|
Post by zwsan on Jun 21, 2007 3:24:27 GMT -2
Eu não achei tão estranho assim, pelo menos não do jeito que as coisas aconteceram ou vão acontecer... Até porque, o Spider é o personagem mais misterioso do jogo. Vai saber @_@ e acho que o Shadow sovou todo mundo porque além de tudo tinha um force metal em mãos, se eu me lembro bem. Justificável, vendo como a coisinha é OP... Vocês vão ver quando chegar a batalha contra o Botos... Ou melhor, as batalhas, que dão uma excelente medida de comparação XD
Go go!
|
|
|
Post by blindside on Jun 23, 2007 12:54:00 GMT -2
Nossa Baikal, você puxou essa do fundo do poço, PSYDUCK? EU AMAVA ESSE POKÉMON XD
|
|
|
Post by lenora on Jun 23, 2007 13:25:42 GMT -2
Lá vem Pokémon de novo.¬¬ Nos games até que é legalzim, em anime fcou tosco. e pelamordedeus, matem aquele maldito Ash!
Ah sim, Ariel-Chan sobre a postagem da história do Command Mission, estou agradecida. teve uma vez que vi o script dessa história toda, mas infelizmente, o site ficou fora do ar e tudo que eu sei é graças a vocês e as meninas.
|
|
|
Post by ariel on Jun 25, 2007 15:32:44 GMT -2
[ O Haku é um Pokémon da vida. Faz sentido! xD Nhyaaa! Obrigada Lenora! espero que o resumo estaja sendo útil, o que mais me imposrta que estajam acompanhando...Porque ficar horas escrevendo um Capítulo interinho e depois passar pro PC, só eu seu da dor que é! ><] ~~~
Após a morte de Spider, os Hunters caiem em um enorme deserto, caminha perdidos o cenário impede que se achassem. X Zero e Massimo, caminhavam detraídos procurando algum sinal de vida... No ar uma figura passava por eles a voar despercebida, esta figura aproveita o momento de distração da equipe, em um rasante acerta X o fazendo cair agachado. Quando Zero e Massimo se tocam, ela se revela era Ferham! Rapidamente Zero monta sua defesa, alegando que a “brincadeira” acabaria; ela ri, olhando para X e afirma que estava apenas começando. [ A câmera volta para X que sente que algo o sugava-o para trás, quando olha era um enorme buraco de areia movediça! X não consegue se mexer ou sair, suas pernas foram soterradas!] Massimo logo segura o braço de X já que estava ao seu lado, que tenta puxa-lo mas o grandão não consegue e acaba caindo junto na armadilha! Zero agora é quem o segura, o pesso de ambos pareciam dificultar para que ele possa puxa-los. Enquanto Ferham, parecia se divertir com a cena, dizendo palavras sádicas e ativava seu chicote-de-luz, e dava chibatadas no reploid, que estava com as mãos ocupadas tentando tira-los de lá mão podendo se defender, o chicote elecrotava Zero cada vez mais. Cada vez mais X era sugado, metade da sua cintuta já estava desaparecendo e Massimo até os joelhos. X grita: - Zero esqueça! Vai embora! Ele não responde. Massimo vendo que os esforços do reploid eram inúteis também pede: - Não. Zero salve-se, vai! Ainda levando as chicotadas Zero insistia em ajuda-los, e parece se zangar e grita: - Calem a boca!! Vou tira-los daí queiram ou não! (o tom que ele usou deixou a frase engraçada! XD) Ferham não perdia a oportunidade da fraqueza de Zero e dá o golpe final; isto faz com que Zero perca as forças e acaba sendo pego pela a areia... Aos poucos os Hunters vão sendo sugados, ela assistia um pouco ri abre as asas e voa. A cena mostra apenas o abraço de Zero pra fora tentando lutar... mas cançava-se e é sugado. [ A cena acabou]. Por erônia do destino, aquele buraco era na verdade a entrada secreta da fortaleza da Rebellion! Por isso que os Hunters não encontram nada suspeito. E