|
Post by blindside on Jan 11, 2008 15:05:59 GMT -2
Responda ii~
|
|
|
Post by zwsan on Jan 12, 2008 1:44:49 GMT -2
1- Como você imagina a Hunter Base após Kai, Elf e Axl darem uma festinha? XD
2- Qual o processo utilizado por você para inventar nomes de personagens?
3- O que pensou de mim, quando me conheceu? Por uns instantes achei que não tinha me reconhecido @_@
4- O que pode te deixar muito, mas muito irritado?
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 12, 2008 13:07:38 GMT -2
Tsc! Muitas perguntas pra um cara só! i___i
[Lyra]
1 - Mas 'Hikaru' geralmente é nome feminino... Tudo bem pra você? XD
Nomes Japoneses podem ser usados perfeitamente tanto pra garotos quanto pra garotas =x vagando pela vida, eu já encontrei personagens de ambos os sexos, atendendo pelo nome de Kaoru, Sakura, e inclusive Hikaru
2 - Você é gay?
Não
3 - Você é virgem?
Sim
4 - Já se interessou por alguém daqui ou da Inn?
Não
5 - O que você mais gostou do Canadá? Vai trazer pro Brasil alguma lembrança material daí?
Meu Flashcard! *O* E sim, planejo trazer várias lembrançinhas do meu intercâmbio pro Brasil =x
6 - De quem você mais gosta aqui no clã?
Não tenho preconceitos, odeio todos por igual =3
7 - Como você resumiria em uma palavra cada um aqui do clã?
Yay! /o/
8 - A mesma questão 6, só que agora referente aos personagens.
Passsei a gostar da Sakura de uns tempos pra cá @__@
9 - Nos seus tempos de líder, quais foram os momentos mais marcantes para você?
Tsc, eu tinha feito uma resposta grande e bem explicativa, mas aí eu apertei a tecla esc sem querer e apaguei tudo! *corta a mão e joga fora*
Saga da Dragon Tower e Aster Saga =x Cheguei a imaginar como seria um anime de Megaman baseado nessas sagas
10 - Qual é a impressão que você teve de mim quando vim pro clã, e qual é a impressão que você tem agora?
Primeira impressão: Uh! Novo membro! E esse não parece noob de jeito nenhum! /o/
Hj em dia: OMG, a char da Lyra é tão legal! *O*
11 - A sua sinceridade já te trouxe algum problema? Se sim, conta aí como foi.
Não me lembro dos detalhes, mas minha sinceridade já me trouxe problemas sim =x
12 - Qual é o seu tipo ideal de mulher?
Aquela que me faz querer correr atrás dela >__<
13 - Quem no jogo combina com a Valkyria?
O Zero
14 - Qual das nossas niñas no jogo você acha que poderia amarrar o coração do Lance? E do Elf? E da Persona? (niñO, no caso XD)
Lance: O Lance é um caso perdido >__<
Elf: Celsius? XD
Persona: Rolou um climinha lá na Zero com o Blind... o__o
[Zero]
1- Como você imagina a Hunter Base após Kai, Elf e Axl darem uma festinha? XD
Um background perfeito pra vermos o Zero em estado Beserk @__@
2- Qual o processo utilizado por você para inventar nomes de personagens?
Crio o nome primeiro, baseado no conceito que eu quero que o personagem tenha, e depois vou moldando a personalidade e a aparência de modo que melhor se ajuste ao conceito que eu quero dar. Foi assim com a Persona e com o Elf =x A exceção à regra é o Hikaru-kun, que nasceu primeiro e depois de muito tempo ganho um nome decente ( O nome original dele era Kids, mas eu tinha uns 6 anos de idade quando criei ele e o batizei segundo ao nome de um jogo de computador que eu adorava jogar no meu cursinho de informática Era “alguma coisa- Kids”. Na época eu nem sabia o que Kids significava i__i Em suma, acho que foi algo tipo " Oh, esse personagem que eu criei é tão legal! Mas que nome eu devo dar pra ele? Já sei, vai ser Kids, que nem naquele jogo de computador que eu gosto!") 3- O que pensou de mim, quando me conheceu? Por uns instantes achei que não tinha me reconhecido @_@
Acertou. Eu tenho uma péssima memória pra lembrar das pessoas e tenho vergonha de perguntas as coisas 2 vezes i__i
4- O que pode te deixar muito, mas muito irritado?
Neguinho que se acha o máximo e fica falando pelas costas dos outros * faz bonequinho vodoo da garota alemã tomboy fdp e começa a colocar agulhas na mesma *
Próximo! @__@
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 12, 2008 13:35:24 GMT -2
[Spenoza]
Pq não vai com a cara deles?Qual o ponto positivo e negativo de cada um deles na sua visão?
O MRE-06 é muito mecânico, tipo na aparência dele e na telinha que ele usa no rosto. Sabe, não vou com a cara de "máquinas" >__< ( Reploids são a exceção à regra, pq emboram sejam máquinas, conseguem simular a consiência humana perfeitamente. Mas o meu tipo favorito de personagem é o Humano com super-poderes i__i )
Enquanto ao Spenoza, pra ser sincero eu ainda não sei o que ele tem que me fez torcer o nariz pra ele.
