|
Post by Nightfox on Oct 9, 2009 1:22:31 GMT -2
Parecia um dia comum na Grande Central City.O sol brilhava pelo céu azul com poucas nuvens e poucas probabilidades de chuva.O calor torturava os civis,que por sua vez seguia sua rotina diaria de qualquer ser humano como por exemplo o trabalho.Muitos reploids estavam na rua,era normal vê-los diariamente,trabalhando na construções de estrada,trânsito,ajudando pessoas e entre outras funções.O dia como sempre parecia ser normal,nada de errado mudava a rotina do dia-a-dia daquelas pessoas ou daqueles reploids,nada mudaria aquela cena chata e barulhenta de cidade grande.Aquela rotina enjoava o Fox, que por sua vez gostava de ação,adrenalina,perigo e até mesmo de eliminar seus alvos.O mesmo se encontrava dentro de um prédio de aproximadamente uns 5 andares,eram um edificio antigo em ruínas,ainda não havia sido demolido para virar um arranha céu,pórem aquilo não preocupava o Mercenario.Estava naquela local para realizar sua missão que havia aceito.O mercenario vestia uma jaqueta preta e uma calça do exercito,por baixo uma camisa verde.Fox estava proximo a janela,segurando seu rifle prateado com o simbolo da 34 divisão estampado na lateral,no qual o mesmo participava anos atrás.Olhando através de sua mira telescopica da arma.Estava bem escondido a sombra do prédio ao lado ocultava sua presença e pouco era visto da arma,onde só a ponta do rifle ficava para fora da janela.Os olhos esmeraldas de Fox fitava seu objetivo,seu dedo proximo ao gatilho, ansiosamente esperando apenas momento certo para o seu disparo e para abater sua vitima.Aprendeu que a paciencia era a sua melhor arma para ter seu objetivo concluido,e errar estava fora de cogitação,seu rabo movimentava-se involutariamente e uniformente da esquerda para direita.Um grande sorriso é aberto de "orelha a orelha" pelo mercenario quando o mesmo fita sua "presa" e o disparo era realizado,atravessando os 500 metros de onde estava e acertando seu alvo no peito e o atravessando,deixando-o impossibilitado.Seu alvo era apenas um maverick que estava causando transtornos.Sua missão estava completa,rapidamente guarda seu rifle em uma maleta preta,sua katana estava presa a suas costas e suas duas pistolas em sua cintura.O mesmo verificava o local,observando para ver se n havia deixado pistas,até que algo lhe chama atenção,uma voz familiar o chama pelo comunicador(n sei o nome dado a isso então deixarei assim xD),era X,uma das grandes lendas dos Hunters.Fox abre um grande sorriso sarcastico,escutando X até responde-lo*-Sou eu,Diga meu caro "Amigo"...Fez uma pausa,fazendo X esperar um tempo na linha.Pegando um pequeno dispositivo e colocando em uma das paredes do quarto onde se encontrava.O mercenario descia as escadas do predio antigo,com um pequeno controle remoto em mãos.Ao sair do edificio responde a X. -Qual será minha missão dessa vez X?Fox parecia sarcastico,mas ao mesmo tempo chegava ser amigavel,era o jeito dele de ser.Agora estava fora do prédio,segurando sua maleta preta em uma das mãos e a outra o pequeno controle remoto.Saindo por um dos becos,o sol começava a bater contra sua face,coisa que não gostava muito e andava rapidamente até sua moto.Após andar algumas quadras percebendo que já estava na hora de eliminar a ultima prova de que havia realizado o trabalho,aperta o botão,e uma grande explosão era escutada algumas quadras dali,uma grande fumaça subia,mas já não o importava mais em relação ao prédio sua missão estava concluida e agora esperava a proxima vindo de X.Fox espera ansiosamente X dizer qual é sua proxima missão em cima de sua moto preta.(Bom eu espero que meu poste não tenha ficado tão ruim(Talvez tenha ficado ruim por eu estar ansioso><) ,se tiver algum problema,pode falar,eu aceito sugestões^^Espero que gostem do poste,tentei fazer meu melhor e n liguei para os erros de português ><.Boa noite pra vcs galeraXD).
