¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 15, 2010 19:54:30 GMT -2
☆Após o ataque das laminas de energia, que propositamente esperava que Steel Camelion desvia-se, quando o execultou Ariel saltou imidiatamente sobre a grade sobre as pontas dos pés correu sobre tras versal. Inicialmente ela esperava que Azon o pegasse antes, mas seu istinto de Comandante falou mais alto, o que não esperou que as garras do mesmo fissem efeito, em plena “corrida” juntou os dois sabers para ser um só. E avançou rapidamente para não ser percebida por estar destraido com Azon seria, o largato não poderia dar conta dos dois aos mesmo tempo. Girou a este da arma entre os dedos tão veloz que pareciam laminas deluz chegavam a sumir e fazer efeitos de luz circulares de cores violetas. Surprieende Steel Camelion fazendo um corte giratório pra não conseguir fugir, no sentindo vertical e por fim estocou.☆
- Irei conhece-lo e mandar o resto de seus parafusos pra ele. Para garantir que não volte mais!
☆Por fim, Ariel saltou com o olhar da Yasha-hime, havia ainda perigo no seu olhar. Caiu fora da cerca, se posicionava para o próximo ataque...☆
|
|
|
Post by Nightfox on Jan 28, 2010 0:01:15 GMT -2
Fox escutava atentamente as palavras de X e percebia que a seu missão não seria fácil,o hunter começava a se perguntar o pq da "estrelinha" da "angel's corporation estar presa dentro de um cargueiro e o pq deles fazerem isso?E o que deixava fox mais curioso era pq X estava lhe dando essa missão?
-Sim X,eu aceito sua missão...
Mantia-se calmo e frio em sua fala,não mudando seu jeito de ser,abrindo um grande sorriso para X
-Irei resgatar a estrelinha da Angel's corporation...fique com comunicador ligado,talvez precise de sua ajuda...
Dando as costas para X,colocando suas pistola no seus devidos lugares,parando antes de sumir na escuridão do beco
-E sempre uma honra trabalhar pra vcs...
A raposa some na escuridão,andando calmamente até sua moto que estava em um beco estacionada,senta em cima da mesma e liga o motor.A moto de fox era uma das motos do seculo 21 movido a gasolina,como mercenario gostava de comprar antiguidades era um certo hobby que tinha,era apaixonado pelos modelos de motos antigas,sai cantado pneu,pelo o beco indo em direção ao cais.Essa missão para fox não era a que ele masi gostava,era algo diferente.Resgatar nunca foi o forte da Raposa mas mesmo assim aceitou a missão,cortava os carros na rua.Apó uns 10 minutos chegava no local desejado,fox deixa sua moto novamente sobre um beco,e pega um pano incolor e joga sobre a moto,o sol era refletido no pano e deixando a moto quase impossivel,as unicas coisas que a Raposa havia pego era sua katana e as duas pistolas.
-X estou no local,vou executar a missão...entro em contato daqui a 10 minutos...
Andando pela escuridão lentamente e sem pressa,seu trabalho tinha que ser perfeito,mas primeiro precisava de um disfarce,aproveita que um grupo de Reploids que trabalhava no cais se separa,calmamente a raposa sai da escuridão com sua katana em mãos e aborta o reploid cortando a região do pescoco imobilzando o reploid,fox rapidamente pega suas roupas e se veste,colocando sua pistola para dentro da calça e sua katana escondia nas costas.
