¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 12, 2010 1:45:30 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆Mushra lambeu os lábios ápos beber tudo, e Ariel apenas amassou a lata e a jogou em um cesto de lixo como se fosse uma bola de basquete que acerta na primeira arremessada e ouvindo a resposta de Drasket não muito satisfatória. Ela estava imutável, ajeitou sua saia da armadura sem dizer nada enquanto o mercenário recebia instruções, sem dizer nada deu um pequeno pulinho de onde estava sentada e já estava saindo pra ir em um canto da Oruboros, ela afirmou com a cabeça sinal que ela já ai fazer aquilo.Procurou um canto sem movimento, indicado pelo próprio Drasket e ligou seu comunicador na linha pessoal de X. ☆- Ekkusu...? Eu fiquei sabendo que você andou aprontando! Que coisa feia! – ☆ Voz de repreensão e brava, X podia sentir pela sua voz que ela estava muito zangada e voz de choro.☆- Azulzinhu, como pode tomar desições precipitadas? Nyu! To sabendo de tudo, estou muito brava com você! Se o caso dos Angel´s é sigiloso porque contratou mercenários? Nyu! Afinal nuam era só você e o MasteraX-san sabiam disso?! Pensei que confiava em mim... Nehhhhh! Vou te por di castigo, sem roçadas por um mês viu??☆Quando X fazia coisas que Ariel não gostava ela costumava castiga-lo negando carinho que sempre gostava. E pro Azulão devia ser o fim com um castigo desses...☆~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 13, 2010 22:04:28 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Ariel ]
* Desta vez, não houve a burocracia convencional para que a voz de Ariel chegasse ao seu destino. A voz do outro lado da linha, após uma espera de poucos segundos, deu a conhecer que Ariel tinha chegado ao seu destino. Afinal, ela era uma das poucas pessoas que possuía a linha direta de Rockman X.
Ele pareceu surpreso com a bronca e sem entender o que havia acontecido. Então, ouviu Ariel antes mesmo de dizer uma saudação. X ficou em silêncio, deixando que Ariel falasse. Até que respondeu: *
Aprontando? Eu? Não estou entendendo, Ariel?
* Ele ouviu o tratamento de Ariel falando brava sobre a confidencialidade da missão e notou que de alguma forma, os mercenários tinham-na envolvido. X ficou preocupado na hora, e embora ouvindo a terrível ameaça de Ariel da falta de carinhos, o azul decidiu-se. Após um suspiro, ele disse: *
Ariel, eu contratei os mercenários para outra missão. Eu não podia averiguar pessoalmente este caso, então mandei pessoas que não pudessem me denunciar.
Signas não está permitindo investigações. MasteraX estava agindo por conta própria também. Afinal, estamos todos interessados em saber o que está acontecendo com os Angel’s.
* X suspirou e disse: *
Ouça, eu não sabia que o MasteraX tinha envolvido você e parece que outro capitão envolveu Yurei e Azon nesta história e só consigo pensar no Zero. Estou preocupado. Temos que fazer alguma coisa e fechar a investigação de uma vez por todas. O que você acha?
* O Azul concluiu e esperou a resposta da Huntress. Enquanto isso não ocorria, passava os dedos em volta do auricular. *
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Dec 14, 2010 9:35:14 GMT -2
Blind ouviu atentamente o discurso de M, e então teve um arrepio quando as luzes se acenderam. Haviam tanto Mavericks revividos ali que a energia que emanava de cada um deles era monstruosa. Blind sentiu-se um pouco acuado, e naquele momento de fraqueza, um golpe lhe atingiu a cabeça. Ele caiu ajoelhado, e seus olhos retomaram o brilho púrpura, agora bem mais forte. Ele gemeu e resistiu, mas por fim ficou ajoelhado no chão. Levantou-se lentamente, e olhou para M. Seu olhar agora era malicioso, e uma aura negra saía de seu corpo, como se fosse fumaça. Ele estava, literalmente, emanando energia escura.
