|
Post by Juno_RMX on Oct 29, 2010 9:32:20 GMT -2
*Hayato comenta a atitude de Juno e a garota apenas o analisa com os enormes olhos amendoados e curiosos. O elevador para e os dois descem, mais uma vez a menina é recepcionada por estranhos que gritam se adiantando em apresentações, com postura a menina bate continência apesar de se sentir desnorteada com a cena e não ter certeza se esta de fato agindo certo. *
- Tenente Juno Hagal Epyon da Missão à NGC 224, Messier 31 Se apresentando.
*O alvoroço continua e a garota já não tem certeza se todos ouviram sua apresentação os se estavam mesmo interessados nela. Hayato se vira para Juno e lhe propõe uma missão e a garota rapidamente mostra interesse. *
-Com certeza Sr.! Ficaria agradecida.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 29, 2010 20:28:50 GMT -2
[Base Hunter – Elevador da Base – Cena de Juno Hagall Epyon]
*Hayato viu a continência de Juno e levantou o braço, com um ar de impaciência. Rapidamente, o silêncio imperou no local. Hayato deu um longo e entrecortado suspiro, demonstrando sua insatisfação com o comportamento dos presentes. Assim, quando terminou sua apresentação, Juno notou que todos haviam se perfilado em linhas, exatamente como uma tropa e estavam sérios. Assim, quando a moça prestou continência, o restante da tropa repetiu o movimento, bradando boas vindas. Perante a reação e o convite, e ao perceber mudança nas atitudes dela, ele sorriu.
Na realidade, estava interessada no posto anterior da moça. Ela citara “Tenente” em sua apresentação. O que lhe interessava bastante era saber por que tinham enviado alguém tão competente para a base Hunter, e mais importante, de onde tinha vindo.
Assim, finda a apresentação, ele então aponta para uma parte da tropa e alguns dos membros saem dela, em total de quatro. Todos estavam usando armaduras azuis e brancas, padrões de cor da Base Hunter, e um capacete que lhes cobria a face. Hayato, então, pôs-se a passar instruções para Juno: * [/color]
Nas imediações da costa leste, existe um grupo de Mavericks fazendo prisioneiros. Precisamos que você resgate-os. Nesta missão, temos permissão para matar. Como você parece ser experiente nisso, vou deixar você liderar esta pequena tropa. São muito competentes. Quando estiver pronta, pode se teleportar para lá, Juno. Se precisar de mais detalhes, pode falar comigo.
*Os membros da pequena tropa avançaram, e se perfilaram diante de Juno, aguardando instruções. Parecia que esta não era a primeira vez que faziam aquilo.*
[ OFF: Juno, por favor, sua resposta no tópico Resgate e Teste. A missão é para você. ]
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Nov 13, 2010 1:10:33 GMT -2
[Off] Youta e Ariel como tinha dito, aqui estou eu de volta ^^[\Off]
*Tsuna estava andando pela base Hunter, depois de se recuperar de mais um "revigorante" treinamento do MasteraX, e estava procurando algo para ocupar seu tempo enquanto não era chamado para mais uma missão de resgate ou de extermínio maverick, alguns hunters também descobriram sua ligação com mafia com alguma fonte misteriosa -MasteraX era um deles-, e estava indo conhecer a área Stealth, uma das poucas que ainda não pudera visitar*
- Espero conseguir visitar esta área ainda hoje, pois assim eu posso marcar mais um item da minha lista de tour pela base hunter. Pensando bem, falam que esta área é a que tem a maior quantidade de reploids femininas da base... e fora isso ainda tem um dos irmãos ferrugem também... essa área vai ser interessante ^^
*E Tsuna vai em direção a área Stealth com mais interesse ainda querendo saber como é por lá*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Nov 16, 2010 21:03:54 GMT -2