isso a deixou-se a perguntar... Ferham os atacou para que entra-se de propósito na fortaleza?? Todos estavam bem, começavam a seguir quando encontram um reploid baixinho gordo e verde... Botos! ( teve uma primeira apresentação no capítulo 1). Zero dá o primeiro passo, pergunta qual é sua ligação com a Rebellion. [ Botos nos mostra ser o mais ambicioso do que os outros apresentados. Ou seja tem seus planos pessoais.] Botos é o braço esquerdo de Epsolon, e afirma: “Por enquanto” ( esse é o tipo de reploid que nunca ta satisfeito com o que tem.) E jura que vai ser forte que seu superior, assim tirando o seu pedaço e fundindo-se, acreditando estar no nível para derrotar os Hunters, e quando derrota-los pegaria o Super-Metal! [ E ativa-se o modo batalha. Depois abre outro vídeo]. Botos perde feio. E acaba caindo e rolando feito uma bola, chocando-se contra um computador, ficando de ponta-cabeça ( muito tosco! Até a música se altera com sena de palhaçada! XD) e deixando cair a sua esfera que cai justamente na frente dos Hunters, vendo X agachavasse e apanhando. Botos choramingava para que X não atira-se, pensando que ele teria piedade, e dizia que Epsolon o castigaria. Botos arrastava-se de joelhos, fazendo um melodrama! Mas... Zero fica na sua frente e bloqueia seu caminho com o saber, ele deste da lamentação e corre para uma máquina de teletransportar que ficava do outro lado de Zero, e foge. Massimo faz um comentário que; tudo isso estava estranho e foi fácil de mais.... [ Essa cena acaba, no modo do jogo você continua percorrendo pelos corredores apanhando alguns intens e tal. Até entrar numa porta e começa um diálogo entre X e Professor Gaudil ( o que não é um vídeo), que X encontra algumas imagens sobre o verdadeiro objetivo da Rebellion. Depois de colher mais “fotos” Gaudil descobre que o objeto enorme, era na verdade um míssil! O que faz sentido para o uso do Super-Metal! A missão se torna mais clara, os hunters devem para-lo!].[ Ao entrar em outra porta abre um vídeo]. Encontramos Botos escondido tentando fugir por uma porta que não abria, e pular de susto com o grito de Zero. ( XD) [Notava-se que ele estava com medo e tentava fugir]. Botos estava cercado, logo X abre a conversa dizendo que já sabe dos planos da rebellion , já que o gerador não era grande coisa apelariam para o Super-Metal; Zero continua, que o Gerador não era o suficiente para “uma possível dominação completa”, e com o descobrimento do Super-Metal seria a chave do poderoso míssil que seria mais fácil e rápido! Axl termina com o “diálogo” dizendo, que os Mavericks Hunters vão para-los. ( Como isso fosse novidade...¬¬). Botos ri, confirmando tudo, porém descobriram tarde de mais, por mais que os hunters juntassem suas forças seria inútil... pois o poderoso míssil foi construído com uma matéria anti-explosão, ou seja nenhum poder de ataque poderia destrói-lo! No entanto, existia uma chave que poderia desativa-lo... Zero dá um primeiro passo para frente, e pergunta onde estava a chave, ele só iria dizer se os Hunters o derrotassem em outra partida. [ Isso porque, a posta que ele está atrás dele, é o próprio míssil está!] Os Hunters preparavam-se para lutar, mas Botos “muito corajoso” se põem a correr! [ A cena acaba, e começa outra]. Eles atravessam a tal porta, onde parecia do míssil desejado, o local era a própia ária de lançamento, os Huntrs estavam numa plataforma um pouco afastada, mas estava vazia! O verdadeiro míssil não estava lá Pelo jeito o gordinho os