ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 23, 2011 22:58:14 GMT -2
[ Arredores da empresa Nile - Cena de Protoman X ]
* Vile e Protoman X tinham se acertado e decidido partir em direção à Empresa Nile, para impedir que Rockman X e MasteraX completassem seu objetivo. Seus esforços os levaram aos arredores do local, já tomado pelos dois Hunters. Bastava entrar e buscar os dois.
A empresa Nile ficava no centro de Cairo. Um prédio que se elevava por entre as rústicas construções do local. Vile e Protoman X olhavam para baixo em busca de algo.
Era hora da ação!*
|
|
Protoman
Rank B
"Robots are machines that follow orders. I'm a machine that doesn't, so what does that make me? "
|
Post by Protoman on Feb 4, 2012 15:26:19 GMT -2
Poderia facilmente considerar que os invasores que adentraram as portas da empresa Nile eram arrogantes e super confiantes em excesso ao ponto de terem a ousadia de desafiar diretamente a Angel’s, no entanto esses termos não poderiam ser aplicados aqueles invasores ... Rockman X e MasteraX eram o que os Maverick Hunters dispunham de melhor, certamente eles estavam cientes de que quando receberam aquela missão enfrentariam grande retaliação, não era de se surpreender que a Nile estivesse de certo modo em total estado de alerta e proximo a ruir, a força daqueles Reploids jamais poderia ser subestimada, logo a razão para qual Protoman X e Vile estivessem ali era auto-explicativa.
Do alto do prédio os Reploids Carmesim e Púrpura associados a Angel’s soltavam de seu transporte, Vile dava as diretrizes ordenando que o veiculo se afastasse mas se mantivesse nas redondezas caso fosse necessário alguma remoção. Até onde sabiam seus alvos foram enviados até a empresa em busca de humanos que estivessem ali cativos, no entanto Protoman usava de sua intuição artificial para supor que não era somente isso que buscavam, invadir uma base da Nile certamente era arriscado, mesmo sobre a causa nobre de resgatar humanos, no entanto deveria haver algo ali ainda mais importante ao ponto de “M” decidir enviar dois de seus Reploids para fazer contato direto com os invasores.
Protoman e Vile observam do alto aguardando algum sinal que denunciasse a posição de seus alvos, pacientes e frios se portavam com a experiência que algumas missões já lhe haviam presenteado. O Reploid Carmesim aguardava um sinal em especifico, algo totalmente característico quando alguém adentra um campo hostil, e tão logo a resposta é dada:
-- Aquele é o nosso sinal ... Eles sequer estão fazendo força para se manter ocultos, acho que sabem muito bem o que os aguardar e não querem esperar por muito mais tempo, provavelmente estão habituados a desafios mais dignos, então vamos dar um a eles !!
Encarava seu companheiro com um sorriso após ver uma pequena explosão a uma distância não maior que 1km, o sinal que denunciava a posição dos alvos, o ponto onde eles ainda enfrentavam alguma resistência, mas não era inocente, sabia que naquela empresa não existia força capaz de se opor de forma digna frente a X e X, pelo menos não até o momento. Estava animado por faltar somente alguns minutos, para aquele que talvez fosse o maior desafio de sua “vida”.
Protoman se debruça no parapeito do ponto mais alto do prédio e se inclina para frente deixando seu corpo cair, a queda provavelmente seria letal se não fosse sua destreza permitindo que o mesmo deslizasse pelas paredes e saltasse em pontos específicos de forma segura, durante parte do percurso olhava para sua retaguarda buscando a imagem de Vile que o acompanhava. O som furtivo de seu Dash fazia com que rapidamente cobrisse o km que separava a dupla de seus alvos, durante o caminho o visor de Protoman exibia a planta baixa da Empresa Nile e demarcava o ponto onde Rockman X e MasteraX provavelmente estavam, sagaz o reploid vermelho traçava o melhor ponto de interceptação, de modo a usar de estratégia para o primeiro contato e aproveitar o elemento surpresa.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 11, 2012 23:15:21 GMT -2
[ Base Central do Lorde “M” – Jacob Elevator – Cena de Protoman X ]
*O Reploid púrpura apenas observava a cena da destruição dos dois, analisando calmamente por onde começar. Então, Protoman X se distanciou dele para iniciar o combate direto. Vile meneou a cabeça e saltou atrás do vermelho, seguindo-o para interceptar X.*
A cena congelou por alguns instantes e Protoman X se separou de seu aliado. Ambos se dividiram e então, foram encontrar com os seus oponentes.
No quinto andar do Jacob Elevator, o vermelho ouviu passos que denunciavam que não mais estava sozinho. Ele estava em um local circular, pelo qual havia invadido pela janela. A torre cilíndrica exibia a imagem da lua refletida entrecortada pelos vidros tétricos que pendiam resistentes ao tempo e a destruição do local. Foi neste cenário que Protoman X o viu.
