|
Post by mrmaverick on Jul 31, 2010 2:59:52 GMT -2
[Jacob Elevator Ruins - Ainda...] [/u] ¤ A conversa prossegue, o lider maverick confirma seu tamanho, quando se aproximara, enorme, e de convicções condizentes com a atitude, detalhes que agradam Tristan. ¤[/color] Pois é... esse encontro esta sendo muito promissor, ainda mais com... Opa? Quem são aqueles?!... Não me diga que... wow!¤ Conforme senhor "M" explica, Krieger observa os mavericks que participaram do início da revolta, ficando claramente impressionado, até feliz, pois ouviu falar muito deles, e gostaria de ter conhecido aqueles que eram Hunter e se tornaram irregulares pelo bem da causa reploid. ¤
¤ Aproximando-se das capsulas, tocando a que jazia Storm Eagle, com certeza se pudesse sorriria, o olhar esmeralda brilhava, pura motivação, virando-se para "M", apontando-lhe a espada. ¤~ Começarei respondendo apenas uma sentença: Aceito! ~¤ Transbordava otimismo, cravando com força a ponta da espada no solo, ajoelhava-se pondo o braço direito junto ao corpo. Em sinal de aprovação do novo Rei. ¤~ Sinto-me honrado em ter a chance de guiar estes ilustres colegas... fale mais dos planos que possui, quando começaremos? ~¤ A curiosidade era evidente, queria começar o quanto antes sua tarefa. ¤[/size][/center][/font]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 4, 2010 15:45:36 GMT -2
[Jacob Elevator Ruins – Cena de Tristan ]
* Motivado pela atitude e pelas palavras de Tristan, “M” continuou seu monólogo:* [/b] Estes, como já deve conhecer são os primeiros a se aliar à nossa causa. Eles já estão dispostos a prosseguir. Precisamos de alguém que tenha coragem de liderar todos estes. Eis meu plano!
Vamos invadir os complexos Angel’s do mundo inteiro e implantar cada um de meus generais neles. Peças sobressalentes de sobra, abastecimento quase infinito de recursos e lacaios fiéis e frágeis, prontos para serem destruídos, destruindo os Hunters. O líder destas tropas estará de prontidão, atacando as potências Hunters para darmos nossa última cartada.
E então, gloriosamente, juntaremos maça de manobra suficiente para a derrocada final dos Hunters, com máquinas vindas do mundo todo! Que eles sejam abatidos por aqueles que eles mesmos rejeitaram e destruíram!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA[/b]
* “M” gargalhava, fechando o punho no alto. Realmente, o homem tinha mais intelecto que Sigma, pois estava sendo coerente em usar tecnologia de ponta para melhorar antigos Reploids. O plano era perfeito e com Tristan destruindo as potências Hunters, tinham pouquíssimas chances de falhar. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 3, 2010 21:46:44 GMT -2
[ Base Hunter – Teleporto – Cena de Ariel]
*A cena tinha acontecido em um piscar de olhos, mas ainda assim deixado a ambos sem jeito. Rockman X coçava a nuca, com os olhos fechados em um sorriso sem graça. Via o completo embaraço de Ariel e também ficava do mesmo jeito, chegando a ficar com o rosto corado e a boca apertada, olhando para o chão. Então, para sair da situação, ele tentou responder o que ela tinha dito, dizendo uma frase que não chegou a se completar: *
Bem, os Hunters vão examinar os arquivos que Mushra trouxe, não se preo...
* Neste momento, Alia recebeu a comunicação e a transmitiu ao azul e a Ariel. O Hunter ficou sério, olhando em direção ao além, antes de voltar ao seu jeito convencional. Então, tomou as mãos de Ariel e disse: *
Zeta e Omega X estão bem? Acabo de me lembrar deles. Espere, Zeta X está voltando... *X tocou o auricular e respirou fundo, voltando sua atenção para o que estava havendo:* Ele mandou uma mensagem, dizendo que ele e Omega X estão voltando. Ainda bem. Vamos atender o chamado de Signas, Ariel.