-Pois bem. -Ele disse, e de sua boca saiu uma voz mista de Blind e Sigma. -Não vejo problema em aliar o meu mais novo brinquedo predileto nessa guerra, afinal... São os meus ideais. - A voz de Sigma soava um tanto distante, como se ele não soubesse quem eram os Angels ou a situação atual de Blind. Só reconhecia os seus antigos Mavericks. - Quem precisa de Zero, eu lhe pergunto, meu caro confrade...
Blind-Sigma caminhou em torna da sala cheio de majestade, observando os Mavericks como os observou na primeira rebelião, a chamada Dia de Sigma. Ele voltou-se para M, e continuou sua frase:
-...Quando temos aqui, bem diante de você e me emprestando esse corpo, o mais novo Deus da Destruição? COMANDE-O! MELHORE-O! O TORNE O REPLOID SACRO! - Ele respirou fundo, como se pudesse realmente fazer isso. -Amigo, não importa o que ele disser ou fizer quando minha consciência voltar ao abismo da mente dele. Ele lhe servirá da melhor maneira possível, e será o melhor comandante que você já viu. Eu finalmente terei a chance de governar outro exército, e tudo isso, apenas a duas semanas depois do desastre que foi tentar enganar os trouxas da Repliforce.
A voz de Sigma foi baixando cada vez mais. Suas memórias pareciam estar confusas, para ele, o tempo presente ainda era depois de duas semanas do conflito dos Hunters contra a Repliforce, evento que aconteceu há vários anos atrás. Por fim a voz de Sigma apagou-se de vez. O vírus voltou para o vácuo, e Blind caiu novamente. Ali, ajoelhado diante de M, ele sabia o que havia acontecido. O maldito vírus, que ele tanto havia lutado e danificado para não ser possuído, havia o forçado a servir nas linhas de batalha dos Angels.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 17, 2010 20:27:16 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆Ariel encostou-se na parede enquanto ouvia a resposta confusa de X, embora estivesse brava por ter mantido um segredo dela, não podia deixar de sentir atração pela sua voz que a faz corar em poucos minutos, fechava os olhos ouvindo-o com uma mão tampando os lábios suspirando de leve. Mushra que só acompanhava tudo, já sabia do acaso, transformou sua calda em um leque e abanava sua portadora preocupado. Ambos sabiam, por mais que estivesse zangada com rasão, Ariel não agüentava, e castigo de ficar sem roçar é uma tortura pra si, mas ela não deixaria sua posição de Comandante em segundo plano e concluiu.☆ - Nyan. X, o tiro saiu pela culatra a muito tempo! Naum ainda mais tentar esconder, o Zero-san já sabe da situação, foi ele que enviou a Yurei e o Azon para fábrica Angels . Nya, São só nós três que sabemos do caso Angel´s. Só estou aqui, porque OmegaX e ZetaX foram mandados para lá também, sem as minhas ordens e tivemos baixas.☆Ariel suspira, como se tentasse se acalmar ao lembrar desse fato, pelo suspiro X entendeu sua posição, assim como ele, ela também foi pega de surpresa com a informação se espalhou. Abriu os olhos e com o mesmo tom baixo , sugerindo.☆- Nah, já naum importa mais se Signas permite ou nuam, o caso já vazou e agora naum dá mais correr atrás de quem é a culpa. O que nos resta, é nos juntar os três Comandantes e resolver isto sem segredo. Nyah, preciso que você venha aqui e permita que liberem a informação sobre o que eles obtiveram na mansão...E talvez com a sua presença eles liberam mais rápido os dois cabeças de fogo, ta muita burocracia aqui, Nyu!☆Depois o rosto dela cora, enquanto os dois indicadores se tocavamsem graça, com uma voz de manha pedindo colo.☆- Nyaa...depois vou elaborar direitinho o seu castigo, eu preciso roçar em você, estou triste com isso tudo...Xzinho vem logo pra cá! Nyuu! ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 18, 2010 2:13:11 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Ariel, Synbios e Omega X]
*Azure adorou ser mimada daquela maneira por Synbios e já ia devolver o carinho, quando ele a afastou. Amaldiçoou Seraphine mentalmente e todas as operadoras e deixou que seu namorado atendesse o chamado. Ela cruzou os braços e esperou que ele a chamasse, e só então respondeu.*
Claro, vamos... Estou ansiosa para vê-los se mexendo de novo. Quando cheguei, eles não faziam mais isso, sabe?