enganou. O míssil devia estar em outra ária. Quando Ferham aparece, planando na frente da viso sobre o míssil, ela demonstra surpresa em revê-los, enquanto X e Zero se auto olham e bufam! ( XD) E os chama para brincar! [ Ativa-se o modo batalha, assim que termina, abre outro vídeo]. Ferhma perde, soltava um grito de dor e caia pelo o imenso buraco negro, logo desaparecendo. Zero ao terminar de vela a sumir, perguntava-se: - ...Se a chave não estava com o Botos, com quem está, então? Axl parece sacar onde estava, e grita: - A chave! Está com ela!!! [ Fecha a cena, e logo abre-se outra, nela está Botos na verdadeira sala do míssil!] A ária é idêntica que os hunters estavam, mas nesta é possível ver o míssil e a câmera mostra a “boca” onde concentra-se o Super-Metal ( que parece uma esfera no formato de uma bola, que imite uma imensa luz e um brilho). Lá dinte da arma, Botos ria e falava consigo mesmo revelando seus planos; acreditando ser o melhor de todos e até de Epsolon e chega a xinga-lo de estúpido, e também Rebellion. O seu ideal era o melhor [ Mesmo fazendo parte do grupo, ele usa os planos da Rebellion a seu favor. Em outras palavras ao seu favor...] Porém seu discurso a solo não é terminado, quando ouve uma voz familiar: - Well... mais que garoto ingrato. Pena que não tão longe... ( nisto apenas mostra o seu braço. Sabem quem é? Não? Eu não vou contar... vão ter que pensar! ^^). Virou-se rápido,vê atrás de si uma figura, que o bota mais medo ainda e o que faz recuar e tenta se desculpar. ... [ E a tela fica branca logo acaba a cena, sem sabemos o que acontece com o gordinho...]. [ abre a última cena do Capítulo, os Hunters finalmente chegam ao local.] Finamente os Hunters avistam o poderoso míssil, e perto dele o corpo de Botos jogado. Zero estava abaixado analizando-o, e confirma que estava morto. Axl olha para cima do míssil e avisa, o Super-Metal não estava lá! X pensando na situação toda, apenas comenta ( e a câmera agora o mostra:) - Cada vez que procuro entender, menos compreendo. Isto é estranho de mais... [ Acaba o vídeo e o capítulo!]
|
|
|
Post by ariel on Jun 29, 2007 14:26:21 GMT -2
Bem pessoas, tenho uma próposta...
Como nâo encontro imagens conrespondentes aos capítulos, vou fazer o seguinte: Como já terminei o capítulo 8 e falta só mais 2. O CN já acaba aki, eu posso explicar como é esse modo batalha e as minhas estratégias. Quem quiser xD
o que me dizem?
|
|
|
Post by baikal on Jun 29, 2007 18:19:12 GMT -2
Conte os capítulos que falta! O.O depois fala da mecânica do jogo XD
|
|
|
Post by ariel on Jul 4, 2007 15:09:12 GMT -2
( Okay ^^)
A Hunter Base recebe uma chamado de socorro. Um irregular não identificado estava causando caus na Central Torre. X e os demais são mandados para lá. ( o Corioso que para ir, para a Central Torre você precisa pegar um ônibus. Na Época, é um héro-buss xD). Quando X desce do ônibus junto com Zero, logo na entrada para a Central Torre, deparam com Scarface ( do cap 1, lembram-se?), este é o mais leal a Epsolon. Considerado um dos “comandantes de confiança”. Scarface está indguinado, acusando os Hunters de humilhar os membros da Rebelion, isto era imperdoável. X já estava com o Buster apontado para o mesmo, Zero ao lado pergunta se ele está com o Super-Metal, Scarface admite não estar, mas também não vai deixar que eles o tenham. [ Assim ativa-se o modo batalha, assim que acaba, outro vídeo inicia-se]. Scarface perde e cai com tudo no chão, X e Zero nem ficam para vê-lo cair, não conseguem ir