|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 12, 2010 22:07:29 GMT -2
*Desligou todos os visores e fechou os olhos,deveria confiar em outros sentidos ,esperou por Zeta ataca-lo e ativou olimpa area no mesmo instante puxando o outro e girando aplicando-lhe um chute no rosto.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 13, 2010 13:06:15 GMT -2
[ Hunter Base – 17ª Área – Salão de Treinamento – Cena de Omega X ]
Isto é inútil...
*O chute passou no vácuo, assim como as mãos de Omega X apanharam o ar. A voz de Zeta X parecia vir por trás de uma parede. A camuflagem do Reploid estava afetando os sistemas de Omega X até mesmo na audição. O próximo ataque que se seguiu, porém, deixou uma pequena brecha para Omega X contra-atacar. Zeta havia saltado, e corrido pela parede, o que, sem os sistemas óticos de Omega X, era fácil de detectar. No momento em que Zeta deixou a parede, Omega X sentiu um impacto sísmico a sua frente e atrás de si, o que lhe deu a certeza de que seu irmão tinha aterrissado nas costas dele. Zeta, a julgar pelas trepidações e ritmos acelerados, vinha em alta velocidade, pronto para atacar pelas costas de Omega X. Se Omega X pudesse ver, veria um olhar focado por parte de Zeta, com uma expressão concentrada e muito difícil de ver naquele Reploid. Somente camuflado mesmo para Zeta ficar com uma expressão daquelas. O Reploid azulado parecia estar levando a luta realmente a sério. *[/b]
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 13, 2010 13:32:02 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base – 17ª Área – Sala do Comandante~ ★[/glow] ☆ A presença do Mascarado consegue lhe dar calafrios, mesmo que a relação entre X e Ariel já não fosse mais novidade, sentia-se sem graça quando os flagrava em abraços apertados. Mesmo que ela não entendia porque desta sensação, ela o respeitava e se afastou um pouco de X em silêncio ouviu os dois em um diálogo muito direto e até seco. Mas a única coisa que Ariel não suportava era a mania que Masterax tinha de dar as costas quando o assunto não estava encerrado. Ariel suspirou com uma expressão de raiva, e caminhou rápido até a porta onde o mesmo se dirigia, se pois na frente e a fechou e encarou o reploid negro com um olhar sentido. ☆- Nyan. Auto lá, Masterax-san. Eu sei que eu tenho muito o que aprender, mas eu sei ouvir, e posso lhe encinar se quiser. Nehh! Você me contratou... e não quer saber do relatório? ☆A pequena esboçava coragem em segurá-lo na sala e lembra-lo de quem a convocou para a missão, mesmo que X estivesse dentro foi, ele que a convocou, e Ariel lhe devia um relatório a respeito mesmo tendo uma patente alta ela não perdeu a dignidade. Ergueu a mão com a palma da mão pra cima como se esperasse algo cair em sua mão, A pequena raposa entendeu o seu gesto e gospiu o reator do Angel que cai perfeitamente na palma da mão. Com o face ainda rosadinha pela seriedade, ela afirma.☆- ...Nyu, isto é apenas uma amostra. Uma parte, você a destruiu a pouco. Aquele sintozóide, estava sendo construído nos fundos da fábrica e muito bem escondido. O que viu de principio é apenas a cara passa, é nos fundos que os fungos se prosperam... ou seja, são os Angel´s que estão criando esses novos modelos de sentinelas Maverick. Com a tecnologia deles, porém com modelos exatos da primeira guerra de Sigma. Meu palpite, é que usando os Angels a favor e mantendo a aparência de uma simples fábrica, não daria suspeitas. E já é tarde já atingiram 1/3 dos procedimentos... o pior está por vir. ☆E ao termino do relátorio deixou a mão como retor a disposição de Masterax, o encarando em silêncio.☆~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 13, 2010 14:46:03 GMT -2
[ Hunter Base – 17ª Área – Sala do Comandante – Cena de Ariel ]
*MasteraX já estava saindo quando a pequena reploid loura se interpôs entre ele e a porta. Ele a olhou, enquanto ela passava o relatório, numa posição de aguardo, apoiado no batente da porta com seu braço esquerdo, numa posição de descaso. Ele olhou curioso para a palma erguida da mão da menina, quando esta fez o gesto para a raposa, sem entender, e levou um susto, recuando quando a raposa cuspiu a peça e o reator pousou na mão da menina. *
Mas que diabos... Ahh...
