ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 9, 2009 1:31:36 GMT -2
Ok, a pedido de Ariel, estou iniciando aqui o Torneio entre Duplas do Fórum RMX. Bem, nesta luta, não há desafiantes, então optei por um enredo bem básico e o combate termina após uma das duplas não puder mais combater. Em caso de um integrante de uma das duplas desativam um oponente e o outro fizer o mesmo, os combatentes restantes das duplas opostas devem iniciar um 1x1. O vencedor fará com que sua Dupla seja considerada a vencedora. Prontos? Ready Go! Lutadores Time A: MasteraX e Ariel (Youta e Ariel) Lutadores Time B: Valkyria e Omega X (Lyra e André) Juíz: Yoshisuk (Tio Yosha) Condições: Até que os lutadores não tenham mais condições de prosseguir o combate ou desistam. Tempo: Sem limite de tempo. Cenário: Sala de Treinamento da Hunter Base: No interior da base, além dos cômodos de simuladores há uma sala feita para treinamentos reais, com uma arena de 50x50m e um corredor ao redor dela com 10 metros de lado, onde podem estar torcedores, técnicos ou somente continuar a briga. Enredo: Apenas uma contenda amistosa entre as duplas. Introdução *MasteraX chega até a Área de Treinamento. Esperava Ariel e os demais com impaciência. Parecia querer começar logo. Afinal, não era todo dia que podia medir forças com Hunters graduados. Por trás de sua máscara, sorriu.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jun 12, 2009 15:00:34 GMT -2
★Por alguns longos minutos o silêncio da sala de treino mantivera junto com Masterax. Até que uma das portas da sala se abria lentamente, abrindo caminho para uma pequena reploid que ressurgia sorridente sem perder sua suavidade e seu encanto de garota doce. Vinha a cantarolar uma canção, entre pulinhos e passos, de olhos fechados seu rosto estava rosado como sempre, sua voz era serena cantava de boca fechada até começar cantar a letra:★
- ♪ Ay ee ay ay, ay ee ay ay,ay ee ay ay,Waits for samurai…♪
★Ao adentrar na sala, avistou Masterax na espera de costas para si. Sorriu, e sem perder o costume correu até ele em silêncio por ser mais ágil, conseguiu se jogar em suas costas e abraçar seu pescoço. Embora soubesse que o mascarado odiasse isto, seu abraço foi leve e breve sempre fazia isto com as pessoas que ela respeitava. Era sua forma de demonstrar respeito e carinho. O solta logo antes, que este venha lhe receber com seu soco diário. Pula e cai do seu lado. Cobria a cabeça com os braços e abaixou, apertava os olhos., e lembrava-lo sobre o treino o que lhe devia salvar do soco de boas vindas.★
- Nyah! Naum me bate... preciso ficar interinha pro combate lembra? Nehh Mascarado-kun precisa de mim!
★Com o lembrete, provavelmente Masterax desistisse de lhe socar. E como provavelmente não o fez, abriu um dos olhos e sorriu meiga fechando os olhos. ★
- ufa...Neyy, eu só queria te desejar boa sorte e que estou contente porque me escolheu como sua parceira! Yatta!
★A rasão o porque Masterax, a escolheu ainda era estranha. Mas não importava, estava ansiosa, lutaria contra dois hunters bem concedidos na base, talvez seria a chance de treinar tudo o que sabia as suas habilidades adormecidas. Já que nas areia Steelt tivesse que adiar toda sua força, como não haveria limites isto prometia muita expectativa! Ariel aparentava fisicamente não aparenta ser perigosa, não portava armas vinha com as mãos limpas, só as bainhas de suas sabers estavam desativadas presas a sua cintura nas costas cruzadas o que lembra muito uma Konoiche. Aguardava pacientemente os demais, cantarolando. ★
-♪ I've been searcing for a man,all across Japan.Just to find, To find my samurai. Someone who is strong,but still a little shy.Yes I need I need my samurai… ♪
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jun 15, 2009 1:37:01 GMT -2
*Juiz*
Na qualidade de juiz, eu vou narrar a luta entre as duas duplas
Operador : Capitães, obrigado por virem, estamos apenas aguardando os desafiantes para iniciarmos a simulação. Vamos começar com o terreno de Central City e ao longo da luta, iremos mudando, entendido?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 16, 2009 2:30:50 GMT -2
*A porta abre-se e Omega-X entra,os olhos vermelhos brilhando levemente,cruza os braços com as sombras aparentando moveren-se levemente.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jun 21, 2009 13:27:07 GMT -2
P VS. P, Encerrado! Por ausencia de um dos desafiados e sem motivo apresentado, por não comprecer até o prazado dado a lutra entre as duplas: Masterax e Ariel Vs. Valkyria e OMX, está sendo encerrada exatamente no dia 21 de junho as 12:30. Motivo: WO, por parte de Valkyria. Neste primeiro tempo, Masterax e Ariel ganham a partida.[/color] Está luta está acerrada. Porém, OMX está ainda escalado para o torneio, que irá continuar. Podendo se juntar com Drasket ou Tsuna, ou se preferiem a solo. >> Por hora é só, o tópico Reabrindo P.vs. P ainda está aberto para descidir as lutas futuras.Anteciosamente, ★~Arieru Commander 12 area Steelt.[/u] ☆~[/color] Até a próxima!
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 22, 2009 19:23:41 GMT -2
QUEE!não para tudo.........vocês sabem como eu to me sentindo frustrado?
*Olha bem irritaod para a outra dupla.*
-Se for para perder eu prefiro eprder lutando!
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Jun 25, 2009 13:13:27 GMT -2
- Precisando de uma dupla?... - *escuta-se a voz de Max, que entrava na área da arena, com ar arrogante...* - Vamos animar um pouco este lugar...
|
|