|
Post by spenoza on Jan 7, 2008 22:19:37 GMT -2
Desculpem a demora pra passar a bola pra próxima vit...erm... entrevista.
Bom, façam as perguntas q eu não tô com mta cabeça pra pensar em algumas agora =*
|
|
|
Post by baikal on Jan 9, 2008 22:31:30 GMT -2
Passou a bola pro entrevistado e entrevistadores né? Morgado u___U
Bom, pergunto o.ó
1. Por que seu nick name é Hikaru o.o?
2. Qual foi o primeiro livro que tu leu espontaneamente (tirando também os escolhidos de coletâneas para crianças) ?
3. Que pretende fazer quando chegar a adultolescência? (XD)
No mais, o/ responda!
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 10, 2008 0:10:18 GMT -2
1. Por que seu nick name é Hikaru o.o?
Eu peguei o nick em alguma matéria que eu li da antiga revista Pokemon Club. Eu tinha achado o nome kawaii e escolhi ele. Anos depois, quando descobri o significado, fiquei maravilhado! *O*
2. Qual foi o primeiro livro que tu leu espontaneamente (tirando também os escolhidos de coletâneas para crianças) ?
Que eu me lembre, foi o Menino Maluquinho. Mas o primeiro livro sem figuras foi Harry Potter e a Pedra Filosofal
3. Que pretende fazer quando chegar a adultolescência? (XD)
Me formar em algum curso que me ajude a ter um emprego que me faça viajar a lot³ >__<
Próximo! /o/
|
|
|
Post by blindside on Jan 10, 2008 13:31:37 GMT -2
Qual é o significado de Hikaru?
Quem sou eu? Onde estou? Para onde vou?
Qual sua primeira impressão sobre mim?
Você sabia que o sabiá sabia assubiá?
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 10, 2008 17:55:35 GMT -2
Qual é o significado de Hikaru?
Hikaru em japonês significa "Aquele que ilumina" Coincidentemente, é o mesmo significado do no nome Lúcifer /o/
Quem sou eu? Onde estou? Para onde vou?
Hikaru: Tiw, vc conhece o Blind? Steve Wonder: Nunca vi! 8B
A primeira impressão mesmo? Foi a anos atrás, quando vc tinha entrado na Inn. Eu te achava um Noob. Vc e o Eclipse eram farinha do mesmo saco =x Ainda lembro do seu primeiro teste pra entrar no RMX, quando vc tentou usar o Lumine >=D Essa impressão mudou com o tempo, quando vc mostrou que ao contrário do Eclipse, vc conseguia evoluir e se tornou um jogador decente /o/
Você sabia que o sabiá sabia assubiá?
Repita a palavra cálculo 20 vezes sem parar. Se vc conseguir realizar esse feito de primeira, e sem travar a língua, ganha uma bala =D
|
|
|
Post by spenoza on Jan 10, 2008 19:34:57 GMT -2
A clássica... xD
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 10, 2008 19:41:49 GMT -2
[Spenoza] Qual sua primeira impressão sobre mim?
Vc é uma pessoa legal, mas pessoalmente não vou com a cara dos seus personagens >__<
|
|
|
Post by baikal on Jan 10, 2008 21:52:58 GMT -2
Vixe, não contei, mas a uma certa hora "cálculo" deu errado ao falar, juntou bolhas de ar na saliva e impediu a dicção perfeita o.o foooda
E a sua impressão sobre o Baikal cá? Naquela época em que tu necessariamente colocava um smile em cada sequência de frase o.Ô
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 10, 2008 22:16:21 GMT -2
E a sua impressão sobre o Baikal cá? Naquela época em que tu necessariamente colocava um smile em cada sequência de frase o.Ô
A pessoa que apareceu no clan quando eu precisava de alguém que me ajudasse a amadurecer as minhas idéias por mais toscar que elas fossem, e tb pra complementá-las /o/
OMG, vc tb tinha percebido! >__< Naquela época eu já achava que colocava smileys demais nas minhas frases, mas não conseguia parar... Era vício de internet... Acho que o meu vício agora é escrever rápido demais sem parar no fim pra corrigir a frase e acabar escrevendo errado i__i
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jan 10, 2008 22:51:05 GMT -2
ta bom né... ai vou eu
Sua primeira impressão ao meu respeito?
