Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Mar 2, 2010 0:17:26 GMT -2
Diálogo Darkone Dark passou um grande tempo se reconstituindo dentro de sua capsula, apenas aguardando até que o processo fosse completado, muito tempo se passou e nada mudava dentro ou fora do navio alterado por Dark. Após seu retorno, apenas poucas atividades foram captadas pelo mainframe central, apenas barcos ou pequenos peixes chegavam perto do espaço onde estava o navio achando não haver nada... até que um dia aconteceu.
Todos os sistemas, internos e externos foram desligados, aparentemente uma queda ou falha no mainframe central, mas isso "acordou" Dark, ja que quase toda a energia auxiliar foi redirecionada para que Echo pudesse continuar em seu estado de hibernação. Dark ja estava com grande parte de seus sistemas funcionais novamente até que começou a ouvir passos, distantes, mas muitos, e aos poucos captou várias frequências de rádio e percebeu que o que quer que estivesse do lado de fora... de algum meio conseguiu entrar.
Dark ouvia os passos no piso se aproximando do local onde ele estava, mas por algum motivo, eles simplismente pararam. Dark sabia que existiam vários alvos do lado de fora, mas não tinha idéia de o porque estavam lá ou de quem eram... mas tinha certeza que eram muitos. O computador central não conseguia ser reiniciado por algum motivo, como se algo estivesse impedindo a passagem de energia. Vários minutos se passaram antes de Dark ouvir mais passos do lado de fora do compartimento, mas dessa vez ele distinguiu como sendo de apenas um ser.
A porta começou lentamente a ser aberta deixando alguma iluminação entrar no local onde Dark estava, até que ele pode entender sua atual situação. A porta que estava apenas poucos centímetros entreaberta, foi chutada longe e seis Reploids adentraram aj entrando em posição de combate sendo três na frente com busters apontados em diferentes direções, e outros três logo atrás apontando nas direções restantes.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 2, 2010 0:23:35 GMT -2
Diálogo Synbios
Sylph olha para os dois e pensa um pouco.
- Bom, esse tipo de tecnologia não é raro... o difícil é ver alguém usando isso... somente aqueles que não querem ser identificados usari... - Sylph se interrompe e percebe que não ser identificado era o que todos ali estavam fazendo... ou tentando fazer. - Não faço idéia...
Synbios percebe que um dos emcapuzados ja havia percebido a presença deles no local, mas não esboçou reação alguma, o outro encapuzado não fez menção de se mexer, pelo contrário, parecia uma estátua de pedra.
- Quer que eu vá falar com eles?
Sylph começou a ficar curioso sobre aqueles dois.
|
|
|
Post by darkone on Mar 2, 2010 3:58:43 GMT -2
Logo que Dark acordou por causa da falta de energia, antes mesmo que alguém chegasse perto de sua sala ele sai da capsula e usa o próprio líquido gelatinoso para forjar uma cena que indicava com fidelidade a fuga de alguém por um caminho alternativo. Foi andando até a porta e lambuzou a maçaneta com o líquido. Antes mesmo de chegar a porta os passos e pingos terminavam. Também joga no chão, no caminho que fariam para entrar a toalha que usara para se limpar. Os passo que começava a escutar, ainda ao longe, eram a confirmação do pior que ele podia esperar. Seu laboratório havia sido descoberto e agora era invadido. Por isso, o negro vai direto a capsula de Echo e faz o procedimento manual para sua ativação. Os vários minutos que se passaram antes da brusca invasão da sala principal, foram primordiais para que ele digitasse os códigos de instruções para a reativação de sua filha no console manual da capsula de suspensão. Quando a invasão se dá, o primeiro a entrar suja o pé ao pisar na toalha encharcada naquele líquido estranho. Tudo o que se vê no local é o reflexo brilhoso da luz da lanterna sobre a prova forjada de que