muito longe... logo uma figura aparece... era o próprio Epsolon!! Ele parecia bem tranqüilo, mesmo diante do que acontecia, Os hunters miram suas armas em sua direção... enquanto ele nada fez, os agradecendo! Por terem desativado o míssil! [ pensaram que foi o X e o Zero que desativaram...] Zero estranha e pergunta porque do agradecimento. Epsolon reponde, o míssil não fazia parte dos seus planos. [ Os hunters se olham, como se entendesem ao mesmo tempo: ele também não está.] E para surpresa dos Hunters, Epsolon se despõem em ajuda-los. X responde: - Não muito grato. O que foi Epsolon? Está se oferecendo nos ajudar, porque descobriu que foi traído? Zero olha para o amigo surpreso, nem ele teria suspeitado. X atira contra o irregular... Mas Scarface brota correndo, usando o próprio peito como escudo tomando tiro, Epsolon também surprieende-se também não esperava por aquilo. Scarface implora: - Comandante... Sei que meu tempo é pouco, mas prometo protege-lo até o último minuto. Tenha a certeza, eu nunca o trái. Por favor... vinge a minha morte! - Scarface... – sussurra Epsolon. - E também... não desista do nosso ideal! – implorava Scarface. Zero sem paciência interfere na conversa sem sentido e dava um cirmão em Epsolon , e Scarface não admite que ele o ofenda, mas...... Entra em curto, com seu último “suspiro” ergue a mão e grita: - Glória a Rebellion! – Em seguida explode. Epsolon reconhece o sacrifício do seu aliado, porém sabia que ele não teria a menor chanse contra X e Zero! ( sim ele assume isso tbm!!) E diz que a boa parte do Metal-Force estava com eles, e mesmo que a Rebellion fracassasse não teria mais importância... ele iria batalhar contra os hunters. [ E uma das batalhas mais esperadas do jogo, inicia-se! O modo batalha, e ao vence-lo... começa outro vídeo!] A cena foca-se em Epsolon que está todo danificado em puro curto; X ainda com o buster em sua direção insiste em perguntar onde estaria o Super-Metal, ele responde em forma de metáforas: “ - O grande poder é maior que sua imaginação, e o meu IDEAL foi ignorado...” – E questiona X: - “Este é o final contra os Mavericks, não temos opções. E está é a minha.” Estas palavras de alguma forma evocaram X, o que tenta se segurar para atirar. Zero Olhava a cena, e surpreendesse em ver o amigo furioso. Com isso Epsolon saca algo e não se sabe-se o que vai fazer, mas ele pega o seu pedaço, Zero se toca e grita pra alerta-lo mas... X já havia atirado! Epsolon é derrotado e o fragmento cai, X o apanha e perguntava-se: - Será que este é o verdadeiro Super-Metal? – Zero ficava ao seu lado e corresponde: - Talvez. Mas temos a boa parte o Metal-Force dos outros membros. Axl ao lado balança a cabeça negativamente a comentar: - Pensei que fosse maior! >< A câmera agora mostra os trêis de costas, e um som de passos mecânicos podem sem ouvidos, vindo para a direção deles. Ao se virarem Era Redips, o comandante da Hunter Base. Com as mãos para trás, e perguntava: - Muito bem, qual é esse tal de Super-Metal? – X caminha até ele e o entrega em sua mão: - Comandante... é este. Estava com Epsolon. Redips o segura e fechava a mão ficava olhando-o por uns minutos, depois voltava a por as mãos para trás. E os parabenlizam: - Esplendido. Bom trabalho Mavericks Hunters. A missão está completa! E em seguida bate continência para X. - Obrigado. Senhor! – agradece X e retribui a continência. - Hunters, retornem a Base. Manarei um bônus para todos. Todos confirmam com a cabeça. [ Acaba o vídeo e o Capítulo].