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 9, 2009 15:55:04 GMT -2
*Fica um tempo deitado dentro da casa,até ouvir o grito de destruir tudo,um leve sorriso surje e OMX levanta,ativa o limpa area e vai destruindo paredes e porta s aprocura do gerador da casa ou dos geradores caso aja mais de um.*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Oct 12, 2009 18:10:10 GMT -2
Ao perceber que seu ataque teve sucesso, Synbios abriu um sorriso. Viu que nao estava tao enferrujado assim para lutas. Ao mesmo tempo ficou tranquilo por as esferas nao estarem mais o perseguindo, apesar de ter observado seu companheiro de luta ser arremessado contra a mansao...
-Wow, essa deve ter doido
E, ao ouvir a mensagem de Drasket...
-Tambem estava na suspeita disso. Hora de puxar a tomada desse infeliz. Demoliçao é comigo mesmo
Ao perceber que o inimigo investiu no ataque, Synbios aproveitou sua posiçao perto a alguns destroços, agarrou com as duas maos e usou uma das vigas derrubadas como escudo logo acima de sua cabeça, o suficiente para ganhar tempo, acelerar e subir novamente ao telhado da mansao. Ao ver Drasket distraindo o inimigo, essa era a hora de preparar o ataque...
*É agora*
Synbios crava seu canhao, que esta apoiado em seu braço direito, no telhado. Segura com a mao esquerda seu antebraço direito de forma a nao perder o controle. Entao, comunicou-se novamente...
-Tudo pronto. E... ruivo, melhor sair correndo dai de dentro ou vou demolir vc junto!
A expressao de Synbios muda. Um sorriso maligno se estampa em seu rosto e seus olhos começam a brilhar em vermelho. Um pequeno tremor de terra começa a ser sentido.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Oct 13, 2009 21:00:11 GMT -2
[glow=pink,2,300]Tock, tock, tock[/glow] ★Era o som dos passos apressados e delicados da pequena reploid que vinha correr com toda sua velocidade feroz que se aproximava do local da entesa batalha, o que um reploid comum gasta seu tempo correndo e usando um Dash para sua velocidade ser total. Ariel podia faze-lo sem utilizar Dashs, sua velocidade ficou mais intensa ao inclinar o corpo para frente e correr com o corpo meio abaixado com os braços erguidos para trás. Sendo assim, Ariel consegue alcançar sem demora os fundos da fábrica. Ao chegar viu a estranha cena, Zero e Masterax juntos um atrás do outro protegendo a costas um do outro, como se suas vidas ‘dependesse’ disso, pareciam que eram velhos parceiros inseparáveis. O que de fato não era um fato real, Zero e Masterax tinham um contato de rivalidade, o que seria difícil de acreditar que ambos não estavam sendo individualistas! E naquele estranho instante, Ariel presenciou aquilo ocorrendo, o que foi que mais chamou sua atenção e suprieende-se com isto. Freou imediatamente os tornozelos com tudo, suas botas metálicas se contorceram produzindo um barulho horrível de contorção. O que chamou um pouca atenção para ela, que não tirou os olhos enquanto tentava parar sua corrida, foi tão brusca que seus cabelos jogaram-se para frente dando a impressão que ela poderia tropeçar ou até cair por falta de equilíbrio, seu corpo gingou mas não caiu. Ao termino da ousada freia da, Ariel mantia uma expressão de puro espantanto, estando um pouco distante do que vinha observar, seu rosto rubrou mais, seus olhos azuis estavam arregalados piscando lentamente para não perder um só movimento, desacreditava com as mãos sobre o rosto de uma forma serena e acanhada. ★ - Neh...! impossível...! É mais acatável crer no retorno de Sigma do que issu aí... neh! Isso só pode ser ilusão dos meus olhinhos, será estar com algum defeito