Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on May 31, 2011 21:57:31 GMT -2
A feição de Synbios se mostrou indiferente para com os comentários dos comandantes. Mas por dentro não lhe agradou o fato de ser chamado de “simples” ou até mesmo ser subestimado. Apenas respondeu prontamente...
- Heh, eu acho que não devemos ser subestimados, mas enfim agradeço pelos elogios.
Depois o Mercenário olhou de relance para Ariel e ficou um pouco sério, mas não disse nada. Apenas pensou consigo mesmo sobre toda a historia que lhe haviam contado sobre seu passado Hunter, e que estava ali diante de membros daquele lugar que um dia foi sua casa...
*Tem bem mais do que pensa nessa história, pequena comandante...*
Ao ver o casal de cobaias adentrando o recinto, a primeira coisa que passou pelos pensamentos do mercenário foram as imagens vistas na mansão de Denegawa. Aquilo o chocou e de certa forma o deixou revoltado. Torceu um pouco a expressão, mas continuou quieto, esperando que Radom iniciasse as perguntas para os dois ali presentes.
|
|
|
Post by hitoshi on Jun 5, 2011 2:47:28 GMT -2
-Hã??!!!
Antes de poder pensar em qualquer coisa,antes de poder entender a situação,raciocinar,Eknite já tinha sido atingido.E não uma vez.Varias.Como ele chegou tão rapido pelas costas?Como ele pode golpear tantas vezes,sem que ele percebece?Mas uma pergunta ficou na sua cabeça,ressoando:o que fazer?Não poderia deixar o Trey na mão,muito mais numa situação dessas.
-Não...Ainda não...
Antes de cair,colocou um pé na frente para tentar manter o equilibrio.Tinha que tentar,tentar novamente.Tinha que funcionar dessa vez.
-velocidade maxima....
Apesar de ter acabado de utiliza-la a pouco tempo,e apesar das chances de não apenas falhar como talves inutilizar o sistema por dias,até semanas,mesmo assim ele tinha que tentar.Iria fazer alguma coisa parecida com o ultimo golpe de Tsukyuu.Forçou os motores a trabalhar,iniciando assim sua ultima investida:
-...True Dragon Killer!!!
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 11, 2011 13:51:20 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters – Enfermaria Reploid – Cena de Omega X e Moon ]
Paciência, Omega X. Talvez se for bem sucedido nesta missão, X-san repense sobre seu posto e eu possa voltar aos meus antigos afazeres. Eu acho que você quer, não?
* Huckster estava sério e conclusivo e por isso disse, assim que concluiu o que tinha a dizer:*
A partir de agora, ela é uma Huntress recruta e deve ser tratada como tal. Omega X, ela vai ser sua “cria” e você vai ter que apresentar a base Hunter e suas operações para ela. E é bom que vocês se dêem bem, pois eu sou os olhos do X-san enquanto ele não estiver aqui.
*O termo “cria” era usado quando um novato era treinado por alguém mais experiente. O Hunter que o treinava tornava o novato sua “cria”. Mas o que era estranho não era o termo, e sim a voz de Huckster. O tom gentil dele tinha sumido, dando lugar a um tom autoritário e firme de voz. O rapaz exalava imponência naquela forma e era incrivelmente parecido com X neste aspecto. Talvez agora fosse possível entender por que ele havia sido nomeado tenente. * [/b]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 11, 2011 13:53:21 GMT -2
[ ? ? ? ? - Cena de Eknite ][/color]
*Eknite acordou em uma cápsula e ficou olhando de volta. Estava em um lugar escuro e fechado, com várias outras cápsulas. O que teria acontecido ao rapaz?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 11, 2011 14:07:09 GMT -2
[ Base Hunter – Alojamentos para Refugiados - Cena de Darkone ]
*Angellica deu um leve sorriso. Gostava da maneira que era bem tratada por Darkone. Ela o olhou depois de vestida e pensou um pouco, quando ele esticou o braço e lhe entregou RT. Angellica se concentrou nele e disse, maravilhada:*
Você conseguiu! Você conseguiu!
*A Angel estava sorridente e lia as informações. Mas ela travou quando lia sobre Dark.
As informações gerais sobre os Hunters e Mavericks eram as básicas (vide jogos anteriores da série X e oponentes encontrados na aventura pelos hunters), mas o que realmente era preocupante era os dados sobre o casal. Angellica e Dark puderam ver que Dark estava registrado como “Indivíduo de nome desconhecido que atende pela alcunha de Dr. John D’dannel” e Angellica como “Parceira Angel do indivíduo”.