Ao reflexo da lua, ele viu um Reploid com um modelo de armadura idêntico ao que tanto tinha ouvido falar e visto em hologramas da armadura de X e da sua própria, com capacete, peitoral, braceletes, luvas, cochilha e botas, com joelheiras embutidas nela. Porém, a mesma era negra e fosca, não refletindo em nada o brilho da lua. Os traços que diferenciavam a armadura eram vários. O capacete possuía dois adornos de metal prateados, formando um desenho de um “X” no elmo do Reploid. No centro da testa, um cristal negro apagado com um fraco brilho azulado, brilho que se repetia em seus auriculares. Os olhos de MasteraX, azuis com um brilho vivo e penetrante. O restante de seu rosto é coberto com uma máscara, também negra, bloqueando o rosto, não deixando mais nenhuma parte deste á mostra. Sua armadura, na peitoral, possuía dois adornos trabalhados, similares aos do capacete que se cruzam no tórax, onde outro cristal apagado é visto. A peitoral padrão que deixava o abdômen a descoberto se repetia ali, bem como as ombreiras pequenas, que se elevam não muito acima dos ombros. Os “X” do capacete se repetiam nos braços, joelhos e nas pontas dos pés da armadura. Nas costas, duas pequenas elevações triangulares, com reentrâncias embaixo delas apontando para o chão, de um brilho azul opaco apareciam. As partes não protegidas pela armadura, contam com uma superfície cinza prateado, que lhe recobre o corpo, e luvas de coloração branca. Por fim, uma capa cai por sobre os ombros do Hunter Negro se trançava naturalmente em suas costas, lembrando um cachecol.
O Negro caminhava pela sala, olhando em torno, procurando mais ameaças. Seus sensores estavam atentos. O combate contra aquele que era seu alvo, MasteraX, parecia que seria bem intenso.*
|
|
Protoman
Rank B
"Robots are machines that follow orders. I'm a machine that doesn't, so what does that make me? "
|
Post by Protoman on Nov 19, 2012 15:40:08 GMT -2
A Empresa Nile se encontrava em total estado de sitio, todas as suas defesas foram neutralizadas e suas forças de contenção postas a prova por apenas dois Reploids, obviamente duas personas que não poderiam ser subestimadas e era essa a razão pela qual ele e Vile se enontravam naquele local, tendo como missão neutralizar permanentemente Mastera X e Rockman X. Tomando a dianteira se lançou para o interior da Empresa seguindo o som da destruição e do combate, seus sensores podiam captar quaisquer movimentações mais bruscas, mas localizar individuos especificos separados estando a uma longa distância era algo que fugia as suas capacitações.
Após alguns minutos de busca, ao chegar no quinto andar do Jacob Elevator adentrando uma janela seguindo um rastro de destruição finalmente pode chegar a um local onde o silêncio e a cautela deveriam ser respeitados, finalmente seus sensores travaram um dos alvos, e em questão de instantes um duelo poderia se iniciar. Ainda em posição favoravel pode finalmente ver o Reploid que era severamente temido pelas fileiras da Angel, e a semelhança entre eles dois era no minimo surpreendente, mas mesmo com tal semelhança podia sentir uma presença realmente respeitosa vinda daquele oponente.
Por alguns instantes ele considerou usar o ataque surpresa a seu favor, no entanto ali se encontravam somente dois Reploids que estavam prestes a se lançar em combate, Protoman X desejava uma luta justa a fim de testar sua força verdadeiramente naquela era, algo que ele ainda não havia feito verdadeiramente. O ambiente pouco iluminado teve seu silêncio quebrado pelo som ritmizado e caracteristico de um habito que acompanhava o Reploid escarlate já a muitos anos ...
Em uníssono ao assovio o som de passos começou a ecoar pelo salão vazio, deixando uma pilastra de sustentação Protoman X se revelou para o seu oponente, esboçando um sorriso arrogante caracteristico.
-- Confesso que estou um pouco decepcionado ... Não me entenda mal, as historias me ensinaram a não subestima-lo, mas eu realmente esperava encontrar meu irmãozinho aqui pela primeira vez em muito tempo e não você, mesmo sabendo que ao enfrenta-lo estaria contrariando as ordens que me foram dadas.
Após alguns passos já se encontrava a poucos metros de Mastera X e logo se deteve ficando apenas a encarar seu adversário.
-- Tenho certeza que você sabe do porque da minha vinda até aqui ... Eu sou Protoman X e devo dizer que é uma honra conhece-lo. Gostei do seu bom gosto, mas devo dizer que não imaginava encontrar alguem nessa era que compartilhasse do mesmo senso de moda que o meu.
Seu sorriso se acentuou com a observação, obviamente estava se referindo ao fato de tanto ele quanto MasteraX aderirem ao uso de cachecois, mais ainda assim considerava o seu um classico absoluto, observando seu oponente apenas como um imitador de bom gosto.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 27, 2012 23:35:24 GMT -2
*MasteraX tinha entrado em alerta naquela sala, então já esperava que encontraria companhia. Então, não se surpreendeu quando ouviu o silvo e notou a figura vermelha com uma peça similar a sua ao pescoço entrando no salão. O calejado Reploid negro apenas volveu os olhos quando o estranho se aproximou e se apresentou.