interno? Nya! Mas, é muito real que dá medu! >-<’★Em seguida Ariel ouviu um barulho ocorrer bem do seu lado esquerdo um pouco mais próximo, que chamou sua atenção e suprieende-se. Ao olhar viu a visão que lhe fez mudar radicalmente sua expressão natural para mais revoltada, viu Yurei caída inconciente feito uma boneca quebrada no chão e Azon em perigo chegando em seus limites não agüentaria muito. O Fato de velos nestas condições a fez cerrar os dentes seu rosto perdera a cor rosadinho fofo, dando lugar uma expressão séria e perigosa algo que não era comum se ver nela, pois ela não aparetanva uma revolta de uma garota, mas de uma mulher. Nota-se na forma que seus olhos se modificaram, suas íris afinaram-se e estavam menores seu olhar estava mais servero e a possição de luta tomada com os dedos erguidos na altura dos olhos. Ariel não se importava de se dafinificar, mas uma coisa que ela não suporta é ver covardia e com as pessoas que ela gosta, uma vez tocando neste ponto Ariel torna-se irreconhecível como se ela tivesse uma segunda personalidade. Por isso que tinha o apelido de Yasha-hime não era só um nome da arma, mas de lado adormecido nela. Suas pernas se posicionaram, se afastando assim pegando a heste do chicote desligado, o lançou rapidamente contra as costas de Azon que o envolveu pelos ombros uma vez preso ela o puxou com força trazendo seu aluno para próximo dela assim evitando um bote pior do vulto estranho que se aproximara, Azon estava atrás de Ariel que agora o protegia. ★-Mushra, traga a Yurei. ★A raposa confirmou com sua pequena cabeça, correu ate a reploid desmaiada usando sua calda como corda amarrou seu tronco contra seu suas costas e correu para trás de Ariel e ficando do lado de Azon, agora eles estavam protegidos. Com aquele olhar ameaçador e gélido, Ariel bateu o chicote contra o chão fazendo um barulho direcionado ao que vinha ameaçar Azon. Sua voz era firme e sedutora. ★- Isso me deixou de péssimo humor. Seus parasitas, irei manda-los todos para o inferno, o ferro velho não ira bastar para vermes deste porte. ★ E aguardou pacientimente o ataque do volto verde.★[ Hã... tiu Yosha, lembra-se da pergunta que me fez na entrevista o que Ariel faria se o X fosse atacado? se com a Yurei e o azon ficou revoltada imagina 4X pior é tem coisas que ariel esconde a sete chaves... xD]
|
|
|
Post by beet on Oct 14, 2009 20:45:44 GMT -2
» Ao desferir o golpe nas pernas de seu adversario, Beet, rápidamente surgia, aí, inclinando tua Katana agora na altura do pescoço da Reploid, agora seu olhar estava serio, sabia muito bem que o que deveria fazer, era destruir aquela Maverick, mas porém, teria um grande risco em fazer qualquer coisa contra ela, pelo menos naquele momento. Sacou de sus costas um certo de circulo de metal cujo tinha o tamanho de seu palmo, e desse sairam quatro laminas de coloração roxa, cada uma em um ponto extremo: Norte, Sul, Leste e Oeste. Logo aquela esfera se revelou como uma Shuriken, uma arma exotica usada pelos ninjas de antigamente, porém era muito exotica para ser usada por um Reploid.
- Eu sei muito bem que poderia simplismente acabar com sua raça, "Ninja idiota", mas lhe pouparei a vida, creio que devo consultar algúm dos comandantes para saber o que devo fazer contigo, porém por sinal, me parece que todos eles estão em ativa, sim em uma missão.
» Ao finalizar, a longa frase, Beet apontou sua Shuriken ,contra a testa da Reploid, enquanto suspirava, e continuava, com uma nova frase por sua vez. Agora queria fazer um interrogatorio com a Maverick capturada, poderia por alí, a tua missão em risco, ele sabia muito bem disso.
