ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 2, 2010 0:05:30 GMT -2
[ Base Hunter –Recepção – Cena de Juno Hagall Epyon ]
* Hunter Base. Talvez o lugar bem mais bem protegido da cidade e ainda o menos visitado. Não era todos os dias que Reploids transitavam livremente por ali, ainda mais com intenção de lá serem deixados. O legado de Cain tinha sido extenso, de modo que, salvo raras exceções, não era permitida a entrada de Reploids de fora.
Mas Juno era uma exceção.
Os contatos de Brigit pareciam ter rendido uma explicação respeitável para a entrada de uma Reploid de origem desconhecida na base. Bem, mas fosse o que fosse, ali estava ela.
Embora tenha sido um pouco impactante para Juno ser deixada a porta de um complexo gigantesco, abarrotado de tecnologia e Reploids estranhos, esta não foi deixada desamparada. Logo na entrada, quando Juno se encaminhou para a Secretária, esta ergueu o dedo, eficientemente e disse:*
Você deve ser Juno, não é? Prazer, eu sou Selune. O capitão Hayato já está vindo buscá-la. Aguarde alguns instantes, ok?
*Mal a secretária terminou de falar, um rapaz apareceu no corredor. Ele tinha uma estatura mediana, uma armadura semelhante ao padrão em coloração azul elétrico. Ele usava um elmo oval, em um desenho puxado em direção à nuca, com no mesmo formato de um capacete de ciclista. Seus auriculares eram em um formato quadrado, mas com pontas arredondadas, em coloração negra. Seus cotovelos e joelhos eram protegidos por peças de cor branca. O rapaz sorriu e estendeu a mão para Juno e disse:*[/color][/i]
Yo! Meu nome é Hayato e serei o capitão responsável por você, Srta. Juno. Me acompanhe, por gentileza e logo, eu lhe apresentarei ao nosso líder, Signas. Poderia? Disse ele, cordialmente, esperando alguma reação por parte de Juno. Tudo isso, sem perder sua postura sorridente[/b][/i]
|
|
|
Post by Juno_RMX on Oct 5, 2010 15:02:33 GMT -2
*Talvez a única viva alma naquele lugar era a da tal secretária que não perde tempo em falar com Juno, já a reploid a observa em silencio e faz um leve gesto em cumprimento a ela, depois aguarda ainda atenta a tudo no aposento. Uma segunda imagem vem e se apresenta, a essa a reploid faz uma perfeita continência se apresentando como deve se apresentar a um superior.*
-Sou Juno sim, capitão.
*Em seguida ela acompanha o soldado seja lá para onde ela a levaria.*
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Oct 8, 2010 1:09:18 GMT -2
* O coração de Persona estava à mil. Tudo o que ela via em sua volta enquanto seguia seus superiores, Ariel e X, era novo, e de alguma maneira interessante, enquanto sua audição se focava nos conselhos de Ariel sobre como ela deveria se portar dentro do QG com os membros das outras divisões. Estava aproveitando ao máximo essa nova sensação, e ela queria desfrutá-la ao máximo.
Já o Lance fora mais discreto. Seguia calmamente pela Hunter Base, dando apenas olhadelas esporádicas aqui e ali, movendo-se silenciosamente um pouco mais atrás do grupo.
Essa situação se mantém por todo o curso, sendo quebrada apenas uma vez, quando ambos os novatos olharam assustados para a Ariel depois da pseudo-ameaça que recebera. Persona ficando com a expressão de medo estampada em seu semblante, e Lance adquirindo uma coloração vermelho-tijolo no rosto enquanto desviava-se o olhar de sua superior.