* A mercenária acompanhou-o em silêncio e permaneceu assim até que ele chegasse até os dois. Riu das piadas e da reação de Omega X de impotência e revolta. Azure olhava para Omega X e pronunciava para que ele lesse em seus lábios “Se ferrou, trouxa”. *
*Zeta X porém, foi mais solícito. Ele olhou para Synbios e para Azure e disse:
Flame... Beleza? Estou um pouco ferrado, mas vou tentar curtir o SPA, beleza? E essa gata do seu lado? Arrumou uma mina? Cof coF! *O reploid não estava em plenas condições, mas estava respondendo bem as perguntas e com seu senso de humor inconfundível. *
Enquanto isso, alguns andares abaixo, Ariel continuava em discussão acalorada com X.
* X ouviu surpreso a resposta de Ariel. Ele suspira e então Ariel percebe movimentação pelo outro lado da ligação. Ele então começa a dizer:*
Precisamos nos reunir para descobrir de uma vez por todas o que está acontecendo. E se investigarmos separados, não poderemos fazer nada. Ainda pouco, MasteraX avisou para as operadores que estava a caminho. Não sei ainda como irei juntar Zero, mas vou lhe ajudar a tirar Omega X e Zeta X daí.
* X estava sério, e então correu em direção a garagem. Enquanto o fazia, mantinha a comunicação com Ariel. *
Estou a caminho, Ariel. Vamos deixar minha punição para depois de resolvermos isso. Dentro de alguns instantes estarei aí. Desligo.
* E encerrou a ligação. Mas realmente, momentos depois, o azul adentrou a Ouroboros, olhando em volta, até localizar Ariel. Assim que o fez, caminhou até ela apressado, e foi logo dizendo:*
Ah, Ariel. Eu vou pedir para que avisem sobre minha chegada. Está tudo bem?
* X estava preocupado e bem sério. Exatamente do jeito que tirava Ariel do sério.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 18, 2010 2:24:38 GMT -2
[ Montanhas do Alaska – Cena de Darkone ]
* Angellica estava enlevada com o momento de felicidade com Dark. Estava sorridente e carinhosa com ele. Estava se sentindo muito bem na nova morada que tinha com ele, sentindo-se até mesmo casada com Dark.
Ficaremos aqui, então, querido?
* Após a resposta, Dark se sentou com ela e contou sobre seu verdadeiro nome. Angellica então riu e disse, depois de um riso cristalino. *
Darkone... Olha só. Você é bem o meu oposto não? Acho que por isso que eu gostei de você... Hi hi hi hi...
* Após os risos, Angellica suspirou e ficou momentaneamente séria. Então, olhou para ele e disse:
Já que vamos ficar juntos, acho melhor eu contar algumas coisas sobre mim. Ou melhor, sobre os Angel’s.
*E ela desfiou uma longa conversa com ele, muito reveladora.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 18, 2010 2:42:12 GMT -2
[ Base Maverick – Sala do Grande “M” – Cena de Blind ]
* “M” riu esplendorosamente e gargalhou por muito tempo. Até que se interrompeu e disse:*
Excelente Blind! Excelente! Juntos dominaremos o mundo! HUHAUHAUHAUHAUA!
* E “M” continuou a rir, até que os outros Angel’s disseram que Blind podia sair. E Mistara e Venom o aguardavam, para saber o que tinha acontecido. Ambas pareciam ávidas por respostas.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Dec 18, 2010 22:38:49 GMT -2
Os lábios de Azon voltam a tocar os de Yurei e com outro beijo, ele responde ao pedido da felina. Se dependesse dele, ficaria para sempre com ela. Mesmo o sinal não interrompeu o momento entre os dois que durou tanto quanto o primeiro.