* MasteraX pigarreou e se recompôs, apoiando-se na mesa de Rockman X e esperando a menina terminar o relato, meio desconcertado, mas sem demonstrar isso. Ao termino do relato de Ariel, MasteraX concordou com a cabeça e disse:*
De fato, aquele Mechaniloid que eu e Zero enfrentamos parecia ser algum tipo de distração. Temos mesmo que averiguar isto. De qualquer forma. *MasteraX se endireitou, erguendo o corpo.* Parece que temos uma grande bomba da imprensa aqui. Não podemos deixar este caso vazar para a mídia. Temos que ter total sigilo, e acho que Ariel é a mais indicada para isso, não corcorda, X?
* O comandante azul tinha prestado atenção no relatório também e agora apresentava um semblante preocupado, diferente do seu semblante de costume, devido ao preocupante relatório de Ariel. Então, ao ouvir o comentário de Ariel, X assentiu com a cabeça, antes de dizer:*
Tem razão, ela é realmente a mais indicada para este tipo de missão de infiltração e descoberta. Ariel, irei conversar com Signas a respeito do seu relatório, e mostrar a ele o seu reator coletado, com sua licença. *X pegou o reator e sorriu para ela, do seu jeito descompromissado e então disse:*Obrigado por sua eficiência, Ari-chan. Quando isto acabar, a gente ir pode dançar se você quiser... *Depois de mais um sorriso, X se retira da sala.*
*MasteraX então chega próximo a ela e diz em tom de sarcasmo:*
Engraçado como você faz questão de me obedecer. Realmente, a sua área é bem submissa a minha. Com licença, criança. Nós adultos temos que trabalhar, Hehehe!
*E então, afasta Ariel e sai da sala, rindo de se acabar.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 13, 2010 16:33:11 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Hunter Base – 17ª Área – Sala do Comandante~ ★[/glow] ☆Ariel segurou o riso ao ver Masterax tomar um susto e pular para trás, pelo jeito o mesmo não sabia das habilidades que Mushra tinha. Mas ainda sim, não abaixou o braço deixando o reator a disposição. Concordou com a cabeça quando pediram que ela cuidasse dos detalhes, e com o olhar acompanhou X se aproximar e gentilmente apegar o reator e lhe fazer o convite. Que um sorriso com os olhos fechados aceitou sem demora. E dando um passo pro lado deixando X passar, Ariel voltou-se sua atenção para o Mascarado que se recompunha do susto. E a tirando-a do sério quando volta a lhe provocar, com a mão que estava erguida caiu e fechou os punhos com raiva, seu rosto ficara mais rubro e as suas bochechas encheram-se de ar, enquanto o olhava-o com ódio.☆- Grrr...Ora...seu...!☆Como sempre Masterax, gostava de expor que sua ária era sempre a superior, sempre se gabava as custas da sua, o que mais a irritava de fato. Deixou o mesmo se retirar da sala rindo, Ariel correu até a mesa de X, apanhou um porta treco ali, tirando as canetas e clipes a partes. Afastou o braço para trás e quando ganhou o impulço desejado, Ariel o atacará na direção da cabeça de Mastarax sem poupar força alguma. Que provalmente o atacaria contra o chão, e o olhava-o de lá completa o seu comentário maudoso.☆-Desculpe “Titio”, mas pra mim você não passa de um velho resmungão e cabeça dura! Realmente é engraçado, já que assim tão superior porque será pediu a minha ajuda Comandante? Tenho certeza que com seus passos de elefantes teria conseguido. Hmf!☆Bateu uma mão sobre a outra e saia da sala, deixando-o para trás. Com a cabeça erguida, com uma veia saltada atrás. Mushra que só acomapnhou tudo só balançou a cabeça negativamente olhando para trás. Ao se afastar resmunga.☆-Konoiro!☆Seguindo para a sua ária.☆~☆~
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jul 13, 2010 17:10:24 GMT -2
Azon caminhava distraído pela tranqüila área, aproveitava para descansar da difícil batalha que tivera anteriormente. Percebendo Yurei resmungando algo Azon adianta encarando-a:
-Mhyau... O que foi Yurei? Parece preocupada...
-Realmente... É estranho, um inimigo há muito tempo destruído ter voltando agora...
Responde após refletir por instantes sobre o ocorrido na batalha. Yurei então se levanta e sai em disparada após falar algo. Azon pensa por alguns instantes no que irmã disse:
-Mhyau?? “a Yurei tem que fazer”??
