|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Dec 26, 2010 17:45:01 GMT -2
*Tentou olharparaos lados edepois paraooutroreploid.
-Se você quer conversar que tal nos permitir uma certa mobilidade tipo total.
*Faziaforçapara se mecher e estava com muita raivada situação e do angel que o venceu.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 3, 2011 19:11:21 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆Do lado de fora a raposa azul aguardava um sinal apara retornar para a sala, sem perder o foco dos corredores sorte que ninguém ousou passar por ali. Ápos os beijo, Mushra ouviu um assobio o qual sabia de quem era, sorriu e saltou sobre o painel da porta e ao abrir-la correu para Ariel, que sorriu ao recebê-lo acariciou sua cabeça em forma de obrigado. Mushra adorava isso! Depois de agradá-lo, Ariel ouviu pergunta do mesmo, por mais que ele já tivesse se recuperado , coradinha o olhou e concordou com a cabeça.☆ - hmff... Se tiverem, viram o que naum deviam... naum acha? ☆Timidamente escondeu o rosto com as mãos fechadas, olhando para os lados muito sem jeito, e quando sentia-se assim mexia o corpo para os lados, batendo os joelhos e punhos. Se referindo ao beijo, e torcendo que isso não foi filmado a capricho de Draskest. Ariel suspirou, agora pensando na missão, e mostrou-se um tanto perturbada com a situação.☆- Snif...Nyu, como eu havia dito X, a situação pirou. Zeta e o Omega foram mandados à escondidas para investigar a respeito do silêncio dos Angel´s, mas foram atacados e foram seriamente destruídos. As evidências indicam que foi um Angel´s. O Flame, responsável pela investigação deles, encontrou a carcaça dos dois e mandou para cá. Só vão liberá-lo se Zeta concordar em contar o que descobriu e o resto da informação de Flame sem chances sem sua permissão. Neh, por isso que te chamei. ☆Ariel suspirou, esperando não ter esquecido de nada e segurou seu braço direito como um apoio. Ela pensa em algo e lembra e diz com precisão.☆ - Nyu, acho melhor avisar o Masterax-san, você sabe ele ficaria furioso em saber que estamos escondendo isto dele! O que faremos?~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 3, 2011 19:33:15 GMT -2
[ Base Hunter – Setor A2 Leste – Terraço – Cena de Azon ]
*A noite estava bonita. Tinha parado de chover e uma brisa agradável, mas um pouco fria permeava os corredores da base Hunter. A iluminação parca e ligeiramente desvanecida da lua tocava o terraço do Setor A2 Leste, pertencente à 12ª Área.
O vento soprava, jogando para trás os cabelos longos de duas figuras que ali estavam de frente uma para a outra. Como confidentes, eles estavam próximos um do outro, como se dissessem segredos que apenas o outro pudesse ouvir.
* Momentos antes, quando Yurei e Azon retornaram para a sua área, ali não encontraram sua capitã. A felina se preocupara com aquilo, até ser tranqüilizada por um dos subordinados da área sobre o fato de Ariel estar uma missão com Rockman X na Ouroboros. E então, Yurei pedira para Azon acompanhá-la até o terraço, depois de cuidar do serviço que deixara pendente desde a saída para o Angel Factory.
No topo da base, era possível ver a cidade daquele lado, com suas luzes e agitação costumeira. A vista era bonita e bem envolvente.
O casal de felinos estava olhando para a cena, ela debruçada na amurada, ele ao seu lado. Yurei olha pensativa as luzes e os veículos da cidade, sem dizer nada. O silêncio perdurou, até a menina se virar para Azon, ficando de frente para ele e dizer em voz baixa, procurando o apoio de seus braços.*
– Nyuuu... Yurei e Azon fizeram alguma coisa errada. Yurei agiu sem pensar. Yurei precisa ver Ariel e rápido. Yurei preocupada, Yuraaaaaa.
* A menina gato olhava para o lado, tocando sua face no tórax do namorado Reploid, pensando no que aquilo podia levar. Súbito, pareceu ter um estalo. Ela se afastou delicadamente dele e disse, de forma convicta. *
Yurei sabe o que fazer, Azon. Yurei vai falar com Ariêru e pedir ajuda. Afinal, como Azon disse, Ariêru sabe o que fazer. O que acha, Azon-kun?