Alguma coisa contra os meus personagens?
Cara ou coroa?
eu sou fio cruel e sem coração?
se sim, pq acha isso?
se não, pq?
Com quantos paus se faz uma canoa dupla?
E um Iate?
existe explicação real: me fale quando 2+2=8
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 11, 2008 9:41:18 GMT -2
Sua primeira impressão ao meu respeito?
Cara legal, porém que viaja demais de vez em quando =x
Alguma coisa contra os meus personagens?
Não vou com a cara do personagem Delta Reaven
Cara ou coroa?
*Joga uma moeda*
Coroa
Eu sou fio cruel e sem coração? Pq?
Não, vc é apenas Joselito =3
Com quantos paus se faz uma canoa dupla? E um Iate?
Com 2 vezes mais paus do que em uma canoa comum
Já os iates, são feitos com fibra sintética=3
Existe explicação real: me fale quando 2+2=8
Quando as células fazem meiose! /o/
|
|
|
Post by lyra on Jan 11, 2008 12:13:03 GMT -2
1 - Mas 'Hikaru' geralmente é nome feminino... Tudo bem pra você? XD
2 - Você é gay?
3 - Você é virgem?
4 - Já se interessou por alguém daqui ou da Inn?
5 - O que você mais gostou do Canadá? Vai trazer pro Brasil alguma lembrança material daí?
6 - De quem você mais gosta aqui no clã?
7 - Como você resumiria em uma palavra cada um aqui do clã?
8 - A mesma questão 6, só que agora referente aos personagens.
9 - Nos seus tempos de líder, quais foram os momentos mais marcantes para você?
10 - Qual é a impressão que você teve de mim quando vim pro clã, e qual é a impressão que você tem agora?
11 - A sua sinceridade já te trouxe algum problema? Se sim, conta aí como foi.
12 - Qual é o seu tipo ideal de mulher?
13 - Quem no jogo combina com a Valkyria?
14 - Qual das nossas niñas no jogo você acha que poderia amarrar o coração do Lance? E do Elf? E da Persona? (niñO, no caso XD)
Criatividade tá de greve u.u Contra a transposição do rio São Francisco. Depois posto mais *Sobe na vassoura e vai*
|
|
|
Post by spenoza on Jan 11, 2008 12:22:18 GMT -2
Pq não vai com a cara deles? o.o
Qual o ponto positivo e negativo de cada um deles na sua visão? oo
|
|
|
Post by blindside on Jan 11, 2008 13:07:56 GMT -2
Você acha que um dia eu virarei uma pessoa decente que falas coisas úteis? ii~
Você está com um assasino pedófilo, uma mãe e uma filha. Você tem que atravessar eles por um rio, mas no seu barco só cabem você e mais uma pessoa. Se você deixar a mãe com o assassino, ele mata ela. Se você deixar a filha com o assassino pedófilo, ele faz bobagens com ela =9, e se você deixar a mãe e a filha e levar o assassino, na hora de buscar ele vai fugir. Como você faz pra levar todos eles?
|
|
|
Post by lyra on Jan 11, 2008 13:21:34 GMT -2
Você acha que um dia eu virarei uma pessoa decente que falas coisas úteis? ii~ Você está com um assasino pedófilo, uma mãe e uma filha. Você tem que atravessar eles por um rio, mas no seu barco só cabem você e mais uma pessoa. Se você deixar a mãe com o assassino, ele mata ela. Se você deixar a filha com o assassino pedófilo, ele faz bobagens com ela =9, e se você deixar a mãe e a filha e levar o assassino, na hora de buscar ele vai fugir. Como você faz pra levar todos eles? Posso responder por ele? i.i-
|
|