Central da Oroboros A situação romântica vivenciada há alguns instantes ajudou Synbios a se acalmar um pouco. Cumprimentou a comandante Huntress com um breve e firme aperto de mão. Percebeu pela fala de Ariel que não estava lidando com qualquer uma. Arregalou o olho direito discretamente ao perceber que Ariel era uma das comandantes dos Hunters. Mas naquele ponto, não estava mais surpreso com qualquer coisa que viesse...*Humm, uma comandante... Isso torna as coisas mais interessantes*Abriu um leve sorriso antes de começar a falar...- Hehe, bem que eu gostaria de ter a força dele. Enfim, acomode-se.Esperou Ariel acomodar-se, então começou a falar...- Bem, o Zeta e o Frango, ops, Omega estão no centro de reabilitação. Se tivessem sido deixados lá por mais alguns minutos talvez desse PT. Por sorte agora estão se recuperando.Synbios então coçou o queixo com a mão que estava livre e continuou...- Bem, o aviso enviado a vocês sobre o paradeiro deles pode ter sido um mal entendido. Mas vamos direto ao assunto. Fomos contratados por vocês para ajudar a descobrir informações que ligam Denegawa aos acontecimentos recentes envolvendo Angels. Como você é próxima a Zeta, provavelmente ficou sabendo que eu e Drasket fomos até a mansão do Denegawa juntamente com o Omega. Certamente havia algo muito ruim lá. Entretanto, talvez Zeta tenha se esquecido dos termos do acordo, e descobrimos que ele conseguiu informações, mas as escondeu de nós. Então, eu e Azure fomos atrás dele no simpósio para pedir que ele nos enviasse o que havia descoberto. Mas no caminho acabamos sendo atacados por Angels. Eu fiquei para trás cuidando deles e Azure chegou ao simpósio, encontrando os irmãos ferrugem naquele estado deplorável. Mas como bom soldado, ela agiu rapidamente e buscou ajuda. Nada mais certo do que buscar socorro o mais rápido para eles, então ela os trouxe para cá.A longa fala foi interrompida para que Synbios pudesse respirar fundo e continuar...- Mas não se preocupe, se quiser posso levá-la onde eles estão para que possa vê-los. Entretanto, para que eles possam sair, tenho uma proposta. Provavelmente Zeta levou as informações que não sabemos para os Hunters. Sugiro uma troca. Queremos saber o que ele descobriu, e em troca os libero e te dou as informações que pegamos na mansão. O que acha? No fim das contas, você sai ganhando.O Mercenário então esperou pacientemente por uma resposta.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 18, 2010 14:48:38 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆Anteriormente antes que Flame abordasse ao assunto, notou a presença de Azure se aproximar, foi como um reflecxo ao um espelho como Ariel a Fitou, a pena reploid parecia mais imprevisível por estar séria. A cumprimentou brevemente com a cabeça e seguiu seu olhar focado em Flame. Sentando-se em seguida ao cruzar as pernas. Parece que com a piada “ do frango”, havia quebrado o gelo, a face dela rubrou e ela deu uma pequena risada e fechou os olhos, tampando os lábios com uma das mãos, sem deixar de ser meigo. Mas voltará ao normal em seguida ouvindo atentamente sobre a descoberta de Zeta e Omega. E ao continuar sobre a missão, em Denegawa, ela fez uma expressão de que estranhava isso, sinal que ela não estava sabendo a respeito. Pensava consigo mesma, enquanto a raposa azulada ficava a morder uma mexa de cabelo da loira, estava distraído.