|
Post by ariel on Jun 9, 2008 13:25:04 GMT -2
~ AVISO:
Enterrompemos o andamento deste forúm para um aviso muito importante: O Anime Friends 2008! Depois de 15 minutos a nossa programação voltará ao normal.
5 4 3 2 1 !
Meu queridos amigos, como todo bendito ano tentamos nos encontrar no santo encontro Anime Friends. Embora a espectativa desse ano esteja fraco, ainda vamos investir! Soube que os engressos já estão a venda, é bom correr! se é que me entedem ^^''
Hora de se manifestar! Quem realmente vai? Vamos combinar que dia... ^^'' eu topo qualquer um... O que falta combinar:
1° O dia que a maioria pode ir 2º O ponto de encontro 3º A troca de número de celuares 4º Dessa vez Sakura, vamos montar grupos ^^'' que o outro AF foi embaçado com a turma dividida! @_@
Aguardo manifestos.... Ariel
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 9, 2008 13:44:18 GMT -2
YAHOOOOOO!!!! Af na área!!!! Bem, eu posso ir com certeza em qualquer dia... Aliás estou pensando em comprar o ingresso pacote (todos os dias!!!) Mais este négocio de troca de celulares é bom Infelizmente o meu está com defeito, mais assim q ele voltar a funcionar, eu passo para a turma. Quanto a relação de grupo, a idéia tb é boa, se o pessoal cooperar... Nunca vi turma mais desunida do que esta, sô!!! Vamos neste AF fazer o tão esperado Encontro RMX!!!
|
|
|
Post by spenoza on Jun 9, 2008 14:46:07 GMT -2
AF só em 2009 o/
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jun 9, 2008 19:45:13 GMT -2
okay, por mim de preferência em fim de semana, já que este evento terá 8 dias de duração (11, 12 e 13 na primeira semana, e 16, 17, 18, 19 e 20)
eu só posso ir nos dias marcados em vermelho, e como sabem, é costume do pessoal fazer nas ultimas semanas (O pessoal da caravana daki)
sobre os grupos, o grupo que eu entrar poderia se encontrar comigo na entrada, já que a gente sempre chega antes do evento abrir ^^
meu cel todos já sabem (19) 9676-7530
|
|
|
Post by ariel on Jun 10, 2008 19:12:08 GMT -2
Humm... então por enquanto o que mais vai dar certo é no finais de semana. Por mim ta ok, mas só? Quem vai? Vamos gente se manifeste!!!
Sakura,Zerow,Max,Omega??? E vocês?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 11, 2008 9:00:07 GMT -2
Respondam Po**@!!!
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jun 11, 2008 21:06:43 GMT -2
calma, prima. o pessoal tem mais o que fazer... a jesy por exemplo tem faculdade.
Bom, pelo visto até agora, eu só estarei indo no ultimo dia do evento, dia 20 de julho. mas vou ver se tem como ir um outro dia, depende da caravana.
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jun 12, 2008 13:27:13 GMT -2
Hikaru-kun não pode ir pro AF
Hikaru-kun tem férias em Junho, não em Julho =/
|
|
Megawoman ¤RMX¤
Rank SA
Dez anos depois consegui colocar um avatar u__u~
|
Post by Megawoman ¤RMX¤ on Jun 29, 2008 17:47:40 GMT -2
Eu to dependendo do dia que vcs forem o__o
|
|
|
Post by ariel on Jun 29, 2008 22:29:12 GMT -2
Bem turma, já vi que a maioria está divida entre os sábados e domingos. Pro meu caso, eu já desencanei de ir. Além que ninguém descide-se, levantou-se detalhes que implicam um pouco:
1: A Friends está mais longe ainda amis de estação, precisa pegar mais ônibos também. E conhecidos me disseram q eu o local é menor! já que não é no mesmo lugar que do ano passado.
2: Preço! ahh esse sim implica com muitos, pra mim só dava os últimos dias, além dos mais caros e lotados... eu ainda sou obrigada a viajar logo... nem dá.
