Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 30, 2010 15:05:29 GMT -2
O que realmente pode-se acreditar?
Muitos boatos se tem sobre este assunto,que chega ser delicado. Ele foi abordado em várias comunidades, sites e até entre os fãs das séries. A capcom por sua vez, nunca divulgou ao certo o que aconteceu, apenas deu pistas nos videos do X4, das lembranças de Zero. O que não ajuda muito, pois tem vários boatos que fiquei sabendo... mas até hoje nem EU sei qual é o verdeiro.
O que se pode acreditar de fato? Quem acompanhou a série por muito tempo pode ter uma noção ao certo. Eu já ouvi falar uma vez, em um evento de anime que fui faz tempo ( certeamente foi um dos primeiros), uma garoto havia me dito que já tinha lido o mangá da série e disse que foi o Zero que fez por diversão e desafiar o Willy.
Na época eu creditei fianlemente pois era novata ainda. Mas hj que tenho mais "idéia", gostaria de saber que mangá eh esse. E se é que existe XD Pq tenho o X1 e o X2 aki nada disso eu vi lá...
Achei estranho, pois no video do X4 me mostrou que o Zero Maverick, não tem conciencia do que faz, o que mostra aquela cara insana dele. Me pareceu que qualquer ser, que aparece na frenet dele o atacará sem se importar, só se mexer que ele vem chumbo. E aquele "W" no cristal o que seria? E seria verdeiro que o X é o Rockman ou ambos são robôs paralelos?
Já vi comics, desenhos e videos... mas até hj não sei qual acreditar.
Pra mim, tem coisas em Megaman que é igual religião, vai da crença de qualquer um, acredite se quiser...
Tanto que eu já montei a minha versão, segundo o que o jogo Megaman Power Battles 2, no final do Forte o Willy diz sobre a criação do Zero que foi em base ao Forte, pois o mesmo tinha um tintanio especial em cada batalha ele absorvia mais poderes em cada batalha que participava e poderia aprender mais fácil, com essa capacidade do Forte veio o Zero, só que ele seria a versão melhorada. Se o Zero veio apartir do Forte, o que o impediria de revolta-se contra o Willy? ( um fato curioso o mesmo medo que o própio Light teve em respeito ao X, que o selou na cápsula). O Willy pode ser louco mas não burro, pra mim aquele "W" seria um tipo de trava que implantou no Zero, que uma vez ele saisse do controle, aquilo o seguraria por algum tempo, por isso a dor de cabeça e a agonia que o mesmo mostra no X4. E percebendo isso, na luta o sigma teria atingindo o cristal ao perceber que era sua chanse, ou morreria ali. E apartir dale soco tivesse liberado o vírus e o Sigma teria se contaminado ali.
Bom essa é a minha tese... E vocês acham que estou proxima do fato? E qual é a de vocês?