Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Dúvidas
May 9, 2009 19:48:25 GMT -2
Post by Yoshisuk on May 9, 2009 19:48:25 GMT -2
ok pessoas, eu sei q este não é o topico mais adequado mas vamos lah. Alguns Players estão fazendo algumas perguntas e aqui estão as respostas : P - Posso alterar a história do meu personagem ja postada aqui no forum pra encaixar na sua aventura?R - SIM E DEVE, ja que eu comecei essa aventura ANTES da Elf Wars, adaptem suas fichas para q elas se encaixem CRONOLOGICAMENTE com o enredo, NÃO precisa refazer sua história....soh se vcs quiserem ^^ P - Como vão funcionar os posts??R - no caso de ações, eu vou esperar algum tempo antes de responder ( 3-4 dias após o meu último post), no caso de diálogos entre PCs (seus personagens) e NPCs (meus personagens) eu tento responder assim q puder ^^ P - eu posso utilizar minha ficha de outra saga (DESTE FORUM) na sua R - com suas devidas alterações na história e no personagem em relação a armamentos e habilidades, afinal, Rockman Zero se passa um bom tempinho depois do Rockman X neh pessoas ^^ P - Somente Reploids vão participar???R - NÃO ^^, eu autorizo o uso de personagens humanos e ciborgues devidamente adaptados a história, lembrando que humanos e ciborgues tem muitas limitações em relação a Reploids mas também possuem suas vantagenspor enquanto foram somente essas dúvidas q surgiram, se aparecer mais alguma dúvida pertinente eu posto aki
|
|