¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 28, 2009 20:17:01 GMT -2
Yo, turma! Agora que estamos, embarcando em uma nova aventura. Aos membros novos que estão entrando, para se acossiar mais a turma do RMX. Abri esse espacinho para troca de MSN. Deixem, o seu MSN para contato ou Skype. E não deixem de fazer uma pequena apresentação! =D
O meu é: ariel_mmx@hotmail.com nome em off: Giovanna apelido: Ariel/Arieru Ocupação: Líder e jogadora Jogo de Rockman favorito: Command Mission e X5 Acrensentação: Não precisa do RG, só do CPF! xD
Sejam bem vindos xD
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 28, 2009 23:35:06 GMT -2
Yo Minna-san Konba-wa ^^ *boa noite a todos*
Meu nome é Murilo
Apelido :....ok a lista eh razoavel ^^ Yoshisuk, Yoshaa, Yoshi, Tio Yoshi (me sinto velho), Guilgamesh (o nome do meu Paladino e a minha ficha mais longa e poderosa)e Drasket
Msn : yoshisuk@hotmail.com
Orkut (se alguem quiser): digitem Yoshisuk, EU SOU O ÚNICO ^^
Ocupação: eu estou no último ano da facul (Farmácia e Bioquímica) e trabalho no período da manhã
Jogo Favorito : Megaman X Comand Mission (PSP) Megaman X5 e Comand Mission
Hobbies : TCG - Trading Card Game ( Magic, Yu-gi-oh, Pokemon e etc....), Ouvir música e jogar RPG de vez em qndo.
Hajimemashite ^^ *prazer em conhece-los*
|
|
|
Post by tsukuyomi on Apr 30, 2009 0:03:50 GMT -2
Nome: Renan
Apelido: The Warchief Shodo, The Chieftain Shodo, Shodo pq vc me pergunta? Cuz i hailed from mighty PANDARIA! I BRING PANDAMONIUM!
msn: shodoking@gmail.com
Ocupação: Facul de publicidade e propaganda de noite, trampo numa agencia de propaganda de manha e tarde. E faço umas assinaturas as vezes o.o, btw non ripem... its all mine fuckers -_-
Jogo Favorito: Bah tem que ser MM? non? blz!! MIGHTY WOLD OF WARCRAFT!
Hobbies: Ficar viciado no wow a todo momento, escutar musica classica
Personal Quote: "Trully if there is evil in this world, it lies within the heart of Mankind" - Edward D. Morrison
|
|
|
Post by blindside on May 3, 2009 18:58:24 GMT -2
Hum...
Eu sou o Blind...
meu e-mail não é de interesse geral...
Bom, me chamam de Rufus, mas prefiro Blind aqui dentro...
Acho que é só isso. Sou moderador da Saga ZX.
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on May 8, 2009 5:11:10 GMT -2
Nome: Claudio
Apelido: Oozora Hikaru, Hikaru-kun
msn: hikarueyami@hotmail.com
Ocupação: Vagabundo Pré-universitário
Jogo Favorito: Lineage II
Hobbies: Jogar uma das dezenas de jogos instalados no pc ou na net, e nos fins de semana, jogar RPG
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on May 12, 2009 3:02:40 GMT -2
Yo, é um grande prazer revê-los! Devo me apresentar, conforme solicitação de Nossa Líder!
MSN: youtahero@hotmail.com nome em off: Igor apelido: Youta Ocupação: Sub-Líder e Mestre das Sagas dentro do fórum, Assistente ADM fora dele. Jogo de Rockman favorito: Command Mission, X4 e X8
Acho que é só! E nos vemos nas sagas!
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on May 12, 2009 12:10:05 GMT -2
Olha! (o.o) Apresentações... (^.^")
Nome em off: Luiz Felype Apelido (Relevante): Maximillian MSN: o_mandarim_de_jade@hotmail.com Ocupação: Faço faculdade de Desenvolvimento de Softwares à noite, Administrador Técnico do RMX, e player retornando à ativa (^.^") Jogos de Rockman Favoritos: X4, X5, X8
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jun 22, 2009 15:47:49 GMT -2
Boa tarde hello hi there (ok vamos ao q importa)
Meu nome eh Adriano, tenho 22 anos
Apelido: Yamato, Yama, Yamito (vish eh muita variante xD) ou Dri para os intimos =p
Msn : adrianoffline@hotmail.com
Ocupação: Estudante de Engenharia na FEI, 4º ano do Diurno
Jogo Favorito de Mega: Megaman X4, X5 e Zero 2
Sou gamemaníaco, jogo TCGs, jogava bastante RPG uns tempos atras
Eh isso ae, por enquanto ta bom (acho)
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jun 22, 2009 19:46:27 GMT -2
Nome: Marcio Msn: night_eagle_marcio@hotmail.com Apelido: Night, Liao, Mestre A..........pimpao(não perguntem). Jogo Favorito: Milhoes... Mas relacionados á Megaman, MegamanZerot todos Ocupação: Jogador, Mestre e estudante de Veterinaria na UFMG Hobbys: RPG, Ninjutsu, TCG e Jogos online( CS, WOW, Warcraft3, Halo).
|
|
|
Post by Nightfox on Sept 24, 2009 0:00:29 GMT -2
Hi^.~
Bom estou aqui para me apresentar,o Max me indicou para jogar aqui com o pessoal. Desculpa a curta apresentação eu sou um pouco timido(pelo menos por enquanto >.>)
Nome : Marcus
Msn : marcus_nightfox@hotmail.com
Apelido : Fox ou Nightfox
Jogo favorito : X5
Ocupação : Estudante(3 ano do ensino medio(oh céus ta acabando finalmente *O*))
Hobby : essa é uma boa pergunta,assistir anime,jogar ps2,ler mangá encher o saco do max nos fds =),deixa eu ver o que te mais >< acho que n tem mais nada para dizer ><
Bye ^.~
|
|
|
Post by darkone on Feb 2, 2010 17:43:15 GMT -2
o/ Olá povo! Estou por aqui para voltar a jogar. Já joguei aqui há algum tempo. ^_^
Me chamo Rodrigo Boechat. MSN: rodrigoboechat_t@hotmail.com Apelidos: Odono[DO]mundO, Dark ou Drigo para os íntimos. Aqui na rua e no trampo me chamam de Mike. Até hoje não sei porque. Jogos Favoritos: Quake 1 Linux Remake, Dragon Age, Titan's Quest e Starcraft. Jogos SemiFavoritos: Wow, Line Age, Constructor Street Wars, Rise of Legends e Sid Myer's Civilisation. Animes Favoritos: "Escaflowne, The Vision Of", S'Cry'Ed, Macross [todos] e Elfen Lied. Ocupação: Futuro estudante, técnico de informática e um, quem sabe, possível futuro escritor. Hobby: Nada em específico... Tenho ânimo para quase tudo. o.O
Mais alguma coisa?
o/
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 4, 2010 2:38:52 GMT -2
Nome : André
Msn : andresergeak@hotmail.com
Apelido :Deh(pronuncia Dé) e aqui OMX
Jogo favorito : megaman 8
Ocupação :Etudante de história na PUC terceiro ano.Player oficial do Rock na saga classíca( que é bem divertido porque ele é beeeem diferente do OMX.)
Hobby : Jogar RPG,ouvir musica jogar City of Heroes/Villians
|
|