Por fim, o grupo chega à sala de treinamento, e os novatos ficam perdidos com a conversa entre Ariel a X, sem entender o significado da palavra “cria”, tornando-se ligeiramente nervosos quando a projeção holográfica entra em ação, e ao presenciarem a súbita mudança do semblante de X *
- Cria? Como assim, cria? * pergunta Persona, hesitante *
* Ela não obtém resposta, sendo ao invés disso, atacada por um tiro de buster. O susto repentino deixa a kunoichi sem muito tempo de reação, que joga o seu corpo para trás por mero reflexo. Caíra sentada no chão. Ela solta um leve gemido de dor, mas fora mais por causa do incomodo da queda que por algum dano aparente. Confusa, e sem saber o que fazer, ela resolve checar as condições do seu companheiro *
- Lance, você está bem?
* Para o susto de Persona, Lance havia desaparecido, deixando a impressão de que ele fora finalmente engolido pelas trevas com que tanto se identificava. Sem querer isso acaba dando à persona a dica que ela precisava fazer agora *
- Stealth, eh? Acho que não tenho muita escolha...
* E ligando os propulsores de suas pernas, Persona executa um dash suave em direção ao container mais próximo, procurando abrigo dos disparos de X, enquanto tentava entrar em contato com Lance pelo comunicador, sem êxito *
Lance já havia se esgueirado entre os containers escuros daquele local, e nesse exato momento ele observava mais atentamente o local da missão. Não queria perder tempo com lutas desnecessárias, e por isso resolveu procurar sozinho pelo refém, deixando com que sua companheira servisse de isca para distrair os veteranos *
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Oct 8, 2010 15:12:09 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base,Área Stealth.~★[/glow] ☆Ao adentrar na área de simulação, a pequena reploid manteve-se em silêncio em um canto da sala, sentada de pernas cruzadas sobre um container, meio que escondida. Seu olhar era focado nas duas “crias”, analisando seus comportamentos. De começo notara que Persona havia se perdido em campo de batalha, mas respondeu rapidamente antes que fosse acertada pelos tiros, logo buscando abrigo. E mesmo de olho em Persona Ariel, sabia onde Lance havia se escondido, e seus olhos claros o seguiram, como se desse pra entender que ela conseguia ver no escuro até a raposa em seu ombro acompanhou seus movimentos, graças ao seu sençor de movimentos, Ariel sorriu de leve ao mesmo tempo. Sinal que entendeu, havia deixando a garota como alvo, mas este sorriso sumiu de sua face rosada, querendo testar o nível do equipe de ambos. Então ela saltou do container, suas botas abafavam o barulho do impacto ao encontro ao chão, e resteramente se aproximou em uma velocidade ela apanhou o reploid que se fazia de vítima, segurava-o pelo pescoço e sacou um dos seus sabers ( a Yasha) e repousou na altura do pescoço do mesmo, além de tentarem passar por X deviam resgatar o reploid de Ariel que dificultou um pouco mais o jogo. E na voz de ameaça e de tom claro chamou a atenção das “crias”.☆- Atenção Hunters, seu inimigo naum está sozinho... armou um bote contra vocês e agora seu “protegido” está na mira de outro inimigo. É bom que se apresarem, pois o tempo está se esgotando, e qualquer vacilo de vocês, pode ser o fim! E eu lhes pergunto, o que é mais adequado pensar ou agir por impulso? Nyan. ☆E ficou ali esperando qualquer reação de resposta dos dois, e sabendo que com a mudança da tática, que instantaneamente virou um aviso para X mudar de tática também.☆~☆~ (OBS: "Protegido" é o nome dado aos cívils vítimas de ataques Mavericks. Lingajar da base Hunter usado em treinos e afins.)
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 8, 2010 22:24:19 GMT -2
[ Base Hunter –Área Stealth – Cena de Ariel, Persona e Lance ]
* Era surpreendente a mudança de X, quando se tratava de batalhas ou simulações. Ao notar que seus alvos tinham se escondido, ele baixou o buster e aplicou um dash em direção aos containers à sua frente, com o Buster ainda abaixado. Súbito, ele saltou em direção a um dos containers e de cima dele, disparou.*
Charge Shot!
*O disparo desta vez, foi maior do que o primeiro, destruindo o container que Persona se escondia. X se aproximava rapidamente, momentos antes de começar a disparar inúmeros projéteis em direção à ninja.
