Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jan 31, 2011 20:02:43 GMT -2
Após a arena ter sido trocada mais uma vez, o torneio pode prosseguir normalmente, dessa vez era uma luta que muitos não esperavam ver um grande espetáculo, apenas um entretenimento, já que ninguém sequer havia ouvido falar dos dois competidores. Quando o Sr. Juiz anunciou o início da luta, os dois Reploids foram aconvocados sem demora. Tsuna e Shinkato estavam de lados opostos da Arena mas Tsuna viu que Shinkato nem o encarava muito. - Muito bem lutadores, eu quero uma luta justa e limpa... TERCEIRA LUTA DA CHAVE A, TSUNA CONTRA SHINKATO... COMEÇARA Multidão grita e aplaude o início de outra luta, Tsuna viu alguns Hunters conhecidos na arquibancada torcendo por ele e gritando seu nome, e viu Trey gritar para ele também. - Hey, Tsuna, se você for sumariamente destruído pode ficar tranquilo que eu vou colocar uma flor no seu túmulo, ok??? Turno1 Shinkato olha para a torcida dos Hunters e para a arquibancada silenciosa e então entra em posição de combate. Shinkato lentamente vai andando na direção de Tsuna que esta a uns bons 30 metros de distância. Tsuna olhando para ele, nota uma leve e rápida distorção bem próximo dele, mas logo ele está normal novamente o que gera algumas dúvidas para Tsuna. - Fique parado e vai ter uma morte rápida...O tom de Shinkato era forte e decidido, e continuou andando lentamente na direção de Tsuna. Attachments:
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Feb 1, 2011 1:13:35 GMT -2
*Enquanto Tsuna estava nos bastidores ele estava seriamente preocupado pois só ouvira alguns rumores de seu oponente que não eram nada bons... mas então começou a se lembrar dos momentos que passou durante os treinos e pensou consigo mesmo:*
"Talvez nem seja tão ruim assim, eu só espero fazer uma luta descente e eu sei que se eu perder alguma luta eu tenho certeza que o Taichou vai me fazer passar por um treinamento intensivo... de novo! aff..."
Turno1
*Então ele ouve seu nome e o de seu oponente ser chamado e vai em direção a arena e vê alguns rostos conhecidos por lá e ouve, mesmo sem querer, o grito de Trey e tinha certeza que o mesmo realmente faria isso caso tivesse chance, e então olha para seu oponente e percebe que ele nem era tão estranho quanto imaginou mas percebeu que Shinkato não o olhava direto. Tendo percebido isso ele ativa seu modo de combate. E ao faze-lo ele percebe a distorção proxima ao seu oponente e quando Shinkato diz sua frase de efeito Tsuna fala:
- Parece que essa morte rápida que você disse tem algo a ver com esse campo a sua volta! Então vamos ver como ele funciona.
*Ao dizer isso Tsuna dispara em direção ao seu oponente usando um dash e dispara dois Xfires, quase simultaneamente, na direção de Shinkato e pula por cima do seu oponente e em pleno ar gira em seu proprio eixo e desfere um belo chute no lado esquerdo da cabeça de Shintako para tentar desorienta-lo, e assim que Tsuna encosta no chão já toma uma distancia razoável para reagir a replica do outro reploid e assume posição de guarda pronto para contra-atacar. Os olhos de Tsuna, apesar de estarem quase sem emoção, podia se ver uma grande determinação.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 6, 2011 1:01:16 GMT -2
Turno 2
Shinkato não se abala com os disparos de Tsuna e continua andando na direção dele, e quando os projéteis estão para acertar o Reploid negro... eles desaparecem no ar sem deixar qualquer vestígio. Tsuna tambem foi rápido em ataca-lo fisicamente, mas Shinkato tinha a vantagem.
Shinkato segura a perna que Tsuna uso no chute e aproveitando a força centrífuga do próprio Tsuna e o arremessa contra o chão sem largar sua perna, logo após o impacto que machuca um pouco Tsuna, ele o arremessa mais uma vez, mas dessa vez para o outro lado da Arena, onde Tsuna aterrissa violentamente no chão deixando uma marca do ponto onde encostou no chão até o ponto onde finalmente parou.
Tsuna nota que Shinkato era tão forte ou mais que seu capitão, e ele precisaria de uma estratégia melhor do que essa para derrotar seu oponente. Shinkato por sua vez volta a caminhar na direção de Tsuna sem pressa.
- Eu te avisei, fique parado e tenha uma morte rápida e indolor, vai ser melhor para nós dois...
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Feb 10, 2011 16:20:26 GMT -2
*Quando Tsuna é arremessado por Shinkato, assim que ele encosta no chão, e percebe que não vai parar tão cedo, Tsuna usa suas chamas no chão para subir no ar e se recuperar no arremesso. Ao retornar ao chão Tsuna começa a correr, fazendo outro dash, em volta de Shinkato ao mesmo tempo que vai se aproximando dele:
- Você até que é bem forte Shinkato, quase tanto quanto o MasteraX, e graças a ele eu já estou acostumado a esses tipos de golpe por isso nem doí tanto assim, e essa sua barreira já não é tão misteriosa assim, pelo que eu entendi ela suga qualquer tipo de energia para te defender de ataques e se manter ativa... inclusive a sua!
