Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Dec 2, 2010 3:11:27 GMT -2
*Tsuna ficava mais ansioso conforme chegava perto da área Stealth, e quando, finalmente, chega na porta da área Stealth ele vê Rockman X saindo de dentro, Tsuna estava esperando qualquer ciosa menos aquilo e ficou mais espantado ainda quando percebe que X estava falando com ele:
- Oq... eu.. estava com tempo livre e resolvi visitar esta área só para conhece-la... eu visito as áreas que eu não conheço da base hunter... adotei isso como um hobby temporaria enquanto não vou para mais um massac... quer dizer treinamento do MasteraX ou quando não sou chamado para alguma missão.
*Tsuna não sabia exatamente o que fazer naquela situação que se encontrará, se ele entrava de vez na Stealth e riscava esse item da lista ou se continuava a conversar com X e ver se surgisse algum assunto mais importante ou interessante que seu hobby atual.
" Ele com certeza é bem parecido com o Mastera-taichou na aparencia, mas, graças a deus, na personalidade eles são totalmente diferentes!"
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 2, 2010 12:54:19 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆ Ariel sorriu ao final de toda conversa, agora as coisas estavam se ajeitando e agora o tom do rapaz era mais sincero foi isso que arrancou um sorriso nos lábios da Hunterss. Ouviu suas explicações, levou as mãos para trás serenamente expressava tranqüilidade, pois anteriormente parecia que o clima ficou pesado por questões pessoais E ela tentava ser sempre neutra. Já a raposa, mostrava-se surpresa como os procedimentos, enrolou sua longa calda no pescoço de sua portadora e roçava em seu rosto, admirando-a. Ariel acerrou um dos olhos, do lado onde estava sendo roçada. Sua voz trazia um tom, de humor e compreensão.☆ - Nya, agradeço pela consideração Flame. A minha opinião naum é diferente da sua, como disse isso naum costuma ser normal, mas quando eu descobrir, acredite cabeças vão rolar se depender de mim. Como vê naum sou tão boazinha quanto aparetento. Hihi. ☆ O Tom de voz dela mudou um pouco, chegava ser um pouco fatal, deixando na conta da imaginação o que aquela Hunterss cor-de-rosa kawaii resolveria a situação, se ela tivesse shi seria maligno só de senti-lo pelo tamanho da indignação da mesma. Nota-se pela a cara de espanto que a raposa fez. Voltou a sorrir fechado os olhos e voltando ao foco.☆ - Nyu, você está certo a respeito da negociação, estou de acordo. Estarei aguardando. Hmm... já que se ofereceu, por gentileza eu aceitaria um chazinho... fiquei com vontade. Obrigada! =P☆ E voltou-se a sentar-se, parece que um tank não seria uma má idéia. Ficou ali aguardando balançando as pernas aparentando ser inofensiva. ☆ ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 3, 2010 23:06:25 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Synbios e Ariel ]
* Como previsto, a conversa havia tomado um rumo tenso. Synbios e Ariel haviam se entendido parcialmente, mas aquilo não resolvia a questão.
Quando Synbios se afastou de Ariel, Azure o seguiu e notou a expressão dos olhos de Drasket, que olhava a discussão com certa empolgação. A espiã ficou preocupada, mas nada disse, esperou uma atitude de seu namorado. Que apenas tocou o ombro de Drasket e disse que era com ele. Ao comando de Flame, Drasket se adiantou, mas Ariel interrompeu novamente a saída de Synbios. Azure voltou a olhar para trás, com uma expressão impaciente, mas esta logo se desfez quando ambos se acertaram. Ariel iria ficar até que Zeta tivesse questão de acordar e Synbios verificaria se ela poderia vê-los e acompanhar a recuperação. Azure suspirou aliviada e Drasket se adiantou, finalmente para falar com Ariel enquanto Synbios e a namorada se afastavam. O mercenário vinha trazendo um subtank e o entregou a Ariel, dizendo:
Tome, aqui está seu chá. A propósito, eu vim dizer quem da base Hunter nos contratou, se isso for de seu interesse. Foi o seu namorado nº 1, o escoteiro azul. Fiquei sabendo que o namorado nº 2 estava investigando alguma coisa por conta também. Você deveria abrir os olhos, menina.
* Drasket sorriu e piscou o olho. Então, tomou um gole de outro subtank. Os Reploids atrás dele não se mexeram e ele começou um sorriso.
