|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 2, 2008 21:23:12 GMT -2
R-Rockman 9??*.* ROOOOOOOOOOOOOOOCK OOOOOON!
|
|
|
Post by ariel on Aug 10, 2008 23:37:02 GMT -2
POVO!!! FINALMENTE ACHEI... op site que tem TOADAS as páginas do livro dos 20 anos de Rockman!! que revelaos rascunhos, nomes e sedredos da série!!! tudo em primeira mão pra vcs!!! Protoman sem elmo, o primeiro Zero ( mais Zero X) sem zuera até pro Zero o X serviu de cobaia... CONFIRAM!! \o\ www.dokuganryu.com/scans/rockman20th/PS: agora não falta opção para por no forúm! xD
|
|
|
Post by spenoza on Aug 11, 2008 0:44:31 GMT -2
UHAEAHHEUAUE tadinho, q cabelo mais escroto! XDD Dá pra entender o pq do capacete XDDDDD
|
|
|
Post by ariel on Oct 10, 2008 23:29:16 GMT -2
|
|
|
Post by zwsan on Oct 11, 2008 13:02:44 GMT -2
Eu já tinha visto o primeiro link, que foi ótimo porque finalmente cortou as pernas dos simpatizantes da teoria do cataclisma i.iU
Anyways, legal a entrevista da Nintendo World também. Só é uma pena que Rockman & Forte não seja considerado dentro da cronologia, se eu entendi bem o que ele quis dizer... o.O
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 18, 2008 1:47:40 GMT -2
|
|
|
Post by lyra on Oct 18, 2008 1:52:08 GMT -2
U.U ! *Sacode OMX* Como ousa dar spoilers?!?!?!?
...você podia vendê-los. >XD
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 18, 2008 1:54:39 GMT -2
Bah..tá no youtube mesmo ._.'
|
|
|
Post by zwsan on Oct 18, 2008 2:02:10 GMT -2
Maldito OMX! U_U Eu não sabia que o chefe final era o Wily!!! Ops i.i...
ENFIM XD gostei do final, embora simpleszinho. Como eu imaginei, manteve o status quo /o/ quebrem as pernas, fãs pro-cataclisma!
Eu curti os créditos T_T Splashwoman ficou fofa lá!
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Sept 15, 2010 20:51:18 GMT -2
[glow=red,2,300]Megaman Online[/glow] Olá amigos e fãs! Faz tempo que não posto nóticias do Azulzinho, né? anime-se tenho novidades Fresquinhas!! Inidicios de novos jogos do Rockman e sua turmaa!! É o Jornal RMX, está de Volta!!! A mais nova novidade da Internet, e o treiler já diz tudo! Vejam: www.youtube.com/watch?v=YnunSRIyqWsComo podem ver, há uma mistura de dois universos no vídeo: o clássico e o universo X. O jogo era um grande segredo guardado a sete chaves. Sua produção teria começado no ano de 2007, sendo desenvolvido atraves de uma parceria entre a Capcom e a Neowiz. Projetado como um Rpg online de sistema 2D com gráficos 3D, Megaman Online deve sair para PCs ainda em 2010. No entando o game só tem distribuição garantida para a Coréia do Sul, o país com o maior número de consumidores de jogos online. E mais! Outra novidade de Megaman Online é Fortress Gaia, uma area do jogo onde maior parte do Gameplay vai acontecer. De acordo com um relátorio publicado no Stoo.com Gaia é uma grande instalação militar que abriga várias areas onde “batalhas irão ocorrer”. A base parece ter fases contidas em uma grande floresta e uma cidade, dentre outros locais. Além disso, o relatorio diz que Gaia irá implantar uma experiência de jogo diferenciado, baseado no jogador, seja lá o que isto quer dizer. Em poucas palavras, soa como se Gaia fosse agir como o centro do mundo onde os jogadores podem encontrar-se e embarcarem em aventuras, acontecendo nas fases. Por enquanto é só... quem saber de mais posta aki!! Kiss Ariel_mmx
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Sept 17, 2010 16:38:50 GMT -2
Eu já tinha visto o trailer,só não falei nada porque quando eu o vi não tinha sido confirmado se era um novo jogo ou um MMO
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Sept 19, 2010 23:03:16 GMT -2
De acordo com a descrição que vc deu, Ariel, parece que o jogo vai ser estilo GC (Grand Chase).
Bem, eu estou louco esperando por algum jogo cuja história seja a ponte que falta entre a saga X e a Clássica, mas pelo que parece pelo trailer, eles simplesmente pegaram os personagens das duas sagas e os misturaram...
Sinceramente, não fiquei nem um pouco animado com o trailer... (u.u") Parece que a Capcom está apenas pensando em ganhar dinheiro, mais uma vez, usando as sagas de Rockman, sem se preocupar com os verdadeiros fãs de Rockman...
Ps: Run away everyone... I'm back...
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Oct 1, 2010 22:49:05 GMT -2
Sim será, ouve muito essa comparação em sites americanos. Agora eu tenho mais uma nova gente!!! Sobre o Megaman Online!!! >> De acordo com o blog (com uma tradução e síntese fornecida pelo leitor KidWillow ), Rockman Online acontece no futuro distante. Rockman X, Zero, eo resto do elenco da série X há muito morreram, assim também, tem a ameaça do vírus da Sigma e seu produto, o Irregulares (Mavericks). Acreditando que essas ameaças de ser muito longe, a sociedade é pego de surpresa quando um grande número de irregulares começou a causar estragos fora do azul. Em resposta, o UCA (The United Continente Association), inicia a produção de cópias de X, Zero e Duo, entre outros heróis, para combater os irregulares. O UCA foi tão longe como para incorporar as almas dos heróis DNA original em um chip instalado dentro dos corpos de cópia. O Irregulares associados Rockman on-line são realmente reconstruída e fortemente versões personalizadas do Robot Masters e Irregulares do passado, produzidos de maneira semelhante ao X, Zero e cópias Duo. Acoplamento a informação acima com o relatório do outro dia, nós podemos assumir essas Irregulares vai continuar a formar a base da organização URA (The Ultimate Reploid Association). A URA está em guerra constante com o UCA, com batalhas travadas na pequena escala, grande global. O que não sabemos neste momento é apenas como o Dr. Light e Dr. Wily retornado. Obra no blog do jogo mostra os caracteres associados à UCA / URA, respectivamente, levando à hipótese de que cada ponta de lança do doutor respectiva organização. Sua representação também pode ser encarado como uma espécie de representação visual do "bem contra o mal". << >> Aki está a fonte real da nóticia. protodudesrockmancorner.blogspot.com/2010/09/rockman-online-website-is-live.html Entrem e vejam como pode ser suas cópias de X e Zero \o/ Aeee! Masterax, a familía aumentou! xDDD
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Oct 2, 2010 16:13:18 GMT -2
O Zero ficou meio esquisito, já o X, bem... Todo mundo tá acostumado a ver o X trocando de armadura mais do que trocamos de roupa. E o Duo na segunda forma não me parece tão ameaçador quanto o antigo...
Aliás, os caras nem pra distorcer as sombras do Colonel e da Iris ali na foto da UCA xD
Mas enfim, espero que hajam mais customizações de armadura, como por exemplo cores e peças, senão o jogo não vai passar de um Megaman igual aos antigos, mas online.
|
|