Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 1, 2010 20:00:38 GMT -2
[Só pra corrigir, o braço danificado foi o direito =p]
O restante da viagem ocorria conforme os planos. Synbios nesse restante de trajeto já não queria fazer mais nada, a não ser pensar nas palavras que o Dragão disse a ele. Apenas olhava para fora pela janela do seu lado do helicóptero. Estava tão perdido em seus pensamentos que demorou alguns segundos para perceber que já teriam chegado a base. Ao sair, percebeu que a Drª Radom já o esperava no hangar. Ao perceber o aceno dela, Synbios prontamente se colocou a acompanha-la, ainda assim pouco prestando atenção no ambiente a sua volta, apenas a seguindo e respondendo com poucas palavras...
- Está bem... Na próxima eu lembro.
Ao chegarem no laboratório, momentos depois estava a sós com ela. Agora era hora de quebrar um pouco seus pensamentos e conversar sobre o ocorrido com Radom. Synbios respirou fundo mais uma vez e começou a andar de um lado para o outro em frente a Drª, explicando o que aconteceu...
- Bem pelo que vi era uma base de construção de reploids e mechaniloids. Ao que tudo indica estavam fazendo isso sem dizer a ninguém. Os soldados conseguiram recolher as informações dos computadores. Estão aqui *Entrega um disco com as informações obtidas* - Pedi para que uma cópia fosse enviada a central. Estranhei a estrutura biótica dos soldados inimigos. Era algo que eu não tinha visto ainda. Talvez com isso aqui a Drª possa passar o tempo descobrindo o que pode ser *Pega a orbe ocular retirada do soldado e a coloca em cima da mesa* - Por fim, o Maverick procurado estava lá e parecia que estava me esperando. Lutamos e acabei com o braço assim. Fui convincente na explicação? Hehe. Depois apareceu um reploid desconhecido. Ao que parece ele trabalhava pra quem queria o Maverick, pois acabou levando ele. Veja.
Synbios então conectou seu sistema ao computador do laboratório, gerando o arquivo visual que tinha obtido, mostrando na tela o Maverick abatido e o misterioso Reploid Dragão. Alguns instantes depois, Synbios se desconecta do computador e termina as explicações...
- Encontrei ele depois no reabastecimento, mas mesmo assim não me deu muitas respostas. Enfim Drª, preciso de mais uma coisa. Preciso saber o que é isso.
Synbios então mostra a pequena esfera que o Dragão lhe deu, segurando-a com sua mão esquerda, esperando a resposta de Radom sobre tudo o que havia dito.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 20:03:16 GMT -2
Diálogo Ariel, OMX e MasteraX
X após um longo abraço com Ariel, ajudou OMX a se levantar.
- Não se preocupe com nada... - e virando-se para Ariel - Ariel, eu preciso que você ajude todos aqueles que conseguir aqui, conto com você.
X corre até MasteraX, e quando ia tocar-lhe o ombro, ele se detém, parando a poucos centímetros de onde ele está. X anda um pouco mais para frente parando na frente de MasteraX
- ...Me desculpe... eu deveria ter vindo antes...
X desviava o olhar de MasteraX olhando apenas para Athena.
- Isso não era para ter acontecido... eu ja deixei preparado duas equipes de reparos para vocês dois na base... por favor, deixe o resto por minha conta.
Sem dizer mais, X monta em uma espécie de motocicleta e sai em disparada pela avenida destruída.
Alguns segundos depois, OMX, MasteraX e Athena são transportados para a base, onde ja estavam sendo esperados na sala de controle por várias equipes mecânicas. Os três são levados para diferentes salas de reparos.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 1, 2010 20:15:20 GMT -2
Azon continuava a observar a luta, torcendo mentalmente para seus companheiros e para estranha Hunter que ele não conhecia. Suas dores já iam sumindo, o nível do vírus já havia abaixado para 15%. A luta então tem um fim, não muito agradável para os hunters. Parse, então, começa a dar ordens para todos ao seu redor. Azon devia ir para o hangar e esperar pronto para agir.
-Sim senhor!
Respondeu o reploid gato já correndo em direção ao hangar.