* E sem dizer mais, ele tomou a mão de Ariel, entrelaçando os dedos e foi juntamente com a capitã da Ariel ninja até seu destino, recepcionar os novos Hunters. *
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Sept 5, 2010 14:11:27 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base, Sala de Teletrasporte.~★[/glow] ☆ Mantendo-se no seu cantinho, desviando o olhar de X, encostando os punhos fechados sobre a face e muito sem graça, a pequena reploid fazia o mesmo movimento repetido com a cabeça e o tronco jogando-se de lado para o outro, buscando se recompor. Estava com a face corada em baixo de um das mão um sorrisinho bobo, mau conseguia acreditar na atitude de X. Chegando até abafar sua ridadinha. ☆- Hihihi...nya. ☆ Mushra que estava sobre o ombro do rapaz, acompanhou tudo de longe e sorria abanado sua longa calda puluda. Quando fora apontado por Ariel sobre os dados, concordou com a cabeçinha e apontou com a patinha o estômago. E atrás de X um reploid veio buscar os dados, a raposa entendeu o pedido e muito prestativo fez a mesma cena a qual assustou Masterax uma vez. Ao ver a mão do reploid pra cima, a raposa gospiu o dispositivo parecido com um PenDrave, que caiu na palma da mão. Não saiu com baba, mas ainda sim a cena era muito forte para quem não estava acustumado com as "guspidelas" de Mushra. O Hunter que recebeu o arquivo fez uma cara de nojo, que por estar atrás de X o mesmo não pudesse ver, e Ariel por estar na sua frente viu e riu mais tampando os lábios com as mãos,desta vez se distraíndo e parecendo esquecer da cena anterior que a lhe deixou sem graça. Ela só voltou a si, quando X tomou suas mãos e corou novamente, mostrando preocupação com Omega e Zeta, achava tão bonito quando ficava preocupado, quando ela pensou em responder algo, receberam o aviso do mesmo dizendo suas posições, que fez com que a mesma ficasse tranquila, e depois o chamado de Signas. Deis desses ocorrêcias, Ariel calou-se apenas respondeu um "afirmativo" com a cabeça. E muito sem jeito, deixou que X a levasse até a sala de Signas.☆ ~☆~
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Sept 9, 2010 2:43:30 GMT -2
* Persona e Lance aguardavam ansiosamente pela chegada de sua nova comandante, e quando Ariel finalmente chega, eles a cumprimentam devidamente antes de fazer suas devidas apresentações. Persona bate continência imediatamente, emanando uma aura de determinação tão intensa que chegava a fazer seus olhos brilharem, enquanto Lance opta por uma reverência mais formal e amena *
- Saudações, Comandante Ariel! Meu nome é Persona, e eu sou um dos novos recrutas da Hunter Base! É um prazer enorme, poder conhecê-la pessoalmente!
- … Muito prazer, meu nome é Lance!
* Aparentemente, Lance estava um pouco nervoso, pois além de estar levemente corado, ele tremia um pouco na sua pose, e era evidente seu esforço para causar uma boa impressão. Já Persona demonstrava mais maturidade naquela situação e apenas fitava seus novos superiores com um sorriso meigo no rosto *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 10, 2010 23:05:51 GMT -2
[ Base Hunter –Sala do Comandante Signas – Cena de Ariel, Persona e Lance ]
* Rockman X tinha silenciado-se o caminho inteiro. O Hunter não parecia bravo ou constrangido, ou nada parecido. Estava apenas preocupado com a atual situação e ao mesmo tempo aliviado em saber que mesmo no eminente caos em que se encontrava a Base, novos Hunters e Huntress se apresentavam. Isto o deixou mais tranqüilo, ainda mais em se lembrar que Ariel punha muita fé em seus alunos. Então, abriu o sorriso que somente ele sabia dar e disse, antes que entrassem:*
Parece que vamos ter ajuda... Isto será bem útil não é?