O reploid então se levanta assustado e corre atrás da irmã:
-Yurei!! O que você vai fazer?!
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 13, 2010 19:48:19 GMT -2
*Ficou feliz por ver o real poder de Zeta,isso tirou metade do peso que se auto impôs dos ombros,as trepidações deram a dica no que deveria concentrar-se,nos leves tremores no chão,no deslocamento do ar.Ativando o limpa area avançou em zig-zag chegando curvaod a Zeta e aplicando um uppercut em um movimento perfeito enquanto esperava ter pego o irmãod e surpresa.*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jul 17, 2010 23:39:28 GMT -2
Synbios cruzou os braços e encostado ao lado da porta, começou a prestar atenção no que Radom dizia. Mas antes que tudo fosse revelado, Drasket faz sua “entrada triunfal” pela sala. Ao observar a cena toda Synbios por fora continuava quieto, mas lá em seus pensamentos achava graça daquilo tudo. Teve que se conter para não rir, e bastante por sinal. Não queria causar uma má impressão logo em sua primeira missão. Um pequeno nervosismo despertou nele, que rapidamente levou as duas mãos à boca para abafar um possível riso. Já controlado, escutou atentamente as informações. Coçou a cabeça, pensou um pouco e opinou...
- Olha aqui na minha cabeça ficaram duas dúvidas: 1- Se é uma coisa feita secretamente e que não pode ser detectada, não é qualquer um que pode fazer isso... Então quem poderia estar por trás disso? E 2- Como vamos saber se o tal de Zeta nos passou tudo que ele obteve?
Ao deixar a dúvida no ar, Synbios se desencostou e saiu pela porta, puxando Drasket pelo auricular...
- Vamos, vamos... As piadinhas ficam pra depois do lanche, ok?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 19, 2010 17:09:32 GMT -2
[ Prédio da Oroboros - 49º Andar – Escritório Particular da Dra. Radom ] Radom estava ansiosa com o andamento da missão. Por isso, ligou para Seraphine e disse para que a Reploid os acompanhasse no que quer que Hashma descobrisse.*Enquanto isso, no Subsolo, Synbios, Drasket e Hashma pesquisavam as peças encontradas. Hashma coçava a cabeça, cada vez mais curioso, enquanto mexia nas peças. Por fim, levantou-se, olhando para Drasket e Synbios e disse:*Estes reploids parecem estar contaminados pelo vírus Maverick, mas ao mesmo tempo, parece que estão funcionando e operando em perfeitas condições. Mas isso não é o mais curioso.*Hashma ergue uma peça e mostra-a pingando um fluido de cor vermelho enegrecido*Isto é hemoglobina, ou seja, é sangue humano... Estes Angel’s tem partes humanas em seus corpos e não consigo descobrir como conseguiram criar compatibilidade. De fato é medonho... *Radom estava ouvindo isso do seu auricular, usando Seraphine para que ela fosse a ponte. Ao escutar a parte das peças humanas, os punhos de Radom se fecharam e ela tocou em seu auricular, dizendo:*Fire, venha até minha sala, só você. Quero tratar de um assunto importante, que tem a ver com suas perguntas. Venha rápido, não me faça descer até aí.~X~ [ Hunter Base – 17ª Área – Sala do Comandante – Cena de Ariel ]*Rindo enquanto se afastava, MasteraX não notou que Ariel disparava um projétil em sua cabeça. Graças ao elmo, o impacto não foi tão grande quanto o planejado por Ariel, mas foi o suficiente para MasteraX brecar e colocar o pé a sua frente. O Reploid mascarado ficou em uma posição desvantajosa, pois estava tentando se equilibrar no chão encerado da Base Hunter. Por alguns instantes, balançou os braços e as pernas tentando se firmar, justamente na hora em que algumas operadoras passavam. Elas riram e MasteraX se firmou, na hora que Ariel passou por ele. Grunhindo, o Mascarado gritou com a Hunter, totalmente envergonhado:ORA, SUA MISERÁVEL!!! EU VOU... EU VOU... AHHH! Estressado, o Hunter Mascarado decidiu sair andando para resolver seus problemas. Passou fuzilando Ariel com os olhos e resmungando em voz baixa, enquanto as operadoras tentavam abafar o riso.~X~ [ Hunter Base – 17ª Área – Salão de Treinamento – Cena de Omega X ] O quê!?