|
Post by ariel on Nov 6, 2007 23:34:59 GMT -2
|
|
|
Post by lyra on Nov 7, 2007 13:23:42 GMT -2
Botas e braços justos, salto alto, lenço na cintura, voltas no cabelo... Onde foi que eu já vi isso antes? XP
|
|
|
Post by baikal on Nov 7, 2007 14:12:11 GMT -2
É, o traço tá melhorando. E a idéia do X pescando foi bem legal \o/ com aquelas expressões dos dois XD, me lembra o desenho do Ryu pescando o Manillo em Breath of Fire 3 (nota: Ariel tá segurando a minhoca que tava na isca i.i)
*X vexado balançando a cabeça. Ele diz que não pesca porque respeita os bichos aquáticos @_@ *
Porém, Eu devo repetir o que te falei no MSN um tempo atrás Ariel. o.ó se você se inspirou num desenho de alguém, é bom dizer. Pelo que dá pra vero, o "novo design" da Ariel tem o mesmo conceito de pernas, braços e cintura da Valkyria. Coincidência improvável, o mais certo é que um foi observado para se fazer o outro... Então que tal uma pausa na festa para se explicar?
|
|
|
Post by ariel on Nov 7, 2007 15:43:38 GMT -2
Hey, eu pedi comentários nuam suspeitas e negações i.i
Primeiramente nem foi da Valkirya se é isso que tão pensando. Eu já tinha avisado a dona Lyra q eu segui o desenho que ela havia me mandado! Já disse isso BEM antes pq sabia que teria desconfiança! E bingo! Vamos deixar isso bem claro: Não teria pq eu copiar pq nem sei de cor o Desing da Val, e pra que se já tinha o desenho que ela me passou, como base! Eu já disse tbm, que é assim q eu faço cabelo liso com ondulado! Se pegar o desenho da Val que a Lyra pediu, HÁ DIFERENÇAS entre os cachos q eu fiz! Os dela são fechados, da Ari mal se completa!! i.i Desculpa, mas é assim q eu sei desenhar... Me custou muito fazer isso, não deixei de ficar avisando sobre isso e as difuculdades que passei... Se satifaz, esse cabelo eu segui um da Chi q eu tenho o mangá, tá!? E as botas e braços, é o mesmo q da akele antigo desenho esprimental q eu fiz ela andando na práia. O que mudou foi a franja, ( q akela q minha amiga fez parece mais de emo i.i'')
Eu disse q ai mudar mas só foi armadura e o cabelo! A bota é bem diferente q da Val. Analizem i.i
|
|
|
Post by baikal on Nov 7, 2007 16:32:08 GMT -2
*coça a cabeça* nunca estamos livres deste tipo de coisa, Ariel. Bom, vamos ficar calmos e resolver isto u.u A minha análise:
Quanto aos cabelos, não vejo muita semelhança mesmo, mesmo porque as duas desenham cabelos de jeitos diferentes. Quanto ao design geral, não há nada muito semelhante entre a Ariel que a Lyra desenhou e a Valkyria. Portanto, o que for parecido com a Valkyria não tem como ser parecido com aquele modelo da Ariel. Os braços e botas justos... A Ariel nos desenhos anteriores também fazia algo assim. Nos desenhos da Ariel, a armadura parece aquelas de guerreiras mágicas, não tem muitos detalhes tipicos de Megaman. Nos desenhos da Valky, a tendência da Lyra foi de deixar um visual reploid mas com um toque mais feminino. Bom, nisto as duas fazem da mesma forma um visual mais feminino, fino, como já vi outros fanarts femininos, do que o usual reploid, que são corpos masculinos com armaduras grossas no peito e braços. Agora, as pernas, estreitas desde os gráficos 3D @_@ mais estreitas no CM. Bom, nisto eu vejo que há uma clara referência às botas com saltos da Val. O desenho em cima do tornozelo tem o mesmo polígono (tipo um losango pontudo), com bolinhas dos lados (só que no da Ariel tem barbatanas) e o salto fino e comprido. Devo supor que as botas com salto do CM não têm este losango no meio,...
Por fim, o lenço na cintura. A Val apareceu com ele antes, a saia-lenço existia desde rascunhos anteriores aos desenhos da Valkyria. O lenço da Ariel/Aquamary parece um pouco mais com o das amazonas de CdZ, mas também não deixa de ser o aproveitamento de uma fórmula que ficou bem na Valkyria. Um acessório de tecido na cintura.
Tudo comparado, segundo a minha vista, o que me resta perguntar é... Como querem resolver isto? Assim, em oposição, ou preferem construir uma relação mais positiva como desenhistas e colegas do mesmo fórum? ._.
|
|
|
Post by blindside on Nov 7, 2007 17:05:09 GMT -2
Eu gostei dos desenhos n_n...