Ele não pareceu se alterar quando o Maverick disse que ambos compartilhavam um senso comum de moda, e sequer mudou a expressão de seus olhos quando Protoman X se aproximava. MasteraX também não ergueu os braços ou mostrou qualquer sinal ofensivo, até que o outro se calasse.
E quando Protoman X o fez, MasteraX olhou para ele. Seus olhos, azuis e penetrantes, fuzilaram o inimigo e sua voz, metálica e fria como o aço, proferiu algumas palavras:*
- Não posso dizer que é um prazer conhecê-lo, senhor Protoman X, visto as condições em que nos encontramos. Pela sua aparência, suponho que o “irmãozinho” a quem se refere seja o meu parceiro nesta missão. Pois bem, Protoman X, desculpe desapontá-lo, mas eu serei seu oponente.
Desculpe não ser mais gentil, mas estou com pressa.
*Então, súbita e rapidamente, MasteraX afastou suas pernas e encostou o joelho esquerdo no chão e esmurrou o solo, ainda encarando Protoman X:*
KOUKEN![/i]
*O golpe, uma carga energética gerada através do punho de MasteraX se deslocou rapidamente pelo solo, abrindo uma fissura e lançando uma coluna energética de cerca de um metro de altura e 60 cm de diâmetro em direção ao vermelho. A luta começara e o “pontapé” inicial (ou soco) tinha sido dado.*
|
|
Protoman
Rank B
|
Post by Protoman on Nov 29, 2012 4:09:45 GMT -2
-- Não diga isso ... Eu sou de opinião que dois inimigos ou rivais possam vir a se respeitar, independente das condições que eles tendem a se encontrar no campo de batalha, por exemplo, mesmo você sendo do tipo de pouca fala, não tenho porque não admira-lo, afinal sua reputação o precede e se não fosse por ela eu não teria aceitado a tarefa de enfrenta-lo tão aberta e respeitosamente.
Protoman estava longe de subestimar seu inimigo, e podia esperar o mesmo de MasteraX, tal conprovação veio por meio de ações, seu inimigo não hesitou ao poupar palavras e investir com um de seus ataques. A frieza daquele Reploid era expressada na devoção pela qual executava suas diretrizes, o combate já tinha dado inicio e se dependesse daqueles dois somente um sairia daquele complexo inteiro.
Os sensores de Protoman X acompanharam cada instante de cada movimento executado pelo seu oponente até a conclusão do golpe, o punho do reploid fora capaz de liberar uma onda de energia que adquirira forma vindo em linha reta em sua direção, um ataque naquele padrão e velocidade não seria grande problema, claramente não passava de um cartão de visitas atestando a seriedade de seu oponente.
Buscando ser ágil, preciso e sutil o Reploid Carmesim executou um passo lateral simples a direita com a distância exata de um metro para dar passagem a coluna de enérgia que buscava atingi-lo, dando uma margem adicional de 40 cm para uma evasiva bem sucedida e segura, mas fora juntamente com ela que iniciou também sua investida, após concluir o movimento, quando tocou o chão acionou seu Dash realizando um arranque de alta velocidade em direção do Maverick Hunter, em uma fração de segundos buscou encurtar a distância e faltando um pouco menos de 1 metro para entrar na distância corpo á corpo onde MasteraX poderia ter a vantagem Protoman X "desembanhou sua arma".
No intuito de manter a média distância e aproveitar a força extra gerada com sua investida em alta velocidade o membro da Angels se aproveitando da posição agaixada do Reploid Azul, onde contava que seu tempo de reação para um esquiva mais ampla fosse reduzido contra um golpe de angulo que dificultava tanto um salto quanto uma agaixamento, deixando talvez como unica opção um recuo ou bloqueio, duas medidas que eram aguardadas por ele.
Fora com esse intuito que ativou seu sistema de armas, seu punho direito se desmaterializou dando lugar a sua Proto Blade que surgia como um feixe de luz também na cor vermelha a partir do ante-braço de Protoman, o mesmo era brandido contra MasteraX desenhando um arco luminoso de 180° em um golpe horizontal , buscando lacerar o troco de seu alvo a partir do braço esquerdo do mesmo, na tentativa de corta-lo de um lado a outro.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 9, 2012 0:59:29 GMT -2
* A esquiva de Protoman X tinha sido eficaz e realmente, parecia que evitara aquele ataque com maestria. A coluna energética se deslocara pelo chão e terminara sua trajetória explodindo na parede, fazendo bastante barulho e estardalhaço.
Com isto, o Reploid escarlate viera rapidamente em direção a MasteraX, e chegando próximo a este, sacou sua arma, pronto para desferir o golpe. MasteraX parecia estar prestando atenção aos movimentos do vermelho, mas estava longe de ser mal educado, mesmo com um possível inimigo. Ele esperou que o mesmo terminasse de falar, e mesmo sem tirar os olhos dele, respondeu: *
– Você é bem corajoso, Protoman X. Não sei o que é dito por aí sobre mim, mas pelo visto sou pintado como um Reploid ameaçador. Vamos combater e você poderá tirar suas próprias conclusões. Se sobrevivermos, quem sabe não nos tornemos rivais que se respeitam como disse ainda a pouco?