* X então, segurou a mão de Ariel e a apertou com ligeira força, tocando as costas de sua mão com o polegar, como se intuitivamente quisesse passar confiança para ela através deste toque. Desviando seus olhos para frente, X abriu a porta, soltando a mão de Ariel ao mesmo tempo que a porta se abria, mediante seu código. De forma formal, ele perguntou: *
Queria nos ver, comandante?
* Signas pigarreou ao ver X e Ariel entrando pela sala, mas mesmo assim não conseguiu impedir os apressados de cumprimentarem a comandante de sua forma extrovertida. Signas olhou-os com um olhar de advertência e então anunciou os novatos, dizendo para Ariel: *
Como pôde notar, Ariel, estes são os novos recrutas de sua área. São um pouco apressados, mas são bons recrutas. Eu gostaria que os entrevistasse, para ver o que acha deles. *E antes que eles se apressem de novo, ele diz:*Um de cada vez, por favor!
* O Hunter azul, que apenas olhava a cena, então puxou uma cadeira e sentou-se, esperando que os novatos e Ariel repetissem o movimento. Mas caso não quisesse, ficaria apenas ali, observando. Estava em silêncio, esperando a atitude da Reploid Rosa. *
...
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Sept 13, 2010 12:48:58 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base, Sala do Comandante Signas.~★[/glow] ☆Sendo guiada por X, ela notou que agora o mesmo encontrava-se mais calmo, o conhecia bem que já conseguia imaginar o que expressão estava a fazer mesmo de costas para si. No seu caso, não era muito diferente apenas, mostrava-se mais curiosa a respeito de seus novos recrutas. Mesmo tendo seu ar de tranqüilidade natural, mostrava-se um tanto ansiosa, esses momentos são importantes para os Comandantes, quando sentem que a família Hunter está a crescer. Na primeira pergunta de X, Ariel não lhe respondeu ficou a observa-lo, sabia que esses momentos de transição na base deixava-o tenso e ao mesmo tempo contente. Ariel concluiu isto ao sentir o toque de sua mão, dando-lhe força. Retribuiu um leve aperto, e finalmente respondeu com serenamente.☆- Nyan. Você se preocupa de mais, X querido, Neh. Sei como se sente, mas a cima de tudo devemos passar confiança e motivação. Afinal, é muitooo difícil passar um bom exemplo quando se está muito nervoso. Naum? ☆Ela sorriu ao termino disto, voltando a acalma-lo. Receber novos Hunters, já era algo até comum para ela, mas nunca mudava a ansiedade e a vontade de recebe-los bem. Porém a presença de Signas, obrigava-se seriedade. Suspirou fundo e estava pronta para recebe-los. Assim que a porta abriu, Mushra saltou para o ombro de Ariel também entrando no clima, estufando seu peito peludinho fazendo cara de “sério”, Ari riu.X entrou, logo antes que pudesse entrar surpriendeu-se como ambos foram mais rápidos em suas apresentações e batendo continências. Ariel tomou um leve susto, o que a fez não entrar imediatamente na sala, mas riu de leve tampando os lábios não restiu, sua risada não era de deboche, era mais de surpresa. ☆ - Hihihi, Nyu. Olá saudações, Hunters. – ☆ Pausa. Assim que Signas retoma as coisas, a mesma adentra ao local. Agora podia observa-los melhor. Mas foi em Lance, que Ariel depositou mais sua atenção, pois o mesmo tinha afecções parecidas com as dela. Abriu Não dizia ou mostrava nada, deixando Signas terminar. Confirmou com a cabeça, e fez um gesto para que sentarem, logo ela fez o mesmo. Um sorriso ameno, e também apresentou a raposa ofendida por não ter sido notada, em seu ombro que atendia por Mushra. ☆- Neh. Pelo meu ver, já podemos pular uma apresentações. Em primeiro lugar, sejam bem vindos a Base Hunter e a ária Stealth. Nya, Somos um grupo focado para ações mais gatunas, investigação, assalto e o meu preferido... Infiltração.