Por fim, Azon responde ao sinal, e de mãos dadas com Yurei:
-Vamos para casa? Mhyau...
|
|
|
Post by darkone on Dec 20, 2010 16:51:48 GMT -2
Povo! Para agilizar eu e Youta fizemos a conversa pelo m$n. Pois como podem ver uma conversa longa e rápida em questão de tempo de jogo se torna uma eternidade se feita via fórum. Em rosa as falas e ações de Angellica. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-
- Bom... Tudo bem... É bom conversarmos. O que gostaria de falar?
Dark falava enquanto a olhava.
Angellica suspirou novamente e disse:
- Há muitas coisas que você não sabe sobre os Angel's. Inicialmente, a razão pela qual eles foram criados...
Dark a olhava prestando atenção.
- Realmente eu iria te perguntar isso qualquer hora...
- Bem...
Disse Angellica.
- Muitos pensam, aliás todos pensam que a Angel foi criada para auxiliar os humanos em tarefas simples, como limpeza, organização e otimização de trabalhos. Mas não. Não era para isso. Os Angel's tem uma função muito mais ambiciosa: Nós fomos criados para substituir a raça conhecida como Reploids. Fomos criados mais leves, mais rápidos e mais semelhantes aos humanos, para que pudéssemos superar as criações anteriores. Shine Star é o nosso X.
Dark a olha surpreendido com a explicação.
- Estranho querer subtituir os reploids com criações oriundas da mesma tecnologia... Mas... Prossiga por favor.
Angellica sorri, exibindo os dentes perfeitos.
- Não, Dark... Não somos da mesma tecnologia que os Reploids. Eu ia dizer, este é o principal mistério dos Angel's. Em nossa estrutura, temos ligamentos e partes de corpos humanos! Para nós, isso nos torna mais incríveis, mas é extremamente cruel. O fato é que quando "M" descobriu isso, ele ampliou o ideal dos Angel's para "Substituir os Reploids e a Raça humana".
Ele admirava o sorriso dela.
- Um... O ser reploid foi criado pelo homem, mais capaz que o próprio homem. É natural que haja quem queira tomar seu lugar. Bom... Se não houvessem reploids, não haveriam mavericks, concorda?
- Será? A instalação do vírus Maverick em meus irmãos provou que o vírus pode contaminar até mesmo os nossos sistemas.
- Isso acontece porque seus sistemas foram baseados no sistema reploid. Eu mesmo já fui exposto e não sofri interferência nenhuma.
Ele sorria.
- É que minha mãe criou uma nova tecnologia para me criar.
- Entendo... Você realmente é diferente de toda espécie que conheci. Mas sabe, "M" pretende fazer uma limpeza de humanos e Reploids com seus Angel's. Um Novo Dilúvio como ele chama...
- Compreendo. Você quer ficar de fora e deixar que as coisas se resolvam sozinhas, ou quer atuar nessa questão?
- Eu sou uma Angel também. Estou envolvida. Sempre estive desde que fui criada. Quero descobrir isso a fundo, quero entender o resto. Existem muitas lacunas na história como você pode perceber.
Dark suspira.
- Um... Ok... Precisaremos de montar uma base de operações. Também, para eu não correr o risco de te perder, quero te tornar como eu.
- Assim eu não seria possuída pelo vírus? Então, você deseja me tornar como você. Mas como fará isso?
Rt sai das costas de Dark e aparece escalando seu ombro.
- Eu teria que estudar sua estrutura, e projetar você com a tecnologia desenvolvida por minha mãe. Então eu produziria um bot como este...
Apontava RT.
- Passaria sua consciência para ele e ele, sendo você, construiria seu novo corpo, com capacidades idênticas, porém com a tecnologia que me deu vida.
Angellica olha pensativamente, acompanhando a explicação de Dark sobre RT. Então disse, olhando seriamente para ele:
- Quanto tempo isso leva?
- Depende... Usando a estrutura de seu próprio corpo para ser remodelado, uns 20 dias... Se for do zero... Dois a três anos.