off : youta mas aew os poste n andam ficando bons,to na correria tentarei postar melhor nos proximos,vlw cara se cuida.Desculpa qualquer coisa,caso precise editar me fale,abraço.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 28, 2010 23:37:41 GMT -2
[ Residência de Denegawa ]
*Zeta X suspirou. Sabia que eles iriam estar bem estressados. Viu isso pela reação e pergunta se Synbios. Mas esperava que estivessem três reploid ali. Ao ouvir Drasket falar em "baixa" e "Destruição" de Omega X, Zeta entendeu: ele tinha caído em combate. Zeta virou os olhos. Aquilo era ruim. Então ouviu as perguntas seguidas de Drasket e Synbios e decidiu esclarecer tudo. Olhou para Drasket e disse:Ô Cabeça de entulho, antes que eu me esqueça, a responsabilidade de pegar os restos mortais do Omega X ia ser minha de qualquer jeito por eu ser Hunter. E eu passo as informações que consegui depois, na base Hunter.*Então se voltou para Synbios e completou:*E esfria o fusível aí, ô Foguinho. Eu tenho que ir na mansão de qualquer jeito pegar o entulho que sobrou da Anta do Omega X e levar para reparo. Vocês podem ir comigo lá se quiserem. Com licença.*E Zeta X começa a caminhar em direrção a mansão, esperando que eles o acompanhassem. Caso fossem, poderiam notar que ainda havia os túneis onde Omega X tinha visto o reator em forma de Angel. Poderiam investigá-los, talvez.*~X~ [ Angel's Corp - Saguão Principal ]*Steel Chameleon observou com atenção os movimentos de Azon e voltou a atenção para ele. Sorriu ao percebeu que o hunter felino se esquivara dos golpes dele, e se preparou para uma nova investida, desta vez com as garras. Chameleon saltou em direção ao felino com suas garras expostas, se esquivando dos ataques iniciais de Ariel e pronto para retalhar o gato. O ataque de Azon chegou próximo de Chameleon e atingiu sua couraça, fazendo um dano mínimo. Tempo o suficiente para que o lagarto o retalhasse. Mas Chameleon tinha esquecido de um grande detalhe: Ariel Masters. Realmente, os instintos de capitã de Ariel estavam certos: Chameleon tinha caído na armadilha. Pelo salto que este executou, esquivou-se dos ataques de Ariel, mas não pode evitar a investida da capitã. O golpe acertou em cheio Steel Chameleon que urrou e se retorceu, caindo ao chão. Ariel tinha cortado sua couraça:*
ARRRRRGGGGH! Nháááá! Maldita Hunterzinha vadia!
*Então Azon percebeu que o Reploid estava revestido de placas, que lhe davam ainda mais resistência. Mas agora Azon podia ver pontos abertos e frágeis na armadura, produzidos pelas lâminas de Ariel. Novamente, antes de novos golpes, Steel Chameleon se aproveitou dos ataques de Ariel e Azon e rodou a cauda, colhendo os dois no golpe. Logo em seguida, voltou a ficar invisível. Iria ser difícil vencê-lo.*~X~ [ Centro da cidade - Grande Viaduto ]
*Trey se levanta após o imenso golpe que recebera momentos antes e se posiciona. Tsuna dava mais uma idéia e Trey começou a pensar que Tsuna estava mandando-o para a morte. Mas deixou de lado. Não era muito diferente com MasteraX. Então, usando seu escudo, Trey correndo em direção ao Mechaniloid, absorvendo os golpes com seu escudo. Ao mesmo tempo, Tsuna atacava com os X fires. Mas, mesmo após as tentativas de Trey e Tsuna, nada aconteceu.*~X~ [ Costa da Cidade - Ponto de Inserção ]*X suspira e agradece, dizendo:*Obrigado, e sim manteremos contato.*Após o elogio de Fox, X diz:*Também é uma honra trabalhar com você, Fox.*Ao chegar até o ponto de inserção, Fox logo consegue se infiltrar com sucesso entre os Mavericks do cais. Eram muitos e pareciam poderosos. O problema era que não sabia onde Shine Star estava. Tinham muitos cargueiros ali. E então, Fox viu um container sendo carregado para dentro de um barco de transporte. No container, havia o emblema da Angel corps. Estranho, porém interessante. Ainda haviam muitos outros containers ali e muitos outros Mavericks perambulando. Poderia Fox pensar em algo?[ Hunter Base - Central ][/b] *Um alarme se fez soar na Central de Operação. Trey tinha enviado um pedido de socorro. Alia pensou nos hunters presentes e não envolvidos em missão e um nome logo lhe veio à Cabeça. White Dynamo. Não pensou duas vezes. Ligou o comunicador central e entrou em contato com o Hunter:*White Dynamo? Alia. Trey está com problemas e precisa de reforços no Viaduto Principal. Acha que pode ir até dar uma mão?