3: Pra mim ta mais em conta a Con. Quem quiser ir na Con fala comigo! blz? n.n Tragam fotenhassssssss!
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 30, 2008 23:47:40 GMT -2
Eu não vo na frente..vejo vocês na Con,quem for.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jul 1, 2008 19:26:50 GMT -2
Aqueles que forem!! se eu achar van aqui eu vo no Domingo mesmo!! ^^
|
|
Megawoman ¤RMX¤
Rank SA
|
Post by Megawoman ¤RMX¤ on Jul 1, 2008 20:19:34 GMT -2
Mudanças de planos Só vol conseguir ir no sabado
|
|
Megawoman ¤RMX¤
Rank SA
|
Post by Megawoman ¤RMX¤ on Jul 9, 2008 16:40:38 GMT -2
Povo da minha vida \o/ ! Quem ira sábado o.o?
Nome dos seres vivos que eu sei que vão no sábado: - Eu - Dynamo - Zerow - Delta - Denise
|
|
Megawoman ¤RMX¤
Rank SA
|
Post by Megawoman ¤RMX¤ on Jul 20, 2008 17:46:31 GMT -2
Oioi povo =D Como de costume, venho cá p/ trazer-lhes fotos a lot do evento \o/ ! . . . Mas devedo a uma pequena "greve" do meu celular, ñ consegui tirar muitas @__@. Porém tio Delta e tio Dynamo me ajudaram nessa tarefa `-´ ! Acredito que logo eles irão postar as fotos aqui o/. Agora sem muita enrolação, as fotitas \o\ :
img91.imageshack.us/img91/1614/imagem000py8.jpg ~ Urd e Belldandy
img297.imageshack.us/img297/2200/imagem001we5.jpg ~ Jigsaw
img297.imageshack.us/img297/4558/imagem026fm0.jpg ~ Isso isso isso isso * movendo o dedo *
img144.imageshack.us/img144/5760/imagem027mf5.jpg ~ Alguem do povo do irmão do Sasuke (?) e alguem One Piece e___e
img144.imageshack.us/img144/5456/imagem029ro8.jpg ~ Sora, Staker e ñ lembro que é, mas ñ me é estranho @__@
img144.imageshack.us/img144/305/imagem030qn6.jpg ~ Yuna
img90.imageshack.us/img90/7790/imagem032ag9.jpg ~ Começaram a atender nossas preces XD
img170.imageshack.us/img170/9545/imagem031me6.jpg ~ ñ sei quem é, mas adorei *-*
img231.imageshack.us/img231/3053/imagem033sn7.jpg ~ Megaman Legends
img378.imageshack.us/img378/940/imagem034xi9.jpg ~ Cuidado ao se distrairem perto de mim >=D
img378.imageshack.us/img378/7696/imagem035kc3.jpg ~ *-*
Fotos da minha parte são só essas mesmo @___@. Aguardem mais do Dynamo e do Delta o/ Não achei o evento ruim do jeito que o povo ta falando por ai u__u O lugar era enoooooooorrrme e sem escadas *-*. Ao invés daquelas barraquinhas, tinha vitrines *-* Esse ano, Sr. Reaven finalmente decidiu aparecer XD. Foi a 1ª pessoa que eu encontrei e ainda tava na fila \o\. A primeira coisa que eu fiz quando botei os pés la dentro foi ir atrás de Loveless que por sinal, ñ gostei do final u__u. Depois consegui encontrar um boneco do Zidane Tribal (*-*) e lá se vai quase metade da minha grana XD. Depois encontramos a Denise, uma amiga dela e o Shingo. Dynamo chega, mas nada de encontrar a gente @____@. Por sorte ele passou na nossa frente XD. Nisso a Denise e a amiga dele se sepram da gente e seguimos rumo a ir atrás dos jogos \o\ ! Ñ demora muito e chega o Zerow que nos esperavamos la na praça de alimentação. Depois paramos perto da entrada das lojinhas onde Shingo e o Zerow fora procurar ñ sei quem e Dynamo foi gastar. Eu fui comer e Delta discançar. O mais "bizarro" dessa parte é que os disperços chegaram no mesmíssimo instante XD. Caminhada vai caminhada vem, encontramos a Denise, tiramos algumas fotos e tiraram foto da gente; perdemos a Denise; vamos