Mas, se Lance pensava que estava a salvo, foi um de seus maiores enganos. Ao fazer Persona recuar para fugir da explosão que com certeza a acertaria, X rapidamente disparou outra esfera em Lance. Como o azul o tinha localizado, só ele mesmo sabia. Lance viu o projétil tomar conta de sua visão e tinha que pensar rápido. Ou seria atingido.
A todas estas, X falava para Ariel pelo comunicador.*
Mantenha o refém preso e não deixe que nenhum deles chegue nele, Ok?
* X parecia ter um plano e precisava da colaboração dela. Em breve, Ariel sentia, atacariam juntos:*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 8, 2010 23:11:43 GMT -2
[ Base Hunter –Recepção – Cena de Juno Hagall Epyon ]
Prazer. Opa, calma, calma! Não precisa ser tão séria, He He He!
*Hayato sorriu mais uma vez, tentando tirar a expressão séria do rosto da Reploid. Então, após, começou a caminhada, e andava a frente, assobiando animadamente. Caminhou por um tempo a mais, indo até um elevador com ela. E no interior do elevador, Hayato disse com calma: *[/color]
Juno, você sabe o que significa ser um Hunter? Eu acho que muitos que chegam aqui como você não sabem muito bem o que isso significa. Diga-me, por favor, o que você acha que significa ser um Hunter. Será muito importante para o que irá acontecer.
*O capitão parecia falar sério, mas estava sorrindo. Ele era extremamente sorridente e parecia tranqüilo. O que pensar sobre ele, alguém que já tinha visto tantas guerras e tanto sofrimento, como podia ser tão sorridente?[/color]
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 13, 2010 21:53:51 GMT -2
*Omega-X abre os olhos observandoa votla se vendod entrod e uma capsula da base hunter.Fecha os olhos relembrando a missão e a raiva toma conta,raiva de si memso e do maldito angel.OMXsimplesmente ficaali dentrode olhos fechados e um pouco apático.*
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Oct 15, 2010 5:28:36 GMT -2
- !!!
* Lance não esperava ser descoberto tão rapidamente, e por isso não tem muito tempo para reagir ao disparo carregado que vem em sua direção. Ele chega a colocar a mão no cabo do seu sabre, mas a sua reação acaba logo ali, pois por algum motivo, talvez pânico, Lance deixara de agir, e por isso ele acaba levando o tiro em cheio
Persona estava perplexa com aquela simulação: Se aquilo era apenas um treinamento de rotina, por que ambos os comandantes resolveram complicá-la tanto? É certo, de que como todo novato, Persona queria logo ir pra missões mais perigosas, mas não era nada parecido com aquilo que ela tinha em mente. A falta de colaboração de Lance também não estava ajudando muito. O jeito seria se virar sozinha, e arriscar tudo o que tinha para completar a missão, mesmo sem ter garantias de que o seu plano daria certo. Afinal de contas, Persona havia prometido se tornar uma ótima huntress para a sua criadora. Se ela ficasse ali parada atrás daquele container pelo resto da simulação, ela nunca conseguiria cumprir a sua promessa. Ela precisava agir. E é isso que ela faz no momento em que o container no qual ela se escondia voa pelos ares, sacando sua arma rapidamente, enquanto encarava X com determinação estampada nos olhos*
Ninpou - Tsuki no Nai Yoru no Mai! ( Arte Ninja - Dança da Noite sem Lua )
* Com isso, Ariel e X tem a oportunidade de presenciar um dos ataques mais poderosos de Persona. Usando movimentos sinuosos que se assemelhavam aos de uma dança exótica, Persona corta o ar rapidamente com a sua arma, deixando um rastro brilhante por onde passa, criando um uma espécie de casulo ao redor dela. Esse golpe, no começo aparenta seguir contra a filosofia da área 12, pois o casulo de luz que se formava com a dança da reploid era em verdade um grande chamariz luminoso. Era como se a Hunter da tropa de infiltração pedisse para ser o centro das atenções. Mas logo que seus movimentos cessam, esse mesmo casulo revela a sua verdadeira função, ao emitir um brilho súbito tão intenso ao se abrir, que atordoa e ofusca momentaneamente a todos que olharam para ele até então, incluindo aliados. Não era a intenção de Persona prejudicar Lance, mas a falta de cooperação do seu parceiro acabaram por deixá-la sem escolha. Sua preocupação naquele momento era com o refém. E por isso, no momento em que o casulo se abre, Persona investe rapidamente em direção à Ariel de maneira direta, ao mesmo tempo em que reuniam as energias que lhe restavam para executar seu segundo ataque, se fosse necessário *[/color]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 16, 2010 0:34:11 GMT -2
* X viu que seu ataque contra o rapaz havia sido efetivo. Mas por alguma razão, Lance sentia-se paralisado em algumas partes do corpo, mas sem danos. O tiro que o tinha atingido havia debilitado sua força, mas não o danificara. Estranho, mas ainda sim, incômodo da mesma forma.