|
|
|
Post by soulsXhunter on Jan 28, 2010 23:57:18 GMT -2
Keysano sai da base maverik com seu veiculo preferido, seu rolo compressor turbinado em diresão ao seu alvo em agel corp, e tenta chegar o mais rapido possivel pois ja esta atrasado para a pancadaria q ele tanto adora
|
|
|
Post by White Dynamo on Jan 30, 2010 14:22:43 GMT -2
* White Dynamo ia começar o seu último teste quando recebeu o recado de Alia.*
- Certo, irei me teletransportar.
*O reploid não pode se conter um um leve sorriso escorregou no canto da sua boca. Era hora de agir e um atalho havia aparecido. Esperara muito por aquela ocasião, desde a sua criação.
Há tempos queria uma oportunidade como essa, mas W. Dynamo ainda estava em fase de testes e não havia obtido aval para ingressar no campo de batalha.
Sem pestanejar, ele sai da sala de testes e corre até a sala de teletransporte. Sobe em uma das capsulas e digita as coordenadas enviadas por Alia via transmissor.
A sala se ilumina, as luzes invadem todas as paredes e em questão de segundos no lugar onde estava um reploid nada mais havia senão o vazio.
Assim, White Dynamo surge no local da batalha, o Centro da cidade, Grande Viaduto, visualisando Trey e Tsuna assim como o Mechaniloid logo a sua frente.*
- Olá, sou White Dynamo e vim ajudá-los...
* Ele retira seu sabre duplo e começa a girá-lo fazendo posição de batalha frente ao mechaniloid.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jan 30, 2010 20:04:32 GMT -2
Drasket olhou para Zeta e percebeu que ele também talvez estivesse abalado com a notícia, mas não queria demonstrar.
- Ok, vamos logo - Drasket agora caminhava de volta na direção da mansão - talvez ainda de tempo pra pegar alguma coisa e colocar em uma caixinha... Agora indo direto ao assunto, eu quero saber oque você conseguiu de informação, e pra ontem Zeta, é realmente importante e não da pra esperar até a voltarmos para a base dos escoteiros.
Drasket estava mais sério do que de costume. Quando chegam próximos a mansão, Drasket roda seus leitores de energia, movimentação e térmicos para verificar se o Angel havia realmente se destruído ao executar seu ataque ou se ele teria que iniciar o "Round 2" da batalha.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 30, 2010 22:41:05 GMT -2
Synbios desencosta da parede onde estava, depois mechendo um pouco os braços e a cabeça, como se estivesse se aquecendo. Cruzou os braços, virou para Zeta e lhe disse prontamente...
- Ora ora, calma com esse tom aí. Pelo jeito quem tá com o fusível quente é você hehe. Deixa que o único que esquente as coisas aqui sou eu, tá bom? De qualquer forma, eu já estava querendo voltar lá mesmo *Apontando na direção da mansão* - Bom, você puxa a fila porque pelo jeito é o que está mais inteiro dentre nós 3 aqui.
Synbios então começou a caminhar seguindo Zeta e Drasket novamente na direção da mansão. Estava em alerta, pois poderia ser que ainda tivesse algum perigo por perto, visto o tamanho da destruição causada pela luta anteriormente travada...
- Todo cuidado é pouco agora pessoal.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Jan 31, 2010 17:03:51 GMT -2
*Tsuna fica surpreso que seu plano havia falhado novamente, e percebeu que, o que ele estava fazendo com Trey era quase um suicídio e não sabia muito o que fazer naquela hora, quando ele ouve uma voz as suas costas:
- Yo... eu sou Tsuna e esse ao meu lado é o Trey *Fala ele ainda estuperfato com a aparição do novo aliado*- Você chegou em boa hora, com esse seu sabre duplo... e Trey desculpa te usar da forma errada eu prometo não te forçar de novo!! * Tsuna mal haviam visto o White Dynamo e já tinha algo em mente, e começa a carregar um x-fire:
- Trey eu preciso que você nos proteja com seu escudo o maximo que você puder, e White eu quero que você venha atrás de mim e esteja preparado para fincar seu sabre na cabeça do mechaniloid quando eu disser. Acredito que dessa vez de certo!