☆“ – Nya. Não sabia que Zeta e Omega estavam sabendo sobre este caso do Angels, por isso os dois brotaram na Fábrica. Até onde sei, era missão devia ser sigilosa. Será que foram contratados pelos Masterax? E o que o Zero-san soube? Essa história está muito estranha. Mas se eles envolveram mercenários nesta missão, sinal que eles não estão dando conta? Grrr! Mesmo assim, ainda pego aquele urubu preto! Me pede segredo de estado e agora todo mundo já ta sabendo? Baka,Baka,Baka! “☆O olhar dela estava em Flame, mas estava concentrada em seu pensamento e aos “elogios” a Masterax cerrando os dentes. Embora estivesse concentrada em seus pensamentos, ela ouviu tudo onde confirmou sua sobre Zeta e até o trato, onde ouve um pequeno silêncio e finalmente disse:☆- Nyu. Entendi. Primeiramente, quem foi que os contratou? ☆Ariel estava curiosa a respeito da contratação e queria saber primeiro. Deu um leve suspiro, repousando a mão sobre o rosto de lado, e afirmou.☆- Neh, sobre o trato é interresante. Mas nuam creio que seja tão simples quanto parece, pelo que descreveu quase deu P.T. no Zeta... se é que o dano não apagou toda a memória dele. É ai onde mora o problema, a mente de Zeta é composta por erros do programa do Bug que sofreu em sua construção. Nuam faço menor idéia que tipo de erro foi este, o que dificulta mais em acertar em sua programação. Até topo fazer o trato, mas o Zeta teria estar ciente para colaborar, nuam acha? ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 20, 2010 22:39:12 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Synbios e Ariel ]
* Ariel havia sido incisiva em suas afirmações. Faria o trato, se seu comandado também estivesse de comum acordo. Flame estaria em um impasse. O trato estava sendo fechado entre Hunters e Mercenários. O que ocorria entre eles era algo jamais feito antes. A sala estava em silêncio, além de Azure que ouvia atentamente, mas em nada opinava. Drasket e o outro mercenário haviam saído, deixando a dura resposta apenas nas mãos de Flame.
O que o mercenário sabia é que seria possível restaurar a mente do Reploid ruivo, mas seria um trabalho árduo. A negociação seria bastante tensa dali para diante.*
[ Ariel e Synbios, Me desculpem pelo post curto, mas a conversa está entre vocês. Continuem conversando e postando, por favor e me consultem em caso de dúvida.]
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Nov 22, 2010 21:17:09 GMT -2
Ao ouvir as proposições de Ariel, Synbios ficou surpreso com duas coisas. A primeira era de que nem mesmo ela, que ele suspeitava que fosse uma comandante, não sabia sobre o acordo feito entre Hunters e Mercenários. A segunda e pior delas, era de que não conseguiria fechar o trato ali naquele momento. A idéia de esperar um consentimento de Zeta sobre a troca lhe soava mal pelos ouvidos. Parou por um momento e refletiu por alguns segundos...
*Humm, isso está ficando pior a cada minuto. Assim vou ficar sem opção. Só tem um jeito de acabar isso...*
O Mercenário recostou a mão sob o queixo, como se estivesse pensando em algo naquele instante. Logo depois respondeu, enquanto gesticulava com as mãos ao mesmo tempo. Sinal de que estaria ligeiramente nervoso...
- Bem, me surpreende o fato de você não saber quem fez o acordo ou não, pois pelo que me parece, você deve ter patente alta. *jogou ali uma indireta para poder confirmar suas suspeitas* Bem, com relação a isso, essa informação não foi passada a mim. Única coisa que fui instruído era em auxiliar na conclusão da missão. Se quiser saber quem foi, terá que perguntar para os outros que foram até lá.
Novamente parou e meditou por alguns instantes, olhando bem em volta de si e para todo o ambiente onde estavam, e emendou...
- Agora com relação ao Zeta, realmente a situação dele está mais crítica. O dano pode ser permanente ou irreversível, ainda não sabemos. E já que pelo jeito você não vai mudar de idéia, me leva a entender uma coisa. Ele vai ficar sob nossa custódia até recuperar pelo menos a consciência para podermos conversar sobre o caso. Enquanto isso sinto muito, mas não poderei liberá-lo daqui. Como garantia de confiança, pode levar o outro. Ele está mais inteiro e deve estar pelo menos consciente a essa altura. Mais do que isso não posso ceder.
