|
Post by ariel on Aug 23, 2007 14:46:34 GMT -2
Yoo gente! Acabo de descobrir, um pouco mais da saga Megaman... Tinha coisas ae o que eu nuam sabia, que seria bom se todos dassem uma olhadinha. Agora já saquei um pouco da série Zero... =/ Nuammm gostei, o Kenjin quis matar todos!! >< até o Zero nuam escapou... pt.wikipedia.org/wiki/MegamanDepois olhem na ficha do X tbm tem umas coisas INTERESSANTES! ... Se a Série ZX é a última, prefiro parar só no X parece um Power Rangers da vida! afff
|
|
|
Post by blindside on Aug 23, 2007 17:26:59 GMT -2
Ari ainda acredita na Wikipédia? As únicas partes certas ali são que Zero mata todo mundo da saga clássica, ele morre na Zero e pronto.
Leia a Desciclopédia que vc ganha mais conhecimento XD
|
|
|
Post by baikal on Aug 23, 2007 19:14:10 GMT -2
Não muda o fato que ZX morpha igual Power Rangers o.õ
XD e se não ensina sobre os tópicos, a descilopédia pelo menos diverte XD
|
|
|
Post by lenora on Aug 24, 2007 19:37:11 GMT -2
Afff! A Wiki já provou mais d euma vez que não é confiável quando se descobriu que um dos caras que corrigiam as informações que os outros postaram tionha apenas o segundo grau.¬¬
Todo mundo sabe que pra corrigir alguma coisa pelo menos útil num dicionário, não só tem que ter formação universitária como pelo menos informar-se e MUITO sobre as fontes. e quando digo, formação universitária, digo Mestrado, doutorado, bacharelado.
Desiclopédia owns. ùú \,,,/, mas é totalmente desaconselhável para puritanos, fanáticos religiosos e menores de idade.XD
|
|
|
Post by ariel on Aug 25, 2007 15:56:20 GMT -2
Acredito, pq nuam? Já tentei entender melhor a saga Zero, mas só lendo isso ae que deu pra entender. Mas, lá não está mentido! e nem pondo fatos mentirosos. o.o Mas a crenológia está certa... O Kenjin planejou isso mesmo, e já sabia disso antes de ler isto. Agora só confirmei.
|
|
|
Post by baikal on Aug 25, 2007 18:19:14 GMT -2
Wikipedia "pode" ser uma boa fonte, nem sempre é. Curiosamente os caras que escrevem artigos sobre jogos até vão bastante a fundo o.O coisa de fã. Mas nem tudo é confiável, alguns escrevem suas próprias idéias como se fosse verdade oficial sem nem dizerem que é "o que eu acho". O foda da Wikipedia é que ela não obriga os autores a deixar as fontes. x.x
|
|