- Primeiro quero que me diga: Qual a razão de estar aqui, fazendo o Download de Arquivos? Qual o plano? E há mais algum Maverick aqui?
» Beet, agora tinha tomado uma decisão um tanto "Madura" mas também um pouco "criança" pode haver um outro ataque alí na torre, ou haver mais do que dois Mavericks fazendo um "Download" do arquivo, porém casoo raciocinio de Beet estive-se certo, dalí poderia resolver muitas situações e muitas questões que rodiava a cabeça do Reploid.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Oct 19, 2009 0:30:28 GMT -2
A rajada acertou Azon que caiu de joelhos, fraco, segurando seu braço atingido... Nesse momento ele percebe algo se aproximando dele, e se depara com um vulto verde.
Com os olhos arregalados, Azon so pensava em uma coisa...
É meu fim...
Azon fechou os olhos esperando o ataque do inimigo até que, para sua surpresa, sentiu algo o envolvendo e o puxando para longe. Era Ariel, que mostrava uma expressão que Azon nunca tinha visto. De fato nunca pensou que sua mestre podia apresentar tamanho odio em uma simples expressão...
Azon observou calado a toda a cena, até Mushra trazer Yurei... Azon olhou o estado de sua irma e um sentimento de tristeza tomou conta de sua mente...
Se eu não fosse tão fraco...
E permaneceu cabisbaixo ajoelhado ao lado de sua irma...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 4, 2009 19:19:22 GMT -2
[ Residência de Denegawa ]
* O Angel percebe a manobra combinada dos dois Mercenários e tenta impedir. Suas cargas energéticas destróem dentro de pouco a parca proteção de Synbios, fazendo com que fique consideravelmente avariado, mas não detém o Reploid artilheiro, tendo este conseguido executar sua manobra com sucesso. o Angel, por outro lado, ao ver as lâminas de Drasket vindo em sua direção, não lhes dá atenção, apenas desviando o golpe novamente com energia. Mas desta vez, Drasket saltara, o que o deixa muito próximo do Angel. A expressão deste muda mais uma vez, ao ver o mercenário tão próximo. Para não ser pego de surpresa, o Angel energiza sua mão esquerda e aguarda o término do movimento de Drasket. Na casa, Synbios finalmente chega ao telhado. Ao término do aviso, ele parece pronto. Mas talvez Omega X não tivesse ouvido o aviso, pois ainda avançava mansão adentro.*
[ Interior da Mansão ]
*E talvez estivesse certo em sua dedução, pois achou o gerador. Mas não era bem o que o Hunter esperava encontrar. O "gerador", na verdade, se tratava de uma Angel em forma femimina, com a aparência exata da Capitã da 12ª Área, Ariel Masters, com asas róseas! A "Ariel" abre os olhos e com um sorriso meigo, diz:*
Olá, Onii-chan...[/color]
[ Grande Viaduto - Centro da Cidade ]
*Com um pouco de força, determinação (E alguns ferimentos) Tsuna e Trey finalmente abatem os tatus. O Mechaniloid continuava ali, esperando ser atacado. Estranhamente, não havia movido uma peça sequer para atacá-los. Porém, um som se faz ouvir no viaduto: Uma carga de energia se forma na boca do mechaniloid e, com velocidade, ele dispara uma carga explosiva em ambos. Trey mal tem tempo de erguer seu escudo e protegê-los. E então, eles ouvem uma voz:*
Woooa! Você até que é bom!!
*Após os Tatus gigantescos terem sido destruídos, Tsuna e Trey percebem seu verdadeiro alvo: O comandante daquelas criaturas. Um Reploid pilotava o Mechaniloid, de dentro de seu tórax. Ele sorri e apenas aguarda, rindo dos Hunters feridos.*
[ Prédio de Ações Angel Corps ]
*A Reploid Hacker nada respondia, a não ser tremer. Beet estava decidido a destruir a Maverick, quando uma chamada toca em seu comunicador:*
Beet? Layer... Quero lhe informar que Signas designou que retorne e faça a reploid estranha de prisioneira. Precisamos de informações acerca DO QUE ela estava acessando.