Synbios nesse momento deu sua cartada final. Mais do que aquilo, e ele já estaria colocando a perder a missão que lhe foi dada.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 25, 2010 0:02:01 GMT -2
( Sorry, pela demora do post. Muita correrias com os preparativos. XD) ~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆Ariel sorriu ao fim da jogada de Flame que até então parecia triunfal. Sua expressão combinava tranqüila natural dela enquanto, aquele sorriso era sinal que ela achou aquilo muito engraçado. Não que ela não entendeu a proposta, sabia também negociar. Mas o que chamou a atenção da Hunterrs, é que Flame não fazia muita idéia do que se tratava sua posição, certamente alguém mais “pavio curto”, teria lhe dado uma resposta grosseira... Por sua vez, Ariel só o fitou em seu sorriso inofensivo. Aparentemente inofensivo...☆ - Hihihi! Nyan... Você é muito engraçado Flame. Sério, é muito bom! Nya,você é discípulo do Drasket-san? Esse humor é idêntico,perfeitinho! Nha. Mas pelo que vejo você está no mesmo barco que eu, eu só nuam fui informada da missão, mas... nada que eu não possa descobrir e pelo meu ver não foi você o contratado pela a Hunter base. Então nuam pode me dar a informação que me interresa. Quer saber de um segredinho? ☆ Ela se aproximou mais do mesmo, fazendo uma cena de mistério, sem tirar aquele sorriso, ela sussurrou contando a real onde quebraria o primeiro argumento de Flame. ☆- Nyu, A forma de informação prossegue da Hunter base, naum é muito diferente de vocês. A diferença que os Hunters são separados por árias e especialidades, se um comandante assume tal missão, naum é necessariamente que outros foram avisados e participam da mesma, é da escolha do suposto responsável se a missão é passada para os outros ou naum. O que foi no meu caso, quem os contratou foi de outra ária, e sem o meu conhecimento. Eu nuam me meteria nela, pois acredito que eu seria confidencial, ao naum ser quando colocaram o membro da minha ária sem a minha autorização. Sabe o que é o mais chato de tudo? Se um Comandante achar conivente pode tanto convocar outros membros de outras árias, e se julgar a situação tem o poder abortar a missão. Nyu. E como você perguntou, a minha patente é ‘tão alta’ que se eu achar melhor, tenho a total liberdade de abortar ou muda-lo o contrato de vocês. Este é o segredinho. ☆ E voltou a sua posição relaxada, sem tirara aquele sorriso maroto com uma piscada-la kawaii. Cruzando as pernas, calmante como se rebatesse a tentativa. E a explicação do porque ela queria saber quem os contratou, mas ela não instiu mais no assunto, vendo que Flame não era o responsável pela a negociação. Sinal que isto foi pro pessoal da Hunterss. Ela se preparava para se levantar.☆- Nyu, foi bom conversar com você Flame, mas preciso é trocar uma idéia com o Drasket-san. Já que ele é o “ amigo mais antigo da família”E tem o que eu quero saber, já que agora vocês tão lidando com outra comandante, o que dificulta mais o trato naum? Nyu, ah sim! A respeito sobre de Zeta e Omega, eu vou acompanhar tudo de perto, já que provalmente vai faltar informações de que tipo de erros são, o que posso descobrir.☆E ao dizer isso, apontou para seu comunicador onde conseguira as respostas. O que a tornaria indispensável, para a reconstrução de Zeta. Podia não parecer, que aquele rostinho fofo, só parecia fofo, pois de boba ela não tinha nada. E Completa:☆- E se der sorte, eu ainda te procuro também quero saber o que descobriu. Nha! Você nuam vai se levar de mim tão fácil, mais tarde vou procura-lo. Poderia chamar o Dasket sim? ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 26, 2010 21:48:05 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Synbios e Ariel ]
*Azure se assustou ao ver a reação de Ariel. Ficou de sobreaviso, esperando que Flame respondesse. Mas sabia que seu parceiro estava maquinando.