* Yurei pareceu feliz com sua decisão. Estava esperando a opinião de Azon. Parecia fazer muita diferença para ela.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 3, 2011 20:10:59 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Ariel, Synbios e Omega X]
*Novamente a mercenária foi pega de surpresa pelo mimo de Synbios, o beijo no rosto e o abraço e ficou derretida. Sua personalidade forte e fama de durona iriam por água abaixo se Synbios continuasse a deixá-la daquela maneira. Ela nem estava mais prestando atenção em Zeta X e Omega X, queria só saber dos carinhos. Ela apoiou as mãos com os dedos entrelaçados no ombro direito de Synbios e ficou assistindo a toda a cena, feliz por estar ali. *
Hihihi... #n_n#
*Mas Zeta estava prestando extrema atenção no que foi dito. Tinha recuperado a consciência totalmente, mas sabia que sua mobilidade estava comprometida. Não podia arriscar-se a fazer qualquer coisa sem a permissão de sua Capitã, não naquele estado. Zeta podia ser palhaço, mas não era estúpido. Então, quando se preparou para falar, ouviu a voz do irmão ao seu lado, dizendo para conceder mobilidade total. Zeta X fez uma expressão de choque e disse, logo depois:*
Esfria a moringa, Brow! O papo é comigo! Omega, você é desinportante para eles, tá? É com o papai Zetinha, terror da mulherada que eles querem falar, beleza?
*Zeta X suspirou e tossiu. Então, olhou para Synbios e disse: *
Já que tu falou com minha capitã, se importa de chamar ela aqui? Quero ter uma palavrinha com ela e tu pode assistir. Só que quero matar as saudades dela. Depois eu conto, sussa? Era evidente que Zeta estava tentando falar com Ariel por algum motivo. Mas, qual?
* Alguns andares abaixo, X ouvia ponderadamente o que Ariel dizia. Ao ouvir sobre MasteraX, ele balançou a cabeça negativamente, sem concordar. E ainda disse:*
Não, Ariel. Ele pioraria as coisas com o jeito de resolver dele...
* O azul fez uma expressão de cansaço e passou a mão nos olhos. Coçando a nuca e pensando, ele achou difícil chegar a uma conclusão, mas então pareceu ter uma idéia.
O Reploid azul tocou em seu auricular e começou a falar. *
Flame, aqui é Rockman X. Pode me ouvir?
*No comunicador de Flame, uma chamada novamente foi identificada, e a operadora disse:*
Rockman X na linha.
* Ao ter o recebimento da chamada, o azul começou a dizer:*
Boa tarde, Flame. É o seguinte, precisamos remover o Zeta X e o Omega X para nossa Base com urgência. Zeta pode sofrer um problema de memória muito em breve e somente nós temos o back up do código padrão de mente do Zeta. Vamos fazer o seguinte. Permito que você e um grupo de 20 mercenários nos acompanhem e extraiam qualquer informação de Zeta X depois de reparado, mas na nossa Base, o que acha?
* X estava preocupado e bem sério e tendo dito isso, o Reploid azul, aguardou a resposta impassível. Estava tentando negociar com gente perigosa. Não queria admitir, mas neste ponto, Ariel estava certa. MasteraX seria bem útil. Mas X não iria depender dele para tirar Ariel da enrascada. Não mesmo.*
Hunf...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 3, 2011 20:20:53 GMT -2
[ Montanhas do Alaska – Cena de Darkone ]
* Aquilo durou realmente tudo o que Dark disse que duraria. Angellica assistiu sua “ressurreição”. Após o processo, Angellica estava maravilhada com seu novo corpo, parecia algo fantástico observar seu renascimento. A Angel estava analisando suas mãos, com um tom de carinho, enquanto virava-se de um lado para o outro, olhando-se no espelho. Estou linda! Estou linda! *Repetia ela a todo momento. *
Querido, isso é fantástico. Sinto-me tão incrível, tão completa! Isso graças a você!
* Angellica sorriu e abraçou Dark, com uma expressão de emoção contida. E então, subitamente perguntou:
E ao seu respeito? O que vamos fazer para te proteger?
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Jan 3, 2011 20:23:42 GMT -2
*Tsuna ouve ao que Void diz e o cumprimenta quando ele estende a mão e fica um pouco desapontado ao descobrir que ele não poderia ajuda-lo:
- Uh... que pena... mas já que você é novo nessa área porque você não dá uma volta por aqui? Se você quiser vir comigo atrás do vice-comandante dessa área pode vir afinal é um pouco solitario andar por aí sozinho! E não precisa ser tão formal assim Void pode me chamar só de Tsuna mesmo ^^!
