ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 10, 2009 23:52:59 GMT -2
*E foi exatamente o que Zero fez. Deu um bote. Ao perceber que Ariel tinha bloqueado seu golpe, mas tinha se cansado neste processo, o Reploid escarlate correu em direção a sua ex-aprendiz, colocando o saber a sua frente, num movimento de estocada. Parecia ser um movimento simples, mas não quando usado em conjunto com um dash. Zero se converteu novamente em um borrão avermelhado, surgindo diante de Ariel instantes depois, se aproveitando da pouca distância entre eles e bradando:*
YONDANDUTSU!
*A veloz estocada, técnica herdada de Bamboo Pandamonium, surgiu como um aríete no peito de Ariel, danificando a armadura peitoral da moça e arremessando a já cansada Reploid para trás com o impacto da arma e a potência do golpe. E Zero, mesmo que esperasse uma esquiva, tinha abaixado o saber. Sabia que seria muito difícil Ariel continuar a lutar depois de um golpe daqueles.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 18, 2009 16:17:15 GMT -2
★A distancia do reploid vermelho, a pequena reploid mostrava sinais claros de cansaço o que concerteza poderia atraí-lo para um próximo ataque. O ataque anterior de Zero realmente lhe cansou, mas a respiração ofegante e a expressão de esgotada era apenas encanação para que a atacasse. Assim que Zero vinha em sua investida como a jovem esperava deu o tempo certo para que Mushra pudesse chegar ao seu lado e produzir as ilusões. Eram 3 que misturavam-se com a original todas mostravam a mesma reação. Na estocada certeira de Zero, havia pego uma que aparentava ser a verdadeira até que a lamina de luz passar pelo peito, apróposito uma vez executado sua ataque, é o tempo exato para que as duas “Ariel´s” tiram para o bote, que corriam contra o mesmo a correr e saltar com as armas apontadas para sua cabeça. Ao chegarem próximas a Zero precisamente em sua frente, elas se encontram no ar Somem fazendo um forte efeito de luz intensivo, que apenas faz com que Zero não enxergasse nada. O que ficava na frente de Zero, era o pequeno mushra que voltava a sua forma normal enquanto os efeitos de luz permaneciam. ★
★Tudo o que a verdadeira precisava para se deslocar para suas costas do comandate. Vinha a correr em alta levocidade sem fazer o menor ruído, já com a Yasha & Hime já soltas sobre cruzadas prontas para executar o: The last Kiss. Conhecido por ser o seu ataque surpresa, aguarrando o comandante pelas costas o imobilizando-o, a luz se desfez e ao mesmo tempo, Arieru encrava as sabers sobre as partes focadas vitais do reploid, iniciando-se do pescoço ao peito e assim desenhando um enorme “X” que perfura seu peitoral, que se finaliza onde seriam suas “constelas” ao termino lhe deu um rápido beijinho no rosto e diz:★
- Gomem-nasai Zeru-Sempai...
★para se afastar, posicionou os pés nas costas de zero, flecxionado-as para saltar, logo caindo bem longe do mesmo. Mushra a acompanha passando entre as pernas de Zero correndo. ★
[ Gomem, pela demora! Meu pc, esntrou em greve nesta semana. @-@]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 18, 2009 22:52:16 GMT -2
*Zero estava ficando seriamente preocupado. Havia atravessado uma das cópias produzidas por Mushra, enquanto a original se aproveitou de sua distração para atacá-lo. Quando se livrou das cópias, para sua surpresa, descobriu que era apenas uma distração por parte de Ariel. Ela estava indo muito bem, e quase lhe causara um dano efetivo.
Quase.
Zero, por sua vez, ao perceber a manobra, mesmo cercado de luz, resolve o que fazer. O reploid escarlate salta e no meio de seu pulo, passa pelas Ariel's se cruzando. Seria o suficiente para acertá-las, mas Zero toma impulso e salta novamente, usando seu Double Jump. Queria ter uma visibilidade de todo o campo, para localizar a original.