Flame realmente teria que pensar com cuidado nas palavras da “inofensiva” Huntress. Pelo diálogo da Comandante e a mostra de sua patente, não parecia que Ariel Masters estava para brincadeiras.
Drasket, neste ínterim voltara para a sala, acompanhado de outros dois mercenários. O mercenário se volta para Ariel e Synbios e se encosta-se à parede e aguarda como se previsse o final daquela discussão.
Ao mesmo tempo, os mercenários ali envolvidos observavam os dois discutindo, prontos para apartar uma possível briga. Porém, Drasket estava com os olhos brilhando. Encarava a situação com muito interesse. Parecia estar realmente disposto a interromper os dois em breve.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 26, 2010 22:21:49 GMT -2
[ Base Hunter –Área Stealth – Cena de Tsuna ]
* Tsuna passeava por aquela parte da base, depois de sua recuperação. Em sua última missão, ele e Trey tinham enfrentado um Reploid hipnótico, chamado de Hipnos e já fazia algum tempo desde a batalha. Tsuna estava se recuperando ainda, portanto Trey havia acompanhado MasteraX sozinho em uma missão nas montanhas. Ele não soubera o desfecho da missão contra Hipnos, mas Trey lhe disse que MasteraX estava satisfeito.
E ali estava ele, em frente à Área de infiltração da base. Naquele momento, ele ficou espantado.
*De dentro da área, um Reploid muito parecido com seu sensei estava saindo ao mesmo tempo em que ele chegava. Um belo traço facial, a pele alva, olhos verdes, o nariz arrebitado e um capacete. Estatura média e o corpo revestido por uma armadura, com protetores para cabeça, peitoral, ombros, braços, virilhas e pernas em azul escuro. As mãos brancas como cobertas por luvas, e o restante, coberto pela cor azul-claro, como o tom de água de um lago espelhado. O capacete tem um cristal vermelho ao seu centro frontal e dois círculos negros sobre a posição das orelhas, um tipo avançado de microfones.
Não era preciso pensar muito para identificar Rockman X saindo da área. Ao ver Tsuna, ele sorriu e disse: *
Yo, Tsuna. O que está fazendo por aqui? Eu estava ajudando a comandante Ariel com um treinamento de Recrutas e acabei me distraindo. E você, o que faz por estas bandas?
* Não dava para acreditar. A lenda viva, Rockman X estava conversando com ele como se ambos fossem amigos íntimos. O que fazer naquela situação?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 26, 2010 22:32:48 GMT -2
[ Base Maverick – Área de Teleporte – Cena de Blind ]
* Foi tudo muito rápido para Blind. O rapaz estava em um prédio em um segundo, e no segundo seguinte, estava em um grande armazém. Mistara estava ao lado de Blind e ele pode notar claramente que estava e um ferro velho Reploid.
Montes de entulho estavam empilhados por toda a parte, com muitos reploids correndo de um lado para o outro. Logo, Mistara e Blind foram recebidos por uma Angel que tinha asas membranosas e a Skin e armadura roxa e verde, dando um aspecto venenoso para ela. Ela riu de Mistara e lhe entregou um Subtank, se voltando para Blind, logo após:
Posso te ajudar, rapaz? Que tal uma bebida?
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Nov 27, 2010 3:15:13 GMT -2
Synbios aguardou quieto enquanto Ariel o respondia. Apenas a seguia com os olhos, mantendo a expressão inflexível, mesmo depois da última resposta da Huntress. Assim que Ariel terminou, foi a vez dele rir por um momento, enquanto sua face mudava para um sorriso cínico. Naquele ponto, viu que não poderia ser mais tão diplomático. Dessa vez, precisava ser incisivo...
