¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 17, 2010 20:08:03 GMT -2
~ RMX 2 Discusão Protoman/ Blues X. [/size][/center] Olá gente, fiquem avontade para discutir essa pequena curiosidade que tenho. É um assunto muito familíar em fãs de Rockman ( precisamente mais antigos). Já faz tempo, que carrego está questão. Não penso em colocar em prática aqui, mas ela já "quase" aconteceu. Nos tempos antigos da criação do RMX, tinhamos um antigo player o Rau, que jogava com o Bass na saga Clásica. Quando surguiu a proposta da saga X, ele mostrou-se em dúvida em que personagem utilizar, não sabia como criar um, e um dos comentários dele disse que adorava o Protoman. Subtamente tive um pensameno aleatório, da época que eu ( ariel) começei a jogar nos tempos noobs da coisa... Eu participei de um antigo clã dos charts do Uol. Lembro que uns dos Sensei, havia adaptado o Protoman para a saga X, a história dava uma boa explicação. O protoman havia "morrido" depois da criação do Zero, ele pediu a Light que guardasse a sua memória para ele não morre em vão. Pois ele sabia que ai morrer contra Zero. Light fe zuma cópia das lembraças e alguns aquivos do propio , e deixou escondidos em outro local , creio que um outro corpo também ( s eeu não me engano) mais tarde ele foi achado em um lixão antigo, por um ciencista aléatório que o remotou pq ele havia sofrido danos sérios da memória. Resumindo o Protoman não se lembrava muito de si, mas sabia quando um reploid era ligado a ele, tanto que ele dizia que o X "tinha uma preseça forte" e o seguia, ao mesmo tempo Protoman mantia-se calado sendo muito mistérioso até pra X. Em base nisso, eu havia sugerido a idéia de fazer um. O raul era um ótimo player e aceitou que eu ajudasse a cria-lo, mas infelsimente ele nunca concluíu a idéia e nunca se soube deis de então. Hoje eu estava olhando que discusão por aki, e vi no meu pc essa imagem que deixei ao centro do forúm. Lógicamente, o protoman não era assim, mas usei essa imagem por ser conrespondente ao assunto. Volto a lembrar que não é um planoq ue vou execultar aki. É só uma questão de opinião. E vocês, aceitariam se fosse possível? Qual séria a ética de um verdadeiro Protoman X? Como ele devia se aceito para o conceito do RMX? E vocês tem uma explicação melhor pro retorno dele? Participem ^-^ Ariel
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Mar 17, 2010 22:12:17 GMT -2
O Blues, sempre foi o antagonista perfeito pro Rock em todos os jogos, seja nos originais, quanto nos da série Battle Network (cof cof TAMAGOSHI), algo do tipo Seshomaru para Inuyasha: " Não morra para mais ninguém, somente eu posso te derrotar", tanto que o Blues foi em resgate do "irmãozinho" inúmeras vezes.
Eu apóio o Blues na saga X e tbm na Zero (tenho motivos próprios para aprova-lo na Zero), aliás qualquer tipo de personagem eh aprovavel, sempre vai depender do jogador e de como o personagem será utilizado.
Mesmo desmemoriado (meio clichê para um personagem, mas enfim...) o Blues teria sua personalidade quase inabalada, ou seja caladão, ajuda quando da na telha e meio solitário. (algo q o OMX quer alcançar interpretando diga-se de passagem) mas em compensação, ele é um NPC perfeito para mestres: forte, calado e entra em quase qualquer gancho com sua devida explicação (poha, eu to usando o COLONEL NA SAGA ZERO, o Blues tem todo o direito de ir chutar a bunda de Mavericks).
Resumindo: aprovo em gênero, número e grau um Blues adaptado para a uma saga futura a seu tempo ^^ Só espero que um jogador criativo consiga interpreta-lo decentemente.
OBS: ainda amo o Bass de paixão, e isso não muda o fato de eu gostar do Blues tbm *.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 17, 2010 22:42:16 GMT -2
Olá! O Protoman sempre foi um dos meus personagens preferidos e acho que não tenho muito a acrescentar depois do post do Yosha, só concordar totalmente com ele!
OBS: Gosto do Bass, mas ainda sim prefiro o Protoman! *.*
|
|
|
Post by darkone on Mar 18, 2010 13:26:28 GMT -2
Errr... Eu não conheço o proto e nem o Blass... Mas aprovo. ^_^"
Acredito, pelo pouco que conheço, que o Proto esteja distanciado dos mavericks e que seria tão forte quanto o X. Ele tem um gênio meio forte e provavelmente não se deixaria ser liderado pelos líderes maverick atuais da X. Daí imagino que ele esteja no meio do caminho para se tornar um hunter. Aquele cara que ainda faz muita merda e ajuda o X especificamente.
Yo! o/
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 18, 2010 20:16:46 GMT -2
Sempre gostei do Proto. O jeito dele digamos é diferente da maioria. Me identifiquei bastante mesmo pq tenho um pouco desse jeito dele e talz, e ele é como aqueles antagonistas que muitas vezes conseguem tantos fãs quanto os protagonistas (como por exemplo Cloud e Sephi). Tambem aprovo o uso dele, mesmo pq ha varios jeitos de incluir ele na história. Tem certas peças que fortalecem e deixam uma trama mais interessante. O Proto pode ser uma dessas
Okey sem mais por enquanto xD
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 19, 2010 13:39:07 GMT -2
Ainda prefiro os noems em japones Blue,Rocke Roll!XD
Bom tirando isso apoio a idéia!
PS: sou o uníco aqui que o favorito da classíca é o Rock??
|
|