ALL HAIL!!! *saudação*
Sim!! pela primeira vez, EU!! O grande, lindo, inteligente, saudável e sobre tudo mentiroso membro desta budega estou sendo um dos principais!!!
AGORA SENHORES E SENHORITAS!!! LEVANTEM-SE DESSAS FÉTIDAS POLTRONAS E PREPAREM-SE PARA UM SHOW DE HORROR DO INTERVALO!!!!
Começando com...Ahh, mesmo os heróis mais malignos tem que amarrar os sapatos XD
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag001.jpgAway!!! Cosplay da Tifa que ficou bonito!!! lol
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag002.jpgJackie Chan Super Sayajin!!! ohh loko \o/
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag004.jpgO Staff que ajudou o pessoal da minha caravana parece com Jesus!!! amém!!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag007.jpgE como a Jéssica disse no post dela... não se distraia perto de mim XD
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag010.jpgServo Assassin do Fate Stay Night... mas só eu reconheci ^^
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag011.jpgPODER JEDI!!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag012.jpgit's he, MÁRIO!!! HAHAHAHA!!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag013.jpgNova propaganda para o exército Americano "O Tio Sam Quer VOCÊ!!"
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag014.jpgWhat you're buying, Stranger?
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag016.jpgTifa lutando!! porrada neles!!! \o/
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag017.jpgAs seis camisetas que tinham pra vender ^^
1 - Juntem-se a união!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag018.jpg2 - tosca u.u
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag019.jpg3 - Alô belezinha #^^#
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag020.jpg4 - COMBO BREAKER!!!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag021.jpg5 - Sátiras do mário ownam XD
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag025.jpg6 - Eu comprei essa!! THIS IS SPARTA!!! XD
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag027.jpgRagnarok Online, o que temos aqui!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag028.jpgFORÇAS ANTI-TERRORISMO!!! NOSSO EVENTO AGORA É SEGURO!!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag029.jpge
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag030.jpgE PRA FINALIZAR!!! ESTE LIU KANG MORA AQUI EM RIO CLARO!!!
i329.photobucket.com/albums/l372/All_Hail_Heaven/Imag000.jpgE agora, a minha versão do evento deste ano:
Exatamente 9:54 eu estava na fila, quando decidi ligar pra Jessy, e fui rodando a fila toda até vê-la em pé olhando pra mim.
Algum tempo depois, enquando ainda me dirigia a entrada, fiquei amigo de um cara com uma touca de orelhas de mais de um metro e oitenta quase!! o cara era maior que eu e as orelhas quase batiam no chão!!! O.O
Dentro do evento!!! yes!!! entrei numa loja e achei a jessy lá. Enquanto comprávamos coisas, liguei pra Denise e falei que estava numa "lojinha". Um dos vendedores ouviu e começou a rodar a baiana pra cima de mim!! XD paguei os bottons e os imãs e corri feito louco pra fora de lá XD.
Na praça, comi um "hamburguer de oxigênio" contendo pão, uma carne e um delicioso molho de O2, hmm uma delicia XD.
Passeamos por ai eu, a Jessy, o Shingo e o Dynamo, já que a Denise foi andar por ai com a amiga dela. Rodamos o evento todo XD.
Ahh ai começamos a zuar legal quando o Zerow chegou. Andamos por ai, me interessei em fazer jogos pra pc, o Dynamo jogou Grand Cheese (Grand Queijo XD) no stande da Level Up, a Jessy ganhou Mupy. Eu até tentei, mas demorei pra conseguir, mas fui feliz pelo menos.
A Jessy sumiu!!!! fudeu!! Começei a rodar o evento atrás dela quando voltei das compras (Uma camiseta já citada acima e uma adaga). Quando nos reunimos, Zerow-san se despediu.
Quando sentamos, eu fui andando com uma plaquinha que dizia: "What am i fighting for!!" e falando pro pessoal que quem acertasse de onde era e quando a frase era dita ganhava um prêmio em dinheiro (5 centavos XD mas ninguem sabia disso).
DERCY MORREU!!! EU ESCREVI JESUS NO LIFE NOTE XD
Encontrei Jesus no banheiro e ganhei uma benção do criador logo depois de me aliviar ali na esquina XD (piada ruim XD)
Ahh lembrei de uma coisa fora de contexto: Eu corri da Jessy a batalha campal toda ^^ ela me dá medo a beça com uma espada na mão XD
lol é isso que aconteceu, por sorte nos despedimos todos numa boa, mas no fim eu fiquei perdido com a Jessy no evento quase vazio XD
Fim ^^[/color]