- ☆Pausa, dizia olhando profundamente os olhos dos dois membros, mostrando seriedade embora seu sotaque é mais puxado para um miado e infantil, embora sua postura era de uma mulher. Em seguida Cruzou as pernas.☆ - Nyu, em base disto, gostaria de saber que tipo de experiências passadas. Trabalharam para quem? Ou são independentes? E os que motivou a se tornarem Hunters?☆Ao termino do questionário, sorriu esperando pacientemente as respostas. Enquanto Mushra, já havia abandonado o ombro da jovem, e foi pro lado de Persona em cima do sofá, além de curioso achou a reploid mascarada muito bonita.☆~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 16, 2010 21:20:25 GMT -2
* Enquanto a cena das apresentações caminhava, X estava olhando atentamente a entrevista de Ariel. O Hunter azul intercalava olhares para Ariel, Lance, Persona e Signas, enquanto se apoiava na cadeira. Seus braços estavam relaxados, uma das mãos estendidas confortavelmente sobre um dos apoios da cadeira, enquanto o outro apoiava-se em seu queixo, delicadamente e de forma firme, ao mesmo tempo. O azul estava esquadrinhando as reações de Ariel e então, súbito, decidiu ajudá-la. Então, se levantou e pegou a enciumada raposa do ombro de Ariel, colocando-a sobre o seu e disse: *
Ariel, desculpe a interrupção, mas podia acrescentar no início com apresentações dos capitães das áreas, o que acha? Afinal, tenho certeza que eles vão se sentir mais familiarizados com os nomes e você poderá usar comparativos em suas explicações. Mas é só uma sugestão, claro.
* Rockman X sugeriu e sorriu. Então, olhou em direção a Signas como se esperasse confirmação, mas o comandante olhava para os novos Hunters. X acariciou a cabeça de Mushra, que assim que foi posto no ombro do Hunter azul, começou a explorar o local, andando de um lado para o outro, entretendo-se em brincar em cima da cabeça de X e em seus ombros, sem ficar no lugar onde havia sido posta. Intrépido, Mushra saltou no topo da cabeça de X, escalou as elevações de seu elmo e curiosamente, a raposinha olhou dentro do auricular do Reploid azul xeretando e procurando alguma coisa. Então, tocou suas próprias orelhas com as patinhas dianteiras, estranhando e fazendo expressão de dúvida, olhando de novo no auricular de X, parecendo procurar as orelhas do azul. A todas essas, X sorria e olhava para Ariel, aguardando sua resposta, enquanto deixava Mushra xeretar sua cabeça.*
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Sept 21, 2010 18:14:52 GMT -2
( Lançaram no Japão os jogos Pokemon Black e White! estou muito feliz! ^w^ )
* Lance e Persona olham um para o outro com uma expressão confusa em seus rostos, pois eles não sabiam qual deles deveria começar a responder o questionário de Ariel. Ambos pareciam indecisos, mas vendo que Lance era deveras tímido para ir primeiro, Persona novamente se vê obrigada à tomar a iniciativa e responder as perguntas de sua comandante. *
-Ha ha, eu não era uma reploid de batalha até pouco tempo atrás. Esse upgrade aqui é bem recente! Tem algo haver com o fato de eu ter furado a cabeça de um Maverick com a ferramenta que a minha criadora usava para abrir buracos em chapas de aço quando ele invadiu o laboratório dela. E aí ela me disse que eu tinha muito potencial pra poder me tornar uma Hunter. Agora eu vou ter a oportunidade de ser uma paladina da justiça, que nem as dos livros!
* Lance apenas escutara o que sua nova companheira disse, com a expressão de “essa-é-a-motivação-mais-idiota-do-mundo-para-se-tornar-hunter” estampada na cara, mas notando que ela já respondera a pergunta , e que chegara a vez deler, ele suspira fundo, e então resolve falar.*
- ...Se eu trabalhava para alguém antes de voltar da Europa, eu não lembro... O importante, é que me tornei hunter pra satisfazer o desejo de morte de alguém especial.