*Ao dizer isso Tusna espera a resposta de Void para continuar seu hobby e para para pensar nos nomes que Void havia dito antes:
- Ah.. Void Eu até consigo chutar quem é a Riel-Sama e tenho certeza do X-Sama mas eu queria saber... quem é esse Ax-Sama que você mencionou? Por acaso é o Axl?
|
|
|
Post by darkone on Jan 4, 2011 0:26:40 GMT -2
Dark sorria largamente. Angélica não estava mais usando uma armadura, mas sim uma roupa de nano tecnologia que se tornava em armadura exatamente nos moldes de sua armadura original. Seguindo os padrões de Xinn, Angellica realmente estava idêntica a uma jovem humana. Possuindo uma altura ligeiramente mais baixa que Dark.
- Você sempre foi linda!
Ele recebe o abraço dela e a abraça em seguida.
- Eu já estou seguro, mas preciso de um tempo para atualizar meus sistemas. Descobri uma forma de evolução para mim. Com passar do tempo, você vai entender o que estou falando. Vez ou outra você terá essa necessidade também.
Ele faz uma leve pausa, enquanto se desvencilha do abraço.
- Bom... Faz um teste. Pense em abrir suas asas. Isso fará elas se materializarem. Depois pense em vestir sua armadura...
Ele se afasta um pouco e espera ela testar as capacidades básicas de seu corpo. Então outra converça se desenrolou. Dark respondia da melhor forma possível as perguntas que ela fazia e suas curiosidades. Passado algumas horas de explicações, ele pede a Angellica que faça guarda na casa para que ele possa implementar umas modificações em seus sistemas.
- Não devo demorar mais que duas semanas...
Ele se despede com um selinho leve, mas charmoso e entra na capsula. Esta se enche de um líquido gelatinoso e RT sai para começar a alteração necessária. Depois de uns segundos do início do trabalho de RT, uma pesada porta de duas partes, se fecha na frente do vidro da capsula.
|
|
|
Post by Voidshooter on Jan 4, 2011 23:09:45 GMT -2
-- ... Bem...
* Void mexe um pouco seu braço, tendo a página do livro marcada.*
-- ... Riel-Sama já me mostrou o local... Mas não vejo motivos para não dar uma volta com você... Bem... Tsuna-Sama... É só emu jeito de chamar as pessoas... Digamos que me sinto melhro chamando-os assim...
* Repondendo a Tsuna enquanto se levantava, Void esperou sua outra pergunta. Ficou meio confuso, mas respondeu:*
-- ... Ax-Sama seria MasteraX-Sama mas... Riel-Sama não comentou nada sobre Axl-Sama...
* Ainda de olhos fechados, e um pouco com vergonha sobre não saber sobre Axl-Sama, Void coça sua cabeça com a mão desocupada.* [/color]
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 6, 2011 21:15:02 GMT -2
-Mhyau... É... Fomos meio precipitados mesmo hahaha...
Disse Azon coçando a nuca e com um sorriso sem graça no rosto.
-Mhyau... Acho que é a melhor coisa a se fazer sim... Vamos esperar sensei voltar e conversar com ela. Ela vai saber o que fazer...
Disse voltando a admirar as luzes por uns instantes e voltar a encarar Yurei. -Aposto que as informações que você conseguiu lá vão ajudar muito... Mhyau
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 6, 2011 21:26:00 GMT -2
*Nada pra fazer a não ser ficar ouvindo dois piadistas,era oque faltava,simplesmente ficoud e olhos fechados e carrancudo para não mostrar nenhuma reação,ou pelomenos tentar.Ouvindo sobre Ariel sentiu-se umpouco incomodado mas graças a imobilidade seu corpo não o denunciou.*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 12, 2011 21:27:58 GMT -2
Agora se sentindo bem mais feliz e leve ao lado de Azure, Synbios cruzou os braços e começou a escutar o que os “irmãos ferrugem” tinham a lhe falar. Acomodou-se de uma forma que ficasse confortável para sua namorada ficar apoiada nele. Ao ver Omega resmungando e falando para ser libertado, o mercenário tentou segurar a risada, mas acabou não se contendo ao ver toda aquela situação:
- Hahaha nº1. Tem talento pra comediante. Tá pensando que eu nasci ontem? Te dar movimento total pra que, se pra falar você só precisa mexer a boca? Vai virar um reploid mímico ou coisa do tipo?
Após a descontração, o mercenário ouviu seriamente o pedido de Zeta. Ele queria falar com Ariel. Aquilo soou estranho para Synbios. Mas ele não estaria disposto a ceder tão facilmente a certas coisas. Pigarreou de leve e respondeu...