*Zeta parecia não esperar por este ataque. Foi atingido no pescoço, e caiu, batendo com estrondo no chão. Fora apenas um golpe, que o derrubara. Zeta X se levantou e sorriu. Então disse:*[/b] É, acho que eu posso te contar o que eu vi, né?*Zeta sorriu e abraçou o irmão pelo pescoço, de brincadeira. E então, após soltá-lo, ficou sério de novo, dizendo: *[/b] Omega, eu fui até a central da TV Sakura e tive uma palavrinha com o diretor de lá, o tal de Denegawa. Eu descobri uma coisa horrível. Os Reploids, os tais de Angel’s tem partes humanas, cara! E parece que eles planejam algo grande, o que acha que a gente deve fazer?E neste momento, um som de alarme soa, indicando para que todos os Hunters fossem à Sala de Controle. Zeta X olhou para o irmão e saiu correndo.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Jul 20, 2010 0:16:27 GMT -2
Tudo ocorria de certa forma tranquilamente no subsolo da Oroboros. Synbios observava as peças e as escaneava. Procurava em cada detalhe algo que pudesse ser útil. Estava tão curioso quanto todos os outros ali presentes. Ainda pensativo sobre suas dúvidas, tentava ligar aquele monte de pedaços ao resto das coisas que presenciou na mansão de Denegawa. Ao ver que Hashma descobriu sobre o sangue nas peças, algumas coisas agora poderiam estar claras para o reploid...
- Humm, talvez isso explique o vídeo das experiências feitas com os Angels que estavam na mansão. Isso leva a crer que realmente estamos lidando com algo muito maior do que parece ser. Interessante...
Synbios então cruzou os braços e respirou fundo, levando a mão direita ao queixo, demonstrando ainda certas dúvidas. Eis que então recebe o chamado de Radom para voltar ao laboratório...
- Está bem Drª. A caminho.
Antes de sair, Synbios se despede dos demais...
- Bem pessoal, prazer em conhecer vocês. Tenho que ir agora senão as cadeiras acabam voando na minha cabeça. See Ya! *Acenando com dois dedos*
Synbios então caminha novamente a sala de Radom, entrando com calma e paciência...
- Muito bem, quais as novidades?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 20, 2010 5:17:39 GMT -2
*Omega-X ficou surpreso com a reação do irmão,era uma reação amigavel e até carinhosa,moveu um braço para retrebuir mas não teve tempo,quando ouviu oqueZeta disse arregalou os olhos espantados e depois franzi irritado,sem ter tempo de falar sai correndo atrás do outro.*
-Certo Zeta escolha uma missão para nós
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 20, 2010 14:15:06 GMT -2
[ Prédio da Oroboros - 49º Andar – Escritório Particular da Dra. Radom ] *Ao chegar a sala principal, Radom parecia estar bem nervosa. Ela destruía uma cadeira com um soco nervoso, quando o rapaz apontou na porta. Ela rilhou os dentes, logo que viu quando Synbios entrou e disse num tom de voz explosivo:*Fire! Aquele ruivo maldito sabe de algo mais! Ele ocultou informações de nós! Preciso que vá atrás dele e extraia tudo o que puder dele. Ele tem algo que precisamos. Não acredito que deixamos isso passar.*Já mais calma, Radom olhou para Fire e disse, num tom de voz menos irritado.*Vá até a Base dos Escoteiros e me traga tudo que eles têm sobre o caso Angel. Não interessa o que tenha que fazer para isso. Entendido?[/b] ~X~ [ Hunter Base - Sala de Transporte - Cena de Omega X ]*Zeta olha para os quadros dos líderes das missões. Ariel e MasteraX. Então olha para o irmão e faz uma expressão de descaso. Então diz:*Claro que com a Ariel né? Quer morrer nas mãos do Mascarado?
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Jul 20, 2010 15:08:15 GMT -2
(Antes só uma coisinha... o codinome é “Flame” e não “Fire” xD)
Ao sair da sala, Synbios ia ao encontro de Radom, já esfregando as mãos, ansioso por alguma novidade. Mas ao chegar lá, percebeu que havia algo de errado. Observando a cena da Drª socando uma cadeira, o reploid se aproximou cautelosamente, avisando de sua presença...
*É, parece que vou ter que me acostumar com certas coisas aqui hehe*
- Err, pelo jeito as coisas não estão nada bem. O que aconteceu?
E, ao ver a insatisfação de Radom, Synbios coçou a cabeça e respondeu...