* Foi a vez de Persona de reagir à resposta de Lance, ao fitá-lo com a expressão “essa-é-a-motivação-mais-assustadora-do-mundo-pra-se-tornar-hunter” estampada na cara por meio segundo, antes dela lembrar=se de que estava sendo entrevistada, fazendo sua atenção voltar-se novamente para Ariel e X. *
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Sept 24, 2010 21:27:33 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base, Sala do Comandate Signas.~★[/glow] ☆ A comandante acompanhou com o olhar os movimentos de cada um, com uma olhar curioso. Embora a maioria da sua atenção era depositada no rapaz, que não havia tomado partido, e como se ela quisse muito saber ao seu respeito. E sorriu ao ver que X é quem acalmava a raposa ansiosa, que agora explorava seu oricular e conseguia lhe dirigir a palavra tranqüilamente, ouviu sua sugestão e concedeu logo afirmando. ☆ - Neh, sem problemas Ekkusu. Eu já havia pensando nisso, pretendia fazer as apresentações da árias assim que os deslocaríamos para a ária Stealth, Nyan. Já que pelo caminho que vamos leva-los, considere um pequena escursão aos corredores da Hunter Base. ☆Respondeu com a voz simpática, logo depois que obteve as respostas da sua primeiras perguntas, as ouviu interresada. Ariel sentiu o nervosismo dos dois, e isso poderiam atrapalha-los para os próximos testes. A mesma se levantou e foi até eles, e reposou cada uma das mãos sobre os ombros de cada um, e com um sorriso receptível e tentava acalma-los.☆ - Nyu, Persona e Lance, é um grande prazer tê-los conosco... Acreditem o teste mais difícil não é fazer simulações de lutas ou peencher um questionário muito menos ter uma nota alta nos simuladores. O que mais buscamos aqui, são reploids determinados e queiram se comprometer a salvar vidas e não ter medo do desconhecido. Ser um Hunter, não é ter uma armadura envocada e ter habilidades poderosas, pois até nisso os Mavericks possuem... O que diferencia mesmo um Hunter de um Maverick é saber ser diferente, é preservar vidas humana e de reploids indefesos vidas que nem conhecem... Nyan, ou seja... tendo ciente disso, vocês abriram mão de sua liberdade e fizeram suas escolhas, pois arcamos com nossas escolhas.☆Deu uma leve perto no ombro lhe passando força e os conforta.☆- E pra isto que estou aqui, para guia-los. Podem contar comigo ou com o Comadante Ekkusu e com todos os Comandantes estamos aqui... Pois quando suas escolhas vão deixa-los confusos, pois iram encontrar muitas pedras e espinhos, e quando isso acontecer nos procurem... Somos uma grande família. Por tanto, não há motivo para ficarem tensos... nyan, agora estão abraçando uma vida nova... bem vindos meus queridos. Nya!☆Se afastou, sorrindo e olhou a X e lhe disse.☆- Ekkusu-kun...poderia nos acompanhar? Preciso testa-los, poderia me dar uma mão?~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 25, 2010 0:31:47 GMT -2
*Desta vez, o famoso Reploid azul ficou surpreso. Não havia sido a resposta dos dois que havia o surpreendido, muito embora ambos tenham sido bem diretos e expressivos em suas respostas, ambas com motivos claramente distintos. O que o surpreendeu foi o fato e a postura de Ariel em relação aos dois. Ele sorriu e olhou-a com admiração nos olhos. Quem diria que aquela garota que havia saído sem nenhum dado de dentro de uma cápsula abandonada fosse se tornar aquela comandante tão digna. X estava feliz, e ao mesmo tempo preocupado. Quando Ariel tinha crescido daquele jeito? Então, voltando de seus devaneios, X suspirou e então, confirmando com a cabeça, ele acompanhou Ariel. Acenou com a cabeça se despedindo de Signas e entregou Mushra a Ariel. *
Será um prazer...