Durante o percurso até o hangar, Parse se comunica com Azon via auricular para informa sobre a liberação que acabava de ser confirmada.
-Pode contar comigo... Não vou falhar senhor...
Azon então usa de seu dash para acelerar sua corrida até o hangar. O alarme em toda a base começa a tocar e reploids e pessoas começam a “brotar” de portas antes ocultas. Azon observa surpreso, mas sem perder o foco da missão.
Esse lugar é realmente cheio de surpresas...
Azon então chega ao hangar quando seu auricular toca de novo. Dessa vez era o comandante da missão informando sobre a nave.
Sem perder muito tempo Azon pula para dentro da nave e encontra o comandante, para a sua surpresa.
-Co.Co.Colonel?!
Gagueja com nervosismo o felino. Durante alguns instantes permaneceu olhando Colonel, parecendo não acreditar no que via. Pensando ser um delírio, uma miragem, brincadeira de mau gosto do vírus. Até essa “ilusão” lhe dirigir a palavra. Azon engoliu um seco e respondeu.
-Po.Pode contar comigo...
E ficou de pé até quase cair no chão devido ao tremor da nave quando essa começou a decolar. Azon então se senta de frente para Colonel, e ainda sem graça, pergunta:
-Como você esta vivo? Errr. Quer dizer, esta aqui?! Errr...
Perguntou sorrindo sem graça enquanto coçava a nuca.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 20:18:16 GMT -2
Combate Cyber
As esferas ao entrarem em contato com as cargas energéticas vão explodindo uma após a outra, transformando a cena em algo próximo a queima de fogos na virada de ano. Yuga continuou sem se mover, apenas atirando e mantendo o foco em seu alvo. Todas as cargas foram dissipadas.
- Ótimo Cyber, eu também ja causei algum dano a ela...
Quando Cyber olha para a Reploid, ele não deixa de comparar ela a um pedaço de trapo comido por traças ou a um queijo suiço, pois ela estava com buracos em toda a sua armadura.
- Isso não chegou a para-la... mas diminuiu suas capacidades físicas sem erro...
Yuga foi interrompido por uma tremenda liberação energética vinda da Reploid.
- Diminuir minhas capacidades... você estão de brincadeira não?
A Reploid começa a emanar níveis altíssimos de energia atômica, e o próprio chão ao redor dela começa a se dissolver como se fosse plastico sendo tocado pelo fogo. Yuga atira mais uma vez, mas as balas não chegam nem perto dela.
- Cyber, vamos inverter os papéis, você vai pro combate corpo-a-corpo e eu te dou cobertura... você tem minha autorização para usar de qualquer meio de combate desde que não destrua muito o local... e tente não acertar o reator dela... isso não seria muito saudável...
A Reploid avançava agora na direção dos dois, e Yuga salta para trás e começa a disparar balas energéticas, que são facilmente evitadas pela Reploid que salta bem alto no ar até chegar no chão e abrir um buraco no meio a rua. A Reploid agora sai do buraco e estava bem no meio dos dois Reploids.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 1, 2010 20:26:43 GMT -2
*OMX nunca pensa em orgulho e humilhação batalhas era batalhas e só existia a vitória e a derrota,ele foi derrotado mas isso só o deixo com mais vontade de acabar com aquela dupla.A bronca de Ariel entrou por um ouvido e saiu pelo outro,erros de comunicação acontecem no calor da batalha e ele entedeu errado o plano,nada é perfeito e se ela não conseguia entender isso problema.Suspira pensando como era melhor atacar um inimigo daquele nível sozinho sem ter que se preocupar com os outros,afinal ele não lembra de Ariel ter parado os ataques problema da loira.Procurou o outro braço até que o achou todo destroçado,depois do teleporte só esperou pacientemente sua vez de ser reparado e lembrava um pouco do passado aonde fazia missões mais "obscuras".*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 20:46:20 GMT -2
Diálogo Synbios
- Hum... uma bolhinha de gude hi-tech?? - ironizou a Dr.ª, e olhando melhor para a "bolhinha" ela a pegou e colocou na palma de sua mão - hum... provavelmente nanotecnologia, pois se fosse aço, metal, titânio ou Tesla seria mais pesado que isso.