Acima de Ariel, ele evita o corte que ela lhe acertaria nas costas, e finalmente começa a cair. Porém, durante a queda, ele percebe que existe uma terceira Ariel o atacando. Então sorri e começa a se posicionar. Em seguida, ele ergue o saber, e, quando está bem próximo de Ariel, Zero diz:*
RASETSUSEN!
*O giro em torno de si mesmo detém a queda, mas acerta as costas da Reploid, no momento em que ela termina sua técnica, errando o alvo. E ao cair, Zero se posiciona, subindo o saber, pronto para mais um ataque.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 31, 2009 23:12:09 GMT -2
★A pequena reploid por sua vez, tinha efetuado um de seus melhores botes,seria um ataque perfeito. Mas, apenas seria, o seu senpai era melhor do que isso e ela sabia e sorriu. Zero foi ligeiro ao saltar e escapar de sua armadilha, fazendo com que ela passe pelo vaco. Seus olhos só puderam acompanhar seus movimentos giratórios vindo contra si era ápidos. Porém inda Ariel tinha sua vantagem, rodopiou para trás e cruzando os Sabers nas costas bloqueando o ataque que também quase a pegou. Neste meio tempo, Ariel tomava mais distancia do mesmo e fazia um movimento estranho com os braços , parecia uma dança.★ - Okay, Senpai... chega de brincar,Neh! Ari joga sérioo...★Estranhamente a face da pequena reploid manifesta uma expressão mais séria e fatal. No meio dos movimentos dos braços, Ariel encaixara as heste dos sabers logo tornando-se uma arma só, no entrando ela não parou de mover a arma que rodava, em cima da cabeça, em volta da cintura e dos braços que seguiam pelo corpo da mesma que envolve completamente, sempre com a ponta dos dedos. A arma em si, começa a brilhar mais,na heste e com isto Mushra é atraído pelo brilho que acaba aparecendo na frente de Ariel com a calda em ume stranho movimento de cima para baixo. Enquanto as lâminas brilhavam de uma forma mais escura deixando vestijos pelo ar em um desenho de meia lua.Sinal de um execultamento de um novo ataque....★ [glow=violet,2,300]- Giga Attack: Nightmare butterfly Domain![/glow]
[/font][/center] ★Os olhos da pequena raposa brilham da mesma cor igual da arma, logo o campo ilusório , em que cada giro ou movimentado que Ariel fazia as lâminas produziam grande contidade de borboletas rosas em tamanho médios os olhos delas eram azuis como se olhassem de uma forma assustadora, idênticas a de um pessade-lo. Que são voam contra Zero. São muitas, diferentemente das lâminas comuns essas não são refletivels. Agora se perde a noção das reais das ilusões seguem para todos os lados como se comprimisse seu oponente em um pequeno espaço e voam bruscamente. E com elas Mushira desaparece...Agora Zero podia ver, um dos motivos porque sua arma se chamava de Yasha-hime, uma ar matinha de princesa pode ser letal.Uma vez tocado por elas, é fortemente cortado pelas suas enormes asas. ★
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 7, 2009 18:21:18 GMT -2
*A hora do final do confronto se aproximava. Ariel tinha usado seu último recurso, o giga attack. Zero estava frente a frente com Ariel, quando a mesma começou a 'dançar'. Zero sabia o que esperar daquele golpe: Era um ataque com muitas lâminas, das quais não poderia se defender. Para piorar a situação, os ataques pareciam segui-lo, o que impossibilitava uma esquiva. Mas não era um ataque indefensável, não era impossível de vencer. Zero sabia que teria que fazer algo de nível equivalente para desviar aquele ataque. Ou contra atacar. Zero se aproveitou das árvores ao redor do campo para ricochetear e esquivar-se das lâminas em forma de borboleta, até conseguir alcançar um galho próximo. Isto feito, Zero se posicionou, guardando o saber em suas costas, mas mantendo uma de suas mãos sobre ele. Sabia que Ariel não teria como se esquivar de um ataque enquanto executava seu Giga attack e se aproveitou disso. Sua mão segurou com firmeza o saber, se olhos se fecharam. E então, abrindo subitamente os olhos, Zero saltou em direção a Ariel, na diagonal, sacando seu saber e bradando:*
Ha!!!
