¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jun 25, 2009 23:05:44 GMT -2
Yo^^ Seguinte, eu senti que o jogo do Youta, está progredindo mais do que últimos jogos já jogados, está dando. Isso me deixa muito feliz e o Youta satisfeito. Então combiamos que ele postará 2 vezes na semana de acordo com o andamento do jogo! Agora ninguém desanima.
Enquanto ele não posta, vale lembrar que ainda a saga Zero está aberta! E eu convido o tiu Yosha, se quiser pobre abrir um jogo paralelo na saga X, se todos concordarem. O que não vai faltar é jogo! \o/
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jun 25, 2009 23:14:48 GMT -2
acho q o pessoal não gostou da idéia deu ser o mestre..... mas ateh ai moumantai ^^, eu consigo acesar o forum quase tds os dias, o youta postando eu acho q vai agilizar mais
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Jun 26, 2009 10:36:30 GMT -2
Eu digo por mim que, se eu tivesse mais tempo disponível para postar e conhecesse a Saga Zero decentemente, eu jogaria lá (o.õ) Mas não tenho nem tempo nem conhecimento desta saga... (>.<) Se vc criar uma história paralela na Saga X, e dependendo das frequências de postagem, posso tentar acompanhar as duas histórias... (o.o)
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 26, 2009 18:13:11 GMT -2
Eu só não comecei postarna saga Zero porque é ultimos dia do semestre da facul mas..entro de férias hoje.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jun 26, 2009 18:35:40 GMT -2
Eu to dentro o/ apesar de ser meio lerdo pra tentar acompanhar as historias xD
Tio Yosh vai ter q dar um pequeno remember pq faz muuuuito tempo que nao jogo a saga Zero. Agora nas ferias vo tentar fechar os jogos again
Se precisar, contem comigo
|
|