*E a operadora se cala, aguardando resposta.*
[ Arredores da Angel's Factory ]
*O vulto verde se aproxima de Ariel, Azon e Yurei. Uma risada fria se ouve, enquanto ele diz:*
Hahahaha! Olá "Capitã".
*O Reploid usava uma estranha armadura verde, com detalhes em roxo e vermelho, possuia uma longa cauda e lembrava em muito um camaleão Antropomórfico. Ariel já tinha visto arquivos sobre ele: Ela estava diante de Steel Chameleon! Porém, havia algo muito estranho. Steel Chameleon era um Hunter traidor, que havia se tornado Maverick e seguido Sigma logo que este abandonou a Base Hunter. Mas X havia destruído-o em uma de suas primeiras batalhas contra Sigma. Como o Maverick poderia ter voltado? Chameleon riu e desdenhou, dizendo:*
Belo truque com o chicote, "Capitã". *disse ele, enchendo a voz de sarcasmo*. Mas eu também sei fazer!
*E então, com sua poderosa língua, ele rapidamente laçou o pé de Yurei, que estava ali caída, e a puxou para trás dele. Rindo, o Ex-Hunter mostrou suas garras e disse:*
Agora é tudo ou nada, "Capitã". Se quiser sua amiguinha de volta, vai ter que passar por mim! huahuahuahUHAUAAHUAUHUA!
[ Arredores da Base Hunter ]
*Starfox e Rockman X tinham acabado por marcar um encontro nas proximidades da base hunter, em um antigo armazém de confecções, visto que ali poderiam conversar melhor sem ser interrompidos. Signas tinha dito para que X agisse como se aquilo fosse uma espécie de encontro entre amigos.
*Mas X não considerava aquilo um encontro pacífico. Sabia que Fox guardava um ressentimento dos Maverick Hunters, ressentimento esse que ele não sabia como desfazer. Sobre sua Rovercraft Azul, X percorria as grandes vias principais, sempre com um semblante preocupado. Ao término do curso, a uns cinquenta metros do local, X saltou agilmente do veículo, para o alto e caiu sobre seu joelho esquerdo, apoiando a mão direta no solo e olhando para baixo. Então, respirou fundo, concentrou-se e olhou para frente, dando um dash e correndo em direção ao ponto de encontro. Chegou até o local com cautela, estava levemente escuro. O Azul estava um pouco nervoso, sua mão esquerda tremia ligeiramente, ao passo que a direita estava fechada em punho. Seus olhos verdes e seu cristal vermelho eram os únicos pontos luminosos na penumbra. Ele caminhou alguns passos, meneando a cabeça e procurando. Então, ainda olhando para os lados, tocou seu auricular com a mão esquerda, chamando e dizendo:*
Fox? Rockman X. Estou aqui... Já chegou ao ponto de encontro?
|
|
|
Post by beet on Nov 4, 2009 21:32:08 GMT -2
» Puppet via, que a reploid hacker não se entregaria facilmente, então com um certo impulso iria desfirir um golpe fuminante, perfurando a testa da sua adversario com sua Shuriken, só que sua manobra foi interrompida por uma chamada, era a Layer.
- Beet? Layer... Quero lhe informar que Signas designou que retorne e faça a reploid estranha de prisioneira. Precisamos de informações acerca DO QUE ela estava acessando. -
- Entendido... Teve, muita sorte. Humpf. -
» Era Layer uma das reploids responsaveis pelo suporte para os Mavericks Hunters quando em missões. Era possivel que eles se comunicacem atraves do rádio. Com uma rápida envestida, segurou a reploid já caída, e a colocou pelo ombro, e anúciou para a Layer, apelando pois não sabia nada sobre a tecnologia da epoca, era realmente como um ninja antigo.