*Saindo da sala, Azure olhou durante alguns instantes para Synbios antes de começar a falar. Esperou que se distanciassem da comandante e de Drasket, e finalmente disse:
Eu não preciso nem mesmo examinar suas leituras para saber que você está tenso. Eu sei que foi um assunto difícil, mas não é só isso que está te preocupando. Não é nem o fato da missão. Tem algo mais te aborrecendo, Flame. O que é?
* Azure estava com uma expressão aflita. Parecia preocupada com Synbios. Ela poderia saber de algo?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 4, 2010 1:04:53 GMT -2
[ Base Maverick – Área de Teleporte – Cena de Blind ]
* Pelo visto, aquela Reploid das asas membranosas parecia saber realmente o que Blind queria, pois, mal ele terminou a frase e e ela estendeu o frasco de subtank para ele. Assim que Blind bebeu, ela sorriu e se afastou, dizendo:
Se precisar de mais alguma coisa, meu nome é Venom, ok?
Assim, vendo que Blind já estava bem, Mistara virou-se para o ex Hunter e disse:
É melhor você conhecer nosso líder, para entender por que estamos nesta empreitada. Vem comigo.
* Blind avança, seguindo Mistara que no momento o escolta. Um olhar mais atento faz com que Blind note que todos ali se parecem muito com humanos, mas um exame delicado por parte do Reploid faz com que ele perceba sinais de arranhão metálico em suas peles, o que indica uma origem cibernética. Reploids que copiavam a aparência humana com uma perfeição incrível. Era realmente impressionante. Após uma longa caminhada, Blind se depara com uma enorme sala circular, que parecia ser uma das bases de um elevador, uma espécie de “carro de espera”, onde é possível ver, além dos escombros, uma figura gigantesca sentada com as pernas entreabertas e os dantescos braços apoiados por sobre os joelhos. O rosto e o corpo eram impossíveis de serem vistos, pois estavam cobertos por um pesado manto marrom escuro, com adorno de pêlos em suas ombreiras. Porém, os olhos eram algo que saltava na vista de qualquer um. Eram roxos, num brilho muito forte, que iluminava um pouco a sala, chamando até um pouco de atenção por parte de Blind, por terem uma iluminação sombria similar a sua. O monstro parecia contente com a chegada do Ex Hunter. Mistara se curvou com respeito e aos poucos se retirou da sala. O enorme Reploid então emitiu um som que lembrava um suspiro e disse, com uma voz retumbante:*
Boa noite, Hoozuki-4. Qual seria sua graça? Pelo visto, você buscava alguma coisa, antes de se encontrar com Mistara. Mas, como pôde perceber isto não é jurisdição dos Hunters. Eu sou “M”, o senhor dos Angel’s. Gostaria de saber se existe interesse por sua parte em me auxiliar. Você é o tipo de Reploid certo para o que tenho em mente. O que acha de trabalharmos juntos, eu e você, rapaz?
* O Senhor dos Angel’s parecia ter algum plano em mente. O que fazer naquele momento, para saber as intenções do estranho Maverick?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 4, 2010 1:24:17 GMT -2
[ Base Hunter –Área Stealth – Cena de Tsuna ]
* Rockman X ouviu o comentário de Tsuna e sorriu, sem esboçar muita surpresa. Afinal, a Base Hunter era enorme. Então, ele mais uma vez e disse: *
Pode entrar se quiser, mas a capitã e a tenente estão fora. O pessoal está ali dentro, se quiser dar uma olhada.
* Para a surpresa de Tsuna, X tratara-o normalmente. Ele havia pensado que o comandante seria um pouco indiferente, mas ele foi até caloroso. E X ficou esperando, até que Tsuna se decidisse.*
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Dec 6, 2010 11:15:21 GMT -2
Blind seguiu calmamente Mistara, observando todos aqueles reploids quase humanos. Pensou se um dia ele chegaria àquele nível de perfeição, e talvez, os reploids e humanos chegassem à uma igualidade.
Todos os seus pensamentos foram esquecidos quando viu M. Era gigante, era tão gigante que Blind tinha medo de ser esmagado por ele como um Mettool. Ele tremeu um pouco, mas ao ver Mistara se curvando, fez o mesmo. Ouviu a voz de M soar na sua cabeça como se uma faca raspasse o metal.
-Lorde M - Blind disse, ficando ereto novamente - Eu me chamo Blind, o último modelo Hoozuki-4. Fui resgatado pelos Hunters após se infectado pelo vírus Sigma - Seus olhos brilharam num tom roxo, mas voltaram ao vermelho habitual rapidamente - Mas depois de tantas batalhas sem sentido, eu descobri meu verdadeiro caminho ao lado de Lady Mistara.