*O comandante da 17ª sorriu e caminhou ao lado de Ariel, a fim de auxiliá-la. Queria saber o próximo passo da comandante. *
|
|
|
Post by Juno_RMX on Sept 28, 2010 14:36:26 GMT -2
*Brigit joga os restos do cigarro no cinzeiro ao lado da imagem de “Proibido Fumar”, ela libera o ar dos pulmões com certo desgosto curtindo cada segundo o sabor da nicotina na boca. Não fazia muito tempo que o grupo havia chegado ao quartel Hunter. Brigit sabia que sua presença ali era pouco bem vinda mesmo ela sendo uma contribuinte em assuntos secretos do grupo. *
-Nervosa?
-Nem um pouco.
*Juno andava pela entrada do local mantendo os olhos em tudo que era diferente e sua concepção. Se passaram vinte anos desde que vivera na Terra e havia conhecido o básico, tudo agora parecia diferente e moderno. Brigit sorri de forma fria e da de ombros olhando o Rolex de aço com adornos em ouro em seu pulso delicado. *
-Bom, já que é assim.. é hora de me retirar. Acredito que logo virão te recepcionar, e acho que tenha mais chances disso acontecer estando sós do que comigo aqui. Ah, Juno...
*A reploid a encara com uma feição fria e despreocupada enquanto aguarda o que sua senhora tem a dizer. A feição séria que por um lado acalmou Brigit mas por outro lhe trouxe uma estranha sensação de desgosto. A doutora diz mais algumas recomendações a reploid e por fim sai dos arredores das instalações Hunter deixando Juno sozinha com seus pensamentos e curiosidades. Brigit entra em seu carro preto e filmado e liga o rádio ao som de Welcome to the Jungle da banda de rock Guns N' Roses, tentando não olhar no espelho retrovisor e sentis aqueles olhos vívidos a seguindo pela estrada.*
-...
*Suas mãos passam sobre a parede fria da instalação enquanto seu olhar curioso observa tudo e observa qualquer movimento dos painéis e vídeos. Seguindo as instruções de Brigit, a reploid segue rumo ao local indicado como central Hunter. *
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Oct 1, 2010 1:02:57 GMT -2
* Lance dá um sorriso tímido quando acaba de ouvir as palavras da comandante, e estava prestes a lhe dar uma resposta, quando ele é subitamente é ofuscado pela reação de Persona. *
- Não precisa se preocupar, Comandante. Eu já fiz as minhas escolhas há muito tem...
- YATTA! EU SOU UMA HUNTER!
* Os olhos da Hunter brilhavam com tanta empolgação ao final do discurso de Ariel, que se alguém apagasse a luz do escritório naquele momento, provavelmente seriam capazes de enxergá-los cintilando na escuridão. Lance, embaraçado com o vácuo que recebera, apenas engole seco e se encolhe ligeiramente de volta pro lugar dele *
- Comandante Ariel, quando quando eu recebi esse Upgrade,eu jurei pra minha criadora que só ergueria minhas lâminas em prol da justiça! Eu tenho certeza de que ao seu lado, eu trilharei o caminho correto a se seguir! Mal espero a hora de realizar a minha primeira missão!
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Oct 1, 2010 20:39:37 GMT -2
~☆~ - Hahaha...Quanta impogação! Nyu.☆ Riu gostosamente, vendo tamanha energia que Perosna encendiava. Vela daquela forma, lhe fazia lembra-se de si mesma quando havia despetado, era a mesma enforia de mostrar a utilidade de seus habilidades que chegava até combrir a tentativa do rapaz de dizer algo. E para o mesmo concedeu com a cabeça Ariel entendeu e sorriu com a cabeça virada de lado curtindo o momento. ☆- Nyan. Perfeito então vamos? ☆ Assim que ameaçam a sair, a raposa saltou de volta pro ombro da Comandante, e com um jesto ameno pediu a lisença a Signas para se retirar. Pelo caminho ela demostrou toltal atenção para as dúvidas que seus alunos teriam durante o caminho, os levou até a ária de treino da 12º Divisão, antes dela apresentou as anteriores e os Comamdantes e especialidades, e explicou que ao toltal são 17, a qual a última era de X. Ela parou e deu uma volta com o corpo ficando de frente a eles no meio do caminho e sorriu e endicou com o dedo, lhe dá um aviso, olhando para os olhos de Persona e Lance.