*Aquilo parecia uma bravata, pelo jeito tranqüilo com o qual o Reploid negro havia falado, mas ele não parecia estar blefando. Ele observou concentrado todo o movimento de Protoman X até ele e quando o Reploid estava a um metro, fazendo o movimento rápido de sacar sua arma, MasteraX agiu.
Era como se o mascarado soubesse o que Protoman X iria fazer. No exato momento em que o Reploid escarlate fez seu movimento similar a um battoujutsu(movimento típico dos samurais de desembainhar a katana em um golpe) ele, que ainda estava apoiado no joelho, curvou ligeiramente os ombros para baixo e se aproveitando do movimento em arco de Protoman X, aplicou um dash em uma curta investida, passando milimetricamente próximo da lâmina, mas por baixo da mesma. O cachecol do mesmo se ergueu, fazendo com que o golpe acertasse nele e Protoman X sentisse que aquele tecido era mais pesado e resistente que o normal.
A investida durou menos de um segundo, tempo suficiente para que o braço esquerdo, erguido em riste até aquele momento (socara o chão com o direito afinal) fizesse contato com o abdômen de Protoman X, ao mesmo tempo em que MasteraX dava seu ataque assinatura.*
Breaker PUNCH![/i]
*Foi como ser acolhido por um buster direto no estômago. A força de MasteraX era gigantesca. O punho tinha uma carga energética em torno de si, que amplificava o dano causado do choque de metal contra metal, potencializando a potência do golpe. Protoman X foi obrigado a estacar seu movimento pela potência e lançado para trás cerca de cinco metros pela força elástica gerada pelo golpe. Aquilo tinha sido um poderoso ataque, mas ainda tinha não tinha acabado.
Após se recuperar deste primeiro golpe, o vermelho via o mascarado vir em sua direção em sua investida. Ele avançava em um dash, agora em uma postura com o punho direito erguido. Aquilo parecia ser o início de uma dolorosa seqüência de golpes, se o negro conseguisse encaixá-los.*
|
|
Protoman
Rank B
|
Post by Protoman on Dec 9, 2012 18:51:39 GMT -2
O tempo de reação de MasteraX fora amplamente superior ao que era esperado por ele, tal fato foi encarado com surpresa e assombro, não só pelo tempo perfeito, mas também pela forma que o mesmo posicionou o corpo para evitar o seu ataque por uma margem menor que 1 cm, aquelas habilidades eram claramente algo que se adquire depois de tanto tempo dedicado aos campos de batalha. Protoman era um tipo de combatente de curta e média distância, não muito diferente de seu oponente, quando o dois encurtassem a distância ambos se colocariam em vantagem e desvantagem simultaneamente, provavelmente tendo o vencedor definido pela estratégia e pela velocidade.
O punho de MasteraX se deslocou de forma ascendente, seus sensores detectaram ascenção na escala de energia gerada pelo ataque de seu oponente, Protoman naquele infimo instante se mostrou totalmente vulneravel e aberto ao ataque, e tendo poucos segundos para conseguir reduzir qualquer dano que sofreria assionou seus propulsores executando um dash em um curto recuo saltado para diminuir a força de impacto, mas ainda assim o punho do Reploid ciano fora potente o suficiente para arremessa-lo a uma distância significativa. Protoman aterrizou quase tocando o chão com um dos joelhos, mas com certo esforço manteve sua postura ficando de pé e olhando para baixo viu parte de sua estrutura amassada com a marca do punho de seu adversário.
"Se eu receber mais alguns desses estarei acabado ... "
Voltando a atenção para a luta observou seu oponente voltar e encurtar a distância no que parecia ser a continuação do ataque na inciativa de começar uma sequência, Protoman não podia acusar o ataque por muito tempo, do contrario daria margem para os ataques de MasteraX prosseguirem. Audacioso o reploid vermelho ativou mais uma vez seu Dash rumando de encontro ao reploid ciano, acompanhando seu punho aguardou o mesmo ser brandido em sua direção e no ultimo segundo ativou sua "segunda arma". O Proto Shield se originou a partir de um dispositivo na forma de hexagono em seu ante-braço esquerdo que começava a girar em velocidade liberando energia que era manifestada na forma de um escudo.
O braço com o escudo se movimentou em um angulo perfeito para defender o punho direito de MasteraX e ao mesmo tempo desequilibra-lo por um instante minimo, mas necessario para sua manobra. Rapido Protoman brandiu sua Proto Blade em um ataque linear e perfurante se aproveitando da abertura que fora criada, a ponta da lâmina percorreu seu caminho até se encontrar o ombro esquerdo de seu oponente, perfurando o mesmo, logo em seguida movimentou o braço mais uma vez para abrir um corte na região. Finalizando ergueu uma das pernas em direção ao abdomem de MasteraX e ativando seu dash tentou criar uma força repulsora que potencializava um chute não para causar danos, mas para afasta-lo da distância corpo á corpo.
-- Eu realmente espero corresponder não só a sua, como também as minhas expectativas, mas acredito que nossos esforços serão demandados de forma que um de nos não sobreviva ... E isso é algo que não posso permitir, não antes de resolver algumas pendências.