- Achas-te minha codernadas não é? Então se possivel me teleporte para aí. -
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Nov 5, 2009 21:41:14 GMT -2
*OMX gira os olhos vendo a burrice acontece e liga o comunicador e religa o scaner.*
-Que tla destruir só og erador?PRecisamos verificar se a reportar foi sequestrada ou tem algo haver com quem nos ataca..da maneira amsir apída e não destroindo evidencias.
*Nãoa creditava que aquela era a equipe de investigação que X tinha mandando ele ajudar.Usando o limpa area ivnestigando cada comodo até chegar no porão.*
|
|
|
Post by Nightfox on Nov 5, 2009 23:20:20 GMT -2
Fox esperava atentamente a resposta de X,enquanto isso,o barulho de sirenes de bombeiros e ambulancias e tumulto há alguns metros daquele local era escutadas pela raposa que se encontrava já em sua moto,esperando as coordenadas que o "Azul" passava.Se dirigia rapidamente ao local,cortando os veiculos e os obstaculos que estava a sua frente,a única coisa que o encomodava naquela momento era aquela estrela lá em cima que não paravade brilhar de dia,aquela bola de fogo no qual os humanos chamavam de "Sol".
"O que será que ele quer dessa vez?O que é tão importante que n pode ser dito pelo telecomunicador?
Fox desce de sua moto,caminhando lentamente com passos calculados pelo escuro,,rapidamente saca as duas pistola e aponta para o escuro,esperando alguma reação,já estava na hora e na coordenada certa espera atentamente X.Escutando passos a sua frente e rapidamente a raposa se pronunciava
-Hm...Nada contra quem esteja chegando mas,é melhor não se aproximar tanto...
Logo o brilho dos olhos e do cristal do azul era visto por Fox,escutando X chamando pelo telecomunicador,abre um sorriso sarcastico,guardando uma das pistolas,a outra ainda estava em sua mão,não era o maverick mas mesmo assim n confiava em qualquer um.
-Desculpe X, mas é só precaução...não sabemos quem realmente vai aparecer não émesmo?
Se apoia na parede com os braços cruzados e a pistola apontada para X de uma maneira discreta,a raposa fita por um tempo o Azul,até sua curiosidade não aguentar mais,continuando com o seu mesmo tom ao se pronunciar.
-O que os grandes Hunters tem para mim?
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Nov 7, 2009 17:20:27 GMT -2
Azon continua cabisbaixo enquanto Ariel e o Reploid camaleão têm seu pequeno dialogo. Até que se surpreende com a língua do Maverick lançando o pé de Yurei. De impulso, Azon tenta saltar para segurar sua irmã... Mas a língua é mais rápida..
-Não!!
Grita Azon socando o chão enquanto vê Yurei sendo levada para o lado de maverick. Em seu atual estado Azon somente poderia torcer para que sua mestra consiga salvar Yurei.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Nov 8, 2009 2:38:04 GMT -2
" Humpf... primeira fase de ataque concluída, iniciando segundo movimento"
Drasket viu o Angel desviando e a energia sendo concentrada, pois não havia desligado seus censores energéticos e nem os de movimentação e percebeu que o Angel havia caído na armadilha. Após o Angel ter desviado das Kodachis Drasket agiu:
- Acaba agora... GIGA ATAQUE - CONTROLE MAGNÉTICO
Drasket faz com que suas Kodachis dessem meia volta e avancem na direção dele em altíssima velocidade, acertando e trepassando o Angel na sua frente no processo na região das costas (mais precisamente na base das asas) e no braço esquerdo, arrancando dessa forma o antebraço onde a energia estava acumulada reavendo pelo menos uma de suas Kodachis (a que havia trespassado o braço esquerdo). Durante todo o processo, Drasket ficou atento a qualquer movimentação suspeita ou perigosa do Angel.
