|
Post by ariel on Oct 17, 2008 17:27:11 GMT -2
Demorou, mas consegui reunir imagens do mangá como eu avia aprometido já algum tempo. Só não fiz algum tempo, que certos perosnagens são... extranamente difícils de achar. Alguns tive q escaniar do meu mangá n.n Espero que gostem Stron Eagle e Teal [ era pra eles terem tido um "casinho"] Mas ela morreu numa missão, a qual o Stron culpa o Zero.] Merty e Teal no fim do mangá *-* ( adoro a merty gente *-*) Teal e zero fazendo piadas XDD [ A Teal é da ária do Zero, considerada como exemplo, o que não se declara ao Stron e morre ao salvar o seu comandante... é triste está cena.] [ Já aqui, mostra uma missão entre Zero e Stron... os dois brigam mais q eu e minha irmã XD mas tão sempre unidos ^^] Continua...
|
|
|
Post by lyra on Oct 17, 2008 17:41:36 GMT -2
|
|
|
Post by ariel on Oct 17, 2008 17:43:24 GMT -2
Ahh eu adoro esse X ta tão simpatico! vocês nuam acham? img367.imageshack.us/images/thpix.gif[/IMG][/URL] Essa é só pra vocês terem idéia dela líderando. Adorei essa *-* Por enquanto é só, se por acaso se interresaram em algum. Me dê um toque eu scaneio mais... só pra deixar com a água na boca... muito louco a luta do X contra o Zero negro! Advinha onde ele deve que bater pra parar o Zero?? Tempoooo! Cena do Flash Back do Zero, que não acredita que foi traido pelo seu melhor amigo. Essa cena é um barato a Tel colocando o papel na cara dele de " seu baka!" XD e do lado a morte dele... morre antes de apertar a mão do Zero. Essa é uma das mortes que acaba com o Psisicológico do Zero, pq o X já ta zoando >_< Adoro essa cena, no X2 a Merty resucita e é comamdante de uma trupulação pirata! Nessa cena ae, o X foi encontrado por ela e ai ela... tenta se declarar mas... só da vaco nele! XD ela não assume. E querendo ou não esse X me lembrou do The Hunters Arts xDD
|
|
|
Post by ariel on Oct 17, 2008 17:47:06 GMT -2
Valeu Lyra, eu conheço já. O problema que ele mistura o X1 e o X2... >_< agora eu posso passar pra vocês... eu só tirei um trexinho pq meu scaner não é dos melhores >_<
|
|
|
Post by lyra on Oct 17, 2008 17:52:33 GMT -2
Valeu Lyra, eu conheço já. O problema que ele mistura o X1 e o X2... >_< agora eu posso passar pra vocês... eu só tirei um trexinho pq meu scaner não é dos melhores >_< ...? O X2 ainda nem foi publicado no site. '
|
|
|
Post by ariel on Oct 17, 2008 18:11:38 GMT -2
Hum... que gozado, eu jurava q o primeiro capitulo do X2 eu vi por ae... @_@ * consultando o mangá* Não era nesse site mesmo! o cápitulo "Revival". Mas eles tiraram... por isso o.o Era justamente o cápitulo que ele descobre sobre os chips Mavericks. >_<' achei aki, se olha bem, não são minhas. Já estão traduzidas... algumas estão pela metade. Faz tempo q tirei desse site: São esses um dos que eu tenho. Um não está traduzido, mas peguei dae
|
|