A olhava.
- É uma distância absurda de tempo, não?
Angellica dizia um tanto curiosa a esse respeito.
- O que sugere?
- Sim... Rt tem a capacidade de sintetizar todo o material necessário para a construção do corpo. Mas isso é um processo mais lento. Se seu bot tiver que fazer isso, o tempo aumentará muito. Entretanto, se ele já tiver um material já pronto, ele apenas o remodelaria e sitetizaria apenas o que faltasse. Bom... E é você quem decide.
- Eu acredito que remodelar é a melhor opção não?
- Depende... Se você não gostar do resultado, não haverá volta.
- Vou mudar de aparência?
Demonstrava estar desesperada.
- Eu preferia que não, mas se você quiser...
Sorria para tentar mantê-la calma.
- Posso dar um jeito...
- Não, prefiro minha aparência atual.
- Ok.
Dark a olha.
- Tem mais alguma coisa que queira falar?
- Acredito que lhe disse tudo o que sei...
- Bom. então eu devo lhe contar o que eu pretendo. Já te contei o porque eu fui a sua base. Meu objetivo é eliminar todos os reploids para que os homens vivam em paz. Mas já estou começando a duvidar se eles realmente merecem isso...
- Porque?
- Eu já carrego essa dúvida já faz tempo. Vendo e sabendo de várias coisas que os humanos fazem, penso que eu me arriscar para os proteger seria em vão, pois também teríamos que os proteger deles mesmos...
Dark suspira.
- É complicado ver tudo que eles fazem... Mas bem! Vamos ao trabalho. Algo me diz que não temos tempo a perder. Entre em minha capsula. Começarei a verificar seus sistemas para construir seu novo projeto.
Dark a olhava sorrindo, mostrava confiança absoluta.
- Ah! Para você ter aparência perfeitamente humana, suas asas se desmaterializarão ao seu comando.
Depois de ter falado, ele abre o grosso vidro da capsula, que notoriamente, era muito diferente de uma capsula reploid. Em seguida, ele vai até o computador e insere vários comandos.
- A capsula já está pronta para escanear seus sistemas. Você deve sentir seu corpo um pouco dormente no processo, mas não se preocupe.
Depois que ela entra, uma luz roxeada passa pela superfície de seu corpo dos pés a cabeça e volta. Esse procedimento da capsula é repetido inúmeras vezes por pouco mais de quarenta minutos. Ao final, o vidro se abre indicando que Angellica poderia sair. Dark possuía as especificações necessárias para o projeto e começa a trabalhar imediatamente para construir o auxiliar de reparos do novo corpo dela com o auxílio de RT.
- Seu eu trabalhar a noite toda, no fim da tarde de amanhã eu já estarei terminando. Você pode ficar e observar. Vai ser bom para você, conhecer seu novo corpo.
Falava sorrindo, enquanto reunia os materiais necessários.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 20, 2010 18:05:45 GMT -2
( Opa, semana dos beijos no RMX! Vou participar tbm! hehe) ~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆Encostada sobre a parede Ariel não disse mais nada apenas ouviu atentamente a posição de X, estava com um olhar calmo mas com o rosto rosado mais ainda ao ouvir que estava vindo, sabe-se que não por ela e sim pela missão... mas ali no seu fundo interior quis acreditar que era uma chance de vê-la antes de tomar partido da situação. Sentiu seu rosto aquecer rápido de mais, e fechou os olhos tocando o rosto por reflexo e desejando que mais ninguém entrasse naquela sala a qual havia entrado. Mushra saltou dos ombros de Ariel, como se soubesse o que ela precisava , farejou e sentou-se na porta e sorriu querendo mostrar que a “Barra tá limpa”, embora ela o olhou sem entender sua reação. ☆- Hm...? Nya, O que está pensando em fazer Mushra?