Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Sept 15, 2008 0:43:30 GMT -2
ta podem até mi xingar depois, mas eu achei que séria legal criar um cantinho para repartimos imagens das séries Rockman, porque todo o fá deve ter varias e eu tenhu um monte, todos podem postar aqui ( isso se a Lyra não pegar no meu pé e falar que não pode e tava nas regras, mas eu tentei ler as regras,mas minha cabeça falou blá blá blá e num li ^^) tem umas, ou melhor varias que não sei o nome de quem fez, mas assim que descobrir eu coloco aqui Omega e X ( eu babei nessa imagem) Protoman/blues em estilo saga zero Shitennou Forte By rockman forte, procurem no Deviantart essa é demais, mas não lembro quem fez essa essa é pro Rufus fã do Elpizo X detonado estilo saga zero essa foi feita pelo HunterZero43 Hunter X e Zero Zero depois da queda de ragnarok By Yumion ( bom gente é só por hoje amanha eu trago mais, e vamos compartilhem suas melhores imagens)
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Sept 15, 2008 14:36:47 GMT -2
|
|
|
Post by baikal on Sept 15, 2008 17:11:03 GMT -2
Gostei das imagens o.o Bastante, e acho que non contrariam as regras. Mas mais uma vez tenho que dizer que não é "bonito" este destrate com as (poucas) regras do fórum, nem as referências à Lyra. Vou ver as imagens que tenho aqui e depois faço upload se alguma valer.
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Sept 17, 2008 15:59:48 GMT -2
|
|
Cyber angel
Rank SA