|
Post by massimosk8 on Jun 18, 2006 22:25:18 GMT -2
|
|
|
Post by blindside on Jun 20, 2006 10:03:16 GMT -2
legal ^^
|
|
|
Post by danielmewhouse on Jun 20, 2006 14:34:55 GMT -2
Ah... Massimo... você não aprende mesmo neh cara??? Posso te dar uma dica??? Quando for fazer o personagem atacando parado, coloque as sprites sempre no mesmo alinhamento!!! Não adianta apenas colocar lá de qualquer jeito e salvar... Exemplo: o seu gif do Zero atacando o X, o X parado ficou como se estivesse pulando!!! Olha o Gif do X contra o Zero que eu fiz ae: Quer outra dica: faça seus gifs pelo Serif Photoplus!!! É meio complicado de mexer de começo, mas com o tempo vc vai aprender a fazer gifs como os meus!!! Ah, mais uma coisa: evita fazer esse efeito de camera lenta com os sprites de movimento incompletos... fica estranho!!! Tenta usar todos os sprites de movimentos que vai ficar mais bonito!!! Eu vou dar uma arrumada no seu gif pra vc ver como vai ficar bom!!!
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jun 20, 2006 14:40:20 GMT -2
olha gente, muito legal essa sala e tudo, com certeza os gifs precisam melhorar, mas para um iniciante tá bom (olhem o meu ¬¬) ... mas se vocês postassem também nas sagas eu agradeceria...
obrigado ^^
|
|
|
Post by danielmewhouse on Jun 20, 2006 17:26:18 GMT -2
Beleza Delta, mas antes, queria mostrar o Upgrade que eu fiz no gif do Massimo: Agora sim ficou bom, fala ae!!! No outro, pra onde o Zero foi??? Como o Zero se deixou ser destruido por um raiozinho de fogo??? Nesse ae ele tá deitado no chão após receber um Ultimate Buster, que eu acredito que seja o unica ataque capaz de derrubar o Zero (o buster normal não faria isso com ele...)
|
|
|
Post by massimosk8 on Jun 20, 2006 18:51:03 GMT -2
|
|
|
Post by Dynamo//RMX// on Jun 20, 2006 19:26:55 GMT -2
acho que o magma só fez isso pra não dizer "xiu, noob" o.o"
tio, essa armadura do primeiro gif não eh a falcon, eh a blade! >.<
|
|
|
Post by danielmewhouse on Jun 21, 2006 13:49:55 GMT -2
Beleza Massimo... mas ae, não foi o q eu quis dizer Dynamo... Massimo, eu estou só te mostrando como seria... quero te ensinar a fazer gifs cara!!! Entra mais vezes no MSN que eu te ajudo!!! Ah, uma coisa que eu notei: eu fui editar o seu gif e ví q você faz a imagem no paint já com os dois personagens juntos... o correto é você colocar um e depois o outro!!! Tipo, não sei qual programa você usa pra criar os gifs, mas aí vai uma dica: se for algum programa "Flash", para cara!!! Baixa o q eu te indiquei q é melhor!!! Nele, você pode adicionar ao mesmo quadro, imagens separadas, e não juntas como vc está fazendo!!! Dessa forma, você pode determinar a distância que um personagem vai ficar em relação ao outro... Outra dica bem prática cara: quando começar a criar um gif, o primeiro quadro que você vai criar é uma linha horizontal próximo ao rodapé da imagem, e essa linha a gente vai chamar de "Linha do Pé" pois vai ser alí que o pé do personagem vai ficar... isso evita que o personagem fique pulando!!! Mais informações, entre no MSN mais vezes!!!
|
|
|
Post by Dynamo//RMX// on Jun 30, 2006 0:29:54 GMT -2
eu sei, magma, soh tava brincando ^^"
|
|