|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jul 31, 2008 18:03:08 GMT -2
Vc surfava intensamente naquelas ondas de 15 metros, quando perde o equilibrio e cai da prancha, tendo o corpo todo esfolado nos corais, antes de bater a cabeça na pedra e ter um traumatismo craniano. Encontram seu corpo algumas horas depois, sendo comido pelos peixes...
Eu até iria pro seu velório, mas o problema é que eu estaria ocupado, realizando o meu sonho de visitar a Espanha
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 31, 2008 18:17:24 GMT -2
Pena que o Avião que o levava para a Espanha foi vítima de um ataque terrorista que o levou a explodir na Conchichina!!!!
Eu sentiria pena, mais estou ocupado realizando meu sonho de tomar 87 litros de sorvete!!!
|
|
|
Post by blindside on Aug 3, 2008 20:17:53 GMT -2
Você tomou tanto sorvete que pegou pneumonia, gripe asiática, e ainda morreu de enfarto D:
E enquanto você se estrebuchava no seu enfarto, eu estava realizando o meu sonho de voar com minhas próprias asas UTAGAI®
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Aug 5, 2008 20:08:54 GMT -2
Elas quebram e vc cai no precipício
O meu sonho é comer um sonho
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Aug 5, 2008 20:13:17 GMT -2
o filho da mãe do padeiro te vendeu um sonho slagado com maionese ( eu sei porque já aconteceu comigo), você comeu e cuspiu estava horrivel
meu sonho é ter meu novo char aceito
|
|
|
Post by spenoza on Aug 5, 2008 20:17:08 GMT -2
Mas por algum motivo obscuro ele não foi aceito e foi jogado no limbo dos rejeitados MWAHAHAHAHA
Meu sonho é ter um iPhone *-*
|
|
|
Post by blindside on Aug 7, 2008 1:11:44 GMT -2
Você comprou o ITouch, que nem de toque é, e descobriu que tavam roubando tua grana D:
Meu sonho é ter um Wyvern de estimação *o*
*Já viu um filhote, mas não pegou*
|
|