* Ao terminar de falar com os dois, Tsuna dispara seu x-fire com carga máxima no campo de visão do reploid dentro do Mecha para distrai-lo e vai em direção a ele com seu dash e acerta novamente um xplod no mechaniloid:
- Acerte ele agora White!!!
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 31, 2010 23:05:09 GMT -2
O corte de Azon pegou o inimigo, mas o dano foi mínimo. Percebendo as placas de proteção do Maverick o chip de Azon logo mandou uma informação ao seu “cérebro” de que cortes não eram eficazes contra aquela couraça. Uma estocada, perfuração, seria mais eficiente. Foi que ai, escutando os urros de Steel Chameleon, Azon se vira para encontrar Ariel golpeando o maverick que já estava quase o alcançando.
Mhyau... Ele chegou tão perto de mim assim?!
No mesmo instante em que Azon pensava, o chip localizava as aberturas na couraça do inimigo e reconstruía sua estratégia para seu dono. O alvo agora eram as aberturas feitas por Ariel, perfeita oportunidade para um HeartBreak. A estratégia vinha na cabeça de Azon, esse a entendia e se não fosse o esperto golpe do Maverick, o reploid já o teria executado.
Cruzando os braços e defendendo, Azon tentou absorver o ataque, diminuindo a força da pancada. Mesmo assim é arremessado um pouco para traz. Caindo em pé o felino já procura por seu inimigo, sem sucesso, ele já estava invisível de novo.
Mhyau... Logo agora que já tenho um plano, ele some de novo... Como vou atacar se eu não o vejo... Mhyau...
Foi ai que uma idéia lhe veio a cabeça. Já que não podia vê-lo, iria fechar os olhos e seguir a sugestão de sua comandanta: Focar apenas nos outros sentidos como a audição e o faro. Sem saber que o chip também iria lhe ajudar a compensar a falta de visão. Se o maverick fizesse algum barulho, ou se aproximasse demais, Azon o escutaria e/ou farejaria.
De olhos fechados:
Mhyau... Me sinto um cachorro... -.-
|
|
|
Post by White Dynamo on Feb 1, 2010 19:32:20 GMT -2
* Ao escutar as palavras de Tsuna, White não entendeu o que pretendia, mas rapidamente fez um aceno positivo com a cabeça sério.*
- Ok!
* Assim, White Dynamo segurou o sabre duplo em um de seus punhos estendendo-o a sua frente em posiçao de batalha.
White ficou esperando os movimentos de Tsuna para segui-lo e assim que Tsuna disparou em debandada frente ao Mechaniloid White o perseguiu logo atras por meio do dash.
Logo, ele visualiza Tsuna disparando seu X-fire frente ao inimigo e imediatamente, no segundo seguinte, salta com o dash sobre Tsuna iniciando um movimento de estocada com uma das laminas de seu sabre duplo segurado pelo seu braço direto em direção a cabeça do Mechaniloid*
- Haaaaaahhhhhhh!!!!!!
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 2, 2010 15:14:00 GMT -2
☆No termino do golpe que desarmou Steel Chameleon, Ariel que ainda estava no temperamento “ Yasha-hime”, não pode evitar ao abrir um sorrisinho de satisfação ao ver o Mavericks se contorcer de dor. E numa estrela voltou para trás, mesmo levando a vantagem a comandante permanecia preocupada com a sua amiga felina que ainda estava refém. Com tudo, ela estava perto de Azon para lhe dar suporte. Antes que pudesse fazer um outro ataque, foi o camaleão que foi mais ligeiro e os surpreende, quando ela estava prestes a esquivar, Azon segurou a calda do mesmo, coisa que ela não esperava. Sorriu e rebateu a calda com a lamina da Yasha-hime o que obrigaria a recolhe-lo ao feito disso voltou-se a sumir. Ariel, simplesmente deu meia volta girando o corpo para as costas de Azon, em pose de guarda. Agora ambos se protegeriam suas costas. ☆
- tcs... não reclame pequeno, todos nós temos dias de cão. E apróposito... foi brilhante a sua defesa, Azon. Gostei muito.