Blind ouviu a oferta de M calmamente, e se pudesse, enguliria em seco. Pigarreou, e baixou os olhos por alguns instantes, tentando olhar para a capa que já não existia. Pensou se a próxima missão seria algo perigoso não só para ele, mas como para os Hunters. Se precisasse atacar a base Hunter, conseguiria matar muitos Hunters - Coisa que ele não queria fazer - Mas, certamente, se encarasse X ou Zero, sabia que a sua própria morte era iminente. Não havia oponente na história que havia derrotado esta dupla. Sigma havia os ludibriado e fugido, mas jamais os derrotou de verdade. E agora Sigma estava morto. Por enquanto. Ele assentiu para M.
-Lorde M, estou a seus serviços.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 6, 2010 16:32:47 GMT -2
[Base Maverick - Sala de "M" - Cena de Blind][/b]
* “M” deu um pequeno riso, ao perceber o teor de medo e respeito nas palavras de Blind. O monstruoso Reploid se levantou e se aproximou dele, começando a dizer:*
Prazer em conhecê-lo, Blind Hoozuki-4. Eu, como pode ver, já sou um Maverick poderoso e fiz deste local meu castelo. Porém, quero que entenda que por mais poderoso que seja um Maverick, os Hunters são como as presas de uma fera: Só se defendem e atacam em bandos. Sabe, Blind, faz algum tempo que tenho observado suas ações, desde antes que Mistara o encontrasse. E eu já havia visto que tem potencial para o que eu preciso. Estou formando um exército de Mavericks, prontos para destruir qualquer resistência. O governo irá se curvar perante nós. E não pense que estou com falsos idealismos! Veja!
*E, a um comando de mão de “M”, as luzes do canto da sala repentinamente se acendem revelando as figuras de Storm Eagle, Chill Penguin, Spark Mandrill e alguns outros em incubação. O monstruoso Reploid olha para Blind e diz:*
Renascimento, meu caro, é disso que falo! Preciso de um integrante fiel para estas tropas. O que me diz? Quer se juntar a nós?
* E motivado pela atitude e pelas palavras de aprovação de Blind, “M” continuou seu monólogo:*
Estes, como já deve conhecer são os primeiros a se aliar à nossa causa. Eles já estão dispostos a prosseguir. Precisamos de alguém que tenha coragem de se juntar as fileiras e comandar todos estes. Eis meu plano!
Vamos invadir os complexos Angel’s do mundo inteiro e implantar cada um de meus generais neles. Peças sobressalentes de sobra, abastecimento quase infinito de recursos e lacaios fiéis e frágeis, prontos para serem destruídos, destruindo os Hunters. O líder destas tropas estará de prontidão, atacando as potências Hunters para darmos nossa última cartada.
E então, gloriosamente, juntaremos maça de manobra suficiente para a derrocada final dos Hunters, com máquinas vindas do mundo todo! Que eles sejam abatidos por aqueles que eles mesmos rejeitaram e destruíram!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA
* “M” gargalhava, fechando o punho no alto. Realmente, o homem tinha mais intelecto que Sigma, pois estava sendo coerente em usar tecnologia de ponta para melhorar antigos Reploids. O plano era perfeito e com Blind destruindo as potências Hunters, tinham pouquíssimas chances de falhar.
Blind agora estava assustado. Se ajudasse, poderia não ter mais volta. Mas se recussasse, seria destruído por "M" naquele instante. O que fazer naquela situação desesperadora?*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 6, 2010 19:25:23 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] - Nhei! Obrigada Dasket-san! ☆Os olhos azulados de Ariel encheram-se de brilho, ver aquele subtank chegou em boa hora, todo aquele dialogo lhe deu “sede” imensa. Por ser tão próxima ao um humano Ariel consegue expressar alívio e bem estar ao se refrescar com o primeiro gole longo que deu. Nem parecia aquele rostinho que aquela pequena garota que ficará contente em poder tomar seu sub tank em um canudinho, não parecia ser uma Comandante firme. Enquanto, Flame e Azure saiam pelo local ela tomava calmante, balançando as pernas alegre. Sobrando um resto, ofereceu a raposa que com empolgação fechou os olhinhos e tomava até a última gota. Assim, que Drasket abriu o jogo contando, o que Ariel queria muito ouvir incilamente. A fez mostra-se um tanto surpresa, mas logo se recuperou e suspirou ajeitando os cabelos. Alegava.☆ - Nyu... Nuam posso negar que estou surpresa em saber. Humf...Meus olhos, estão abertos deis que cheguei aqui, depois disso acha mesmo que posso piscar? ☆Talvez Drakest entendeu a resposta sincera e ao seu nível, voltou a olha-lo de uma forma curiosa e pergunta-lhe.☆ - Nhá... pensei que foi você contratado pelo Ekkusu. Porque nuam me disse isso logo? Me pouparia dessa discussão...~☆~
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Dec 6, 2010 21:25:43 GMT -2
*Ufa*
Synbios agora estava um pouco mais calmo. Passou a mão sobre a testa em um gesto de alívio. Finalmente se acertou com Ariel, fazendo a conversa tomar um rumo mais tranqüilo. Antes de sair do local, emendou...