*A lâmina do Saber de Zero tomou proporções gigantescas. O corte foi rápido, limpo e veloz. Mesmo recebendo algumas borboletas no peito e na cabeça, Zero passou num corte veloz, com sua lâmina em proporções amplificadas. O reploid vermelho havia usado seu Giga Attack. Zero caiu atrás de Ariel com a mão sobre o peito. Tinha sido ligeiramente danificado pelo restante do Giga attack de Ariel, estava arfante, mas conseguia se manter apoiado sobre um joelho. Seu elmo, atingido pelo ataque, caiu, revelando um vasto cabelo louro, ainda preso por seu rabo de cavalo. Ele olhou para trás. Queria ver o que o seu ataque tinha causado.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Sept 11, 2009 19:16:06 GMT -2
[ \o/ Well, minha última ação por aki já que ta dificil continuar e segunda a ção do Youta ele tbm acaba por aki. Antes que o Tiu Yosha poste seus comentários, só pesso pra deixar antes o Youta responder. n.n Espero que tenham cortido a luta tbm n.n Procurei deixar o mais fiel possivel em forma em anime!]
★A execulsão do Giga Attack sedara perfeitamente, por ora não encontrou dificuldades para executá-lo. Toda via, era visível que com este ataque sugara todas as energias físicas da pequena reploid que apostou tudo o que tinha ali, diante dos olhos de seu Sempai Ariel recordou-se dos treinos em silêncio sentindo que não demoraria a cair, neste momento tão decisivo seu maior desejo de testar suas forças com seu Sempai já estava comprido embora sentia que não veria o fim disto... Era incrível mesmo sendo cortado pelas as borboletas do pessade-lo ele réstia e não bastou para para-lo, Ariel abriu um pequeno sorriso ao admirar tamanha persistência, pronto para o contra ataque Zero vem em sua direção neste momento ela para de girar a arma, que seu brilho diminuir e ela não fez nada para aparar sua feroz investida. Diante de si, viu Zero rasgar o vaco a pressão foi tão forte que fez o vento do ataque soltar os cabelos de Ariel bruscamente pelo ar, e a seqüência foi certeira o Giga Attack de Zero apanhara em cehio do ombro esquerdo ao fim do colo do peito deixando a marca exposta do corte, só não foi tão profundo nos seios pois no ultimo minuto colocou um dos braços para se proteger o qual foi o mais avariado. Ariel agonizou de pura dor, e sentiu ser jogada para trás que afirmou os pés que se arrastavam pelo chão. O que parecia idiotice dela de recebe-lo de peito aberto na primeira visão de quem avistava, só entenderia ao final deste ataque. Ao abaixar a “poeira”, Ariel estava na frente de Zero com um braço cortado caindo sem movimento, enquanto o bom não largará a bainha que uma das laminas da Yasha&Hime estavam atravessado um pouco a baixo da mão de Zero em seu estomago, o que fazia o tolat sentido Ariel : ela sabia que não podia esquivar ou bloquear o ataque, porém tomou o dano e iria aproveitar o momento e lhe dar a última estocada. Após isso era só silencio pela sua parte, as pernas estavam flexionada por causa do impacto e o corpo próximo ao de Zero, a sua cabeça estava abaixada com a franja cobria seus olhos, na possível reação do mesmo ao sentir a lamina penetra-lo e perfura-lo por completo. ★
★Pequenas gotas de fluidos que lembram “sangue” escorriam da ponta dos lábios dela escorrendo ao queixo em fim ao chão, e sorriu a sussurar somente Zero pode ouvir.★
- ...A..Arigato...Zeru-sempai... espero ter execultado, certo... as vezes é nessesário tomar o dano para contratacar...naum eh mesmo? ★Repetira a mesma frase que foi dita pelo mesmo a muito tempo no treino.★ - Nehh...eu...naum...me esque...ci...espero...agora...conseguir...lutar pelos meus sonhos...E ser forte para proteger o que amo...