- Bem, não me surpreende ele ter ocultado algo. Deve ter sido instruído pra isso. Tava na cara que como é uma coisa bem grande, os Hunters iam querer ficar com toda a diversão.
Após ouvir as instruções, Synbios sorriu de canto de boca e começou a socar a palma da mão esquerda com a mão direita. Estava animado para ir a mais uma missão...
- Humm muito bom ouvir isso hehe. Então está na hora de alguns fogos de artifício. Pode deixar Drª. Hora de fazer mais um churrasquinho. Me mande as coordenadas do local. Irei imediatamente.
O reploid então sai da sala e corre em direção ao estacionamento, pegando uma moto e saindo em disparada...
- Lets Rock, Baby!
|
|
|
Post by mrmaverick on Jul 28, 2010 5:56:29 GMT -2
[Jacob Elevator Ruins ] [/u][/size] ¤ Uma entrada nada discreta, a recepção tão fria e escura, como só aquela noite poderia ter, mas nada foi mais especial que o contato com os "anjinhos". Tristan esperava por qualquer coisa, menos aqueles tipos de aliados, isso se realmente fossem o que diziam, até o momento, eles mereciam pelo menos um voto de confiança, caso jogassem essa dádiva no lixo, será gostoso os partir em dois. ¤
¤ Os passos vão, até que adentrando um hall, depara-se com um ser imenso, não era só isso que atiçava a curiosidade do cavaleiro dourado, aquele manto, um tanto quanto primitivo, o que no gosto de Tristan era brutalmente belo. Aquele olhar, convidativo, se fosse em outra época o espadachim dourado pensaria que era o covil de um dragão. ¤
¤ Aproximara-se do ser enquanto ouvia o falatório.¤ [/color] ~ Boa noite milord. Diria que estou feliz e triste ao mesmo tempo... perdi a resistência que imaginava encontrar mas achei alguem que tem uma proposta interessante. ~¤ Curvando levemente o rosto, pondo a destra junto ao cristal escarlate do peito, gesticulando um cumprimento. Logo após erguendo o dedo indicador. ¤~ Mil perdões! Como pude me esquecer, deixe-me apresentar minha pessoa, chamo-me Krieger Tristan, ou simplesmente Tristan. Se procura por um reploid desprovido da falsa moralidade, pregada pelos Hunters, eis que achaste a pessoa certa para o serviço! ~¤ Espontâneo, algo que deixa bem claro, pensa e fala diretamente, sem máscaras ou dogmas, esse era Tristan, que se tivesse uma boca, estaria sorrindo. ¤ Hmm, estou gostando disso, segredos, esse senhor da guerra... porem esses soldadinhos tão bonitinhos, argh, me deixam com vontade de esmagar algo... saudades dos tempos de aliados ferozes, mesmo que burros, eram pelo menos legais de observar em ação. Enfim...¤ Sem perder tempo, o dourado puxa uma caixa, uma das muitas, existentes por ali, dada a antiga demanda de materiais para a construção. Sentando-se sobre ela, pondo a espada cravada no solo, bem rente à perna esquerda, podia estar em um ambiente agradável, mas ainda sim, desconfiava de tudo. ¤[/center][/font][/size]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 29, 2010 19:21:24 GMT -2
[Jacob Elevator Ruins – Cena de Tristan ]
* “M” deu um pequeno riso, ao perceber que realmente Tristan se comportava como um cavaleiro. O monstruoso Reploid se levantou e se aproximou de Tristan, começando a dizer:*[/b] Prazer em conhecê-lo, Krieger Tristan. Eu, como pode ver, já sou um Maverick poderoso e fiz disto meu castelo. Porém, quero que entenda que por mais poderoso que seja um Maverick, os Hunters são como as presas de uma fera: Só se defendem e atacam em bandos. Sabe, Tristan, faz algum tempo que tenho observado suas ações e visto que tem potencial para o que eu preciso. Estou formando um exército de Mavericks, prontos para destruir qualquer resistência. O governo irá se curvar perante nós. E não pense que estou com falsos idealismos! Veja!
*E, a um comando de mão de “M”, as luzes do canto da sala repentinamente se acendem revelando as figuras de Storm Eagle, Chill Penguin, Spark Mandrill e alguns outros em incubação. O monstruoso Reploid olha para Tristan e diz:*
Renascimento, Tristan, é disso que falo! Preciso de um comandante para estas tropas. O que me diz? Quer se juntar a nós?
|
|