Foi o momento em que Persona atacou. Rockman X viu o rosto determinado da moça. E a admirou pela decisão. Sorriu para si mesmo, de cabeça baixa, ao lembrar-se de sua própria determinação no início dos treinos pelos quais o azul passara. Então, percebeu o efeito do ataque de Persona tarde demais, e sentiu seus olhos o traírem. Até os sistemas se normalizarem, ficaria cego. Mas, ela tinha que aprender a lidar com todas as adversidades e antes que ela alcançasse Ariel, X interviu, disparando novamente. *
Charge Shot!
*Mas, como o azul estava cego, tudo o que pôde fazer foi disparar no chão. Persona pode ter pensado que este tinha sido um ataque impensado, mas se enganou ao perceber o efeito causado.
Com o disparo de X, o chão havia sido destruído e estava irregular, mas não era este o problema. O disparo de X levantara muita fumaça e poeira, o que dificultava a visibilidade de Persona. Ela os havia cegado e X havia feito o mesmo com ela. Estavam em condições equivalentes agora. *
*Mas neste momento, Alia entrou em contato com Ariel. Ela parecia nervosa e preocupada e então afobada, disse-lhe:*
Comandante, temos uma comunicação de uma garota chamada Azure. Ela disse que trabalha com o Drasket e com o Flame, os mercenários que investigaram a mansão do Denegawa. Ela tem notícias do Zeta X e do Omega X. E não são nada agradáveis...*Alia mudou a freqüência da comunicação e logo Ariel ouviu Azure começar a falar:*
Moça? Aqui é Azure... Precisamos negociar. Estou com o ruivinho aqui, ou o que sobrou dele comigo na Oroboros. O ferrugem nº 1 também está comigo. Os dois estão em pedaços e eu preciso saber o que ele sabe que nós não sabemos. Poderia vir até a base da Oroboros, para termos uma conversa?