☆Havia um novo sorriso de satisfação ao ver seu pequeno amigo e membro da sua ária evoluindo, o que dá orgulho a qualquer comandante, o que não foi diferente com ela. Ariel, não disse mais nada, apenas fez um gesto em Mushra, tocando em seu focinho. A raposa sorriu logo entendo, e também começou a farejar, sua calda felpuda balançava de um lado pro outro, pronto para dar o sinal do bote a qualquer movimento. ☆
|
|
|
Post by darkone on Feb 3, 2010 14:17:59 GMT -2
Xinn, como era conhecido no Brasil, havia juntado alguns proventos. Calmaria havia sido gerada, pois com o forte erguido, os humanos já se protegiam sozinhos e ele quase não fazia mais nada nesse sentido. Havia chegado o momento de seguir um passo adiante, caminhar em frente. Com isso, levou um dia se despedindo de todos do forte e começou sua jornada rumo ao mar boliviano. E como era de se esperar, a noticia de sua partida deu maior coragem aos maveriks da área, mas nenhum deles possuía capacidade suficiente para escapar das miras do protetores do forte.
Já na vila pesqueira, na Bolívia, ele fica alguns dias coletando informações até que consegue arquitetar um plano de traslado do oceano. Ele então coloca suas roupas e pertences dentro de uma mochila e se veste como pescador boliviano. Assim ele embarca trabalhando ativamente no barco sem chamar muita atenção, a não ser por sua beleza.
Vários dias se passam e tudo corria como o esperado. Dark usava suas capacidades para localizar cardumes e orientar os pescadores. Então o dia do encontro no meio da semana se deu. O negro se despediu dos pescadores bolivianos e passou para o barco japonês. O fato era que nenhum dos dois pesqueiros nunca haviam obtido uma pesca tão farta.
Abordo do pesqueiro japonês, ele se desfaz da roupa boliviana e se veste como um pescador nipônico. Tudo correra muito bem. Nenhum incidente ocorrera e nenhuma patrulha se interessou no barquinho pesqueiro. Dark tinha aprendido a passar desapercebido. E essa era sua intenção ao ir para o Japão. Estudar. Ser um aluno ordinário qualquer para expandir suas possibilidades.
No final da semana, chegavam ao porto junto com o nascer avermelhado do dia. Ainda em mar Xinn já se despedia de todos.
Ao longe, enquanto descarregava o barco, ele estendia sua visão até a alfandega para procurar o atendente mais atolado. Localizando o homem que parecia ainda inexperiente, com sua mochila ele vai até a alfandega e se apresenta para Hiro, o atendente que estava com várias coisas acumuladas para fazer.
- Olá Hiro!
Dark o cumprimentava como um conhecido depois de ler seu nome no crachá. Que, atolado o responde sem o olhar bem:
- Posso te ajudar?
- Bem... Só o procedimento de sempre, cheguei da pesca. Só o checkout para liberar a passagem. Identidade 23R19810822.
Sem dar muita atenção para o sistema, o funcionário digita a identidade e a passagem é liberada.
- Obrigado. Bom serviço.
Dark agradecia.
- Não foi nada... O sistema estava parado e fiquei cheio de coisa para fazer... Desculpe o mal jeito.
Hiro se despedia sem olhar Dark, pois tinha que terminar o serviço de um turno inteiro antes de passar o turno para o próximo. Afinal a identidade multinacional de sua mãe havia funcionado muito bem. Modificá-la para trocar por seus dados foi um serviço muito bem feito por um gênio que contratou.
Agora estava na área onde os conteiners eram depositados para inspeção. Haviam poucos guardas ali fazendo suas inspeções de rotina. E vestido de pescador, Dark ainda cumprimentava os que o olhavam, mas no geral ele passava sem ser dado a ele grande importância.