Quando eu tomar vergonha na cara eu posto alguns rabiscos do Blind fodão do RM-EX aqui XDD
|
|
|
Post by ariel on Nov 7, 2007 17:20:45 GMT -2
Aee Blid, eu tbm to fazendo mais. Do lance \o
Boa observação Baikal. o Que me indguina, é que tudo q desenhei não passou abatido ou seja eu fiquei falando pra Lyra e pra você, . " olha eu fiz isso e isso" e outra lembra daquele desenho antigo lá? da Ari andando na praia? eu o segui mudando algumas coisas, mas o salto é o mesmo. Se ficou igual, sinto muito mas juro q nuam foi a minha inteção! i.i E você tinha dito, que a bota dela nuam tinha nada haver, blz pq agora teria? só pq fiz pontiagudo?
E como pode ver, esse assunto me encomoda. Pq me custou bastante fazer essas mundaças. E tive outras bases, nem por um minuto eu não usei o desenho da Val pra isso. Que fique claro!
|
|
|
Post by lyra on Nov 8, 2007 22:48:17 GMT -2
Incomoda muito mais a mim. Principalmente essa parte do salto. É fato que cada vez que você desenha a Ariel você muda alguma coisa, e cada vez que muda, estranhamente ela fica mais próxima do design da minha Val. Não importa se é a sua intenção ou não, ou se é "coincidência" ou não. Depois do tempo que levei pra decidir como seria a aparência da Valkyria, eu definitivamente não quero ter uma personagem parecida com outra aqui no clã.
Bem, simples, eu resolvo isso. Eu vou aproveitar uma coisa que vai acontecer no jogo e vou refazer o design da Valkyria, pela terceira vez, do zero. Já tou com umas idéias, é provável que eu vá mudar uns 80% do design dela. Eu espero que com isso as "coincidências" deixem de existir. ¬¬
|
|
|
Post by ariel on Nov 9, 2007 15:30:45 GMT -2
Não creio que isso seja nesseário, mas vai ser melhor tudo bem. Eu converei com o baikal e pensei melhor, mas será melhoror ambas mudarem. Tava querendo falar contigo, mas nuam te achei hj. Depois lhe conto detalhamente. assim que tiver o sacaner eu mostro
|
|
|
Post by ariel on Nov 23, 2007 11:56:27 GMT -2
|
|
|
Post by baikal on Nov 23, 2007 13:21:16 GMT -2
Yah, eu acho que sim @_@ falei que o Axl e a Marino davam bons exemplos de pé alternativo ao clássico. No mais, bem legais os desenhos ^^´ u.ú mas que cara de safado é essa no X?!
|
|
|
Post by blindside on Nov 23, 2007 17:30:48 GMT -2
Good, good... Gostei dos novos desenhos... Mais eu ainda não tomei vergonha na cara pra escanear o Blind, tanto que eu não tenho mais sulfites para isso, afinal, o projeto design pro Destiny 3 me ocupa tempo pacas, e sem querer, eu fiquei sem folhas ^^"
|
|
|
Post by ariel on Nov 23, 2007 20:26:12 GMT -2
Nahhhh q bom ^__^ posso dormir susegada então? huahuahuahua, safado? Baikal sempre vendo coisas q nuam foi a intesão xD
Ahhh Baikal, me surgiu uma coisa. É boa e ruim... =/
|
|
|
Post by blindside on Nov 25, 2007 13:21:31 GMT -2
Ei turma, finalmente fiz um desenho decente do Blind, se pá essa semana eu vejo se minha irmã está com o scanner na casa dela, e scaneio ele, ok?
|
|
|
Post by ariel on Sept 8, 2008 12:23:52 GMT -2
Bem gente, voltei a trasejar mais uma vez, acredito que agora o traço esteja melhorado. Vou aproveitar esse tópico já que abri pra mostrar alguns desenhos meus... Xá explicar, acho que não mostrei completamente a Aquamary e nem o Zeta para vocês direito. Nuam to muito afim mudar a ficha e pedir que vejam, eu sei isso enche o saco. >_< Com o insitivo do Jo, tomei a coragem de posta-los... espero que estejam claras! O meu favorito, com a intesão de mostrar melhor a máscara da Aquamary e sua armadura. Ela ta no modo Merimaid, embora a minha temosia foi deixar claro é nos olhos dela, me descabelei pra deixar bem fiel as discrições... Para o entendimento da armadura completa, ela saltando pronta para aplicar uma voadoura. ( Ps: ta sem máscara por preguiça minha, considerando q isso é difícil de se ver... ignorem tá? XD) A seguir a voadoura!! \o\ E uma tentativa do iblema da Neo Corps... O que acham? >_< * medo*
|
|