|
|
|
Post by ariel on Jul 10, 2007 17:45:52 GMT -2
[ Obs: esse é o menor capítulo do jogo! Só tem dois vídeos! XD] Com a missão completa os Hunters reunim-se a pista de vôo. Ao abrir o vídeo, as garotas são as primeiras saírem: Nana, Marino e Cinnamon Massimo vinha logo atrás. X Zero e Axl chegavam logo depois, enquanto Chefe R ficava ao centro da pista onde ela continua uma enorme letra “H” e ele fica entre ela. Lá todos esperavam pelo tal “premiação”. Logo um avião na forma de uma baleia, se aproximava-se da ária, todos olhavam para a mesma. - Vejam, é uma baleia! – Grita Axl. Agora é Zero que é focado, que vira-se para X e puxa o assunto: - A missão está completa. Este era o objetivo. Era isso que devia ser feito certo? - Sim. Mas me pergunto onde foi parar o Super-Metal... – respondeu X com a cabeça baixa. - Não se preculpe, se houver uma nova tentativa temos a boa parte do Metal-Force. –Afirma Zero. - É! A Rebellion acabou. E mesmo que tentem algo não vão conseguir, tudo está seguro com o comandante Redips! – Finalizou Axl. X não respondeu, apenas os olhava, mas ainda sim estava preculpado. Tudo estava muito estranho. O avião já estava quase pronto para aterrisar, Chefe R que estava perto da parte exata para aterrisar acenava... Quando a cena de paz, acaba-se quando a baleia abre a boca e dela sai mini-atiradores! E eles começavam atirar sem parar, o que pega os Hunters de surpresa! E para não bastar até a barbatana, vira uma enorme metralhadora, é tiro pra tudo que é lado! E acertam de primeira Chefe R! O corpo foi todo furado enquanto estava em curto, morto na hora cai pra frente. Massimo tentou salva-lo mas é tarde de mais. O vídeo mostra Marino e Nana correndo abrigando-se atrás de um muro de caixotes ao lado, enquanto Cinnamon assustada chorava esfregando os olhos ( e os tiros correndo soltos, ela chorando! i.i) Massimo a pega e a leva para trás do muro chorava e choramingava: “Não...não.” Sofrendo o taque sem explicação os Hunters revidavam como podiam, X e Axl prontegiam-se em dois caixotes e só! ( q não sei como não tomam tiro u.u e o Zero some!) X e Axl atiravam contra esses atiradores. [ A cena acaba com X protegendo-se com o buster na frente do rosto e Axl atirando só com uma pistola. Sendo que carregava duas!] Seguindo vídeo: Em um telão flutuante, passava um seguinte aviso que era dado pelo próprio Repids: - Sedações de Giga City, estamos passando por uma crise tamanha. Por causa de um intruso, ou melhor um verme responsável por esta calamidade! Sim, é um de nós, temos um traidor! Ele forjou tudo isso sabotando nossa base... enquanto bolava a revolta da Rebellion. E ele se chama X!!! Ele deve ser destruído para o bem de todos.... [ Acaba o vídeo e o cápitulo.]
|
|
|
Post by ariel on Jul 17, 2007 18:33:59 GMT -2
In the name of Justice!