- Olha, quanto a parte do humor, ele não me ensinou nada. Eu que sou o professor. E não... Eu não estava brincando. Eu sou um reploid recém-ativado. Ainda não tenho todas as informações no meu banco de dados, por isso a dúvida. Agora se você encarou dessa forma, sinto muito. Agora sim vamos então a brincadeira.
O Mercenário então cruzou os braços ainda sorrindo, e continuou...
- Caramba, não sabia que lá nos Hunters era assim tão desorganizado. Tudo bem de um comandante fazer uma missão em particular. Mas agora, pegar gente de uma outra área, sem ao menos dizer pra onde e por que, sinto muito, mas isso pra mim é um erro. Ou seu, ou da política de vocês.
O mesmo prosseguia, agora andando de um lado para o outro. Estava tão concentrado que não reparou que Drasket e outros mercenários adentraram o local...
- Agora, já que você pode fazer isso e aquilo, então vou esperar o responsável da parte de vocês pelo contrato aparecer, ou você mesma assumir essa função. Aí então podem me chamar. Enquanto isso estou retirando a proposta. Mas de minha parte ela não vai mudar, a não ser que eu receba ordens pra isso. Se você acha que eu também vou ceder as coisas facilmente, está bem enganada. Eu não nasci ontem. E por enquanto, se depender de mim, o mais perto que alguém vai acompanhar o Zeta vai ser por vídeo-conferência. Seu turno. *devolvendo a piscada*
Synbios então se virou em direção a saída, e finalizou...
- Não precisaríamos levar essa conversa se a dupla dinâmica não tivesse sido largada naquele lugar depois de terem sido pulverizados por essas pombas malucas que andam aparecendo. Adiós comandante. O prazer foi meu.
Synbios não queria ter chegado a esse ponto. Caso não tivesse mais palavras pra gastar, provavelmente teria estourado naquele momento. Saiu tranquilamente do local, caminhando em direção a Drasket, batendo em seu ombro e dizendo...
- Agora é com você meu chapa. Vamos Azure.
Synbios então continuou seu caminho.
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Nov 27, 2010 17:22:57 GMT -2
Blind olhou em torno de si, sem entender algumas coisas. Para ele, viagem nas sombras era algo absolutamente natural, mas não naquela velocidade e tempo. Tropeçou em um pedaço de metal, e baixou a cabeça, vendo um pedaço do que um dia já devia ter sido a mão de um reploid. Olhou para o lado e viu Mistara, e mesmo ela sendo uma inimiga, sentiu-se um pouco feliz. Ele tinha algum tipo de admiração por ela. Então eles foram recebidos pela Angel.
-Hum. - Blind anuiu, e sentiu-se um tanto estranho por estar cercado de inimigos tão amistosos e sem sua capa. - Um Subtank médio de energia, por favor. Obrigado.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 30, 2010 20:49:08 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ★Flame mostrou o ponto final da história, parecia um tanto irritado ápos a resposta da pequena reploid, que acontrário dele acompanhou tudo pacientemente e apenas franziu o cenho ao receber a resposta um tanto mau educada. Ariel só lhe respondeu ao mesmo nível das provocações do mercenário, que a substimava o tempo todo, porém ela já estava acostumada com esse tipo de tratamento, Flame não era o primeiro a julgar pela sua aparência e nem seria o último. Mushra que estava acompanhando tudo, encheu a cochichas de ar, zangado com o comportamento do rapaz, até ele seria mais gentil se estivesse no lugar. Ariel apenas suspirou enquanto, afagou uma das orelhas da raposa para acalma-lo, antes que Flame abandonasse o local ela responde com uma voz imparcial, não soava provocação apenas convida o mesmo a refletir sobre a situação.