Entenda que eu não tow dizendo que os seus chars são ruins, simplesmente eles não fazem o meu tipo * Percebeu que a última frase fez duplo sentido sem querer*
Quanto aos Pontos positivos, eu gostei do coração puro do MRE e a insistência do Spenoza em mostrar que era inocente =x
|
|
|
Post by ariel on Jan 12, 2008 19:41:24 GMT -2
Opaaaaa! tbm quero brincar ^^
1- Hikaru seja cincero você aprendeu mesmo jogar CM em casa? eu incino bem? xD
2- Qual foi a parte da Liba que você menos gostou?
3- Você voltaria? Porque?
4- Podi falar, o que se gostou da coleção que te mostrei e o que não gostou? ( tirando o Zero cor de rosa xD)
5- Um sonho
6- O Lance. amigo ou imigo, juntando o meu e o teu?
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 13, 2008 13:56:16 GMT -2
1- Hikaru seja sincero você aprendeu mesmo jogar CM em casa? eu incino bem? xD
Aham! Primeira vez sim. Na cidade aonde eu moro comprar jogo é uma coisa cara demais, e eu me recusava a pagar 15 contos no CD >__< Aí vc chegou e me deu um test drive do jog, e eu achei legal pacas! *O*
2- Qual foi a parte da Liba que você menos gostou?
Quando vc disse que não gostava de sushi. Essas palavras partiram meu coração TT__TT *Fazendo drama*
3- Você voltaria? Porque?
Yes, it is a nice place /o/
4- Podi falar, o que se gostou da coleção que te mostrei e o que não gostou? ( tirando o Zero cor de rosa xD)
Como eu posso não gostar de alguma coisa na sua coleção de Megaman? *O*
5- Um sonho
Já realizei úm, que era ir pro Canadá. Agora os outros são:
1- Pressionar o meu pai a pegar a cidadania portuguesa
2- Aprender Japonês
3- Visitar esses países: Alemanha, Dinamarca, Suécia, USA, México, pra dar um oi pros amigos que eu tenho lá =D
4- Visitar o Japão! *O* *sonho mestre*
6- O Lance. amigo ou imigo, juntando o meu e o teu?
O melhor termo seria antagonista. Lance não é um cara mal, apenas tem ideais diferentes dos Hunters =x
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jan 13, 2008 22:25:00 GMT -2
SIM!!!! VIAJAR PELO MUNDO!!! AHH HIKARU TO COM VOCÊ CARA!!!! VAMOS MOSTRAR PRAQUELES MALDITOS ESPANHÓIS QUEM MANDA!!! *armado até os dentes* MALDITOS!! *atirando feito louco pra cima*
1 - Qual dessas duas coisas te chama mais a atenção: Uma mansão fodona ou um Iate fodão?
2 - Anime favorito
3 - Anime que está assistindo atualmente
4 - lol imagine você, eu e o resto do pessoal do RMX dentro do AF e um certo emo aparecesse em nossa frente... o que você Faria?
5 - Resident Evil 4 ou Silent Hill 3?
6 - Final Fantasy XIII ou Final Fantasy Versus XIII? (Nota: pra quem ainda não viu este jogo para PS3, procurem no baixaki jogos... eu garanto que irão barar com o poder do jogo)
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 14, 2008 19:22:24 GMT -2
1 - Qual dessas duas coisas te chama mais a atenção: Uma mansão fodona ou um Iate fodão?
Mansão =x
2 - Anime favorito
Hm... Gostei do Romeo x Juliet =D
3 - Anime que está assistindo atualmente
Naruto Shippuden e Bleach
4 - lol imagine você, eu e o resto do pessoal do RMX dentro do AF e um certo emo aparecesse em nossa frente... o que você Faria?
Vc espancava e eu tirava as fotos!!! /o/
5 - Resident Evil 4 ou Silent Hill 3?
Residenst Evil 4
6 - Final Fantasy XIII ou Final Fantasy Versus XIII?
Se a diferença for os protagonistas, eu fico com o FFXIII
|
|
|
Post by spenoza on Jan 15, 2008 19:51:41 GMT -2
Qual foi a sua melhor estratégia no Advance Wars?
O maior perrengue?
Já jogou o Advance Wars 2? \o/
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 15, 2008 23:03:05 GMT -2
Qual foi a sua melhor estratégia no Advance Wars?
Dividir e conquistar
O maior perrengue?
A luta final com o Sturm >__<
Já jogou o Advance Wars 2? \o/
Nem >__<
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 17, 2008 17:36:06 GMT -2
Oque você acha de min?
E do Omega-X??
Okey fio,quando você voltar agente vai te arrastar rpa Liberdade alguma coisa contra?XD
Eae achou alguma garota que valha a pena ae??=p
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jan 20, 2008 1:17:14 GMT -2
aew, o tempo acabou... quem é o próximo?
|
|
|
Post by baikal on Jan 20, 2008 2:03:23 GMT -2
Bom, Hikaru responde as últimas perguntas, e indica o próximo! o/
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jan 20, 2008 14:21:12 GMT -2
O que você acha de mim?
Vc é uma boa pessoa, mas precisa tentar fazer posts um pouco maiores =x
E do Omega-X??
Ele é rabugento, mas tem um bm coração
Okey fio,quando você voltar agente vai te arrastar rpa Liberdade alguma coisa contra?XD
Non! *O* Comerei sushi até explodir e depois comprarei lembrancinhas de anime! *O*
Eae achou alguma garota que valha a pena ae??=p
Ne =X
Ok, a minha próxima vítima será... Hm... * Dá uma olhadinha rápida na lista de membros *
Aguardem no novo tópico! =D
|
|