- Bom nº2, sabe como é. Eu já falei pra ela que vai ser difícil deixá-la descer aqui. Mas posso te fazer uma contraproposta. Você pode falar com ela desde que seja por vídeo-conferência e sem se comunicar por códigos, está bem?
Enquanto esperava a resposta de Zeta, Synbios recebeu um chamado da operadora. Era nada mais nada menos do X querendo falar com ele. No mesmo instante, Synbios fez um sinal de “pare” com a mão direita para os dois Hunters, se dirigindo para a saída da sala...
- Err, com licença senhores, negócios a resolver.
Synbios chamou Azure também com um gesto para que ela o acompanhasse até a entrada da sala. Ainda em silêncio, aproximou seu auricular para perto de sua namorada, para que ela também escutasse a conversa...
- Pode transferir.
Enquanto X falava, Synbios apenas prestava atenção. Parecia reconhecer aquela voz como familiar, mas a sua “amnésia” o impedia de ter mais lembranças sobre seus tempos de Hunter. Não acreditava que estava falando com alguém que um dia pudesse ter sido um amigo, mas que naquele momento era apenas um negociante...
- Olha, veja bem. Vou te mostrar o meu lado. Se eu e um grupo de 20 irmos ate a base, a vantagem numérica reverte, se é que me entende. Não que eu esteja desconfiando, mas nesse momento estou sendo cauteloso. Preciso de toda garantia possível e imaginável de que todas as partes de um acordo sejam feitas, e creio eu que você consiga isso, não é mesmo?
Agora Synbios passava a bola para X, enquanto esperava pela resposta do comandante Hunter.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 12, 2011 21:49:12 GMT -2
~☆~ ☆Ariel lembrou-se de Masterax primeiramente porque recordou-se que uma outra vez que ele não foi avisado na missão passada, ficou zangado e por outro lado não tiraria a sua rasão ela também ficaria. E mais uma, foi ele que a contratou nesta missão devia respostas. Reposou a mão de leve nos lábios, a pensar a respeito. Quando ouviu o estranho comentário de X, o que a fez estranhar e antes que ligasse o comunicar respondeu olhando-o.☆- Nyu? Naum, acontrário acho que ele saberia como tratar a situação pois ele conviveu com esse meio. Nyu... Pra ser sincera, eu naum sei o que fazer... Nyu, Querido, Precisamos dele. Porque está negando isso?☆Disse em voz baixa, não gostaria que os mercenários ouvissem.E acompanha com o olhar ele ligar o comunicador e falar com Flame, considerando que este aceitou sua sujestão. Mas estava curiosa pois X estava negando ajuda do máscarado o que BEM estranho. Quando suspendeu o ar, quando sentiu um aperto no no peito, como tivesse tido uma previsão, e logo pensou na Yurei.☆- Nyu, que estranho...sinto como se a Yurei me chamasse...☆E voltou a olhar pra frente preocupada, pensando nisso e em Zeta também.☆~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 14, 2011 0:40:31 GMT -2
[ O Ponto de Partida finalmente é deixado para trás ]Parecia mentira que aquele caso estava finalmente resolvido. Um alívio para Synbios e Azure que iriam poder curtir um tempo juntos e à sós. Um acordo de mútua cooperação tinha sido atingido pela Ouroboros e pela Base Hunter. Para manter Zeta e Omega em segurança, Rockman X acertou com Synbios de que Zeta passaria a informação que ele havia recolhido na TV Sakura, mas com Ariel e X ouvindo por vídeo conferência. O fato é que muita coisa foi surpresa até mesmo para os Hunters. Zeta X relatou que os Angel’s tinham sido projetados para recolher dados assim que tivessem contato físico com qualquer máquina e copiar sua planta e esquematização. Assim, eles haviam conseguido replicar muitos Reploids destruídos. Graças às suas partes humanas, que Zeta descobriu que eram feitas de cadáveres e de manipulação genética de corpos em estado crítico, os Angel’s eram criados. Parecia uma junção bizarra de Frankenstein com O Médico e o Monstro. Após as negociatas, ficou acertado que o trabalho dos mercenários seria estendido. X se encarregou pessoalmente de manter uma comunicação com Signas e Dragão, a Líder da Ouroboros. Assim, ficou marcada uma reunião com os mercenários envolvidos e a cientista Radom e os Hunters. Eles se encontrariam em um ponto da cidade neutro, um prédio de propriedade pública, para que não houvesse complicações para nenhum dos lados. Foi um grande alívio para X terminar aquela negociação. Ele se sentia bem melhor sabendo que estava tudo caminhando para a solução. Abraçou a cintura de Ariel e se encaminhou para a porta de saída da Ouroboros, satisfeito. Ao ver a expressão de dúvida de Ariel, X se lembrou dos questionamentos que ela fizera antes da negociação. Sorrindo sem graça, ele olhou para baixo, vermelho e disse Eu queria resolver sozinho. Afinal, você me chamou aqui. Eu não ia deixar o Mascarado resolver um assunto para a minha namorada... Se Ariel havia ficado sem graça com o comentário de X, isso seria discutido em outra ocasião, pois o sinal de tele transporte os levou de volta para a base em questão de segundos. Lá, foi a vez de Ariel ser forte, ao se encontrar com Yurei e Azon. Ambos lhe explicaram o caso de Blind, pedindo orientação de como proceder. Obviamente, aquele era mais um caso a ser discutido na reunião e Ariel apenas deu folga para Yurei. As duas ficaram grudadas se roçando um bom tempo antes de se despedirem. Afinal, X e Ariel também mereciam conversar um pouco. E pela primeira vez, Yurei não ficou triste ou brava. Pelo contrário, ao saber que a Capitã resolveria aquilo, ela tratou de ir tomar um Subtank com seu novo namorado Reploid.
