|
Post by ariel on Apr 14, 2008 0:46:03 GMT -2
* No fundo a música do Jornal nacional* Boa noite povo, tenho nóticias de última hora! Foi confirmado o lançamento do Book, Rockman/RockmanX! Dizem que com este livro a capcom pretende revelar tudo, os buracos entres as séries Clásica e X, desenhos jamais mostrados e outras curiosidades. Graças aos 20 anos do azulão! Eu Ariel consegui as imagens, é pra delirar. Ainda mais o primeiro rascunho do Zero!! Primeira prova A Capa: werou.com/r20/r20_0.htmlSegunda prova, o site oficial da capcom dos 20 anos em fim anuciando!: www.capcom.co.jp/rockman/Terceira a melhor, algumas imagens. A primeira qué é pra tirar o folêgo, o primeiro reploid eh o cascunho do Zero! \o\ blogs.vandal.net/769/Assim que eu tiver mais nóticias aviso! Fotenha do Zeta para os fãs xD
|
|
|
Post by lyra on Apr 14, 2008 13:16:54 GMT -2
*_____* *Morre com a foto do Hayabusa na capa do CD de Ninja Gaiden* AUHAHUAHUAHUA! Foi preciso criar um livro pra falar de todos os buracos entre a série Clássica e a série X? u.U Artworks! *-* Nuuuuh, tem coisa melhor pra inspirar a gente a desenhar reploids do que os próprios artworks e skecthes da Capcom? E, finalmente! Finalmente um sketch detalhado que prova tudo o que eu tenho falado sobre o corpo mecânico dos reploids. i168.photobucket.com/albums/u188/fotosfotos_photo/100_0920.jpgImagem especial dedicada a todos aqueles que um dia vieram me falar que reploids e humanos são iguais, que reploids podem tirar a armadura, possuem músculos, etc.
|
|
|
Post by zwsan on Apr 14, 2008 13:41:14 GMT -2
Essa é a capcom XD o que acontece entre as séries, ela pública em livros, folhetos de OST... vou vigiar os fóruns quando essa coisa lançar quero saber como realmente houve a transição Sobre o sketch... Desde os primórdios já dá pra ver que eles não são como humanos. Então, acho que o povo ainda vai teimar XD Mas quem usar o Rock como desculpa morre u.u Essa coisa de ter robôs humanos que vestem armadura... Pra mim parece mais coisa de animes/jogos mágicos i.i'''' ou que fazem henshin. Só que Rockman é uma série mais séria e não cria tantas tecnologias inúteis ou sem muita lógica. Então acho que quem pensa assim tá no ramo errado /o/ *corre*
|
|
|
Post by ariel on Apr 14, 2008 14:53:13 GMT -2
'' * abana Lyra com uma revista* Já era de se esperar uma reação dessas... Devia te rcolocado: Proibido para corações fracos! To vendo que a sua tese é verdadeira, mas é realmente uma pena gostaria tanto de ver o X sem armadura... Hei não pensem besteira viu? ò_ó# E sim Zerow, a capcom é consumista, ela sabe que tem erros na saga aproveita e lança boocks para vendas... enquanto vender o Rockman será o mascote... até quando? Mas voltando, vou procurar mais informações! \o * cutuca o zerow* err...Rock tirava a armadura e ai? * corre*
|
|
|
Post by ariel on May 11, 2008 20:50:32 GMT -2
* Música de fundo toca* Gente trago mais nóticias da criação de Rockman! atrazada, mas com mais conteúdo! \o/ Aki todos estaram bem informados se depender de mim ^^
Ele é um robô baixinho, azulzinho, corajoso, com um forte senso de justiça e luta incansávelmente em defesa da humanidade. Estamos falando de ninguém menos que Rockman, o robô mais famoso do mundo dos games, que hoje comemora 20 anos.
Criado pelo então artista Keiji Inafune, Rockman foi lançado oficialmente às 5:30 da manhã de uma quinta, dia 17 de dezembro de 1987. O jogo tinha como base a brincadeira conhecida como "Jan-Ken-Pon" (ou Papel-Tesoura-ou-Pedra), onde você usaria a arma adiquirida do inimigo contra outro, para que pudesse prosseguir no jogo.
Nos EUA, o jogo acabou sendo lançado em março de 1988, mas foi renomeado como Mega Man para facilitar o entendimento dos consumidores. Mas por pouco o jogo não foi um fracasso por lá devido a arte da capa em que o jogo foi apresentado. Inafune disse que foi uma das coisas mais horrendas que ele já viu na vida. A sorte da Capcom era que o jogo foi bem aceito, independentemente da capa.