-Primeira parte - A situação fica pessada para Rockman X, que teve seu nome sujo. Mas Seus novos amigos são os que mostram manifesto e apoiaram e “consolam” X. Sabendo que tudo que foi dito contra ele era pura mentira! Confiram agora a palavra de cada um: MASSIMO: Well we’ve managedto make it all the way from the Central Tower to here... That blasterd Redirs! Just waat on earth is he up to!? CINNAMON Th’ts absolutely terrible! How could he call X a traiitor!? After all the things X did for Giga City... MARINO That’s the way suits operate. Once you’ve no longer useful, they toss you out like much, Garbage.But more importantly, X... We’re not goin to justsit back and take this, are we? Let’s go get the truth out of him! X Yeah... Every body,please! Lend me your strength! ( se tiver errado, me avisem que corrijo. As letras do Cm são embaçadas! )
Este diálogo começa na primeira parte da face final do jogo. X está dentro de um tonel com as paredes transparentes que é possível ver os prédios aos redores e rodovias.Nessas paredes há uma espécie de suporte que segue o formado redondo das paredes, são das cores douradas, algumas se mexem apenas girando como elicies. Umas sim outra não. E há números gravados nessas paredes, em branco no formato de um relógio digital, enquanto o chão é meio estreito dividido por uma faixa branca e setas indicando para frente e para trás e mais a frente uma porta que se abre pelas laterais. X entra nela. Entrando X está em uma sala, onde ao seu lado esquerdo há um balcão que só faz parte do cenário da face, e seu lado direito as 3 reploids ( que representam a loja secretas) Elas tem uma aparecia similar com Cinnamon, até as armaduras são idênticas, o qeu muda é que são negras, e os detalhes é o que diferenciam uma da outra, como estão em uma fila uma do lado da outra: azul claro,amarelo e verde. [ Estas reploids podem ser encontradas até antes do final. Há uma opção no CM, para fazer as misções deve-se falar com nada ela e lá terá 3 opções: Falar com Nana ( pedir a missão), Ir para Deployment Center, Sky Room. O Deployment Center, é onde fica os mecholoids que você encontra durante as faces, depois de manda-los para a base. Lá você vê seus sua ficha de utilidade, assim formado um trio e os mandado para as faces para colerem inteis que você não encontra. Entre estes intens, tem chaves.Mandando para a Lagrano Ruins ( a primeira face) eles vão lhe dar uma chave de uma porta trancada. Você deve voltar para lá, e abrir está porta. Lá estaram elas, vendendo as melhores armas do jogo! Entre elas está o Turbo Buster! O melhor Buster do X, só tem 90 de força. Fodinha essa arma! O.o) E mais afrente outra porta. Atravesando-a, entramos em um tipo de elevador que sobe, não tem portas ou coisas de um elevador normal. É apenas um chão que movesse entre as paredes. Entra em um corredor, e passando por ele uma pista e lá está Jango ( Como de costume você deve enfrentar os chefes tudo de novo).
Continua...
|
|
|
Post by ariel on Jul 23, 2007 14:36:33 GMT -2
Segunda parte-Ao vencer Jango, autoticamente abre um vídeo, de Repids que está em sua sala. Recebendo uma mensagem de voz: - Mestre, “eles” estão aqui. Ultrapassaram a primeira sentinela. - Hum... devem ainda pensar que são Mavericks. Mas vou ensina-los uma lição. Deixem vir, vão ver o meu infinito poder! HAHAHAHA! – Responde Repids. [ A cena acaba e segue para os hunters na pista] - Pensei que Jango estava morto. – Diz X. - E está. – Complementa Axl e continua – Aquilo não passou de uma ilusão. Vi muito disso em Giga City, mecholoids usando falsas aparências. - Ótimo. Nada mais aqui me surpreende. E isso me cheira a Repids. – responde Zero. - Sim. Era ele por trás de tudo isso, devemos para-lo imediatamente! – Conclui X. [ A câmera foca X por alguns minutos e acaba o vídeo] Corre pra lá e pra cá, horas de