|
Post by reshiro on Apr 9, 2008 15:07:45 GMT -2
De acordo com o Baikal no pré-off da segunda fase os fanchars já começam no rank B, aqui:
Ja o X é do rank B e o Zero do SA como tem lá no inicio né? Aduvida fica para aqueles que seriam os hunters mais experientes eu acho. o.o
|
|
|
Post by zwsan on Apr 9, 2008 18:45:34 GMT -2
Bom, a ordem dos chars originais a pegar rank S foi Zero > Axl > X. Acredito, mas não tenho certeza, que o Axl já seja S. Quanto ao X, não sei/lembro qual era o Rank dele no X8 o.O
Os fanchars @_@ o Baikal disse isso mesmo. Mas dependendo de algum propósito ou plano para o char, será que o player não poderia definir o rank? o.o
|
|
|
Post by spenoza on Apr 9, 2008 19:33:33 GMT -2
O player? Definitivamente seria melhor o Baikal definir isso o.o
|
|
|
Post by baikal on Apr 10, 2008 12:13:35 GMT -2
Como falei, e repeti aqui, a regra geral é Rank B, se o jogador quiser montar outro perfil de mais eficiência, ele tem de me provar que é o caso por meio do personagem criado. Por alto, tenho que o X chegou a Rank S depois de vencer Zero parcialmente no X-5, de outras atuações, de modo que no X-8, ele seria sim capaz de agir sem hesitar numa missão, pelo menos, em tese. Tanto que ficou com muito pé atrás em relação ao Axl no X-7, mas pediram muito para ele vir ajudar a combater o Red Alert e a salvar reféns. O Axl seria Rank S também porque ele é muito apelão, chegou acompanhando o Zero de perto, e como já falei, depende da eficiência e não de um título de experiência.
Dos fanchars, eu abro exceção para os casos de Valkyria e OMX. O OMX tem um problema de ser um tanto exagerado nos seus modos de executar, como ainda não consegue resolver este problema, estaria mais como Rank A. A Valkyria segue de perto a eficiência de Zero e X, como já vimos nas lutas da Lyra na arena, e na atuação dos jogos, portanto, Rank S para ela também. Aquamary não foi avaliada ainda. Os membros do "staff" interno, por assim chamar o grupo a que o Max se referiu, seriam indistintos de Rank, como outros já explicaram aqui. Exceto quando fazem treinamentos de operação, onde o Rank poderia ir de D a A, depende do perfil. Nunca vi Max ou Spenoza em missão (Max na última missão acabou interpretado por mim, então não conta) para definir isto.
Sheep seria Rank A, Ginger Rank D, ... e os demais, por enquanto, Rank B. Ok?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Apr 12, 2008 15:34:44 GMT -2
Hahaha,gostei da analise que fez par amin e a Lyra!^__^Bom,bom mais alguma questão sobre ranks?Pq eu já tirei todas as minhas._.
|
|