Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 21, 2010 1:33:42 GMT -2
essa é minha primeira fic, a historia se situa após o jogo RMZ4 e não tem nenhuma ligação com ZX, aceito sugestões e criticas. Prólogo Após a queda de Ragnarok a paz foi restabelecida entre humanos e reploids, aparentemente, um grupo de reploids ainda tinha receio sobre os humanos, mas não desejava mais guerras violentas o seu líder sonhava com um mundo novo só para reploids e esse sonho o levou a pedir humildemente a doutora Ciel que compartilha-se os projetos da energia Ciel, essa concedeu após ouvir seus argumentos, guiados por ele um pequeno grupo de reploids abandonou a terra em direção a lua.[/b]
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Jan 21, 2010 13:12:36 GMT -2
INTRODUÇÃOApós muito trabalho duro a comunidade reploid conseguiu se restabelecer na lua formando uma grande cidade, 75 anos lunares haviam se passado a comunidade agora possuía novos membros os reploids lunares, a comunidade sofria certos problemas não era uma utopia perfeita aconteciam pequenas rixas entre os terrestres e os lunares, mas todos respeitavam seu governo composto pelos cinco mestres, os reploids que idealizaram e trabalharam duro para construir esse novo mundo somente para eles, e esses eram:
Dark: Um reploid alto de cabelos compridos e negros ele era o grande mestre, era anteriormente um reploid cientista Neo Arcadiano, dizia sempre que havia desertado por que não aguentava mais o sofrimento que sua gente passava nas mãos de Mestre X (Copy X), é um ótimo argumentador consegue convencer qualquer um que uma pedra era um ovo.
Gold: Um pouco mais baixo que Dark, possuía cabelos loiros e olhos dourados, é ex-membro da resistência desertou após a traição do comandante Elpizo, foi um dos últimos a encontrar o mestre Dark mesmo assim se tornou seu braço direito.
Kiddo: Um reploid modelo infantil com cabelos castanhos e olhos azuis, abandonou Neo Arcadia quando essa era comandada pelo mestre X (copy X).
Mechanic: Uma bela reploid de curtos cabelos loiros e belos olhos verdes, foi encontrada por Gold próximo aos escombros de Neo Arcadia, seu chip de memória estava muito danificado sem chances de reparo.
Cheque-Mate: Ex-soldado Neo Arcadiano, usa sempre uma capa negra sobre o corpo, somente Mestre Dark conhece seu rosto, desertou após a morte de Mestre X (Copy X Mark II), foi nomeado encarregado da ordem, todos os que descumprem as ordens acabavam sendo presos por sua policia especial.
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Jan 21, 2010 17:53:56 GMT -2
Capitulo 1: REUNION A cidade estava construída dentro de um grande domo protegido por um campo de força, sua cidade era um conforto para os terrestres parecia um pedacinho da terra com atmosfera similar, e varias árvores distribuídas ao longo do domo, no centro da cidade foi erguida uma grande torre que mandava energia para todos, dentro dessa torre vivia o grande mestre Dark, ele a chamou de torre Ciel em homenagem a humana que concedera a energia de bom grado.
Salão da Torre: Dark estava sentado em seu trono, um de seus servos um reploid lunar, vinha em seu encontro lhe trazendo uma mensagem
- Grande mestre Dark os quatro mestres chegaram. Dizia o serve fazendo uma reverencia, seus trajes eram brancos e se opunham aos trajes do grande Mestre que eram negros.
- Obrigado, agora já pode se retirar meu filho. A voz de Dark era muito doce, sua forma de falar mostrava que ele era um ótimo líder e que se preocupava com todos os reploids da cidade.
Assim que o servo atravessou a porta quatro figuras atravessarão o salão, o primeiro era um jovem de curtos cabelos loiros usando vestes brancas com detalhes prateados, logo atrás dele vinha um pequeno garoto rodeado por elfs de todos os tipos e formas, ao seu lado uma garota usando um macacão laranja e com o rosto um pouco sujo de graxa, atrás de todos vinha à figura misteriosa encoberto com um grande manto negro, ao se aproximar de Dark todos se ajoelharam.
- Sejam bem vindos irmãos, tenho novas para todos vocês, mas antes desejo saber como anda o trabalho de cada um de vocês
Após ouvi isso Gold levantou-se
- Os projetos de expansão da área norte estão prontos, mas ceio que por causa dos incidentes ocorridos concluiremos com seis meses de atraso
Após dar seu relatório retornou a sua antiga posição junto de seus irmãos, agora era a vez de Kiddo e ele se mostrava um pouco envergonhado em falar
- Nii-sama, os laboratórios de elfs da área sul estão trabalhando bem, o protótipo do novo tipo de elf deve ser entregue no prazo.
Antes que Kiddo ajoelhe-se Mechanic levantou e tomou a palavra paecia pouco feliz
- Meu departamento deveria ser construção e remanejamento de mechaniloids, mas por causa dos incidentes que ocorrem cada vez mais freqüentes, eu fui remanejada para administrar os hospitais da área leste, e devido a esses “incidentes” entre terrestres e lunares os hospitais estão lotados.
Dark olhou seriamente em direção de Cheque-Mate que logo levantou-se expondo seu ponto
- Caros irmãos venho trabalhado arduamente para a solução de tais conflitos, pude averiguar que todos começaram com brigas sobre suas posições, um grupo de reploids terrestres acredita que os lunares deveriam lhe servir por terem sido criados por eles, do outro lado existe um grupo de lunares que por serem mais avançados acreditam que eles são merecedores da lua, mas essa guerra civil sem sentido terá um fim, no meu próximo movimento capturarei seus reis e será o Cheque-Mate
Dark refletiu sobre as palavras de todos,e levantou-se de seu trono
- Meus irmãos convoquei todos aqui por outro, interceptamos um sinal reploid vindo do lado escuro da lua pretendo partir para averiguar por mim mesmo, sairei em expedição imediatamente levando apenas algum dos meus homens de confiança, até minha volta um de vocês será ficara no meu lugar, após revisar o andamento de seus projetos e ouvir os argumentos de cada um eu cheguei a minha conclusão e o escolhido é...
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Feb 15, 2010 23:09:02 GMT -2
Fic fechada por tempo indeterminado, motivo: ninguem lé, e minha outra fic toma muito tempo
|
|