- Chá? Não sei não... vou ter que ver na cozinha. O único chá que eu conheço é o chá de sumiço hehehe.
O reploid então caminhou tranqüilo e vagarosamente junto com sua namorada para fora do local. Antes de sair, conseguiu escutar de relance a informação de Drasket, de que X havia os contratado. Naquele momento, a palavra “X” lhe ecoava na cabeça por alguns instantes. Mais uma vez o Mercenário tinha um de seus vislumbres de sua memória isolada. Na cena, estava apertando a mão de um reploid, o qual naquele momento não sabia quem era, mas aquilo já foi o suficiente para deixá-lo inquieto. Aquilo chamou a atenção de Azure, que logo o questionou sobre o que mais estava o aborrecendo. Synbios então abraçou carinhosamente sua namorada, respondendo a ela em tom bem baixo ao pé do ouvido...
- Acredite, é algo bem pior do que o que acabamos de passar aqui. Espero que confie em mim, mas não vou poder contar agora o que é. Mas fico feliz por saber que conseguimos passar bem por toda essa situação. E juntos. A partir de agora, quero você ao meu lado.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Dec 8, 2010 22:59:24 GMT -2
*Tsuna ouve o que X diz a ele e fica um pouco desapontado:
- Droga... conhecer a área e não conhecer o capitão dela é completar somente metade do trabalho, acho que eu vou ter que voltar outra hora.*Tsuna olha para X e diz:- Foi um prazer conhece-lo senhor X, mas eu vou indo procurar outro área que ainda não conheça para passar esse tempo ocioso enquanto não vou para alguma missão. até mais!
*Ele dá uma ultima olhada para a porta da área Stealth e balbucia:
- Tão perto e tão longe ao mesmo tempo... Ehh.. fazer o que? Quem sabe na proxima!
*Tsuna abre novamente um sorriso no rosto e vai andando em direção ao corredor mais proximo enquanto olhava em volta para ver se ele achava um mapa para voltar a sua área.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 10, 2010 16:58:45 GMT -2
[ Base Central da Oroboros – Cena de Synbios, Omega X e Ariel ]
É bem simples... *Disse Drasket, sentado na frente de Ariel, mas antes que continuasse a falar, um dos Reploids que estava com Drasket disse: *
O contrato não permite que nós contemos o nosso objetivo a terceiros, se o alvo pede sigilo.
Precisamente... *Concluiu Drasket, olhando a raposa tomar o resto do subtank com uma expressão divertida. Seu namorado nº 1 pediu sigilo na missão e até entregou uma série de documentos sigilosos. E você não pode culpar o Flame pelo que aconteceu. Ele foi chamado às pressas para solucionar uma série de problemas pela nossa amigável cientista chefe.
*Neste momento, uma comunicação chega ao Reploid encapuçado à direita de Drasket e este cochicha algo no ouvido de Drasket.Ele se anima e diz: *
Temos boas notícias, mas aguarde um pouco que já passarei para você. Enquanto isso, podia ligar para seu namorado e esclarecer a situação, não é? ^^
* Enquanto isso, no elevador, Azure se calou e continuou, olhando para Synbios em silêncio. A moça estava envergonhada pela aproximação, mas tinha gostado do toque. Então, assentiu com a cabeça, concordando emudecida sobre o comentário dele.
É neste momento que Synbios recebe uma comunicação, informando que Zeta X e Omega X estão acordados dentro de suas cápsulas. Não podem se mexer, mas já falam e respondem a indagações. Uma das operadoras da Oroboros diz que Drasket já tinha sido avisado, para que ele segurasse Ariel até que a autorização superior chegasse.
No mesmo momento, Omega X e Zeta X despertavam em suas cápsulas. Zeta X olhou para cima e suspirou, mudo. Já Omega...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 10, 2010 17:09:05 GMT -2
[ Base Hunter –Área Stealth – Cena de Tsuna ]
* X percebeu o desapontamento de Tsuna e diz, com um sorriso:
Espere Tsuna. Também estou esperando a capitã daqui. Por que você não vai até a Área 0, conhecer os integrantes de lá? Como estou desocupado, seria um prazer acompanhá-lo. É claro, se não se importar de ter um chato como eu em seu pé, hehehe!