☆A raposa poderia dar sinais do que seria, mas preferiu não fazer e ficou de olho na porta. Ouviu-se passos pesados vindo da direção da sala, ficou atento e olhou para fora quando ai rosnar viu que era X que se aproximava e parou na hora. Permitiu que adentra-se na sala e depois trancou a porta com a calda e sentou-se em guarda na saída. Deixaria os dois a sós. Ariel ficou um tanto sem graça ao ver que X chegou tão rápido, que poderia até ouvir sua respiração e procurou disfarçar mas não lhe disse nada ao perguntar se estava bem. Sentiu aquela sensaçãozinha na barriga, coisa que ainda não se acostumou ainda, tomando coragem caminhou para mais perto dele e se afastando da parede, o encarou por alguns minutos aqueles lábios sedutores de X, que sentiu-se tão atraída e por um estranho estinto, agarrou X pelo pescoço e o puxou para ela e assim tomou seus lábios em um beijo cheio de saudade, Ariel havia aprendido muita coisa com o Reploid azul mas de todas que mais gostou foi quando a ensinou a beijar! Foi tão intenso esse beijo, que a perna direita dela ergue-se igual aos filmes, e com o seu rosto MUITO vermelho prosseguiu.☆-...☆Depois do beijo demorado, soltou devagar os lábios de X com aquele barulhinho das peles se desencostando, devagar abriu os olhos com a respiração suspensa sorriu e finalmente respondeu sua pergunta anteterior.☆- Nyu, Tudo bem! E aí?☆Se afastou um pouco, deixando que “respirasse”, X pode perceber que isso não era o seu castigo prometido, apenas era um jesto dela de dizer que sentia saudade. E agora sim estava bem, e chamar para pedir ser anunciado e prosseguir com a missão.☆~☆~
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Dec 20, 2010 22:43:50 GMT -2
Ao ver as reações dos dois Hunters, Synbios sorriu duplamente. Primeiro por ver que Zeta estava consciente e tinha entrado no clima de descontração que ele tentou colocar na conversa, e segundo, por ver a “cara de bunda” de Omega, por não poder fazer nada. Passado aquele momento de bom humor, respondeu...
- Olha só. Bom ver que você já pode falar e tudo mais, e mesmo assim ainda estar de bom humor. Tá vendo ferrugem 1, você poderia ser assim como seu irmão ao invés de ficar nessa TPM reploidiana. Enfim, pra facilitar, vou chamar vocês de nº 1 *apontando para Omega* e nº 2 *apontando para Zeta*. Por favor não confundam com outras coisas ok? É só pra facilitar.
O Mercenário então parou por um instante, pensando em como explicar a situação para os dois, e depois continuou...
- Ah sim, arranjei uma gatinha. A mais linda de todas por sinal. *Abraçou Azure e lhe deu um beijo no rosto* Enfim, vou explicar o que aconteceu. Encontramos vocês dois em um estado pior do que Kombi velha, lá no simpósio. Mais um pouco e acho que não ia ter mais jeito de recuperá-los. Enfim, de bom grado, vocês foram trazidos para cá e recuperados. Olha só como estamos bonzinhos hoje.
Synbios agora caminhava tranquilamente pela sala enquanto falava...
- Entretanto, como somos mercenários, sabe como é. Nada sai tão de graça assim, hehehe. Já que estiveram aqui desfrutando da nossa bela sauna, digo, sala de recuperação, hora de cobrar pelo serviço. Nº 2, sei que você tem informações extras sobre o caso Angel, e eu gostaria que dissesse para nós. Ah, e não se preocupe, pois conversei com a sua comandante, e a cachinhos dourados me disse que eu poderia conversar diretamente com você a respeito. É simples. Uma resposta certa e então vocês poderão ir pra casa tomar aquela cervejinha e descansar cada qual no seu canto. A bola está com vocês agora.
Synbios fez sua proposta e agora esperava pacientemente pela resposta de Zeta e Omega.
|
|
|
Post by Voidshooter on Dec 20, 2010 22:52:12 GMT -2
(Certo... Primeira interpretação pelo local)
* Após ter levado uma surra de um golpe de Masterax e ter sido definido para a base Stealth, Void caminha pelo local, um couco cansado*
[ ... Aquele soco doi... Tenho de me lembrar de não deixar Ax-Sama irritado...]