Rockman conseguiu superar as suas metas de venda e obteve um relativo sucesso. Mas a equipe de Keiji Inafune sentia que tinha que fazer algo mais por ele, que ele ainda podia dar mais. Logo, eles queriam uma continução. Mas a direçao da Capcom queria que a equipe fizesse um jogo de baseball e surgiu um impasse. Após muita negociação, a Capcom deixou que eles fizessem a continuação de Rockman, desde que eles terminassem o jogo de baseball.
E não deu outra. Após o jogo de baseball ter sido lançado, Keiji Inafune e sua equipe começaram a trabalhar arduamente cerca de 20 horas por dia na criação daquele que seria a sua maior obra-prima de todos os jogos da série: Rockman 2 - A Ambição do Dr. Wily.
O jogo foi lançado em 16 de dezembro de 1988 e se tornou um sucesso instantâneo e absoluto. Seus gráficos impressionantes, suas músicas e chefes inesquecíveis e sua jogabilidade viciante transformaram Rockman 2 num clássico dos games e consolidou de vez Rockman como uma série.
Antes do lançamento de Rockman 2, a Capcom teve uma idéia bem original. Criou um concurso onde os fãs poderiam desenhar seus inimigos e enviar à empresa. Os 40 melhores iriam para a 2ª fase e destes, apenas 8 iriam ser escolhidos. E para não perder a viagem, os 32 que ficaram de fora poderiam participar do desenvolvimento do jogo. E esse concurso deu tão certo que foi mantido até 1996.
Em 1990, a Capcom lança Rockman 3. O jogo tornou-se outro grande sucesso, com a adição de uma nova habilidade (a de escorregar em passagens estreitas) e a primeira aparição do seu parceiro: o robô-cão Rush. Este jogo marca também a primeira aparição do seu irmão mais velho - Blues (Proto Man nos EUA).
Em 1991, veio Rockman 4. E mais uma vez, nosso herói ganhou um upgrade: a habilidade de concentrar seu tiro normal e soltar o seu Rock Blast. A sua arma normal também ganhou um nome: Rock Buster (Mega Buster nos EUA). Outra novidade pôde ser notada na apresentação do jogo, onde mostra a história da criação de Rockman (ausente no primeiro jogo da série). E também surgiu duas armas secretas: Wire (onde nosso herói lança uma espécie de garra e fica preso no teto da fase) e Balloon (a versão inflável da Arma Especial 1, de Rockman 2).
Em 1992, veio Rockman 5. Seu Rock Buster está melhorado visualmente e ele ganhou mais um aliado: o robô-pássaro Beat.
E em 1993, é lançado o último jogo da série para o NES/Famicom: Rockman 6. A novidade foi a inclusão de participantes não-japoneses no tradicional concurso de escolha dos vilões. Além do Japão, foram escolhidos pessoas dos EUA e do Canadá. Outra novidade na série foi a prisão do notório Dr. Wily, que finalmente foi para atrás das grades. E foi o único jogo da série que mostrou que haveria uma continuação.
E teve. Em 1995, Rockman fez sua aparição no Super NES com o jogo Rockman 7. O jogo mostrou duas estréias: a de Auto (Right OT no Japão), robô-assistente do Dr. Light, e de Bass (Forte, no Japão), junto com seu parceiro Treble (Gospel, no Japão), um robô-cão. Ambos foram criados pelo Dr. Wily para se tornarem mais fortes que Rockman.
E em 1996, foi lançado o último jogo da série clássica até hoje: Rockman 8 - Metal Heroes. A história do jogo mostra a chegada de dois robôs que estavam se degladiando no espaço sideral. Rockman é instruído para ir até o local da queda dos robôs, após lutar contra Forte e Gospel. Chegando lá, Dr. Wily consegue levar um misterioso receptáculo e Rockman percebe que havia um robô em pedaços. Dr. Light pede para que Rockman leve-o para o seu laboratório para reformá-lo. O jogo chamou muito a atenção pelo fato de ter sua história contada em anime, o que fez muito sucesso entre os fãs.