enfrentar os restantes dos chefes, depois de mata-los X apanha mais um elevador, e enfrenta o ultimo sub-chefe. Metade reploid e dragão. ( esqueci o nome do bicho! XD) E finalmente a porta para a sala de Repids!! [ ao entrar entra o vídeo] Lá o ex-comandante assume, que foi o cabeça por trás de tudo só criou a Rebellion Army para distrair os Hunters enquanto ele buscava pistas sobre o Super-Metal... E diz que foi muito fácil ainda mais conseguindo dentro da base. E agradece os Hunters, em troca soube da existência do Gerador. Agora tornando claro todos não passará, da fantoches, até Epslon. Era exatamente isso que ele queria, que a culpa caísse sobre a Rebellion... mas o verdadeiro inimigo estava dentro da Hunter Base! [ A luta contra Repids, depois do modo de batalha a primeira luta acaba, abrindo o outro vídeo]. Repids segurava seu braço direito danificado caído, enquanto estava em curto. Axl começa a conversa: - Então todo esse tempo, nosso comandante sempre foi um Maverick? Zero concorda e caminha para frente do ex-comandante o encarando-o, a questiona-lo: - Blast! ( não sei o que significa isso XD) Diga, quem é você então!? - ...Eu sou vocês, meus Mavericks Hunters. Sou a sua nova regra. – Responde Repids. - Não. Perdemos o Chefe R... e Spider. Também planejou isso? – Pergunta Zero zangado. - Ah...Spider! – responde Repids como se soubesse quem era. Logo uma luz intensa, domina a sala toda. Ao acabar... o incrível! diante de Zero... estava a figura de Spider! Zero chocava-se ao ver aquela figura: - O que... isto é real!? - Está é minha outra habilidade. Este rosto é familiar? – Pergunta “Spider”. - Impossível! – exclama Zero. - Nada é impossível. Não para mim! Responde “Spider” apanhando uma carta, e joga contra Zero o arremessado para longe. Que bate contra a parede de costas. ( Surpresa! Foi essa mão que matou o Botos! Esse era o reploid misterioso. /o/) - O meu plano foi bem executado, e com o Super-Metal meu ideal será acalçavel! Nada mal heim? – pergunta ironicamente “Spider”enquanto a mesma luz retorna, agora voltando a forma de Repids. Axl indguinado abaixava a cabeça não querendo aceitar: - Não acredito que temos o mesmo “poder”... pensei que eu fosse o único. - E mais graças aos Mavericks Hunters isso tornou-se possível, com o Super-Metal aumentará minhas habilidades, e não limitará meus limites! Tentem me pegar, se conseguirem! – diz Repids, indo para seu teleportador, X tenta pagá-lo, mas ele já havia fugido, virava-se para trás onde Zero o fitava-o. - ...Este tempo todo Spider sempre foi Redips!? – Zero pergunta, como quisesse confirmar o que ouviu. X confirma: - É o que parece. E pior era ele que estava com o Super-Metal, devemos impedi-lo! [ O vídeo acaba, o modo normal do jogo volta, você deve procurar a sala extrema onde Repids refugiou-se. Ao encontra-lo a tela escurece e ativa o vídeo] O vídeo mostra os hunters saindo de um elevador estreito, caindo sobre uma sala enorme onde as paredes são revestidas de janelas, que por onde podemos ver o planeta terra, e fios que correm dados por elas. Os trêis olham para cima, notando o ENORME mostro robôtico que Repids transformou-se, onde só há um tronco sem pernas, 4 garras e um enorme circulo em suas costas enquanto seu rosto está todo modificado! ( o engraçado é quando ele fala, a boca dele não se move! XD) - Curvem-se perante seu mestre! – ordena Repids. X o encara: - Repids... sabemos que manipulou tudo em benefício ao Super-Metal, como o fez? - Você está certo. Usei Epsolon e a Rebellion enquanto eu agia na própia Base. Não foi nada difícil atender as exigências da Hunter Base para comandante... quanta ignorância de vocês... Zero e Axl dão um passo para frente com ódio. X ainda o encarava-o, esclarecendo tudo: - Epsolon tinha um ideal perigoso. Usar o Super-Metal para à possibilidade de trazer o