*X coçou a nuca, com os olhos fechados e um sorriso sem graça, como se tentasse saber o que fazer. Aquela postura fazia-o ficar com uma expressão bem relaxada para uma lenda viva. Talvez Tsuna pensasse que X não fosse tão sério quanto pintavam-no! *
|
|
|
Post by darkone on Dec 10, 2010 21:52:26 GMT -2
Dark ficou com a mão estendida no ar. Notou rapidamente que não receberia o cumprimento oferecido. Por isso recuou a mão enquanto olhava um tanto para baixo.- Prazer em conhecê-lo. ... Não imaginava que havia divisões. Bom. Mais uma vez obrigado por tudo.Ele permaneceu junto a sua namorada durante a carona e, folgando, deitou sua cabeça em seu ombro.- Mais uma vez, agradecemos a gentileza.O negro havia percebido que MasteraX, havia dito alguma coisa confidencial para seu subordinado. Mas o que seria? Essa questão estava encucada em sua mente. Esperou o veículo se afastar e apreciou com sorriso o belo ocaso que a natureza lhes proporcionavam. Depois de passarem olhando a bela paisagem, Dark se volta para Angellica e a beija com suavidade, envolvendo-lhe o corpo pela cintura.- Amo-te... E obrigado...Falava olhando em seus olhos e lhe acariciava o rosto. Se sentou no chão e fez com que ela se sentasse em seu colo. Assim passaram juntos o momento romântico até o dia se tornar em noite completa.......... Ao final ele a leva para sua casa naquele vilarejo. Ali se percebia que o lugar foi claramente usado para observar a fábrica. A casa em si não era muita coisa. Dois quartos, sala, cozinha e banheiro, que acabou virando um certo depósito. A sala era onde havia sinais que Dark estava trabalhando ali por bastante tempo.- Querida... Eu queria te falar uma coisa. Como não sabia se poderia confiar em você. Em nosso encontro menti sobre meu nome. Me chamo Darkone Xinn... Eu estava esperando um momento mais oportuno, mas não há momento oportuno para isso.[Obrigado pelo jogo. ^_^ E bom... Te procurarei no msn.]
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Dec 10, 2010 23:59:31 GMT -2
Após o que disse anteriormente, Synbios se preocupou um pouco. Não sabia qual seria a reação de Azure. Esconder algo dela poderia causar um clima ruim, mas felizmente não aconteceu. Ao vê-la sem graça por causa do abraço e o gesto com a cabeça. O mercenário se tranqüilizou. Aproveitou que estava perto dela e acariciou o seu rosto de forma carinhosa, beijando-a mais uma vez. Infelizmente, fora interrompido por um chamado vindo do seu auricular. Synbios então teve de parar ali e colocou de volta o seu elmo para responder ao chamado...
- Na escuta. Ah sim, obrigado.
O reploid se sentiu um pouco frustrado por ter que parar com o momento para atender a mensagem. Naquele momento, ficou sabendo que Zeta e Omega estavam acordados. Era a chance de poder conversar com os dois. Synbios olhou para Azure, ainda um pouco sem graça e disse...
- Desculpe por interromper. Mas parece que as pilhas de sucata acordaram. Vamos fazer uma visitinha.
O mercenário então pegou na mão de sua namorada, entrelaçando seus dedos com os dela. Seguindo pelo caminho até o laboratório. Synbios já estava visivelmente mais “leve” e animado. Ao chegar, olhou para os dois Hunters deitados, e resolveu fazer uma recepção...
- Ora ora, se não é Pinky e Cérebro, ops, Tico e Teco, não, Pateta e Max, ah, Zeta e Omega. Isso. Podem me ouvir? Sejam bem-vindos ao nosso spa reploid. Serviços VIP custam um pouco mais caro ok? Enfim, podemos ter uma palavrinha?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Dec 11, 2010 0:13:32 GMT -2
*Omega olhou envolta perdido sobre onde estava,movendo os olhos,aou ouvir o suspiro achou que seria Zeta apesar das ultimas lembranças nao corresponderem ao fato de Zeta estar vivo.Queria muita arrancar as asas daquele anjo,pena por pena.Rangendo os dentes tentando mover-se a força os olhos brilhando com raiva.Ao perceber e escutar Synbios e sua piada infame o olhou em silêncio com cara de quem estava pronto para pular na garganta do primeiro engraçadinho*
|
|