Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jun 28, 2009 17:51:03 GMT -2
Abrindo esse post para satisfazer a vontade do OMX de lutar e para mostrar para os novos jogadores como serão feitas as lutas do pvp.
OMG...err quero dizer... FERRUGEM Nº 1, EU TE DESAFIO, VEM X1 NOOB ÒÓ
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 29, 2009 1:19:41 GMT -2
*Omega-X olha bem o reploid e dá um sorriso malvado,os olhos vermelhos brilham rapidamente.*
-Você começa,novato..
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jun 29, 2009 16:20:53 GMT -2
Drasket olha para a area de treinos deserta, olha para a área de controle e diz:
- Simular Giga City - e alguns instantes depois os dois reploids estavam no meio de uma cidade deserta com vários destroços em volta - Vamos ver se você consegue me acompanhar *sorriso*
Drasket saca as duas kodachis e posiciona uma na frente e encosta a ponta da lamina da segunda kodachi logo atras da primeira e em um movimento rapido impulsiona a primeira lâmina para frente como se fosse um tiro - ONMYOU HASSHI, PROJÉTIL DE LUZ E SOMBRAS - a primeira lâmina eletrocutada avança em direção ao Reploid - agora... SHUNSHIN - Drasket acelera a quase mach 1 e fica atras do reploid - KAITEN KENBU - três ataques giratorios rápidos com a outra Kodachi eletrocutada nas costas do Reploid.
- Ou morre agora, ou em um milésimo!
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 29, 2009 20:12:34 GMT -2
*Omega-X trinca os dentes limpando o limpa area e indo 3 metros para frente em zig-zagdesviando do golpe,de frente para Drasket e sorri.*
-Vamos lá,você faz melhor que isso?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jun 29, 2009 20:29:59 GMT -2
(e a kodachi q estava vindo PELA SUA FRENTE?? UQ FEZ COM ELA, COMEU COM FAROFA?? O ATAQUE DO DRASKET VEIO PELAS COSTAS)
Drasket Pega a Kodachi no ar e diz:
- Eu achei que o Net Navi daqui era o Zeta, não você. Mas se você não entrar no ritmo, vai ficar muito chato eu ter todas as atenções do salão somente para as minhas danças...mas ja que você insiste...
Drasket olha em volta e ve vários destroços (estamos em Giga City)- humpf, isso vai acabar bem rapido - Drasket carrega alguns destroços metálicos bem grandes com eletricidade e os arremessa em direção ao reploid deixando seu sistema de aceleração Shunshin pronto.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 29, 2009 21:51:00 GMT -2
(Por isso o Zig-Zag.)
-Hmpf..
*Usando o canhãod e sombras,atirando nos destroços e correndo para os lados e avançando quando dá em zig-zag.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jun 29, 2009 23:23:10 GMT -2
Drasket começa a se movimentar em volta do reploid usando o shunshin e jogando mais e mais destroços(metalicos ou ferrosos) eletrocutados de varios ângulos diferentes.
Assim que o Reploid dispara seu buster para destruir os escombros mais proximos Drasket aproveita o momento que o sistema do buster DEVE resfriar para avançar usando o Shunshin. Usando a Kodachi esquerda eletrificada Drasket corta seu buster e aproveitando o ângulo (Drasket teve que se curvar) ele chuta o Reploid com o calcanhar direito direto na cara.
- Engula e aprecie !
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 30, 2009 1:31:23 GMT -2
*Careta de dor ao buster ser cortado,trinca os dentes e leve a canela mas ativo o limpa area e saio da linha de visão ligando o sabre de sombras.*
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Jun 30, 2009 1:53:01 GMT -2
*No corredor de observação que corria ao redor da área de simulação, Maximillian caminhava calmamente, observando o combate através de um dos muitos espelhos que cercavam a gigantesca área. Da mesma forma, observava os monitores que mostravam os dados obtidos pelos computadores da luta que estava acontecendo. Observava cada movimento e coletava cada dado com cuidado. Parecia se divertir mais ao observar do que aqueles que lutavam...*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jun 30, 2009 2:39:31 GMT -2
Drasket logo encontra seu alvo
- Eu consigo identificar e localizar qualquer fluxo de energia elétrica, e isso inclui a sua célula de energia - Drasket aponta na direção do Reploid - Seu sabre nanotécnológico não pode me deter, qualquer descarga elétrica mais forte eu desativo sua arma - nesse instante, Drasket intensifica ainda mais a corrente elétrica que vai do seu antebraço até as pontas de suas Kodachis - minha sugestão... desista... enquanto ainda pode andar.
Drasket entra em posição de combate esperando qualquer resposta vinda de seu oponente, percebendo que o Reploid não iria se render, Drasket se manifesta:
- Depois não diga que eu não avisei...
Drasket usa seu Shunshin e acelera na direção do alvo com as Kodachis em mãos.
- Dessa vez, não vou errar - GIGA ATTACK, INVERSÃO ELETROMAGNÉTICA
Drasket inverte a polaridade dos destroços metalicos e ferrosos que agora estavam espalhados ao redor do Reploid e inverte a polaridade do local onde os dois estão lutando "colando" o Reploid ao chão e adquirindo a MESMA polaridade que o "chão, Drasket agora parece flutuar ficando a alguns centímetros do chão.
- Sua técnica do "Limpa Área, nada mais é do que uma aceleração forçada do seu corpo em alta velocidade, você não consegue teleportar como eu imaginava de início, portanto isso é para garantir que eu vao acertar agora, e isso é para garantir que você vai ser desativado...
Com um movimento das mãos, os destroços "colam" no Reploid, na região dos braços, ombros e pernas, evitando assim que seu alvo possa sequer reagir. Drasket avança em disparada com as Kodachis eletrocutadas - KAITEN KENBU - SEQUÊNCIA DE SEIS - Seis ataques na transversal (direita-esquerda, direita-esquerda, direita-esquerda)são desferidos no torax e cabeça do Reploid, Drasket aparece atrás do Reploid totalmente fatiado:
- Missão completa, terminando simulação...
|
|