Protoman X com certo esforço disfarçou a "dor" do ataque que recebera, a região do impacto refletia sinais de curto circuito gerando a sensação, fazendo com que ele se recordasse de que não poderia mais sofrer ataques como aquele, ele deveria confiar em seu Proto Shield o recurso que o manteria "vivo" naquele combate.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 25, 2012 17:03:22 GMT -2
*Aquilo era impressionante. Uma luta como se os dois enxergassem em câmera lenta, era essa a impressão que Protoman X tinha. Aquele segundo soco, que tinha visado a cabeça de Protoman X e que se acertasse com certeza encerraria o combate fora desviado pelo Proto Shield, o que pareceu impressionar MasteraX por alguns segundos, o suficiente para que a ponta da Proto Blade encontrasse seu alvo e perfurasse.*
- Urgh! Maldição!
*Porém, os segundos se passaram e antes que o golpe prosseguisse, cortando seu alvo, MasteraX agiu.
Se deixando ser impulsionado para trás pela pressão do golpe, ele executou um curto dash, saindo da lâmina de energia e erguendo a perna esquerda cerca de cinco centímetros do chão. O resultado disso é que seu corpo iniciou um giro de 180º para a esquerda, mas logo o mascarado apoiou sua perna esquerda no chão novamente com um forte pisão e aproveitando-se da posição de seu corpo, ligeiramente de perfil em relação à Protoman X, já fora do raio de alcance de sua espada e ficando ao lado do corpo do Reploid vermelho, ele esticou seu braço direito e agarrou o braço que empunhava a Proto Blade. *
- Minha vez, meu caro. Pouco sei de suas pendências , mas pretendo pará-lo aqui e se para isso tiver que destruí-lo, que assim seja!
*Ato contínuo, MasteraX aplicou um golpe com o punho esquerdo no braço direito de Protoman X, na intenção de danificar os dispositivos existentes na espada e com isso desativá-la. O golpe foi veloz e mesmo que não tivesse sucesso, causou bastante dano ao braço direito do vermelho. Ainda segurando o braço direito, ele finalizou o golpe aplicando um chute lateral com a perna esquerda, que encontrou o peito de Protoman X os afastou, exatamente como o Irregular tencionara fazer e não conseguira, pois seu chute passara no vazio. O corte havia riscado a peitoral de MasteraX com o movimento de esquiva do mesmo, desenhando um risco horizontal no peito do mascarado e este se armava, esperando para a próxima investida. Ele estava focado e realmente, era um oponente formidável. *
|
|
Protoman
Rank B
|
Post by Protoman on Dec 29, 2012 22:00:17 GMT -2
A forma como seu oponente utilizava cada transição entre um movimento e outro para sair de uma posição desvantajosa a transformando em vantagem era algo realmente notável, o estilo até lembrava um pouco o seu próprio. Ao aplicar a investida com a Proto Blade, MasteraX conseguiu evitar o pior recuando e se projetando lateralmente para se posicionar para o contra-ataque, e o mesmo obtivera seu hesito, o movimento fora tão fluido e rapido que surpreendeu o vermelho, infimos segundos que ele relaxou com a sua guarda foram o suficiente para causar danos quase que irreversíveis, sentiu o punho adversário entrar em contato com seu braço esquerdo de forma violenta, que só não inutilizou a Proto Blade pela continuidade da movimentação de ambos.
A resolução do movimento seguiu com a frustração do afastamento imediato por um movimento mais rapido de MasteraX que com um chute o obrigou a recuar, mas não sem antes cortar o ar e entalhar um risco no peitoral do reploid cyano. Um movimento de poucos segundos pareceram minutos aos olhos daqueles dois adversários, após o som do contato de metal contra metal ambos se afastaram voltando a se encarar fixamente a alguns metros de distância. Desde que fora "reativado" ele participara de muitas batalhas, mas nenhuma como aquela, "o cara" do outro lado aparentava compreende-lo o que dava um sabor totalmente diferente ao combate.
-- Não sei como vocês "Maverick Hunters" se sentem em relação ao combate, uma vez que devem alegar que não passa de suas obrigações, mas eu posso dizer por mim que estou um tanto quanto excitado com esse duelo ... Não é sempre que encontro um Reploid que me faça dar tudo de mim numa luta, e isso faz com que eu me sinta verdadeiramente vivo.
Mantendo sua postura defendiva e analitica se portara de modo que o combate não estava proximo do fim, mas também não tão longe, por um breve momento observou seu braço direito para averiguar os danos sofridos e constatar que eles não foram tão graves a ponto de comprometer o combate. Durante o breve diálogo ativava seu comunicador interno, de modo a discretamente entrar em contato com o parceiro que adentrara o complexo com o mesmo objetivo que ele, a essa altura o mesmo já deveria ter entrado em contato com o outro alvo:
"Vile ... Reporte !!" [/center]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 8, 2013 1:03:04 GMT -2
*Protoman X estava realmente surpreso. MasteraX tinha se provado um oponente acima de qualquer parâmetro. O negro tinha lançado Protoman X para longe e estava em guarda. O estiloso mascarado tinha até mesmo uma postura de combate! Uma postura! Estava parado, com as mãos erguidas, a esquerda com a palma aberta e voltada para frente e a direita fechada em punho, enquanto com as pernas ligeiramente arqueadas e afastadas, ele aguardava o próximo movimento. Enquanto isso, ele apenas respondeu Protoman X e aguardou:*
- Eu não sou um Hunter como todos os demais. Devo dizer que você é um exímio lutador, se me permite. Se não estivesse tão focado, eu aproveitaria mais a nossa contenda.