☆ - Neh, ah sim... preciso-lhes alertar uma coisa. Uma coisa é muito natural entre as áreas, a rivalidade entre elas... quanto maior o número de sua dentificação maior o racha entre elas. Como somos da 12º temos com a 16º a do Masterax. Além do nosso foco ser o oposto que a 16º aborda, os membros custumam marcar treinos e desafios a aparte. Eles trabalham com força e restência de corpo, são uma das áreas mais fortes da Base. Uma dica que lhes dou é, evitem contato de corpo-a-corpo, vocês não aguentariam e como lhes disse, nossa maior habilidade aki é ser furtivos e rápidos, o toltal oposto deles. Okay? Não é proibido que marquem treinos ect... Mas peço que não ofedam ninguém e causem brigas pra fora dos treinos... Ou os Comandantes seram obrigados a inteferir e todos receberam castigo. E de boa... vocês naum vão me querer brava, certo? Neh.☆ No final dessa explicação, o sorriso dela de inofensivo pareceu perigoso, mostrando que mesmo fosse boazinha ela podia se tornar perigosa muito fácil. Ajeitou o cabelo, e contiuou seguindo até chegar nos dominios da 12º área. Além de enorme e cheia de reploids, ela os endica a sala de treino☆ - Nyan, certo este é o nosso simulador focado só para nossas habilidades. Bem, como o Ekkusu vai participar... suponhamos que a missão de vocês é resgatar um humano preso e o Ekkusu é o guardião do Local, que para salva-lo precisam passar por ele. Ekkusu-kun, como é o convidado pode escolher as regras e o nível da simulação e qual dos dois será sua "cria". Quando quiser, Ekkusu-kun!☆ E ela, ficou ao lado do mesmo onde ambos ficaram de frente a Persona e Lance, ficando em posse de ataque.☆ ( OBS: "Cria" é a forma que os Comandantes chamam seus membros, e geralmente seus oponentes em treinos.") ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 1, 2010 23:46:22 GMT -2
[ Base Hunter –Área Stealth – Cena de Ariel, Persona e Lance ]
* O comandante azul observou atentamente as reações de todos, principalmente Persona e Lance, que estavam bastante empolgados com a idéia. Observou, enquanto acompanhava Ariel a explanação sobre as áreas. X fechou os olhos e sorriu, lembrando da rixa entre MasteraX e Ariel. Viu como ela mantinha o respeito entre eles. Ao mesmo tempo em que Ariel explicava, X foi caminhando até a área de Treinamento da 12ª Área e se voltou para eles. Então, disse:*
Os dois serão minhas “Crias”, Ariel. Simulação de nível 4, sala dos containers UFC-02. Quando estiverem prontos, começaremos.
*X olhou para cima e fez um sinal afirmativo com sua cabeça. O técnico da sala de treinos entendeu o gesto e simulou um armazém cheio de containers, ganchos industriais e máquinas de compressão, com mechaniloids desativados para completar o cenário. Atrás de X, uma simulação de um reploid danificado surgiu e o comandante afastou as pernas, para cobri-lo com o corpo.
E neste momento, a expressão amigável de Rockman X sumiu. O rosto do azul estava totalmente concentrado. A expressão de seus olhos estava fixa e ele ergueu o buster em posição de guarda, com sua mão esquerda apoiando levemente a arma erguida. Uma expressão de cálculo, como que para se certificar que estavam prestando atenção, fez com que Persona e Lance se sentissem ameaçados.
Vamos...
O comandante agiu rápido. Usou seu dash para frente e com dois disparos rápidos, mirou os pés de ambos, para afastá-los um do outro. Então, rapidamente moveu seu canhão em direção a Persona, para pegá-la primeiro. O som característico da arma sendo carregada podia ser ouvido claramente por Persona, segundos antes de X disparar uma esfera de cor esverdeada em sua direção. A todas estas, parecia ter se focado apenas na menina ninja. X estava com uma expressão assustadora. Não parecia em nada o comandante gentil que eles tinham encontrado. Parecia que o treino seria bem duro. *
|
|