retorno dos Mavericks! (Na mosca! X descobriu a trama de Epsolon toda! Zero e Axl o olham surpresos! Pelo jeito eles não sabiam disso!!! XD) - E mais... você mudou o plano, quando sentiu que Epsolon estava quase lá. Você quer ser superior, e por isso permitiu que matasse-o para que a SUA guerra começa-se. Estou Certo? Repids ri, confirmado tudo que X havia dito. [ Agora focam o chefe com seus ombros, em cada um havia um cristal. Tudo indica que seja o Super-Metal]. - E para mim, você é o único Maverick! – exclama X ao apontar o Buster. - Hahahaha.Exato Epsolon tinham um ideal tolo. A muito tempo que a raça mavericks está em estinção. Somos reploids melhores e evoliudios, pra que o mundo?... se quero o UNIVERSO! – reconsidera Repdis. - Universo!? – X suprieende-se. [ O chão treme e os hunters se assustam]. - Surpreso? Pena que não vai viver para ver! [ E assim ativa-se o primeiro “Raud”, o cenário é o espaço e o planeta Terra atrás do apelão. Depois a tela fica negra e começa outro vídeo!] X Zero e Axl estão detonados, X agachado no chão, zero segurando o seu ombro esquerdo, e Axl está com as pernas bambas. Não conseguem dete-lo e dando a certeza que Repids realmente era indestrutível . X esforça-se levantando-se e tenta lutar, mas um tiro do Super-Metal o atigem sem compaixão e o atira para longe... Até que Ferham aparece voando e agarra um dos cristais do Super-force, batendo suas asas mecânicas tenta tira-la. Repdis a olha com aquele olhar “sua verme” e lhe da um peteleco e a joga para longe, ela cai em curto MAS consegue retirar um dos “geradores”do apelão. Com essa distração os Hunters se levam e tentam novamente! ( e a gora a luta fica bem mais fácil! Se deixar os Hyper mode para último. Será 100% morto! /o/) Vídeos: www.youtube.com/watch?v=kYlnvyVx2bc Repids www.youtube.com/watch?v=DpDMYoQtQ3A Repids 2 Encerramento do jogo! www.youtube.com/watch?v=KDEQj0XYOGUThe End
|
|
|
Post by zwsan on Jul 23, 2007 15:03:00 GMT -2
Yay! Bom trabalho Ari \n.n\ Command Mission é muuito bom *-* mexe com tantos temas interessantes... Só tem duas coisas que tão fazendo minha cabeça soltar fumacinha... Até hoje eu to pra descobrir a partir de que ponto o Redips é o Spider E quero saber o que aconteceu com o resto do grupo! Só X, Zero e Axl aparecem lá! T_T Ah, adorei a imagem! As poses estão simplesmente perfeitas *-*
|
|
|
Post by baikal on Jul 24, 2007 13:28:36 GMT -2
Hum, sem jogar, eu tomaria que o Redips é o Spider por todo o tempo, desde que não tenha acontecido cena em que os dois estão lá ao mesmo tempo.
Outra coisa, sobre CM ser paralelo e depois do X-7, sem contar o X-8. Se o Axl diz"- Não acredito que temos o mesmo “poder”... pensei que eu fosse o único.", então trata-se da mesma situação do X-7, em que o Axl aparece com este "misterioso poder", enquanto no X-8 a história é outra, dos reploids assim serem uma nova geração e o Axl um protótipo que escapou/foi jogado fora.
Obrigado, Ari, pelos resumos postados. Cumpriu direitinho com o prometido, e arrumou uma boa imagem pro final (só não gostei do cachecol supepowered lilás piscante do X @.@ )
o/agora é arrumar um jeito de jogar... XD
|
|
|
Post by blindside on Jul 24, 2007 15:36:43 GMT -2
Baikal, Cm não pode ser depois do X7 e antes de X8. X7 e X8 se passam AINDA em 21XX, e CM em 22XX.
|
|
|
Post by ariel on Jul 26, 2007 14:37:08 GMT -2
Nhyaaaa ^^ realmente o Cm é maravilhoso, agora vocês sentiram porque eu adoro esse jogo. *-* Mas para não perder esse gostinho, vamos discultir sobre ele aki, o que acham? ^^
Nhaaaa, no que eu poder responder, façam perguntas. ^^ e o tiu Zerow-san vai mi ajudar tbm certo? ^^
Façam suas apostas! xD
|
|
|
Post by zwsan on Jul 26, 2007 14:50:48 GMT -2
Por mim, tudo bem! /o/ Eu ajudo no que eu puder... E conseguir lembrar XD Se bem que eu to me decidindo se começo a jogar de novo... ò.õ
|
|