* Com uma caminhada sem rumo pela base de Riel-Sama, não sabia o que fazer... E o local era muito grande. Resolveu sentar-se em uma área simples do local e continuar lendo um dos livros que trouxe quando Riel-Sama havia lhe encontrado. Não precisava prestar muita anteção, mas o reploid ainda não abrira seus olhos*[/color]
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Dec 21, 2010 0:23:14 GMT -2
*Quando Tsuna ia responder a X ele percebe que o reploid havia recebido um chamado que aparentava ser importante e decidiu não interromper:
- Eu já imaginava que ele seria chamado para mas não tão rapido assim! Enfim agora que ele falou eu acho que vou entrar logo nesta área
*Quando Tsuna entra na área Stealth ele fica com o tamanho da área e a quantidade de huntress que tinha por ali, ele não sabia exatamente para ia mas começou a andar pela área fazendo um reconhecimento do local "novo". Depois de andar um pouco no local Tsuna ve um estranho reploid sentado e aparentemente lendo um livro e decidiu se aproximar:
- Yo! Desculpa interromper sua leitura mas eu não conheço bem esta área e gostaria de saber se você poderia me mostrar um pouco por aqui ou se conhece alguém que pode fazer isso... A sim, meu nome é Tsuna prazer em conhece-lo!! ^^
*Quando Tsuna olhou o reploid de perto ele pode ver que o reploid estava lendo o livro de olhos fechados:
"Nossa os reploids desse lugar são verdadeiros ninjas, esse consegue ler até de olhos fechados... porque eu não aprendo isso na minha área?!?"
|
|
|
Post by Voidshooter on Dec 21, 2010 1:59:40 GMT -2
* Void nem percebeu a aproximação de Tsuna, já que não prestou atenção ao radar enquanto várias pessoas, replodis e mechaniloids passavam por perto... Isso atrapalharia sua leitura.*
-- ... Hmm...? Ah... Como vai... Tsuna-Sama... Chamo-me Voidshooter... Se quise... Pode me chamar de Void...
*Segurnado o livro com a mão esquerda, extenda a mão direita para cumprimentá-lo*
-- ... Infelizmente... Não irei conseguir ajudá-lo muito... Também sou novo aqui... Riel-Sama... X-Sama e Ax-Sama que me msotraram um pouco do local... Mas não estou apto a mostrá-lo como eles... Perdoe-me por isso...
* Void fechou o livro e deixou-o no colo, coçando sua nuca com a mão direita, demonstrando estar um pouco envergonhado por não poder ajudá-lo* [/color]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 23, 2010 21:18:26 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Ariel ]
* O Reploid realmente não esperava por uma reação bombástica daquelas. Não sabia que Ariel estava tão ansiosa para vê-lo.
Ela foi bem recebida por um envolvente abraço que a manteve junto ao corpo do azul, que tocava suas costas e cintura em harmonia. O Azul virou sua fronte ligeiramente à esquerda, beijando-a com ternura.
Apesar de ter ensinado o movimento de beijar para Ariel, era uma sensação nova para ele cada beijo com Ariel. Ele sentia o toque tão intensamente quanto ela.
E à medida que a aproximação dos dois ia aumentando, eles ampliavam a carícia, até que Ariel moveu sua perna para cima do colo de X. Ele a acolheu, segurando a coxa com sua mão e mantendo-a junto ao seu corpo. O beijo se alongou por alguns minutos, até que Ariel permitiu que ambos se afastassem. Ele soltou a perna dela e sussurrou antes que se afastassem: *
...Também senti sua falta...
* O Capitão então recuperou a seriedade e respondeu ao contato de Ariel sem dizer nada, apenas meneando a cabeça, à menção do “E ai” dela. Então, disse para ela, escolhendo as palavras: *
Ariel, me relate a situação com calma e me diga o que está acontecendo neste lugar. Eles devem ter câmeras, mas pode falar livremente. Conte-me, o que houve nesta última missão?
|
|