algo havia fugido antes deles chegarem, a capsula aberta em que Dark se encontrava e o computador central desligado. Era facilmente presumível que algum dispositivo secundário havia sido acionado com a falta de energia e liberado o que “dormia”. Escondido em um canto, com quase oitenta e um per cento de seu corpo construído, Dark enganava a visão dos que adentravam não permitindo que a capsula de sua filha fosse vista muito menos ele, encolhido em um canto. O fato é que a falta de luminosidade ajudava em muito sua capacidade. Contra lanternas o processo de manipular a luz se tornava muito mais simplório. Faltavam cerca de três minutos para que Echo acordasse. Era o tempo que Dark pretendia ganhar com a cena forjada. Que, por sua vez, indicava a fuga de alguém, mas o caminho tomado havia sido ocultado pelo limpar de seu corpo na toalha. Seguindo essa teoria, se fazia necessário rastrear o fugitivo o imediatamente. O negro estava pronto para encarar uma luta, mas tinha ciência que ainda não tinha fabricado seus sabres e seu booster ainda não estava concluído. Lutar naquelas condições seria de grande desvantagem para ele. Por isso ele estava apreensivo. Seu foco estava em esconder a si e a sua filha para gerar tempo suficiente. Precisava dela acordada para que, dessa vez, o protegesse. Pois a falta de sua pele, de alguns sistemas e seus braços construídos pela metade, lhe davam a sensação de ser algo prematuro, aleijado. ---------------------------------- TRILHA SONORA Avenged Sevenfold – City of Evil – Beast and the Harlot Avenged Sevenfold – City of Evil – Burn it Down Avenged Sevenfold – City of Evil – Blinded In Chains Avenged Sevenfold – City of Evil – Bat Country Avenged Sevenfold – City of Evil – Trashed and Scattered Avenged Sevenfold – City of Evil – Seize the Day
---------------------------------- TEMPO DE TURNO 01H50MIN ~ 02H16MIN
---------------------------------- Então... Como sempre qualquer dúvida ou sugestões, basta mandar uma PM. O jogador. o/
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 2, 2010 21:53:59 GMT -2
- Hmmmm...
Synbios parou por algum momento. Cruzou os braços por alguns segundos e pensou sobre o assunto. Percebeu que os dois misteriosos tinham os visto, mas não mostravam nenhuma reação. Novamente falando baixo, respondeu a Sylph...
- Bem, faça como quiser. Vou ficar na minha, mas temos que ficar alerta, pois eles parecem diferentes.
Synbios então sem olhar a sua volta, caminhou em direção a aeronave para o embarque, também sem mostrar qualquer reação incomum a qualquer um que estivesse ali presente.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 2, 2010 21:59:14 GMT -2
...
*MasteraX não estava incomodado com Mushra e nem com Ariel, muito menos com a ausência de Signas. Pelo contrário. Estava ainda irritado com o ocorrido. Ainda mais com o que tinha ouvido do reploid encostado a parede. Aquilo era um teste para sua paciência. Ficou em silêncio, fazendo apenas um afago em Mushra e encostando-se em outra parede. Pensativamente, encarou um ponto invisível no chão. Estava com aquilo na cabeça. Precisava perseguir o oponente, custasse o que custasse. E para isso, precisava melhorar a si mesmo. Mas a maneira como iria fazer isso, nem mesmo MasteraX sabia.*
...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 6, 2010 1:28:57 GMT -2
Combate Darkone
Os seis Reploids permaneceram em suas posições por poucos segundos, um dos Reploids da linha de frente começou a dar instruções por sinais para os demais que continuaram com seus busters em prontidão e começaram a vasculhar o local. Após olharem em volta, um dos Reploids dá um sinal de "OK" e Dark ve um Reploid entrando. Ele é alto, com cabelo negro e espetado, Skin negra, usando calças militares e com elmo aberto na parte de cima deixando o cabelo a mostra.
- Sinais ainda nesta sala senhor. - Um dos Reploids se manifestou.