Em um relatório de MasteraX, as suspeitas de Dark se confirmaram: O Mascarado tinha observado a luta dele com Thor, o irmão de Angellica e feito como se não soubesse de nada. Trey, provavelmente teria sido avisado. Isso golpeou fortemente Angellica, que ficou muda por alguns instantes. Mas aquilo não foi o pior. Os dados dela constavam desde suas habilidades especiais de Angel até sua aparência geral. Tinham monitorado a Angel na época da base no Alaska! Informações, o Hunter Mascarado tinha, mas por que não colocava Dark contra a parede?
Contudo, isto foi o mais revelador. O restante das informações estava fortemente guardado e RT sozinho não conseguiria vasculhar os sistemas super protegidos da Base Hunter.
Após alguns instantes de mudez e após a carícia de Dark, Angellica finalmente falou:*
Eu vou esperar até ter tudo o que quer. Mas depois, temos que sair daqui. Não quero ser caçada de novo, desta vez sem razão.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 11, 2011 14:32:19 GMT -2
[ Quartel Gerenal dos Maverick Hunters - Sala de Signas – Cena de Ariel e Synbios ] [ Em Reunião ]
* Agora que todos tinham dado suas opiniões sobre o procedimento, era a hora do interrogatório. * MasteraX se permitiu um pequeno comentário antes:*
Perdão Flame. Não tinha intenção de ofendê-lo mesmo. É que trabalhei muitos anos com mercenários. Já cheguei a ser um deles, mas não tínhamos pessoal capacitado assim em nossas fileiras. Daí meu espanto.
*Disse ele, se corrigindo e se calando.
* X apenas olhou para MasteraX e sem sair de perto de Kazuya, Celina e Ariel, o Hunter disse, antes de Ariel:*
Bem, agora que os padrões foram traçados, após o termino da reunião, vamos agir. Mas, vamos ouvir as crianças. Elas podem ser úteis.
* Zero apenas meneou a cabeça em sinal de concordância e olhou para Ariel que se manisfestava. Synbios e Radom se calaram. A esperta cientista ouviria calada para dar opiniões, como sempre. *
*Kazuya foi o primeiro a reagir. Cumprimentou Ariel com uma curvatura de cabeça e esperou que ela iniciasse o diálogo. Celina, um pouco assustada, só sossegou quando Ariel lhe deu Mushra. Sem jeito, ela acariciou a raposinha. E esta se abriu, soltando seus sons fofos com a boca. Celina então começou a brincar com Mushra distraída. * O rapaz dos braços metálicos enfim falou, após as perguntas de Ariel. Sua voz era firme e muito audível para todos da sala.
Boa tarde a todos. Meu nome é Hikarimono Kazuya. Eu sou filho dos cientistas Adam Von Holstein e Hikarimono Kanako. Eu tinha dois irmãos chamados Soguetsu e Vecna. Meus pais trabalhavam na indústria de Reploids domésticos, até que um dia, eu e meus irmãos fomos levados quando eu tinha seis anos. Com doze anos, levaram minha irmã e ela nunca mais voltou. Com treze, levaram meu irmão e o mesmo aconteceu. E quando completei quatorze, fui levado. Instalaram estes mecanismos e fui treinado por um Reploid mestre de artes marciais em como usá-los. Na recuperação e nos treinos, conheci Celina, com quem fiz amizade. Ela foi vendida à corporação por um orfanato e foi a primeira em que fizeram o projeto das próteses, mas Celina só tem em sua perna esquerda e em seu braço direito. Fiquei encarcerado até meus dezesseis anos de idade, minha atual idade quando meu mestre decidiu me ajudar a fugir. Ele atacou a segurança e quando ia ser morto, liberou sua energia para me ajudar a escapar. Eu peguei Celina, mas não conseguir fugir, até que Rockman X apareceu e me salvou. E é tudo que sei.
*Era impressionante a precisão com a qual o rapaz falava sobre si. X, Zero e MasteraX ficaram calados.Mas Radom resolveu intervir.*
E como evitam a rejeição dos membros mecânicos e quais as habilidades que eles lhes dão?[/color]
*Kazuya tomou um pouco de água e prosseguiu.*
Existe um gel feito a base de células-tronco, que permite com que eu não sofra a rejeição das próteses. Além disso, elas ampliam minha força, velocidade e ainda por cima permitem que eu utilize a energia de geradores para atacar. Creio que sou o segundo humano que deu certo com a implantação, sou o que seria o projeto de produção em massa.
*Aquilo estava piorando. O ódio de X estava explicito. Ele fechava e abria as mãos, com raiva contida, mas sem alterar sua expressão de rosto. Signas a tudo ouvia, só esperando para que mais alguém se manifestasse.*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 11, 2011 20:55:15 GMT -2
*Omega-X erguea mão direita em desanimo,derrotado,simplesmente entedeu a parte da cria como ele seriaresponsavle por elaporque ninguem sabe se ela vai cooperar.*
-Certo,certo desculpe se não fui feito para ser calmo.
