|
Post by Voidshooter on Dec 13, 2012 15:08:53 GMT -2
-- ... Oh... De certa forma é interessante saber disso... Realmente nunca pensei que tivesse sido o único a atravessas sua "armada" e chegar até aqui... Afinal "é meu primeiro dia"...
*De certa forma,Estava fazendo uma piada, dando um leve sorriso escondido pela da proteção de sua armadura. Notou o primeiro disparo cair a cinco metros e logo mudou sua estratégia, tentando visualizar mentalmente o quão longe aquele confronto havia chego.
-- ...
*Outro disparo acerta o solo, próximo do mesmo... E mais um. Dois sobravam e um deles estava próximo de chegar na altura de Voidshooter. No instante que isso estava acontecendo, deu um dash frontal, usando a carabina como porrete e acertou a lateral do disparo, enviando-o para cima do ombro de Squeaky. Como mirou aonde os próximos disparos iriam ser feitos, se o inimigo não esquivasse, uma explosão em cadeia poderia acontecer... E Voidshooter sabia disso quando ativou novamente seu dash para saltar para o lado contrário do ombro do inimigo, que seria o provável lado que seria utilizado pelo mesmo para esquivas.
-- ...
*Com a carabina em mãos, carregada anteriormente, dispara contra o torso do inimigo, levemente inclinando para cima para acertar seu rosto junto, visando terminar o confronto* [/color]
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Dec 15, 2012 17:49:12 GMT -2
O tornado cinza então se dissipa e com uma cambalhota Azon termina a manobra de pé.
-Mas o...
O Hunter sussurra para si um pouco confuso, mas balança a cabeça para voltar a se concentrar e avança contra Armadillo.
Não posso perder essa chance...
E de fato não podia. Um inimigo com uma defesa tão forte não estaria vulnerável assim tão cedo. Azon salta sobre Armadillo e com a mão direita ele agarra o inimigo pela nuca. Ele então força a cabeça do maverick contra o chão, usando a perna direita para fazê-lo tropeçar e facilitar a manobra. Com o maverick ao chão, Azon continua segurando sua nuca e, com as garras da outra mão ele arranca a placa protetora da cabeça de Armadillo. Iria fritar tudo que lá dentro tivesse com o seu HeartBreak.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 25, 2012 21:15:29 GMT -2
[ Angel’s Hideout – Cena de Void e Azon ]
*Squeaky Fly Away recebeu o próprio míssil, rebatido e arremessado em direção ao Reploid canguru. A explosão tomou conta do lugar, provocando uma reação em cadeia e explodindo as espaçonaves que faltavam. Void pensou em se proteger, mas logo as explosões cessaram e nada atingiu o Hunter iniciante. Ele podia perceber que Squeaky estava divagando, falando sozinho e dizendo algumas coisas. O Reploid estava parcialmente destruído. Seus braços já não existiam, apenas a cabeça e parte das pernas. Ele sentia seus circuitos desligarem e então, começou a dizer: *
- Sim, meu rapaz. Você não é o primeiro. Outros já estiveram aqui e caíram. É natural que minha hora chegue. Neste momento, o meu outro eu deve estar caindo também. Sinto falta da época em que eu e ele éramos um só... Bons tempos heh...
*Squeaky estalou mais um pouco e então disse:*
- Espero que cheguem logo até o mestre... Ele vai adorar receber vocês. “M” tem uma surpresa para todos os Hunters. Todos eles... Até nós... HEUUEHUAHUHAUHUA!!!
*A última frase foi misteriosa e enigmática e o Reploid então desativou, pendendo sua cabeçorra para o lado. A luta tinha acabado.*
-------------------------------------------------------------------------------------
*Azon agarrou Armadillo pelo pescoço e executou a manobra que decidiu o combate. Os sistemas de Armadillo foram sendo "fritos" e este começando a explodir em pontos do corpo, derrotado. Sem entender direito como, Azon tinha conseguido destruir o Reploid que tinha sido conhecido em outros tempos como a “Defesa Intransponível”. Armored Armadillo tinha caído no chão e estremecia. Ele olhou para cima e então, seus olhos se encontraram com os de Azonikairo.
E ele sorriu e agradeceu. *
- Obrigado. Eu não agüentava mais não ser eu mesmo. Estar aqui e lá, e novamente ter sido usado.