Ao todo, Mega Man teve oficialmente 7 sagas: - Mega Man - Mega Man X - Mega Man Zero - Mega Man Battle Network (Rockman EXE, no Japão) - Mega Man Legends (Rockman Dash, no Japão) - Mega Man ZX - Mega Man Star Force (Ryuusei no Rockman, no Japão)
Segundo a própria Capcom, a série Mega Man tem o maior número de jogos já lançados: 117 ao todo. Como? É só somar todos os jogos lançados + as versões do Game Boy + a versão do Game Gear + a versão do Mega Drive + os remakes (Rockman Complete Works, Mega Man Anniversary Collection e Mega Man X Collection) + os relançamentos + os jogos avulsos e os jogos Irregular Hunter X e Rockman Rockman.
Mega Man é a segunda franquia mais rentável da Capcom, com mais de 28 milhões de jogos vendidos. Só perde para Resident Evil, com 32 milhões.
|
|
|
Post by blindside on May 13, 2008 15:00:42 GMT -2
Ah, Ari, tem uma notícia fresquinha pra você: o/
RockMan foi colocado no Guiness como o jogo com o maior número de jogos no mundo todo, batendo Mario, Sonic, entre muitos outros \o/
|
|
|
Post by ariel on May 13, 2008 19:56:38 GMT -2
Wo! por essa eu nuam esperava! por onde você soube? \o
|
|
|
Post by blindside on May 14, 2008 22:08:50 GMT -2
Eu soube pela concorrência è.é quéquéqué
|
|
|
Post by blindside on May 18, 2008 13:56:11 GMT -2
*música do plantão da Gróbulo*
Aqui é William Boné falando diretamente de algum lugar na net, aonde correm boatos de que o novo RockMan ZX vai sair. De acordo com alguns, ele deverá se tratar ou do que houve ANTES de ZX, centrando a história em Giro, Prairie e talvez até mesmo em Prometheus e Ciel. A história também deverá se passar após a saga Advent, dessa vez sem sinais de que Albert é o vilão. Pistas dizem (AKA o final extra) que Thomas deverá tomar o controle do Model Z, já que como os Shittenou saíram vivos, o Model Z deve ter saído também. Agora não se sabe se a historia vai voltar a ser centrada em Grey/Ashe ou se Vent/Aile vão derrotar Thomas. Ou talvez Albert, mais uma vez.
Segundo certos boatos, o novo jogo deve se chamar RockMan ZX: EXtremus.
OBS.: São apenas boatos, ninguém sabe se é correto isso.
SEGUNDA NOTÍCIA:
Novo jogo da saga Ryuusei anunciado.
O site da Capcom já tem uma página do novo Ryuusei (www.capcom.co.jp/ryusei3) e lá já tem um wallpaper da nova saga, com Subaru Hoshikawa, o protagonista, Hibiki Misora, Gonta, Kizamaro, Luna Shirogane, Burai e um personagem desconhecido, que também tem um Visualizer (O óculos verde de Subaru), mas o dele é vermelho. O site só diz o seguinte: Eles vão salvar o mundo e "O mundo será coberto pelo barulho". Não há notícias novas sobre a nova aventura de Subaru e War-Rock, apenas isso.
FIM DO PLANTÃO
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TANANANAN TCHACHACHATCHACTAHCHACHACHACHACHACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TANANANANANANANANANANANANANAN
|
|
|
Post by spenoza on May 18, 2008 19:36:25 GMT -2
MAS Q MERDA, MAIS CONTINUIDADE PRA ESSAS PORCARIAS!? -___-
ODEIO ESSE MUNDO CAPITALISTA ¬¬
|
|
|
Post by ariel on Jun 23, 2008 22:39:12 GMT -2
* não entende nada* Bom, não pretendo fechar esse tópico é por ele que passo as informações de Rockman. ^^'' Eu pretendo sim, passar o mangá pro PC, mas não por scaner pois o scaner não pega muito bem e ai tem que abrir o mangá mais e ae pode estragar... Ela custa CARO, imagina o valor sintimental pra mim... >_< Logo farei uma ficha com alguns dados com alguns personagens do Mangá, muitos só existem no mangá mesmo. o.o Nesta sessão, lhes apresento os MegaMission Cards! \o/ Estes cards, foram lançados em 1993 somente no japão, uma expecie de Cards estilo Yo gi oh! onde os poderes dos boss ficaram anecxados no verso delas. O traço é do X3, mas tem também tem os demais chefes. Tudo que sei sobre eles, são paralelos ao geme, onde o Zero ganha um buster azul ( estranho), e uma armadura dourada! Sério eu não bebi! >_< Entre isso, tem uma cópia mau feita ( nada contra o você Zeta), mas esse aí é feioo, a mão dele é estranha... se chama Return X. blue-bomber.jvmwriter.org/media/Art/displayimage.php?album=32&pos=104E tem mais, existe 3 tipos 1 2 3... acho que esse são os primeiros, vejo se consigo mais.... x.x Só que essa aki eu faço questão de deixar aki: blue-bomber.jvmwriter.org/media/Art/displayimage.php?album=32&pos=57assutador nuam? Por enquanto é só!