Assim como sua comandante, a felina precisava descansar. Yurei agradece isso, Azon-kun! Agora Yurei pode ficar juntinho de Azon-kun! Mas ainda dentro da Base Hunter, Tsuna estava conversando com um dos Recrutas novatos da Área de Ariel. O fato do rapaz viver de olhos fechados estava deixando Tsuna curioso, mas sua curiosidade não teve muito tempo para ser sanada. A impressão que se tinha era que o nome dele o invocava, pois no exato momento que Void disse o nome de MasteraX, este surgiu pelo corredor, procurando Ariel. Estava coberto de neve e com uma expressão de poucos amigos no rosto.
Foi aí que viu Tsuna. Ele se aproximou, olhando o jovem de sua área. Cumprimentou Void e então, disse para Tsuna Já se recuperou pelo visto. Fico satisfeito. Agora, vamos para a Área, você tem que recuperar o tempo de treino perdido. Tsuna se viu arrastado para a morte, quando MasteraX segurou-o pelo braço e começou a puxá-lo para a 16ª Área, com um sorriso sádico.
Mal saíra do hospital e estaria de volta em breve, segundo o que Tsuna pensou com pesar.
Mas algo ele notou. Trey não estava treinando, estava nos computadores, algo no mínimo estranho. Mas depois Tsuna se preocuparia com isso. Agora, ele tinha que sobreviver!Assim como Juno, que ainda passava por seu teste, com grande determinação. Hayato a observava pelas câmeras do local, com um sorriso orgulhoso. Parecia que a menina tinha tutano, afinal de contas. Um rosnado baixo de satisfação veio dele, o que fez alguns de seus homens estremecerem ao se lembrarem de quem REALMENTE era Hayato. ~X~ Fora da Base Hunter, nas distantes Montanhas do Alaska, Angellica continuava aguardando seu namorado se levantar do seu sono profundo. Na cápsula, lá estava ele, recebendo os Upgrades em seu corpo. As semanas se arrastaram para a Angel, que sentava do lado da cápsula a todo o momento. Pensava com saudade em Darkone, querendo que ele despertasse logo. Mas, Angellica não deixou de patrulhar a região sempre que possível disfarçada de humana. Experimentou uma sensação estranha, como se estivesse acostumada com isso. Iria contar para Dark quando este acordasse suas novas descobertas. Mal podia esperar. Já na Base Maverick, a quilômetros dali, uma grande agitação estava acontecendo. O projeto “Messiah”, como os Mavericks tinham chamado, teve início. Um Upgrade maligno em Blind, que o transformaria em uma máquina de guerra extremamente eficaz contra os Hunters. De fato, aquilo estava apenas começando. Realmente, tudo isso estava apenas começando. O que viria agora? Quais os planos dos Hunters contra a nova ameaça? O que o misterioso Darkone pretende fazer? Para que lado ele penderá nesta balança? O que os Mavericks irão fazer? E o mais importante... Onde está Shine Star...? Com isso, enceramos a primeira parte da Campanha Hunter Missions, a Saga “Ponto de Partida”. Espero que todos tenham se divertido, e agüentem que, logo mais, teremos a continuação, a esperava “Saga dos Angel’s”. Mistérios, Aventura, Ação e muito Poder os aguardam neste próximo capítulo. Avante!
|
|