*Foi a deixa para Protoman X forçar contato com Vile. O som da voz metálica do Reploid púrpura demorou alguns segundos para atender o comunicador, mas logo se fez ouvir. Ele parecia rir, se é que se poderia chamar aquilo de riso, um grunhido metálico que parecia mais um acesso de tosse do que uma gargalhada. Mas alheio ao próprio som, Vile respondeu:*
– Eu tinha me esquecido de o quão divertido era brincar de gato e rato com o X. Ele tem alguma coisa importante para resolver ali dentro e saiu em disparada para os corredores interiores e estou o seguindo. Já nos encontramos duas vezes e foi muito divertido. Sei que deve estar ocupado, mas ouça só isso...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Enquanto Protoman X tinha abordado MasteraX de surpresa, e tinha entrado pelo primeiro andar, Vile preferira tocaiar X no térreo, oculto atrás de uma das grandes vigas de sustentação do local. Ele aguardara pacientemente até que a contenda no andar de cima começasse, afinal, ele sabia que X poderia muito bem abrir caminho com seus disparos pela viga na qual estava apoiado. Ao ver a silhueta do azul aparecendo, Vile mirou seu pesado canhão no centro do peito de Rockman X e disparou:*
- Front Runner!
*Após o disparo, Vile desceu da viga de sustentação disparando seguidas vezes no mesmo ponto de impacto com suas Vulcans até que a fumaça se erguesse e obscurecesse parcialmente sua visão. Ele rapidamente mudou o sistema para visão noturna e então, seus olhos adquiriram um brilho avermelhado, aparecendo através da escuridão que seu elmo exibia.
*Mas X não estava mais ali. Desde que tinha entrado naquela base, estava se movendo com cautela e havia notado que ele e MasteraX não estavam sozinhos. Ele caminhava com o buster erguido, próximo ao seu tórax, enquanto a mão esquerda o envolvia displicente. X estava com seu semblante fechado, atento ao ambiente e aos ruídos. Foi assim que percebeu algo na viga de sustentação. E ao perceber o projétil vindo em sua direção, Rockman X apenas esquivou-se com um rápido dash para trás. Vile não percebeu, mas o lendário Reploid azul começou a emanar um brilho celeste e a emitir um ruído baixo. Seus olhos verdes implacáveis se encontraram com os orbes vermelhos e assassinos de Vile, enquanto X proferia seu ataque assinatura, aquele que tinha o imortalizado:*
– Charge Shot!
*O buster de X foi abrindo caminho na fumaça e destruindo parcialmente o solo, obrigando Vile a emitir um fraco brilho vermelho e se evadir, usando seu próprio dash.Ambos começaram a disparar seguidas vezes, circulando em 180º porém em sentidos opostos, cada qual tentando acertar o outro com seus disparos. O Maverick púrpura então, saltou para o alto e bradando, lançou de um de seus joelhos uma esfera explosiva:*
– Bumbity Bomb!
*Mas X esperava por aquilo e não ficou atrás. Quando Vile saltou, X aplicou seu dash para frente e sua armadura começou a mudar a coloração, ficando em um tom avermelhado. Seus olhos se estreitaram e quando a esfera estava saindo de perto de Vile, X agiu, disparando:*
– Rising Fire!
*A coluna de fogo subiu em direção a Vile,que no ar, não teve o que fazer. A explosão de sua própria arma o colhera em cheio. Vile foi lançado para trás e caiu no solo, mas *X já tinha usado uma hábil cambalhota e passado por ele. Com rápidos dashs, Rockman X continuava a missão.
*Vile sorriu e o seguiu. X o acompanhava com seus olhos de soslaio.Trocaram mais tiros, se digladiaram algumas vezes e X continuava avançando. Vile persistia na busca, quando Protoman o chamara.*
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
* O relato de Vile não foi muito além dos embates, mas Protoman X sabia que mais coisa tinha ali. Talvez com mais tempo, Vile lhe mostrasse as cenas da luta. Em todo caso, o Mascarado não parecia disposto a esperar mais. Ele também aproveitara a curta pausa para se comunicar com X e o que quer que tenha ouvido, o fez voltar a postura. E então, ele avançou mais uma vez, desta vez tirando o cachecol que usava e o segurando em sua mão esquerda. O que o negro pretendia?*
|
|
Protoman
Rank B
|
Post by Protoman on Jan 24, 2013 16:58:20 GMT -2
Por um breve momento pode estabelecer contato com Vile, o mesmo demonstrou ter entrado em contato direto contra seu "irmãozinho" e não poderia dar maiores detalhes, mas o Purpura abriu uma janela na comunicação permitindo que ele visse atraves dos sensores opticos, e por breves momentos pode ver a silhueta de Megaman X travando seu duelo, o que arrancou um sorriso de satisfação do Vermelho. Por breves segundos acompanhou a movimentação do reploid percebendo que ele estava agindo um pouco diferente dos padrões anteriormente analisado pela "Angels" e logo voltou a se comunicar com Vile para alerta-lo quanto a uma diretriz.