|
|
|
Post by Juno_RMX on Oct 16, 2010 21:55:24 GMT -2
*A reploid acompanha Hayato por entre os corredores até entrar em um elevador nele o silencio se instalou por um tempo quando o “chefe” assim se põe a perguntar coisas a Juno. A garota observa em silêncio as atitudes calmas de seu mais novo boss, uma atitude calma e deveras estranha. *
-Hunter? Cheguei a ler um pouco nos relatórios mas esperava que minha mais nova missão me fosse dita aqui. Lutamos contra Mavericks, ou algo do tipo não?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Oct 18, 2010 20:53:45 GMT -2
~★~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base,Área Stealth.~★[/glow] ☆ Ariel permaneceu em seu posto de guarda, mantia-se atenta sobre as investidas de suas crias, ápos de ter dado uma dica preciosa a ambos, esperando que acatassem. Ela costumava dar pequenas dicas a suas crias em treinos, o que era bem direfente que sue sensei Zero. De tal forma que mantinha as pernas separadas e prontas para desloca-las a qualquer movimento brusco em resposta. O primeiro sinal foi em Lance, que foi o primeiro a sentir mudança de estratégia dos Comandantes, Ariel olhou aquilo com um olhar analítico e percebeu que Lance abaixou sua guarda. Seu olhar era de reprovação ao mesmo. Faltava Persona, que demorou para tomar uma posição, o que foi o erro fatal da ninja. Assim como X, Ariel também mudou de estratégia em seguida que parecia não ter feito nada a nuam ser um movimento com as pernas e só um vento ocorreu ali mas normal Ariel continuava, nada estranho. Minutos depois, Persona investe em um ataque que conscientemente seria revidado por X, antes ao olhar pra ninja a cena era suprieendente, o reploid vítima acabou caindo do chão logo a imagem de Ariel havia sumido em seu local havia ficado a pequena raposa, que caiu em pé encarando Persona, sinal que aquilo era uma cópia. Então Luz do ataque da ninja se mescla com a cortina de fumaça de X, onde a visibilidade do local fica comprometida, o que não se esperava que a verdadeira Ariel já havia abandonado o local a minutos atrás, e o que se viu era uma ilusão reproduzida pro Mushra, ela estava se camuflado pelo local em direção a Persona para obriga-la a reagir anteriormente... Com aquela distração toda foi prato cheio pra Comandante, que adentrou sobre ela prestes a atacar Persona resteramente. A Yasha-Hime já estava em mãos pronta para lhe dar um bote... ☆ - ...☆ Os olhos da mesma estavam enjeitados e focados para pegar o estomago desprotegido de Persona, quando Ariel recebeu o comunicado que lhe fez mudar o golpe, um vulto se aproximou da mesma e subtamente, ela pode sentir alguém saltar em cima dela pisar em sua cabeça com um pé, e com o outro empurra-la pela nuca que a obrigaria a joga-la contra o chão, pois a usou como apoio para saltar para passar sobre ela. Ariel avançava-se para a saída da sala. E logo depois a pequena raposa a seguiu saltando para o ombro da mesma que sobre o ar disse em bom tom, dando a sua última dica: ☆
- Muito barulhenta. Persona seja mais furtiva ou seu inimigo será, assim como o seu fim. E Lance, não abaixe sua guarda. Nya! ☆ Ao descer a poera toda, ela já não estava mais lá. Girou a heste da arma para desliga-la e guardou em seu reposo nas costas e atendeu o chamado de Azure ápos agradecer Alia pela comunicação, mesmo com seu rosto rosado natural a mesma mostrava-se séria e muito preocupada.☆ - Nyu, Masters. Em pedaços...? Grr... Estou à caminho! Nyuu! ☆ Encerrou a comunicação e avançava para sala de teletransporte, e no caminho comunica X.☆ - Nya, Ekkusu, querido? Recebi uma chamada da Oroboros, algo aconteceu ao Zeta. Estou indo fazer teste de reconhecimento, por favor continue o treino com as minhas crias. Até mais, Nyan! ~★~
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Oct 24, 2010 7:03:14 GMT -2
- Ouch!
* O jogo havia virado rápido demais para Persona. Num momento, ela achou que tinha o controle da situação, mas segundos depois ela percebe que fora na verdade enganada por Ariel. Tudo havia acontecido tão rapidamente que a kunoichi demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, e por isso ela parecia um pouco confusa quando começou a falar *
- Uau! Isso foi incrível, Comandante! Eu ainda não entendi direito o que aconteceu, mas você me pegou de jeito! Foi um movimento muito bom mesmo! Mas não precisava ter pisado tão forte...