*Deu um sorrisocopiando um dos sorrisos de Zeta e fechou a cara de novo.Apertou o auricular*
-Operador na linha?
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jun 11, 2011 22:53:45 GMT -2
Huckster falou de uma forma tão séria a palavra “Cria” que fez com que Moon parasse com sua petulância perante a OMX, porem o encantamento dela pelo reploid de aparência similar a X só se fez aumentar nessa hora.[/i]
Não se preocupe Huckster-Kun eu prometo ser uma boa garota, enquanto trabalhar com o Omega-X!
Disse Moon se aproximando do reploid de armadura azul e dando um singelo selinho na sua bochecha.
Mais quando seus olhos estiverem só em mim, prometo ser uma garota muito má.[/b]
Disse ela sussurrando ao ouvido do comandante, voltando seu olhar para Omega-x e abrindo um largo sorriso[/i]
Começamos com o pé esquerdo, mais isso não nós impede de tentar nos dar bem
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jun 13, 2011 23:04:58 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Sala de Signas~☆★~[/glow] - Oh, céus...!★Foi tudo que Ariel conseguiu dizer naquele estante, antes de tampar o rosto com as mãos na altura do nariz até o queixo, com uma expressão de puro espanto e horrorizada com o que acabara de ouvir. Os seus olhos estavam arregalados, e seu rosto pasmo com tamanha naturalidade que Kazuya abordava a situação. E ficou assim até o fim do relato, e por final olhou para Celina que brincava distraída com Mushra. Aos poucos Ariel soltou a face, porém seu ar estava um tanto abalado e tristonho imaginando a dor do casal.★
★Do jeito que Ariel os olhava, parecia nem ter ouvido o restante dos comentários a mesa, ouviu todos mas se concentrou nos mecanismo do rapaz. Mushra, brincava com Celina sorridente e inofensivo. Assim o silêncio voltou a permanecer, Ariel cruzou os dedos sobre a mesma e suspirou.★- Nyo... estou impressionada com sua tranqüilidade meu rapaz. ★Pausa.★ – A minha última pergunta é, para que propósito era pra que foram criados e concluíram? É tudo pela minha parte. Neh.★Ariel estava concentrada em Kazuya, parecia muito curiosa em receber aquela resposta. Chegando o corpo mais para frente, seus olhos brilhavam de curiosidade.★~☆~
|
|
|
Post by darkone on Jun 17, 2011 13:50:50 GMT -2
[Estou um tanto agarrado não deu para colorir o turno hoje.]
– Eu sabia que algo não estava normal. Temos que ter cuidado com esse capitão essa a mais sobre seu subordinado direto.
Dark pensa um pouco.
– Alguma coisa leva-me a crer, que ele não transmitiu a informação sobre mim para outros nesta base. Se não, provavelmente nosso tratamento aqui seria outro.
Depois do último comentário de Angellica dizendo que ela não queria ser caçada, Dark disse um lado que ela não tinha observado ainda.
– Amor! Digamos que saiamos da base sem dificuldades e pela porta da frente. Os hunters sempre estarão nos observando até que isso tudo acabe. Eles acham que você é uma angel e não sabem muito sobre mim. Provavelmente MasteraX não me colocou contra a parede ainda, porque não tem provas concretas ou porque quer saber como estamos envolvidos em toda a história. Prova disso foi essa visita de Trey. Ele veio na desculpa de pedir ajuda, mas queria confirmar se eu sabia de coisas específicas. Ainda bem que eu pude estudar seu corpo e tornar-te como eu. Graças a minha mãe, tenho essa capacidade. … E devo dizer que você sem armadura fica uma garota ainda mais adorável!
Depois do elogio bobo, acompanhado de um flerte, piscando um olho para ela, Dark faz uma pausa e continua expondo seu pensamento:
– Bem. Agora mesmo, mais batalhas estão ocorrendo. Se nos perceberem agindo em outros embates, aí sim seremos perseguidos. Temos quarto opções: Nos unir aos hunters, aos mavericks, ficarmos de fora ou agir por nossa própria conta. Cada uma tem seus prós e contras. Se você não quer ser perseguida, teremos que ficar de fora e não fazer nada. Antes você disse que não queria ficar de fora. Se você quer trabalhar nisso, junto comigo, deve estar preparada para ser perseguida por um, por outro ou por ambos os lados.