-- Vile, ele está evitando o confronto direto, provavelmente está atras de alguma coisa em particular ... Acesse a planta da Base Central e trace uma rota que Megaman está percorrendo para tentar descobrir o seu objetivo ... Me informe assim que descobrir e custe o que custar tente intercepta-lo, eu estou um pouco ocupado no momento então não vou poder lhe dar cobertura ... Se bem que tenho certeza que você recusaria algo do tipo, parece estar se divertindo.
Protoman X desligava a comunicação já percebendo uma nova movimentação por parte de seu oponente, essa um tanto incomum, mas não poderia considerar desnecessaria ou sequer subestima-la. Com todos os padrões de ataque que ele apresentou não seria de nenhuma surpresa se ele tirasse mais uma carta da manga com aquele cachecol, o reploid da Angels se preparou para o contra-ataque também se lançando em direção ao inimigo. Projetando a mão esquerda portando o Proto Shield a sua frente assumiu uma postura de combate "Espartana" de modo a bloquear a visão do adversário para ludibria-lo quando a qualquer ataque que viesse por trás do escudo, a Proto Blade e todo o seu tronco eram estrategicamente posicionados para ocultar seu proximo ataque ao mesmo tempo de manter a mobilidade necessaria para movimentar o escudo para uma defesa de ultimo instante.
Centimetro após centimetro a distância era encurtada em frações de segundos, e logo o combate teria inicio mais uma vez onde ambos os reploids trocariam golpes que poderiam definir a luta a qualquer instante. Durante o movimento o Reploid Vermelho se indagou.
"Só preciso segura-lo por mais algum tempo ... Com Vile retendo a movimentação de Megaman e eu atrasando Mastera X nossas forças terão tempo para se reagrupar e voltar a formação de combate, desse modo nossos inimigos terão que abaixar a guarda ou bater em retirada ... Mesmo eles sendo poderosos não poderam fazer nada lutando contra mim e Vile juntos de um pequeno exercito."
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 27, 2013 14:06:47 GMT -2
*Vile sorriu ao ouvir o recado do vermelho e disse,. Sucintamente a última frase da comunicação:*
- Eu sei. Mas agora se foque na SUA missão.
*O recado pareceu vir a calhar, pois ao fim da comunicação, os dois realmente já estavam prontos para continuar ou concluir o combate.
Realmente, o cachecol se provou ser mais do que um simples adereço de MasteraX. Afinal, assim que o negro o bateu contra o solo, Protoman pôde notar que o mesmo tomou uma forma alongada e retangular, que se posicionou no braço esquerdo de MasteraX, simulando um escudo tático militar. Parecia que o cachecol servia para conferir proteção extra para MasteraX quando esta fosse necessária.
Ao notar a postura espartana de Protoman X, o reploid negro investiu em direção ao vermelho em um rápido dash e então, abrindo sua palma direita, ele lançou novamente:*
- KOUKEN!
*O ataque veio na forma de uma rajada de energia de baixo poder, mas Protoman X entendeu perfeitamente o perigo do ataque. Como seu escudo era energético, qualquer ataque energético, mesmo que de baixa intensidade iria causar uma distorção no escudo e enfraquecê-lo ligeiramente. Como MasteraX subira uma proteção extra com o cachecol, ele sequer pensou. Como estaria protegido de uma estocada ou de um corte com seu escudo improvisado, ele agiu. Após o disparo e a quase instantânea reorganização das partículas energéticas da proteção do Irregular escarlate, MasteraX atacou, com um ataque que surpreendeu novamente Protoman X:*
- CRITICAL PUNCH!
*Era um Breaker Punch mas não era um tradicional. Era com certeza uma evolução da técnica, pois ele havia aplicado um Breaker Punch com a ponta dos dedos, e no momento seguinte, um segundo golpe, fechando o punho e atacando no mesmo ponto!
O efeito dos dois Breakers Punchs combinados desfez a proteção de Protoman X e acertou seu tórax, desta vez na placa que protegia seu reator, causando um impacto idêntico ao que este tinha no abdome. Protoman X sentiu seu reator desativar por um milissegundo, como a sensação de “coração parar por um segundo” dos humanos.