*Persona senta no chão, aonde começa a ouvir as dicas de sua senpai, fazendo anotações mentais para colocá-las em prática agora*
* Mas ao contrário de Persona, Lance não parecia estar muito disposto para treinar. Ele massageava intensamente a região do corpo na qual fora atingido pelo tiro de buster, e não fazia uma cara muito boa no momento *
- Senhor X, eu não estou me sentindo muito bem. Peço permissão para me retirar do treinamento e descansar...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 25, 2010 21:44:17 GMT -2
* X viu o movimento de Ariel e ergueu o buster. Afinal, com a cortina de fumaça, seus sistemas óticos foram gradativamente voltando ao normal. Porém, X notou que Ariel mudara de golpe no meio do caminho, o que deixou o azul curioso. Ele se aproximou e ouviu os comentários de Ariel, o que o fez entender na hora do que se tratava. Zeta X tinha ficado na missão e fracassado. Rockman X quis ajudar, mas entendeu que Ariel queria resolver aquilo sozinha. Quando ela pediu que ele conduzisse o treino, o azul voltou a si e, com um sorriso, disse em resposta:*
Claro, conduzo sim. A Yurei está fora, não é? Então, deixe-os comigo...
* Então, X voltou a se concentrar em Lance e Persona. Ouviu os comentários inflamados de Persona e sorriu, mas sua expressão ficou concentrada quando ouviu Lance pedir para se retirar. Ele esperou que Ariel saísse e então disse em resposta ao comentário de Lance:*
O que você acha que um Maverick faria nesta situação, se você dissesse ao seu capitão em uma missão que não se sente bem? Acha que ele pararia Lance? Este é um momento importante para vocês e eu peço que agüente um pouco mais. Assim que terminarmos, você pode ir descansar. Voltando ao assunto...
* X ergue o Buster e salta para trás, tomando distância. Então diz: * Acho que vocês não tem muito tempo...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 25, 2010 22:25:24 GMT -2
[ Base Hunter – Elevador da Base – Cena de Juno Hagall Epyon ]
* Hayato sorriu ao ver a resposta direta de Juno. Entendeu que era uma pessoa de objetivos, como a maioria dos Hunters de sua divisão. Ele então ficou sério e quando o elevador chegou, ele finalmente respondeu a Juno:* [/color]
Sim, de fato. Nós caçamos Mavericks. É essa a essência dos Hunters. Venha por aqui.
*Ao saírem do elevador, Hayato mostra a Juno a 14ª área. Tida como uma das mais fracas Áreas, a área comandada por Hayato era versátil e bem forte. Paramédicos, Reploids de combate pesado, Snipers, todo o tipo de reploid, civil ou militar passavam por ali. Hayato sorriu e disse, em voz alta para todos:* [/color]
Membros da 14ª Área da Base Hunter! Lhes apresento sua nova Irmã, Juno Hagall Epyon! Quero que um grupo se prepare para dar as boas vindas à moda da nossa Área. Estão comigo!?
* Após as palavras de Hayato, os membros ficaram em polvorosa e gritaram, fazendo com que muitos se adiantassem. Então, Hayato sorriu e disse: * [/color]
Nas nossas boas vindas, você virá conosco em uma missão de resgate, com Mavericks a rodo para exterminar. O que acha, Juno?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Oct 27, 2010 20:27:42 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base,Área de Teletransporte.~★[/glow] “ – Nyu... Estou com um péssimo pressentimento. Zeta nunca falhou em missão de investigação, é um dos melhores Ranks da ária Stealth. Não faz sentindo! A não ser que... isso tenha haver com o Omega...Essa nuam!”☆Correndo sobre os corredores da Hunter base, Ariel refletia no possível motivo da falha da missão, lembrou-se também que até o atual momento não recebeu mais comunicação de Zeta, por estar em treinamento não havia se dado conta até então. O que mais a preocupava era, o caso para na mão da Oroboros isso custaria caro pra Hunterss.☆- Nya, afirmativo, neh.☆Confirmou a pergunta de X, logo já se entrando na sala de teletransporte a mesma optou por ser um meio mais sigiloso e não chamaria atenção atenção. Assim que chega ao local, sem demora ela entra e buscando Azure. O responsável pela atual situação.☆~☆~
|
|