saber da batalha campal de clã e nos inscrevermos. Feito isso, la vai tio Delta me tirar pra uma batalha campal. Essa luta se desenvolveu a risos do juiz, zueiras do tipo " lembre-se do seu treinamento na cachoeira Sakura! " e " libere seus poderes Saijyns ! ". Juro que ainda Shingo me paga pela utima brincadeira u__u. Voltando . . . Depois de muito correr, risos, piadinhas, correr mais ainda e espadadas consegui ganhar de 5 a 3 praticamente sem folego algum e morrendo de dores nas juntas dos braços \o/ XD. Enquanto nós dois descançavamos, Zerow foi com um outro amigo dele se ñ me engano lutar, Dynamo ficou de platéia se ñ me engano tb e do Shingo eu ñ lembro e__e'. Depois de um bom tempo, o povo se reunio denovo e la vai a gente ver as vitrines. Teve uma que tinha umas camisetas muito legais XD. Pena que ninguem tava com grana pra comprar @__@. Nisso deu a nossa hora pro torneio e la vai a gente guerriar `-´! Até que fui bem, mas um filhodumamãe aparece e atingi meu estomago em cheio, me matando u___u. Mesmo assim meus warriors ( ja que escolheram o nome do time como Sakura's Warrior ao algo semelhante ) lutaram bravamente, mas perdemos XD. Ficamos um pouco do lado de fora onde encontrei um amigo meu da caravana que tinha uns panos com uns pesinhos na ponta que vc sai girando eles pra tudo quanto é lado. Acho que se chama fled o nome desse treco @_____@. Shingo e Delta foram tentar fazer, mas ñ se deram muito bem XD. Nisso zerow some e meu amigo da carava e o Shingo ficam uma par conversando. Resultado disso: Shingo me aparece com aquele cogumelo vermelho do Mario de pelucia, vira pra mim e diz: " Toma esse cogumelo pra vc crescer n___n " i___i~ . . . Claro que isso ñ ficou desse jeito u__u/. Shingo levou uns cascudos meus, dai ficou tudo bem novamente XD. Até me pediu pra arranjar mupy pra ele com as plaquinhas que o grupo tinha XD : " Troco abraço por Mupy ". Teve até gente me questionando se isso realmente funcionava. O pior é que funciona XD. Chegaram até bater foto minha com a plaquinha @___@~. Nisso vou atrás do desaparecido zerow, mas ñ resisto a uns imãs que eu vi e paro pra ve-los, quando derepende Zerow chega falando bem no meu ouvdo , eu tomo um puta de um susto e ele finalmente RI . Nha, vc ñ leu errado. Tio Zerow riu de mostrar os dentes mesmo \o/! Pena que ñ tava com celular pra bater foto disso XD. Logo voltamos p/ o grupo, onde este ficou jogando papo furado; eu sai correndo atrás de uma cosplay de Flonne pra bater foto e talz. Passado um tempo, chegou a hora do Zerow ir, a da gente aquetar o faxo de vez. Nisso a Denise volta novamente e fica ela e o Dynamo conversando, eu o Shingo jogando, Delta papiando com um pessoal que tava próximo e uma mulher aparecer com um life note (*-*). Ficamos mais um tempinho nessa vida e seguimos rumo pra irmos embora, mas no meio do caminho novamente paro naquela mesmo lugar que tava vendendo os imãs. Comprei um do Zidane Tribal e ganhei aqueles avisos de porta de colocar na maçaneta do Ed e do Al escrito: " Pode entrar. Nii-san controlado " e do outro lado " Ñ perturbe. Baixinho invocado" . . . Dou um doce pra quem advinhar quem me deu isso .__.~. Feita as compras, ai sim finalmente foi cada um prum canto, cada um pra sua caravana e tchau AF. . . . Agora, comentem u___u
|
|