- Sim... eu sei - O Reploid agora olhava fixamente para onde Dark estava, seus olhos reluzem em um vermelho sangue - Uma habilidade bastante útil, mas ja haviam me avisado sobre isso... mas é só localizar a maior emanação de energia sem contar os nossos sinais. Acredito que o outro sinal fraco seja outro Reploid escondido.
Ele olha em volta e para seu olhar no local onde Echo esta ainda em estado de ativação.
- Eu não estou aqui para machucar você ou qualquer um... mas o farei em caso de resistência... eu vim te oferecer um convite, uma chance única... você tem um minuto para se decidir ou eu mando eles destruirem todo o navio com uma bomba nuclear. Estarei esperando do lado de fora... e não se preocupe, todas as saídas estão sendo vigiadas.
Após o pronunciamento os sete Reploids se retiram, mas Dark percebe que eles estão a poucos metros da porta que permaneceu entreaberta.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 6, 2010 1:59:22 GMT -2
Diálogo Synbios
Synbios e Sylph decidem apenas observar. Após a chamada para o vôo, todos embarcam e em pouco tempo, a nave ja esta em altíssima velocidade em direção a Àfrica, para depois fazer conexão com o arquipélago espanhol, e só então chegar no Vaticano. A nave por dentro era relativamente limpa e arrumada, com várias telinhas mostrando as notícias mais importantes referente ao ataque ao prédio da prefeitura e um estranho sinal que podia ser detectado as vezes dentro da zona amazônica.
Após o embarque, aparentemente todos parecem relaxar um pouco. Sylph estava digitando algo em uma tela virtual que apareceu na sua frente. Os demais passageiros estavam "dormindo" ou verificando qualquer coisa em seus sistemas. Synbios não conseguia localizar dois que havia visto mais cedo.
O vôo transcorre sem nenhum problema até a África, onde fará uma pausa de duas horas, apesar de vários protestos, tanto o piloto quanto o co-piloto se reusaram a falar o motivo:
- Ninguém aqui é obrigado a esperar, vão andando ué - O Piloto dizia isso virando as costas.
- Eu tentei hackear a nave, mas ela está configurada para a digital dele, voz, retina e DNA do piloto e do co-piloto. Nós vamos ter que esperar... a não ser que você queira assassinar o piloto e o co-piloto... - Sylph estava com um sorriso muito maligno no rosto... influência da Radom talvez...
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Mar 6, 2010 20:40:53 GMT -2
Synbios preferiu apenas ficar na dele. Não aparentou nenhuma reação e embarcou juntamente com Sylph. Sentado e de braços cruzados, Synbios traçava mentalmente as metas. Um passo de cada vez. Permanecia calado e sereno em meio aquele ambiente igualmente ao comportamento do reploid. Synbios notou algumas leituras estranhas no transcorrer do caminho, mas nada que chamasse muito a sua atenção. Mais uma vez estava perdido em seus pensamentos. Entretanto, o vôo iria fazer uma pausa inesperada na África, o que a princípio irritou bastante a Synbios. Procurando uma explicação, apenas ouviu da tripulação que eles não iriam revelar o motivo. Ao descer da aeronave, Synbios escutou a sugestão de Sylph e então decidiu agir...
- Heh, eu é que não vou esperar mais nenhum minuto nesse lugar. Espere aqui que eu já resolvo isso.
Com um sorriso de canto e maligno, Synbios procurou seguir o piloto e o co-piloto, usando suas habilidades de infiltração sem ser observado, tão bem aperfeiçoadas ao longo de sua vida como mercenário. Ao perceber um momento de distração, saltou em direção aos dois, segurando os pescoços dos mesmos, um em cada mão. Sem muita paciência, foi direto ao assunto...