A Dr.ª leva a bolinha uma mesa ao lado e a deposita em cima de um objeto cilíndrico parecido com um cinzeiro, que se abre quase imediatamente e a bolinha começa a flutuar no ar. No mesmo instante, o computador ao lado começa "ganhar vida".
- Bingo , eu realmente sou um gênio - disse a Dr.ª pegando a bolinha novamente e jogando para Synbios - isso é nanotecnologia, ou seja um zilhão de micro mini máquinas juntas formando essa pequena bolhinha ai...pelo relatório... tem alguma coisa ai dentro, mas não faço idéia do que seja... se você quiser eu tento abrir, mas não garanto que não vou destruir o que está ai dentro durante o processo.
A Dr.ª se senta mais uma vez olhando para a tela de seu computador, após algum tempo ela vira a tela para Synbios que ve a página inicial de vários jornais online e várias manchetes com dizeres diferentes, mas todas tratando do mesmo assunto:
PREFEITURA CENTRAL ATACADA
HUNTERS FALHAM
ATÉ ONDE ELES PODEM AJUDAR
- Aconteceu hoje a tarde enquanto você estava fora - Radom agora se esparramava na sua cadeira - dois capitães foram bem feridos, outro foi quase destruído e o Drasket desapareceu no meio de tudo isso... e a minha enxaqueca está me matando, se você não tiver mais nada a relatar... - Radom aponta para a porta.
Radom não demonstrava, mas estava aflita com o ocorrido, e Synbios aprendeu a notar isso e ficar de boca calada, pois se lembrava de como uma outra Reploid que Radom amava como filha havia sido destruída em combate em uma situação bem semelhante.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 21:00:28 GMT -2
Diálogo Azon
Em poucos segundos a nave ja estava no ar enquanto Azon questionava Colonel, que parecia estar se divertindo.
- Após a minha batalha contra o Zero, meu corpo foi destruído, mas minha Soul ficou no mesmo local, como um fantasma, até eu ser descoberto por eles e trazido de volta. Eu sabia que estavamos sendo radicais naquela época - Colonel agora parecia olhar para o horizonte - mas nosso objetivo e nosso sonho era algo que valia a pena lutar... e morrer, mas no fim... nós não passavamos de peões nas mãos de Sigma, por isso eu não consegui..."partir".
Colonel agora fintava Azon.
- Eu estou aqui para ajudar aqueles qu eu havia jurado proteger... por isso eu decidi me manter obscuro enquanto eu pudesse. Como eu ja era ligeiramente famoso pelo conflito... me nomearam um dos quatro comandantes da base, então eu espero que possamos resolver logo esse problema.
A paisagem do lado de fora parecia se mover cada vez mais rápido, aos poucos se transformando em um borrão de cores.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 21:08:57 GMT -2
Diálogo OMX OMX estava na sala de reparos, com sua armadura externa removida e seu peito aberto, com vários tubos e cabos ligados nele. Três mecânicos estavam reparando seu antebraço e trocando sua armadura externa. Após alguns instantes, uma outra Reploid entra na sala, os mecânicos olham para ela, e se viram novamente para o braço de OMX, enquanto ela se aproxima um pouco mais dele. Ela tinha a armadura verde com alguns detalhes em uma cor esmeralda.OMX se lembra de ter cruzado com ela algumas vezes na base, reconhecendo-a pouco tempo depois, era Slur, a vice- capitã de Yuga. - Ola moço, vim aqui recarregar as suas baterias.Ela fintava OMX com um olhar malicioso, e quando ela coloca sua mão acima de OMX, ele sente suas energias voltando pouco a pouco. Ele vê que a mão da Reploid brilha em um tom verde fosforecente. - Nossa colega... você tá detonado hein?? quem foi que você foi enfrentar???Attachments:
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 1, 2010 21:09:48 GMT -2
Synbios apenas observou enquanto Radom tentava descobrir sobre a pequena esfera. Apenas ficou quieto e prestando atenção no que ela estava fazendo. Ao saber o que era, de certa forma ficou surpreso. Poderia ser que tivesse algo na esfera. Com certeza o reploid queria saber mais sobre o que era...