Porém, havia um preço a se pagar por tanto poder. O poder de impacto e a energia dispersada atingiu parcialmente MasteraX também, abrindo sua guarda e deixando-o vulnerável para uma rápida represália. O seu escudo continuava a esquerda, mas o ligeiro desequilíbrio de MasteraX e a força empregada desguarnecera o braço e o lado direitos do corpo, fornecendo chances de contra-ataque. Mas aquele tinha sido um dano sério. Protoman X não sabia se teria forças para alongar muito mais um combate como aquele.*
|
|
Protoman
Rank B
|
Post by Protoman on Feb 11, 2013 16:14:06 GMT -2
Protoman acompanhou a utilização daquele cachecol de modo a ser moldado no formato de escudo e com tal modificação apenas observou e sorriu, enquanto pensou: "Alem de imitador ainda é exibido." A sua frente MasteraX se lançou ao ataque de forma confiante desejando desafiar seu Proto Shield, o mesmo lançou seu ataque energético, Kouken, de forma direta em direção a proteção do Vermelho e quando o ataque atingiu sua superficie o Reploid reagiu de forma discreta percebendo a intenção de seu oponente, tal gesto não pode ser percebido por estar oculto atras da proteção num primeiro momento, mas tal reação se tornou acentuada quando o segundo ataque, o Critical Punch, fez contato ... Por uma fração de segundo MasteraX pode ver um singelo sorriso confiante no rosto de Protoman X. A combinação de ataques graças a sua força conseguiu de fato abrir a brecha necessaria para que o Reploid da Angels pudesse ser atingido em um ponto critico, ele sentiu seu sistema ficar a beira de um colapso total após ser atingido em um ponto tão vulneravel, todo seu corpo vacilou por um breve momento, mas felizmente fora capaz de recuperar suas funções, mas ser atingido por aquele ataque fora um preço pequeno a pagar pela oportunidade que seu oponente havia lhe dado. Aparentemente o Critical Punch era um de seus golpes mais mortais, e como tal tinha uma abertura, a ultima manobra de MasteraX deu uma dupla oportunidade para que a luta fosse definida, não era só o Maverick Hunter que tinha suas cartas na manga. Quando os dois ataques fizeram contato com o Proto Shield imediatamente ativaram o Energy Conversion System que era capaz de absorver o dano cinético e energético de ambos os ataques de MasteraX roubando a energia para que essa fosse convertida em força para os seus próprios ataques, e com a fração de segundos que o Critical Punch abriu como brecha na defesa do Hunter permitiu que Protoman pudesse lançar seu ataque. Imediatamente a Proto Blade alterou sua forma ficando maior e mais densa, a energia dos ataques do Reploid Ciano alimentaram a Arma de Protoman a tornando proporcionalmente mais poderosa que a soma dos ataques bloqueados pelo Proto Shield mais a sua propria força. O braço de Protoman então fora brandido em uma velocidade muito acima do que fora apresentada até aquele momento do combate, com extrema precisão ele se focou em um ataque adjacente a lateral direita de seu oponente, totalmente desguarnecida, executando um movimento preciso em cada detalhe para que fosse capaz de decidir o duelo entre ambos os Reploids. A força do golpe foi tamanha que uma estampido foi criado oriundo da onda de vácuo que a lâmina gerou ao cortar o ar, o poder que sua Proto Blade exerceu foi uma comprovação de quão poderosos eram os ataques de MasteraX, o Reploid da Angels nunca havia visto seu Energy Conversion System gerar tanta energia como naquela ocasião, o ataque cortou varias pilastras solidas daquela sala assim como deixou uma fissura de alguns metros no chão permitindo que fosse visto o andar inferior daquele predio, e entre o ponto mediano entre o corte existia um ponto inalterado onde deveria estar o alvo de seu ataque ... MasteraX. [/b]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 16, 2013 3:16:41 GMT -2
- Mas o quê?
*Aquilo foi rápido demais. A guarda aberta, o sorriso de Protoman X, a espada aumentando e a dor. Ah, os malditos sistemas de dor, tão detalhados, tão intrincados que fizeram MasteraX arregalar os olhos e ranger seus dentes por baixo da máscara. Ele só tivera tempo de erguer o braço esquerdo, pelo microssegundo que o escarlate recuara e se proteger parcialmente.
Não fora muito que conseguira proteger, afinal, era a força dos dois reploids ali presentes combinada em um único ataque. MasteraX recuou um passo pelo impacto e outro pela dor, e então, uma grande quantidade de fluido impregnou o chão. MasteraX então, esperou para ser destruído. Mas o ataque não veio. Ele ergueu os olhos para seu oponente e então notou por que não havia sido finalizado.
Protoman X estava em apuros. Aquele golpe tinha sido quase fatal. Mesmo com o sistema do escudo absorvendo parte da energia, o dano havia sido quase letal. Seus sistemas estavam lentos e sua visão estava com constantes erros. Sumia, voltava e chiava. Se quisesse continuar o combate, o próximo golpe tinha que ser o último.
E MasteraX parecia saber disso. Ele se ergueu e levantou apenas o punho direito, já que ao que parecia, seu esquerdo já não funcionava mais. Ele fez um ruído similar a um suspiro humano e disse:*
- Nunca vi um Maverick tão durão quanto você. O que o move, Protoman X? O que o motiva? Gostaria de saber sua ideologia, afinal, Mavericks com tanto potencial devem ter uma crença enraizada não?
*Ele realmente parecia curioso, mas estava com o punho em riste. Não avançava, mas também não abaixava a guarda. O que fazer naquele impasse?*
|
|