★- Hey, Flame. Por favor, naum se sinta ofendido não estou aqui pra peitar ninguém. Nyu, eu respeito o trabalho de vocês, Naum estou interresada interferir no acordo posto, apenas estou mostrando a você que está fazendo o julgamento errado de minha patente sem me conhecer...★Educadamente ergue-se de onde estava sentada, ignorando as outras presenças que lhe faziam o olhar de ameaça, mas ela continuou em seu canto apenas focando-se em Flame, na sua visão não estava errada e era sua maneira de corrigir o clima pesado, ela não queria brigar e apenas mostrara que a negociação era muito delicada.★ - Nyu, Naum é questão de organização, meu rapaz. É sinal a informação vazou, pois isto tudo devia ser algo sigiloso. Naum faço idéia de como isso ocorreu, o que naum é normal, mas por outro lado bom me evita de dar explicações dos corridos, para contratá-lo. Posso resolver isso,mas isso naum importa agora. Por tanto, preciso da sua ajuda. Nah, e como já disse sobre Zeta-X, o único jeito de saber que tipo de Bug do erro da memória, eu teria que consultar os arquivos da Hunter base, sobre a criação do mesmo o que seria indispensável na reposição da mente de Zeta-X. Nyan, Então Flame podemos manter o contrato de pé?★E a Hunterss continuou de pé, lembrando que ele tinha a faca e o queijo na mão. Olhando para as costas do mesmo esperando sua resposta.★~☆~
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Nov 30, 2010 22:42:56 GMT -2
Antes de sair, Synbios parou e escutou as ultimas palavras de Ariel. Ainda virado de costas para ela, respondeu...
- Não Ariel, você que me entendeu mal.
O mesmo virou-se para a comandante Huntress, com a expressão ainda cerrada. Ainda estava “digerindo” a situação, e completou, já preparando um pequeno discurso...
- Não estou julgando você por nada. Aliás, foi a coisa certa enviarem um comandante, ainda mais você que é responsável pelos dois. Acredite, se eu estivesse te julgando errado, o tom da conversa seria bem menos diplomático e um pouco mais sarcástico, já que você notou que as vezes coloco tons de humor na conversa. E eu não me senti ofendido, mas sim ameaçado com essa história de que você quando bem entendesse iria assumir as rédeas da situação, mudar os termos do acordo e sair por aí tentando obter as informações de um jeito “alternativo”. Restou-me jogar na defensiva.
O Mercenário parou a fala para dar respirar profundamente e então continuar...
- Ainda continuo achando desorganizado. Sabe por quê? Tudo bem, os comandantes até podem fazer missões sem que outros saibam. Normal. Agora, envolver soldados de outra área sem ao menos dizer quando e por que, aí já me parece estranho. Vai saber se alguns eles não estão fazendo ocultamente outras coisas além de missões. Agentes feridos vindo parar em outros lugares pode ser só a ponta do iceberg Enfim, isso não é assunto meu. Voltando a parte do acordo, entenda que realmente a única maneira de negociar seria diretamente com o responsável pelo acordo entre nós e vocês. Não faz sentido eu vir aqui e falar com alguém que nem sabia o que aconteceu. Sem ofensas a você, tá? Não sou eu que devo aqui mudar isso ou aquilo do contrato. Estou aqui pra negociar uma situação. A primeira proposta continua em pé, mas infelizmente não vou poder liberar o Omega. Tenho que zelar um mínimo pela minha parte da negociação.
Synbios não esperava que a conversa se acalmasse depois das últimas indagações dele e de Ariel. O mesmo ficou surpreso com isso naquele momento. Então concluiu...
- Quanto a você acompanhar a recuperação do Zeta, acho que só teria um jeito. Vou ter que conversar a respeito com meus superiores. Não posso eu mesmo vir aqui e dar essa ordem direta. Tudo bem? Caso queira falar de algo mais, terei o maior prazer em atendê-la.
Synbios encerrava por ali, esperando que pudesse sair da situação sem perder pontos.
|
|