- Hum. Poderia ver se esses nanorobôs são tecnologia conhecida? Gostaria muito de saber o que tem dentro, mas vou pedir pra ter cuidado com isso. O reploid desconhecido disse que isso tem a ver com o meu passado, portanto pode ser que não seja importante apenas pra mim. Tenha cuidado com isso Drª. Não posso perder o que supostamente tem dentro dela.
O rosto de Synbios estava preocupado. Após observar as notícias que Radom havia lhe mostrado, também ficou pensativo. Havia algo a mais nessa situação toda, e talvez estivesse perto de descobrir o que era...
- Quer dizer que enquanto eu vou pra missão lá longe o Drasket fica com a diversão toda por aqui? Não é justo! *O rosto de Synbios tinha aquela expressão de “hmpf”* - Enfim... é coincidência descobrirmos que o exército anda construindo arsenal militar sem que ninguém saiba e depois todo mundo questionar os Hunters? Alguém está querendo derrubar eles pelo visto.
Synbios observava que Radom estava preocupada e aflita. Sabia que ela estava assim por com o tempo observar suas reações. Preferiu ficar quieto e apenas também mostrar preocupação. Antes de sair da sala, apenas emendou...
- Pelo menos dá pra reparar o meu braço?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 21:17:27 GMT -2
Diálogo Synbios
- Eu devia era remendar a sua boca...
Radom se levanta da cadeira e entra em um cômodo escuro localizado logo atrás dela. Alguns instantes depois, as luzes se acendem, e Synbios ve um laboratório cheio de objetos brilhantes e reluzentes, alguns computadores que ainda estão em processo de inicialização e vários scaners localizados ao redor de três mesas dispostas em círculo com um gabinete no centro.
- Deite-se... e relaxe, porque eu vou aliviar minha tensão em você...
Por mais malicioso que Synbios fosse, ele entendera perfeitamente o sentido da frase que Radom dissera... ele iria sentir alguma dor...
- Eu vou pensar na bolinha de gude depois da minha enxaqueca...
Radom ja colocara as luvas e alguns scaners e computadores ja estavam funcionais.
- Você prefere a marcha fúnebre ou tributo ao herói como música de fundo?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 1, 2010 21:23:52 GMT -2
*OMX estava irritado com o braço perdido.Olhou em silêncio os mecânicos.Voltou o olhar a reploid e ergue uma sombrancelha ao sorriso malicioso dela mas logo sorri fechando os olhos quando começa a ser reenergizado.*
|
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 21:47:41 GMT -2
Diálogo OMX
OMX sente que seus sitemas estão se desligando, e um dos mecânicos se vira para OMX:
- Não se preocupe Omega, nós vamos te desativar por algum tempo para efetuarmos a reposição do braço e peças que estão danificadas... o que seria 78% do seu corpo... isso vai levar algumas horas... então descanse.
A voz do mecânico começou a soar longe, até todo o sistema de OMX se desligar por completo.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 1, 2010 21:56:23 GMT -2
*OMX desliga em sua mente robótica ele se ve descansando ema lgum lugar paradisíaco do Oriente,alguem o chama mas ele não ve a pessoa e acorda.Depois de concertado.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 1, 2010 22:02:38 GMT -2
Tortu... errr... Diálogo Synbios
Radom coloca Metallica como som de fundo enquanto começa a retirar a armadura externa de Synbios com um maçarico...
- Apesar de ser muito antiga e de todos os seus integrandes estarem ardendo no inferno nos dias de hoje... eu adoro essa banda.
A música ao fundo se mistura com alguns gemidos de dor por parte de Synbios.
- Hum... - Radom começa a analizar o braço direito de Synbios - sua armadura externa ja era... - e Radom arremessa a parte que ela retirou pela janela... - para a sua sorte... eu tenho aqui algumas partes extras de armadura do Adremalech... acho que elas servem com algum... "jeitinho" - Radom olha para uma marreta encostada no canto e Synbios também ve a mesma marreta.
|
|