- Muito bem, não sou muito paciente e não vou esperar duas horas. Então é bom colocarem aquela coisa pra voar, senão eu mesmo faço. E aí? Como vão querer?
|
|
|
Post by darkone on Mar 8, 2010 16:01:43 GMT -2
O negro assistiu silenciosamente os reploids vasculharem a sala. Chegou a pensar que o sinal de ok era uma confirmação de que nada havia ali e que iriam embora. Estava irritado e ficou ainda mais quando notou que, na verdade, o sinal era para outro entrar. Olhando fixamente para aquele que entrava, Dark tem a oportunidade de olhar diretamente o olho dele e percebe que ele também havia descoberto a localização de Echo. “Pqp... Mas assim tão fácil? … Bom... Se conseguiram achar o navio...” Durante o pensar ele respira fundo para manter o raciocínio claro. Para refrear a raiva que surgia nele. “Quem esses merdas pensam que são? Invadem minha casa e ainda ameaçam a destruir! … No mínimo esses caras devem ter colhido informações sobre mim.” Dark estaria afilando os olhos agora se não fosse a falta de sua pele que faria sua expressão facial. “... E ainda dizem que não querem machucar ninguém. Reploids são mesmo uma praga a ser eliminada. Ainda bem que não sou um deles...” Dark, propositalmente deixa passar quase o minuto inteiro antes de surgir na porta envolto numa espécie de fumaça negra que agasalhava todo seu corpo, deixando apenas seu rosto metálico a mostra. - Se você queria falar comigo porque INVADIU minha casa? E porque a ameaça de DESTRUIÇÃO? Não vejo sentido no seu proceder.A voz de Dark estava “robotizada”, mas já era grave e forte. Continuava a falar usando palavras para mostrar que não estava nem um pouco satisfeito com a invasão. - Quem deu o direito a vocês, reploids, de invadir minha casa? Eu a construí nesse local ermo para vos evitar e ainda vocês me perseguem até aqui...O tempo todo falava alto e devagar num compasso único, pois faltava pouco. - Eu ainda tive o trabalho de a esconder porque não queria que ela fosse encontrada. Ainda sim vocês invadem a dignidade de meu lar. Como você espera ter uma audiência amistosa se você me ofende dessa maneira irrisória?A voz do negro ainda não completamente formada, falava num tom seco, frio e nitidamente irritada. - Mas já que estou em desvantagem e quero que minha casa fique intacta, falem logo o que tem a me dizer! E primeiramente, não me insultem novamente me chamando de reploid. Não sou o mesmo lixo que vocês. E já que sabem tanto sobre mim, devem ao menos saber meu nome.Dark agora para de falar e espera os invasores se pronunciarem. Estava na porta, mas ainda do lado de dentro da sala. -------------------------------------- TRILHA SONORA Álbum: Symphony X - The Odyssey [Oito músicas]
-------------------------------------- TEMPO DE TURNO 13H59MIN ~ 14H52MIN
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 9, 2010 21:36:33 GMT -2
Diálogo OMX, Ariel e MasteraX
Quando Ariel cumprimenta o outro Reploid, ele responde com uma reverência para Ariel e depois volta a se encostar na parede. Alguns minutos depois, Sugnas entra acompanhado por X e Athena que está com a parte do tórax remendada e esta caminhando com alguma dificuldade. Ela cumprimenta todos e se senta na cadeira mais próxima.
- Muito bem, agora que estão todos aqui vamos dar início. - Signas gesticula para que todos se sentem e so volta a falar quando todos o fazem. - Pesquisamos os Reploids responsáveis pelo ataque e eu descobri algo que todos devem saber.
Uma imagem aparece no ar partindo de um objeto cilíndrico que estava sobre a mesa. Era o circuito interno do prédio do governo. As imagens mostram cinco figuras encapuzadas entrando e se espalhando. A imagem no ar se divide em cinco imagens diferentes e mostra todos eles atacando e matando qualquer um que entrasse no caminho. As imagens de destruição continuam até certo ponto, e uma das imagens mostra um dos encapuzados entrando no elevador, após isso ela apenas mostra um buraco no piso do elevador. Mais algum tempo depois todas as imagens cessam de vez.