* O Reploid tatu olhou para cima, virando seu corpo que começava a gerar pequenas explosões e suspirou: Então, fechou seus olhos e começou a contar sua história:*
- Já faz tempo desde que voltei da sucata. Quando X e eu lutamos da primeira vez, eu mesmo em um momento de sanidade, consegui tirar minha própria vida e me livrar das maquinações de Sigma e Vile.
Naquela época, eu achei que estava livre e me destruí em paz.
Mas o pesadelo continuou e desta vez, além de me trazerem de volta, como eu havia me dividido ao meio, separaram meus sistemas e fizeram duas versões minhas. Uma está lá em cima e neste momento, acaba de ser destruída... Squeaky Fly Away... A outra é uma versão melhorada, com peças de Angel’s e partes humanas. É esta que você acabou de deter.
*Armored Armadillo então sentiu seu corpo começar a explodir em diversos pontos. E então, antes de morrer, fez um último apelo:*
Na mi-minha época de-e... Hunter... eu lutei... lutei pelas crianças do mundo. Por favor... Não permita... Que “M” as machuque... e t-t-trans-f-orme em monstros... Eu... Te... Imploro... As c-c-crian-ççças...!
*E assim, ele explodiu, deixando para Azon uma dúvida: Até que ponto alguém pode chegar para obter poder?*
|
|
|
Post by Voidshooter on Dec 26, 2012 19:24:15 GMT -2
*O reploid havia se protegido da explosão e havia chego ao solo do local. A fumaça do local não lhe afetava, pois seu radar informava onde o oponente se encontrava. Deu poucos passos até o memso na intenção de finalziar a luta... Mas pode vê-lo destruido*
-- ...
*O reploid ficou quieto enquanto o maverick falava, achando de certa forma confuso e informativo ao mesmo tempo. No instante que Squeaky parou de falar, demosntrando sua morte, Void abaixou-se proimo do mesmoe fechou seus olhos. Virou-se e caminho até a porta de entrada do local. havia deixado uma carabina sem balas, que aproveitara para usar na que possuia, e mandou uma mensagem à Az-Sama*
-- ... Completei a missão aqui... Estou pronto para voltar... [/color]
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 10, 2013 22:41:53 GMT -2
Surpresa. Foi o que estava estampada na cara do Hunter, quando Armadillo o agradeceu. Azon permaneceu em silencio enquanto o reploid tatu lhe contava a historia de como X o havia derrotado, da sua volta dos mortos, de como era agora dois, e de seus aprimoramentos pagos com o sangue de humanos. Mas foi seu ultimo pedido que marcou sua memória.
-As crianças...
Sussurrou para si mesmo... Enquanto revivia as lembranças de sua vida anterior aos Hunters. Sacudiu a cabeça para voltar ao mundo real, e então recebeu o comunicado de Void.
-Certo... Vasculhe a área por qualquer coisa relevante... Nós encontraremos na porta após terminarmos...
Respondeu em um tom meio triste, enquanto começava a vasculhar a área. Não podia evitar de se sentir mal por Armadillo. Parou antes de passar pela saída da sala, virou-se para os restos do Ex-Hunter:
-Prometo que protegerei as crianças...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 12, 2013 23:38:14 GMT -2
[ Angel’s Hideout – Cena de Void e Azon ]
*Nada havia restado do espetáculo incrível que acabara de ocorrer. Os dois cadáveres estavam destruídos e pouco restava na base que os Hunters não tinham olhado. Se quisessem poderiam pedir teleporte de onde estavam, mas ambos pareciam interessados em fazer o caminho a pé até a saída. Void parecia interessado em reaver sua arma deixada na saída e quem sabe encontrar mais coisas para serem usadas ali. Já Azon precisava esfriar um pouco a cabeça, já que tinha visto uma cena que havia mexido com ele.
O sol estava se pondo, formando um bonito desenho nos céus quando os Hunters se encontraram na saída. O Hunter cinzento carregava as duas carabinas, enquanto o felino apenas estava um pouco escoriado. Ambos sentiram os raios que o transformavam em feixes de luz e foram transportados sem demora para a Base Hunter. A missão tinha terminado. Restava agora saber o que cada um desejava fazer com seu tempo livre.
[Void e Azon, parabéns! Continuem e respondam suas postagens na Angel Saga. Vocês ganharão os UPs adequados. Let’s Go! ]
|
|