Sentou-se e deixou ela pensar com calma.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jun 27, 2011 20:55:59 GMT -2
(Perdão post curto, pois sem idéias no momento xD)
Synbios ouviu estarrecido a todas as declarações, lembrando do que tinha visto na mansão. Torceu um pouco a expressão do rosto, acompanhando quieto a toda a bateria de perguntas, enquanto estava pensativo. Esperou educadamente que os outros fizessem suas perguntas e tivessem as mesmas respondidas, antes de se manifestar...
- E algum de vocês lembram de algum nome relevante, seja de pessoa ou de organização durante esse tempo em que estiveram lá?
Agora o Mercenário já estava pensando na ação que havia proposto, procurando por nomes que podem vir a ser chave para resolver o caso.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 28, 2011 0:39:33 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters – Sala de Controle – Cena de Omega X e Moon ]
* Huckster riu do comentário de Moon e fez um afafo em sua cabeça. Era gentil e educado com as pessoas, e Moon não era exceção. Assim, foram caminhando para a sala de Controle, quando Alia atendeu seu chamado. *
Pois não, Omega X-san. O que está acontecendo? Em que posso lhe ser útil?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 28, 2011 1:08:22 GMT -2
[ Base Hunter – Alojamentos para Refugiados - Cena de Darkone ]
*Angellica ouviu com atenção o ponto de vista do namorado. Parecia ponderar, enquanto coçava a nuca em um tom de concentração. Ela estava pensativa, até que se levantou. Ela olhou para ele, com um olhar obliquo, para depois suspirar. E então, finalmente dizer:*
Querido, você tem razão. Estamos envolvidos nisso. Eu apenas não sei de que lado trabalhar. Com certeza, não gosto dos Mavericks, pelo que fizeram com meus irmãos. Mas os Hunters me parecem, não sei, me parecem suspeitos, não acha?
*Angellica andava pelo quarto enquanto explicava seu ponto de vista. Sorriu quando ouviu o elogio do namorado, mandando um beijo mudo para ele, antes de prosseguir com as palavras.*
E você, amor? O que acha que devemos fazer? Quem você acha que devemos apoiar? Entre os Mavericks e os Hunters, eu prefiro os Hunters. Mas quero saber sua opinião.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 28, 2011 1:49:26 GMT -2
[ Quartel Gerenal dos Maverick Hunters - Sala de Signas – Cena de Ariel e Synbios ] [ Em Reunião ]
*Kazuya ouviu as últimas perguntas e então pensou um pouco para respondê-las. Primeiro, respondeu as perguntas de Ariel.
Bem, estou tranqüilo por que já foi há algum tempo, então não vou ficar guardando isso. Mas o objetivo era criar soldados de linha de frente, com baixo custo e maior número de produção. Acredito que eu e Celina sejamos do mesmo projeto.
*E então se voltou para Synbios e disse:*
Não sei se isso ajuda muito, mas o nome do chefe da divisão era Jason Croker.
*Então, todos olharam uns para os outros. Croker era um cientista que tinha ajudado na criação dos Angel’s, o braço direito de Razor. Signas ouviu o relato e disse:*
Ok, Hunters, eu já ouvi o bastante. A nova missão de vocês é achar os dirigentes das empresas Nile, Angel Mobile e Neo Corps, adquirir o máximo de informação. E estou me referindo a humanos e Reploids. Capturem se necessário. Deixo a critério de cada um determinar a forma que irão agir. Mas agora, estarão divididos em duas frentes:
Zero e Ariel, vocês irão atuar em missões de reconhecimento e assalto. Para isso, preciso que se desloquem até a Neo Corps e descubram se o projeto de Kazuya foi à frente.
MasteraX e Rockman X, vocês irão até a Nile, descobrir se existe algum tipo de projeto similar sendo produzido e fazer algumas perguntas. Vocês sabem do que estou falando.
E por fim, Flame. Se puder nos ajudar, gostaria que os mercenários ficassem de olho na Angel Mobile. Acredito que ainda temos algo a extrair dela. Todos de acordo?
*Independente da resposta, este era o fim da reunião.*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 28, 2011 12:29:18 GMT -2
-Alia-san eu pedi mais cedo para alguem começar aprocurar por um reploid que paresa se ruma mini bomba nucelar ambulante,falando de seu conteudo e não forma.Temos alguemaqui que pode nos ajudar com isso então porfavor preparem um localpara que elapossa trabalhar sem ser perturbada eu sei que metade da base...ou todaelaestápreocupada com os angels mas preciso evitar que esse reploid exploda eleve a cidade com ele.
*Falou em um tompaciente,deolhos fechadosesperandoaresposta daoperado sem muitapresa,tirando o fatodesepreocuparcom que Sun explodi-se no meiodealgum local habitado,ou seja qualquer lugar medmo uma floresta.*
|
|