- Acredito que tenha sido nessa hora a implosão do local, mas devido a sua estrutura forte, o prédio não chegou a vir abaixo, mas ficou muito danificado.
- De acordo com as imagens que todos vocês registraram - X se levanta e as imagens no ar mostram os quatro Reploids saindo do prédio - vocês encontraram apenas quatro Reploids, sendo que vocês lutaram contra dois, outro comandante lutou contra outro e o quarto foi perseguido até o sinal deleter desaparecido, mas ele ainda está sendo monitorado. A pergunta agora é, onde está o quinto Reploid?
- Nós enviamos uma equipe de busca para procurar no interior do prédio a passagem que o quinto Reploid usou, mas até agora nada, grande parte dos corredores está bloqueada pelos escombros, e os elevadores encontrados até agora não apresentam aquela passagem. Quando questionamos sobre a tal passagem, o gabinete governamental disse "não saber do que se tratava, e que tal passagem não consta na planta do prédio./color]
Signas estava visivelmente insatisfeito com aquela resposta pela cara de "amargo" que ele fez ao dizer isso.
- Bom... de qualquer forma (uma gota pode ser vista na parte de trás do auricular de X) o motivo dessa reunião é para que, vocês coloquem o que aconteceu na missão, e para organizar um grupo de busca para procurar essa outra passagem e consequentemente pistas sobre a real presença daqueles cinco hoje. Então, relatório de todo mundo e candidatos para a missão... exceto você Athena...
O olhar e comentário de X foi rápido como uma flecha e Athena não pareceu suspresa com a notícia.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 9, 2010 21:45:12 GMT -2
Diálogo Synbios
Os dois humanos estavam balançando no ar, e o piloto e co-piloto permaneceram calados, até que alguém fala para Synbios:
- A rota dessa aeronave é uma rota clandestina, para todos os efeitos estamos disfarçado de militares, mas não temos os devidos códigos de segurança, então temos que esperar o satélite acabar de rastrear a área antes de voltarmos ao céu novamente, não é verdade capitão?
Quando Synbios olha para trás, ele vê o outro encapuzado parado a alguns metros de distância.
- Se você entendeu, coloque-os no chão, eles tem que se apresentar e subornar os controladores de tráfego para conseguirmos uma nova liberação de vôo, ou você prefere ser quase totalmeten desmontado e ter suas armas removidas e apreêndidas para pegar um vôo comercial?
O encapuzado disse isso com firmeza e apenas ficou ali esperando Synbios colocar os dois no chão.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 9, 2010 22:05:20 GMT -2
Diálogo Azon
Loki e Parse arreganharam dois olhos para Azon.
- É sério?? - Parse estava incrédulo
- Ok, então o que estamos esperando?? - Loki pegou um fio e conectou na nuca de Azon.
Quase imediatamente, uma série de informações aparecem em um monitor próximo a Azon. Após algum tempinho, Steel aponta para algo na tela.
- Está encriptado, mas eu consigo decifrar, isso aqui é uma coordenada de teleporte.
- Não precisa perser seu tempo, é o código de transporte para New Port... tem um aeroporto próximo do local de envio do sinal... DROGA!!
Parse olha para a tela, para Loki e para a tela novamente e faz menção de dizer algo, mas não consegue dizer nada, então resolve mudar de assunto.
- Não adianta chorar pelo leite derramado, a missão foi um sucesso até certo ponto. De qualquer fora Azon, aqui está o seu cronograma. - Parse entrega para Azon um disco de dados.
- Você e o Kaji vão até a área oceânica para dar suporte para a base marítima e reforçar a segurança no local durante duas semanas enquanto eles estão desenvolvendo um novo tipo de tecnologia aquática na Nova Zelândia e depois disso acompanhar o cronograma da construção de Arcádia durante uma semana, depois disso você está autorizado a voltar para o quartel e terá quatro dias de folga. Suas próximas missões serão passadas após seu período de descanso terminar.