- Gotcha!!
Drasket sorri
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 10, 2009 21:32:03 GMT -2
~::.☆.::~ ☆Finalmente a estranha figura se havia revelado. Steel Chameleon. Um dos antigos mitos dos Mavericks Hunters e um dos primeiros traidores da história. Ariel mostrou-se surpresa, com seus olhos cyanos arregalados a ponto de sua íris reduzir e seu rosto ganhar uma cor mais avermelhada, paralisada na pose de proteção com o corpo na frente de Yurei e Azon. Ela sabia dos ocorridos, pois X havia lhe contado com detalhes do primeira guerra Maverick, segundo X, Steel Chameleon foi derrotado há anos por ele próprio a tal ponto que não havia sobrado um mecanismo seu caso foi até esquecido dado como perdido. Não entendia como,embora presenciavam o acontrário depois de anos aquela estranha figura havia voltado. Pelo choque, ela não respondeu.☆- ...☆ Diante desta situação, a comandante da 12º devisão, não se intimidou, o encarava com uma forma mais fria do que o normal que Ariel costumava adotar em batalhas sempre era meiga e sorridente o que deirava seu inimigo confuso porque viva a sorrir, notava-se também a forma que segurava e impunha suas armas também com os dedos indicadores arqueados levemente, para fácil manipulação de sua arma. O que ela não pode prever, foi o movimento rápido do Camaleão com a língua tirando Yurei de sua proteção, por reflexo Ariel havia trocado o chicote por uma de seus sabers a Yasha, havia focado um ponto específico para cortar a língua do “Maverick” em um rápido bote. Antes que pudesse executar, Ariel foi obrigada a desviar a arma pois Azon havia se jogado na sua frente para tentar resgatar a gata, o gesto irracional do felino podia lhe custar a vida se Ariel tivesse continuado. Com o braço livre, apanhou a calda de Azon enrolou no punho e o puxou rapidamente antes que pudesse acalmar o camaleão, e saltou para trás levando-o consigo tomando uma pequena distância entre ambos. Azon caiu sentado no chão, enquanto ela quicou em uma estrela a sua frente, ficando em pé a sua frente,Ariel não o olha, mantia-se atenta ao Camaleão, de certa forma isso dava medo, mesmo sem olha-lo ela muito direta e fria numa forma de repressão.☆- Azonikairo. ☆Só o chamava assim, quando estava seriamente zangada.☆ – O que eu disse, sobre atacar a segas? Pretende se suicidar? Se for, faça-o sozinho não envolva a Yurei em sua incompetência. Retorne à Base e relate ao X o que viu. Estou Decepcionada com você, eu não treino covardes.☆Terminou a dar sua ordem, e se Azon tivesse acatado o faria sem questionar. Pela primeira vez, sua Comandante havia sido dura com ele. Voltou a encarar o Maverick estreitando os olhos, voltando a pose de ataque e lhe devolvendo a resposta a altura.☆ - humf... Com tudo o prazer. Apróposito... estou curiosa, como retornou a vida? E como recuperou a memória? Afinal não passava de um monte de metal retorcido. ~::.☆.::~ ☆ Abriu um pequeno sorrisinho no canto dos lábios, agora não precisaria segurar sua força .Com o pequeno sinal com a cabeça Mushra se posicionou a sua frente e gerando o “Mushra´s Ilusion” Surgindo varias Ariel´s que se misturam, a verdadeira se perdeu ao meio destas, todas executavam ao mesmo processo: Correm contra o Marverick, sacando o segundo saber a Hime. Todas vinham em alta velocidade, cada uma atacando pros lados diferentes o que ficaria difícil saber onde está a original. Por fim todas, atacam sussivadamente as que eram abatidas, viram fortes efeitos de luz, inofensivos porém fortes para cegar no momento, a verdadeira é a última a aparecer na mesma direção, que não fez o menor ruído, se aproximou quando o feicho de luz foi constante