Rumando para o portão principal de saída do cais, ele agia como um estrangeiro já acostumado ao Japão. Ainda sim em sua mente, a ansiedade de sair dali lhe corroía. Faltavam dois quilômetros para se misturar na cidade. Para seu rastro se perder definitivamente. Assim ele pensava, mas não sabia o que encontraria no japão.
------- TRILHA SONORA Saliva - Rock & Roll Revolution Saliva - Bait & Switch Saliva - Carry On
TEMPO DE CRIAÇÃO DO TURNO 15h55min ~ 14h10min
------- Bem. Não encontrei ninguém online para pedir comentários sobre meu turno de entrada. Se houver erros ou objeções me falem. Abraço!
|
|
|
Post by Nightfox on Feb 6, 2010 19:56:41 GMT -2
A raposa noturna escuta atentamente as palavras de X,abre um grande sorriso de orelha a orelha,afinal uma das maiores lendas vivas dos reploids estava tendo honra de trabalhar com o mercenario.A raposa estava quase com todo seu disfarce pronto,colocando um avental branco por ultimo e pegando o capacete amarelo e uma prancheta.Pega o corpo do reploid e o esconde atrás de umas caixas.Observa atentamente aos lados para ver se havia algum inimigo iminente proximo,fox parecia calmo, afinal não era sua primeira missão,caminhava lentamente pelo cais,com a prancheta em mãos e passando despercebido pelos reploids.Tinha tantos navios,qual deles poderia estaria com Shine Star?Fox percebe o cargueiro com o simbolo da angel's corp rapidamente se encaminha para o navio,mas com muito cuidado.Se oculta em uma sombra perto do navio onde suspeitava onde estava Shine Star,aperta o telecomunicador
-X...A raposa susssurava pelo telecomunicador,estava perto do navio e era suficiente para ver os guardas que lá protegiam alguma coisa,porque um navio de cargas teria tantos guardas para proteger uma carga?
-Talvez eu tenha achado Shine Star...A raposa pensava em alguma coisa nesse momento para adentrar dentro do navio.Ate que chegou a uma conclusão,poderia adentrar o navio entrando pelo vão da corrente da âncora.O tempo passava e precisava fazer algo não sabia ate que horas o navio ficaria embracando cargas.Poderia ser o jeito silencioso e eficaz sem chamar a atenção dos guardas.Fox retira seu avental,capacete e tudo que estava vestindo como disfarce,era hora de agir.
-X...Adentrarei ao navio...A raposa com a mão no telecomunicador olhando para os lados enquanto fazia a pausa na fala.-Preciso de reforço aguardando meu sinal daqui a meia hora,ajuste relogio...e aguarde eu lhe chamar novamente meu amigo,talvez n conseguiremos retira-la sem fazr barulho se é que me entede...
Fox retira de um cinto que o mesmo utilizava,uma massa meio pegajosa e gruda na parede,tirando um dispositivo pequeno,com fios e um relogio na frente,parecia algo parecido c uma bomba,aguardava X responde-lo,enquanto isso armava o plano B,gruda na parede.
