ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 4, 2008 17:50:53 GMT -2
Bem, lá vou eu de novo... Primeiramente, eu gostaria de fazer uma pergunta aos players.
Alguém tem alguma objeção quanto ao fato de eu mestrar uma saga?
Independente da resposta, estou em plano de mestrar uma saga, mais ainda não sei qual. Bem, isso fica a cargo de vocês. Eu sinceramente tenho planejamentos para as novas sagas de: Megaman Clássico Uma Side History, na Série X Megaman Acess EXE
Até agora é o que tenho em mente. Dependendo da votação, posso me decidir por outra saga. É só.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Sept 6, 2008 16:48:19 GMT -2
saga exe!*.*
|
|
|
Post by darkone on Sept 24, 2008 17:35:16 GMT -2
'Tha question is: Num dá pra criar uma saga alternativa sem a divisão de "séries"? ^_^
Por mim tá ótimo, quanto mais jogos eu puder jogar ao mesmo tempo é melhor. @___@ *Jogador compulsivo, altamente viciado.*
o/
|
|
|
Post by baikal on Sept 25, 2008 10:46:31 GMT -2
Rockman Pout-Pourri? Non sei. A regra geral é que não misturamos as coisas. Só acho que seria viável caso fosse proibida a criação de personagens nesta situação ou coisa assim. Aï só entrariam em jogo os personagens das várias séries, com os poderes e habilidades respectivos. Do contrário, caberia um jogador fazer uma coisa bizarra e apresentar, pois haveria pouco parâmetro.
Também seria possível um regulamento próprio para a criação de personagens. Já vi algo parecido em um fórum americano, que o Hikaru me apresentou. Eu até proporia isto, na forma de mini-cenário, se o grupo quisesse. Seria com regras próprias e preferencialmente, sem o uso de NPCs aliados. Só players e "enemies" de algum tipo. Com um uso diferente do mestre.
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Sept 25, 2008 11:38:18 GMT -2
concordo com o Rockman x, uma saga dessa forma vai ter suas proprias regras, mas nesse caso os administradores tem que se juntar e discutir, aideia da série Exe bem é um pouco dificil por causa de Chip pra cá e pra lá, mas até que séria uma boa... mas confesso que séria legal ver uma multiversus, mesmo sabendo que séria muito complicado de jogar
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 1, 2008 2:51:43 GMT -2
Bom meu voto primário é para EXe...mas na saga multiverso eu até que ficaria feliz pq voltaria a jogar com o Rock!^___^
|
|
|
Post by lyra on Oct 1, 2008 23:13:43 GMT -2
Eu não vou participar. o.o Mas sou contra a mistura de sagas, principalmente se os personagens originais estiverem no meio, a menos que seja levada por alguém realmente capaz de escrever um bom enredo convincente o bastante para agrupar os personagens de diferentes épocas, habilidade que eu sinceramente duvido que o Youta tenha(foi mal). A saga multi-universo seria bem interessante, mas dadas as circunstâncias, eu imagino que seja melhor que o Youta fique com a EXE mesmo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 1, 2008 23:22:16 GMT -2
Eu não pensei em multiversus. Eu só estava entre a clássica e a EXE. quanto a este ponto, vou começar a escrever um enredo série X alternativa. acho mais viável...
|
|
|
Post by baikal on Oct 2, 2008 2:01:55 GMT -2
Aí eu é que discordo. o.o
A "Alternativa" seria uma combinação de jogos diferentes. Não uma nova versão de um jogo já existente. Jogamos nas lacunas das séries. Um jogo diverso disto não caberia no nosso propósito. Seria o mesmo esquema caso Hikaru quisse fazer um jogo medieval com "Mavericks" demônios e Hunters usando armaduras mágicas para enfrentá-los. (XD eu seeei do seu passado em Arton! lol) Impróprio o.o
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Oct 14, 2008 23:22:29 GMT -2
não quero ser estraga festas, mas sim realista.
Olhem só pro debate que isso virou aqui em cima. isso não vai dar certo u.u
Por mim, fica do jeito que está.
Coloquei meu ponto de vista em pauta, até que eu mude de opinião, acompanharei em silêncio os acontecimentos daqui.
|
|