|
|
|
Post by blindside on Jun 24, 2008 0:05:00 GMT -2
MAIS UM PLANTÃO URGENTE COM O REPÓRTER AÇÃO RUFUS POLVILHO! NOVIDADES SOBRE RYUUSEI NO ROCKMAN 3 E O SUPOSTO ROCKMAN 9! Após algumas semanas de pesquisa, consegui algumas imagens que a preguiça me impede de postar. Quem quiser, fala comigo no MSN. ;D SOBRE O CARA DO VISUALIZER VERMELHO: Ele se chama Akatsuki Shidou, e é um dos poderosos da Satelite Police, o grupo especial que toma conta dos ataques de Denpa Viruses em Kodama Town. Ele cria um aparelho especial, a nova versão do Transer chamada Hunter VG, no qual ao fazer Denpa-Henkan, Subaru não terá mais a cabeça de War-Rock no braço, mas sim sua mão, com uma espécie de "disco de duelo", como os de "Yu-Gi-Oh!". Subaru, Gonta e Burai contarão com a ajuda de seus EMs, SubaruXWar-Rock, GontaXOX, e BuraiXLaplace (Ou Laplus), um FM que nunca vimos. Ah sim! Os FM agora não são mais Denpa Life Form, são Wizards. E como a preguiça foi embora, aqui vão algumas imagens o/ Fontes: The Megaman Network; Rockman Perfect Memories. ~ blue-bomber.jvmwriter.org/index.php?title=Main_Page~ www.rockmanpm.com/Scan: i4.photobucket.com/albums/y108/Omeg...3_corocoro1.jpg E SOBRE O ROCKMAN 9? Bom, de acordo com vários fóruns, RockMan 9 foi registrado pela CAPCOM of America num site australiano. Já foram feitas várias fotos fakes, em nome de um beta tester da Capcom, mas desmentidas. A única imagem OFICIAL[/u] referente ao jogo é de um dos roteiristas, representando uma caixa de leite, com o prazo de validade em Setembro de 2009. Será a data? Assim que eu tiver mais novas, eu trago aqui \o/ TCHACHACHACHAN--ah, vocês já conhecem a música. Fonte: A CONCORRÊNCIA QUÉ QUÉ QUÉ è.é Nota do Editorial: Ahh Ari não fala assim do IX T.T ele é o X assassino que todo mundo gosta \o/ ele deveria ter um jogo só dele \o/
|
|
|
Post by baikal on Jun 24, 2008 10:10:16 GMT -2
u_U todo mundo gosta uma ova, é um X indefinido entre emo e alien, além de improcedente em história U_U!
o.o o Zero parece estar com o canhão do X na imagem ...
|
|
|
Post by ariel on Jun 24, 2008 12:44:02 GMT -2
Ahhh então o lazarento tem nome é? i.i Sabia que esse nome não podia ser dele... Boa definição pra ele Baikal, até que achei assim... a armadura dele legalzinha... mas a mão... * implica de mais com a mão* Meu Deus, parece pé de galinha! @__@
Trago mais nóticias... Esse feioso na verdade, faz parte de uma série X3 do mangá, pelo jeito tanto como o mangá e os cards são feiz ao jogos até alguns momentos. Se eu não me engano, esse sujeitinho feio foi feito pelo Dr. Doppler, eu tinha visto uma vez o mangá onde ele aparece, e pelo que entendi boa parte q esse reploid carrega é um virús que ele tenta passar por X. Mas... como ele eh Lindu e fodão não consegue... aiiii * aguarra o X* *-*
Vou procurar aki o site e mando pra vocês... * apertando o X* Fica ai Guri!
|
|
Megawoman ¤RMX¤
Rank SA
Dez anos depois consegui colocar um avatar u__u~
|
Post by Megawoman ¤RMX¤ on Jun 24, 2008 17:53:34 GMT -2
o__O' qual imagem?
|
|