e aplicar um ataque. ☆ [glow=plum,2,300]- O Full light Star! Quilk![/glow] ☆ Em um pulo duplo acrobatico. No salto se joga contra seu alvo, que vem caindo girando em um formato de “estrela” iluminada pelo plasma dos sabers da cor rosada, caia feito uma estrela cadente. A queda faz com que os sabers venha cortar o que lhe vem a frente. Aumentando seu campo de ataque, não só isto mas ela usou o vaco pelas armas, para precionar seu alvo contra o chão, a cada medida que se aproximava chegava até cortar, o chão próximo a Steel Chameleon pisava era cortado em tiras só de encostar neste vento. Isto era possível pois a jovem não media suas forças. E seqüência rápida ao tocar de leve o chão executa ataque sobre ar em meia lua usando o vaco ao seu favor.☆~::.☆.::~
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Nov 11, 2009 18:59:56 GMT -2
Synbios não contava com a tremenda força do ataque do inimigo. Mesmo se cobrindo, ainda não foi o suficiente para amortecer o impacto das explosões. O reploid foi levado ao chão, mas em poucos segundos conseguiu se levantar, apesar das avarias. Limpou-se um pouco da poeira e do fluido q lhe saia pelo canto da boca, já mostrando uma expressão mais séria e nervosa. Então rapidamente tomou impulso com o pé direito e saltou, correndo em alta velocidade pela parede lateral da mansão, em passos largos, chegando em poucos segundos ao telhado...
*Grr, desgraçado. Agora você vai ver...*
Ao chegar no telhado, Synbios checou seus níveis de energia de forma a saber se teria força para demolir a mansão. Ao analisar e perceber que estava tudo certo e que tinha o suficiente, Synbios continuou sua manobra e pediu para que a mansão fosse evacuada. Então se pôs a observar a manobra de Drasket, a fim de esperar o sinal. Ao ver a manobra de seu aliado com o ataque magnético, Synbios então percebeu...
*É agora*
Então, Synbios arregalou os olhos e depois cerrou a expressão, mostrando uma face mais séria e concentrada, e então rilhou os dentes...
- Eu avisei pra sair... Não vai sobrar nem subsolo
- GIGA ATAQUE – FORÇA DAS PROFUNDEZAS!!!
O tremor de terra se intensifica, abrindo uma ruptura tectônica embaixo da mansão, libertando diversas colunas de magma, que se levantam de baixo para cima. Synbios regulou o ataque apenas em cima da mansão. Como o ataque vem por baixo, qualquer coisa que pudesse ter embaixo da mansão também seria atingido...
- Raaaaaaaaa!
Após as colunas abaixarem, Synbios saltou e aterrissou no chão, apoiado pelo joelho e braço esquerdos, logo depois se pondo de pé e apoiando a mão esquerda sobre o ombro direito, e ofegante virou a cabeça para trás de forma a saber se seu ataque teve êxito.
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Nov 17, 2009 17:25:26 GMT -2
A reploid estava a mercer de Beet, mas mesmo assim não lhe respondia de nehuma forma, Moon tremia sem parar os danos causados pela lamina roxa do Ninja causaram danos internos a reploid estava entrando em curto, e somente seu algoz poderia lhe salvar, mesmo não querendo responder as perguntas de Beet esse séria a única maneira de se manter viva e cumprir sua missão
Espera...
Disse ela ao Hunter
Eu não pretendia te falar nada mas já como sou sua prisioneira eu irei te revelar uma coisa, não sou uma Maverick e nem sou uma reploid de combate, sou uma reploid tipo Hacker.
Moon não tinha certeza sobre que grupo aquele reploid ninja pertencia, mas como ele a havia confundido com uma Maverick sabia que deveria tirar essa impreção dele antes que fosse tarde demais
Agora como sou sua prisioneira também mereço saber algumas coisas, voce poderia me informar para que local está me mandando?
|
|