Steel olha para Parse com um olhar de repreensão, mas não chega a se manifestar de alguma forma.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Mar 9, 2010 22:14:00 GMT -2
Ainda segurando os dois pelos colarinhos, Synbios esperava por uma resposta. Um instante depois percebeu alguém falando com ele. Virou-se e percebeu que ali estava um dos encapuzados. Escutou o que ele tinha a lhe dizer. O reploid então respirou fundo uma vez e indagou com uma voz um pouco mais forte...
- Olha, não sei quem é e nem quero saber. Mas estou em uma situação que cada segundo é importante. E outra, um serviço desses demorar duas horas? E um avião clandestino sem um sistema stealth que precise ter que parar pra fazer suborno? Sinto muito mas eu não vou engolir essa.
Synbios então arremessa o piloto e o co-piloto, um para cada lado, a mais ou menos 3 metros distante dele, virando-se de imediato e deixando o local...
- Vocês tem meia hora pra terminarem isso. Tenho dito.
E então, Synbios retorna onde estava Sylph, ligeiramente irritado...
- Que belo serviço que arranjamos viu ¬¬
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 9, 2010 22:18:45 GMT -2
Diálogo Dark
Quando Dark saiu da sala e foi para o corredor que estava mais iluminado, ele pode ver o restante do corpo do Reploid. Enquanto Dark ia esbravejando, o outro Reploid fazia uma careta e colocou as mãos em cima dos dois auriculares até que a enxurrada de perguntas cessou.
- Nossa, como você fala cara, se você queria esperar a "Eca" acordar era só ter falado que eu tinha acordado ela pra você.
- O nome é Echo senhor. - Um dos outros Reploids se manifesta somente para levar um cascudo no mesmo instante.
- Você não sabia que interromper os outros é falta de educação?... de qualquer forma, - ele agora se vira para Dark de novo - meu nome é Ares, e eu estou aqui para te convidar para sair desse aquário e voltar a superfície e terminar seus outros projetos, nós temos instalações de qualidade, pessoal disponível e cookies bem gostosos.
Dark não conseguia dizer se ele estava sendo sério ou se estava brincando com ele.
- Nós só invadimos porque toda vez que agente batia na porta agente levava tiro... então eu adotei medidas drásticas...
O Reploid estava com um sorriso estampado no rosto.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 9, 2010 22:35:32 GMT -2
Diálogo Synbios
Depois que Synbios jogou os dois longe, o outro encapuzado se virou e voltou para o saguão e se juntou com o outro encapuzado.
- Qualquer outro tipo de vôo custava quatro vezes mais e não autoriza o porte de armas... foi o melhor que eu consegui com a nossa atual verba e condições.
Synbios nota que Sylph continuava digitando algo furiosamente no teclado virtual até que ele para bruscamente.
- Acabei! Olha aqui Synb.
Sylph mostra para Synbios fotos e matérias sobre uma grande explosão que aconteceu a muitos anos atrás nas planícies eternas e de acordo com a base Hunter, foi acoasionada por um teste mau sucedido de um novo modelo de Reploid. Na época, a notícia e o pronunciamente não agradou ninguém, mas com o tempo, quase todo mundo acabou esquecendo do ocorrido. Após essa notícia, tem muitas outras referentes a ataques mavericks na época, e outros tipos de coisa, e vai avançando até os dias de hoje, todas referentes ao antigo grupo em que Synbios fazia parte.
- Eu achei que você precisava se atualizar e então eu comecei a reunir várias informações sobre os principais acontecimentos depois que você se explodiu. Não é muito, mas acho que pode ajudar.
OBS: A época em que o Synbios foi destruído corresponde cronologicamente ao final de Megamen X3.
|
|