|
Post by darkone on Nov 29, 2010 3:59:46 GMT -2
Então. Só queria deixar registrado por aqui meus agradecimentos para o povo que me proporcionou boas diversões. Também ao Youta e Ariel que mentém o clã funcionando. ^_^ Espero que nessas férias continuemos jogando e que ano que vem possamos mandar melhor ainda nos jogos para o bem de nossos personagens. Abração!
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 29, 2010 12:08:31 GMT -2
Olá Dark!
Nós é que agradeçamos, pela preferência! Afinal, estamos passando por uma fase intensa, que pede muita paciência aos membros sobre a postagem. ( Já que o Youta só pode postar de Sexta).
Achei interessante você ter aberto esse tópico, poderíamos discutir mais a respeito. Do que vocês esperam e gostariam que tivesse aqui. Ah! vale lembrar, que estamos aceitando parceiros para ajudar a administrar o forúm e mestragem de outras sagas. Quem estiver, interresado por favor nos procure. ^^
E pessoal, vamos abusar mais do Grupo RMX no MSN!!! \o/
|
|
|
Post by darkone on Nov 30, 2010 22:27:12 GMT -2
Bom pra mim está tranquilo. Acho que poderia ser um pouco mais rápido mesmo. Mas dessa vez ao menos eu não fiquei com o jogo pela metade. XD Por isso estou contente. ^_^ E claro. Eu acompanhei quase tudo de todos os jogos. Foi interessante ver o desenrolar de cada um. To aqui pra ajudar, mas não presto para mestrar. O que eu posso fazer é estar disponível para ensinar o pouco que eu sei a quem quiser e me procurar. De onde eu venho, treinar é bem comum. Sem falar que promove maior união no grupo.
Abração!
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Dec 6, 2010 15:19:38 GMT -2
7 anos....7 um bom numero em muitas religiões e crenças ocultista é um grand enumero sagrado,então vamos aproveitar a força desse 7!
|
|
|
Post by Voidshooter on Dec 12, 2010 1:41:21 GMT -2
Hehe... Não posso falar muito sobre... Já que faz menos de uma semana que me chamaram para este fórum... Mas entendo que 7 anos ativos é um bom tempo para o grupo ter força.
Espero que, pelo tempo que eu jogue, esta força cresça mais, e que a diversão mais ainda ^^
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 12, 2010 10:55:14 GMT -2
Galera, obrigado pelo apoio de todos! Estou procurando acelerar as postagens e melhorar a estética do fórum, por isso, esperem por Boas mudanças em 2011!
7 foi um número muito forte para todos nós. Sete anos de vida é muita coisa para um fórum, e pretendo fazer do 8º ano algo muito melhor.
Obrigado pelo apoio de todos e vamos continuar, gente!
Avante, amantes de Rockman
|
|