-X,irei entrar caso n entre contato com vc meu amigo...foi uma honra...O mesmo abre um sorriso ao olhar para sua mini bomba mas que poderia fazer um grande estrago.-Fox completando a missão e desligando!A raposa se camufla nas sombras,passando pelas sombras de caixas e de alguns edificios proximos ao cais,caindo na agua fazendo o minimo de barulho possivel e nadando por um tempod e baixo da agua se aproximando do navio e de sua âncora,a raposa sobe rapidamente seu trajeto,observando cada movimento a fora caso precisa-se parar e n ser vista subindo.Subindo a âncora adentraria ao navio.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 9, 2010 20:50:58 GMT -2
[ Angel Factory - Ariel, Azon e Keysano]
*Neste impasse, algo impressionante acontece. Yurei se move e começa a despertar. Seus olhos estão fora de foco, enquanto ela tenta ficar de pé. A menina reploid se levanta, mas subitamente Azon e Mushra percebem um movimento vindo das costas de Yurei. Um espinho venenoso emerge do nada, vindo rapidamente em direção à Yurei. Estavam num impasse. Como salvar a menina gato e não se ferir? Para complicar a situação, Keysano chegava ao local e vira claramente esta cena, com Azon e Ariel concentrados. Aquela era a chance perfeita de atacar os hunters de surpresa.*
[ Grande Viaduto - Tsuna e W. Dynamo]
* Trey ficou assustado quando White Dynamo apareceu. Tão supreso quando o piloto do mechaniloid, que nem sequer reagiu após as apresentações dos Hunters. Porém, logo após se recuperou, e querendo se livrar de sua mais nova ameaça, juntamente com os demais hunters, o piloto fez com que o Mechaniloid disparasse uma rajada púrpura enorme contra os Hunters. Mas Trey estava atento aos movimentos do inimigo e, sem hesitar, saltou em direção ao raio, gritando*
Counta Ken!
*A rajada bate no skate de Trey e voltou contra o mechaniloid, que se defendeu com seu escudo. Mas foi tarde. Em seguida, Tsuna e White Dynamo conseguem acertar um ataque efetivo, cambaleando o mecha. Em seguida, assustado, o Mecha investiu com o ombro, pronto para esmagar os Hunters de vez. Porém, ele estava completamente comprometido com este golpe.*
[ Residência de Denegawa - Drasket e Synbios]
*Zeta ouviu atentamente o que Drasket disse e começou a andar na frente, como o próprio Synbios tinha dito. Ele concordava com a lógica dos mercenários e sabia que não deveria sguir os procedimentos dos Hunters naquela hora. Andando com cautela devido aos escombros, Zeta X refletiu um pouco. Então, resignou-se, ainda lembrando das ordens expressas de Zero, e mentalmente, mandando o louro às favas. Então começou:*
- O figurão do Denegawa trabalhou pago por uns mavericks, pelos documentos que encontrei e copiei. O cara fez um acordo de encobrir o caso do sumiço da Shine Star em troca de uma puta de uma verba que os tiozinhos do mal liberaram para ele. Tem vários documentos lá na TV Sakura, além de uma sala incrementada de segurança. O cara realmente não queria ser achado.
*Enquanto conversavam, Zeta X e os mercenários avançavam pela estrutura demolida da casa, vendo que havia um porão muito suspeito. E lá, encontraram o corpo de Omega X destruído, juntamente com a Angel que parecia com Ariel. Zeta X naquele momento, ficou horrorizado ao ver os dois reploids destruídos no chão. Ele caiu de joelhos, em choque, e balbuciou:*
- A... Ariel...
*Os mercenários estavam dentro de uma grande sala de máquinas com enormes computadores e sistemas de segurança. A reploid idêntica a Ariel estava ligada a estes computadores, mas agora, os cabos estavam cortados pela explosão. Era uma cena bem triste.*
(Fox e Dark, estou costruindo as ações de vocês. Amanhã eu posto tudo... sorry)
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Feb 9, 2010 21:29:51 GMT -2
Drasket olhava em volta, e nem perdeu muito tempo com a cena que estava vendo... ele ja vira cenas bem piores envolvendo bem mais corpos deformados.
- Pensa pelo lado bom Zeta... você ainda tem como transformar ele em um peso de papel, igual o Joseph Klimber...
Sem esperar qualquer resposta ou reação, Drasket mantem todos os seus censores e scanners ligados e atentos a qualquer atividade irregular enquanto verifica as máquinas, cabos e a Reploid caída ali.
- Realmente eu estava certo em afirmar que a energia dele estava vindo de outro local...
Drasket continua a olhar em volta a procura de qualquer coisa que possa fornecer a ele alguma resposta ou informação sobre os dois Reploids encontrados na mansão.
- Zeta, você chegou a falar com o Demegawa?? se não eu vou pedir pra você me apresenta-lo... eu realmente quero um autógrafo dele...
" Se esse cretino sabe de qualquer informação sobre a Shine Star... isso agora é pessoal..."
|
|