★Sem poder completar mais a frase, sem energia Ariel acabou desmando caindo de frente a Zero, largando a arma em seguida. A luta acabou pela sua parte. ★
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 21, 2009 21:17:31 GMT -2
TCHAK!
*O impacto do golpe atingiu Ariel e deixou todos na expectativa. O elmo de Zero voava, partido em dois pela violência do golpe. Uma cortina de poeira havia subido, ocultando parcialmente a visão de todos os espectadores, e o vento estava se encarregando de levá-la embora. Todos aguardavam com a atenção suspensa.
Foi quando Zero apareceu, vitorioso com o corpo erguido, enquanto Ariel estava abaixada em posição de cansaço, porém sem largar suas armas. Porém, Zero havia sido atingido e sentiu-o perfurar seus circuitos. Ariel realmente tinha evoluído, a ponto de acertar seu estômago, um dos pontos vitais reploids, deixando-o ferido. Zero escuta o discurso de Ariel e se ajoelha de fraqueza, colocando a mão sobre o local ferido e olhando para baixo. Seus longos cabelos dourados, sem o elmo, se agitaram e finalmente se soltaram suavamente. Ele tomou Ariel nos braços e antes que esta desmaiasse, ele disse:*
Ariel... Pelo visto, você aprendeu exatamente as lições que eu ensinei... Meus... Parabéns... Você pode não ter vencido o combate, mas me venceu: Você me provou que está realmente mais forte. Agora, você tem a força para proteger quem você mais ama...
*Dito isso, Zero a ergueu e sorriu, levando-a para os Lifesavers. Seus ferimento escorria fluidos, ele caminhava com dificuldade. Mas, mesmo assim, ele continuava avançando, levando-a para área de manutenção.
Foi quando ouviram aplausos.
*X estava de pé e aplaudia olhando sério para Ariel e Zero. Exemplo que foi seguido por MasteraX que começou a aplaudir junto. Logo, todos que assistiam começaram a aplaudir. X começou então a entoar:*
Ariel! Ariel! Ariel![/i][/color]
*Logo, todos o acompanharam, formando um coral que entoava em alto o nome da Reploid, enquanto a aplaudiam. O som do coral acompanhou Zero e a menina até que saíssem da sala de treinamento:*
A-ri-el! A-ri-el![/i]
*Zero sorriu para sua discípula e por fim disse, enquanto caminhava em direção ao centro de manutenção, baixinho, mas para que ela pudesse ouvir e registrar:*
Você venceu...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 21, 2009 21:22:18 GMT -2
[ Custou mais saiu! Estou terminando a luta! Bem, agora vou esperar a avaliação do Juíz >_< ]
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Oct 22, 2009 23:20:50 GMT -2
Srry a demora para a avaliação... eu nem sabia q eu tinha q avaliar xDDDD
Indo direto ao ponto: Os dois lutaram muito bem, e mesmo eu sabendo q a Ariel tinha poucas chances de vitoria, ela se mostrou um pareo muito duro para o Zero, até eu fiquei impressionado com o desenvolvimento dela para as aulas de combate q eu tava dando pra ela , parabens ^^
Se fosse contar em tempo real, a luta não teria demorado nem 15 minutos, porque os dois personagens tem uma velocidade bem grande, e todos os ataques foram bem aplicados, se bem que tanto o Zero quanto a Ariel deixaram varias brexas durante alguns ataques... estou imaginando se o Youta percebeu isso ou não... enfim, a Última parte do combate quando os dois decidiram partir para a ignorância, foi bem complicada, eu so me manifestei duas vezes durante a luta para não limitar a imaginação de ninguém, a grande maioria dos comentários, eu preferi fazer offline.
Mesmo o Zero tendo dito q a Ariel foi a vencedora, ele estava pelo menos de pé, portanto eu considero isso um empate, mas referente a contagem de pontos referentes a ataques, contra-ataques, uso do ambiente e uso inesperado de armas e técnicas, o Zero venceria por muito pouco ^^
|
|