*Quando Tsuna chega perto das costas do oponente ele faz uma rasteira rapida fazendo Shinkato cair. Enquanto Shinkato cai devido a rasteira, Tsuna dá uma joelhada na lateral direita das costas, onde seriam as costelas, do oponente e um soco na boca do estômago do mesmo e quando Shinkato encosta no chão Tsuna dá mais um soco no rosto do oponente fazendo uma pequena rachadura se abrir no chão. Ao termino disso Tsuna faz um rapido mortal para trás para não ser pego de surpresa por Shinkato que estava no chão.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 12, 2011 20:02:22 GMT -2
Turno 3
- Você até que é bem forte Shinkato, quase tanto quanto o MasteraX, e graças a ele eu já estou acostumado a esses tipos de golpe por isso nem doí tanto assim, e essa sua barreira já não é tão misteriosa assim, pelo que eu entendi ela suga qualquer tipo de energia para te defender de ataques e se manter ativa... inclusive a sua!
Shinkato responde quase instantaneamente após Tsuna falar:
- E daí?
Quando Tsuna aplica a rasteira, Shinkato salta para trás se apoiando na mão direita enquanto gira seu corpo e aplica um rápido chute no rosto de Tsuna desiquilibrando-o e jogando-o um pouco para trás e logo em seguida ficando em pé novamente.
- Vou te mostrar a diferença entre eu e seu capitão Hunter...
Shinkato extende uma mão na direção do público e outra na direção de Tsuna e dispara um enorme feixe de energia contra o público. Todos na arquibancada se assuntam e gritam, mas barreira em volta da arena defende o ataque e falha um pouco mas logo volta a normalidade. Shinkato ainda se mantendo concentrado em Tsuna diz baixinho:
- A diferença é que eu não estou nem aí pra qualquer um que esteja aqui dentro, ou você me derrota ou...
Shinkato dispara um feixe de energia maior ainda na direção de Tsuna e avança contra ele ao mesmo tempo.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Feb 20, 2011 15:45:24 GMT -2
*Ao receber o chute Tsuna se desequilibra um pouco porém rapidamente volta a ficar de pé e em posição de guarda e ouve Shinkato dizer:
- Vou te mostrar a diferença entre eu e seu capitão hunter...
*E o vê disparar na direção da arquibancada, porém Tsuna não se preocupa com a arquibancada pois sabia que a barreira protegeria os espectadores e percebe que Shinkato diz algo baixo porém não o entende muito bem e logo em seguida seu oponente dispara feixe de energia e depois avança contra Tsuna que decide fazer algo inusitado e louco ao mesmo tempo:
- Shinuki Meteor
* Quando Tsuna usa esse golpe ele cria uma barreira enorme de chamas usando uma de suas mãos e com a outra usa uma descarga de energia fazendo ele atingir uma aceleração maior do que seu dash comum e ir em direção ao feixe de energia disparado por Shinkato e o ultrapassando por causa da velocidade e da barreira criada, e ao passar completamente do feixe Tsuna faz as chamas da barreira sumirem e como Shinkato estava seguindo atras do feixe Tsuna acerta o rosto dele em cheio com um soco de esquerda que devido a velocidade que Tsuna estava causou um dano maior e lançou Shinkato alguns metros para trás. Depois de desferir o soco em Shinkato, a aceleração de Tsuna para e ele espera pacientemente o contra-ataque e pergunta:*
- Porque você disparou contra a arquibancada se sabia da existencia da barreira? era pra me abalar ou algo parecido?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 21, 2011 0:20:11 GMT -2
Turno 4
Shinkato avançou contra Tsuna usando seu feixe como distração, o verdadeiro ataque ja estava pronto. Tsuna avançou em alta velocidade contra Shinkato, mas este pensou mais rápido, ativou seu Dash para a lateral saindo da linha de ataque e para garantir que não iria ser pego, Shinkato disparou um feixe para acelerar ainda mais seu Dash, desviando por completo do ataque de Tsuna, visto que esse não conseguiria mudar a direção do ataque naquele momento. Quando Tsuna finalmente parou, ele se virou para Shinkato e perguntou:
- Porque você disparou contra a arquibancada se sabia da existencia da barreira? era pra me abalar ou algo parecido?
Shinkato dispara um feixe maior ainda na direção de Tsuna, mas esse percebeu que não era "para ele" aquele ataque, o disparo atingiu a barreira violentamente, esta falhou um pouco após o dano, e Tsuna e todos da platéia perceberam que demorou alguns segundos para o campo ser reerguido naquele local.
- Imagine se eu tivesse feito um novo disparo consecutivo naquele ponto, o que aconteceria?
Tsuna imagina imediatamente a cena de várias pessoas da platéia sendo mortas pelo ataque e percebe quais as intenções do Reploid.
- Se é pra ser taxado de Maverick... farei como tal...
Shinkato abre os braços e algumas partes de seu corpo começam a brilhar intensamente. Tsuna sente sua energia interna caindo, lentamente mas caindo e que não consegue emanar enegia para realizar qualque ataque mais elaborado, e também percebe a barreira da arena afinando um pouco e os sensores de Tsuna mostram que a energia interna de Shinkato está aumentando.
Após alguns segundos, Tsuna sente sua energia estabilizando novamente, mas caiu um pouco. Shinkato fecha as mãos em forma de concha e as abre vagarosamente e Tsuna vê uma bola de energia concentrada em suas mãos.
- Não tenho nada contra você Hunter mas eu não posso me dar ao luxo de perder tempo aqui... CHAOS SMAAAASH!!!
Toda a energia "roubada" foi liberada de uma única vez, criando uma explosão que empurrou Tsuna com bastante força, mesmo estando bem distante de Shinkato. Como Tsuna estava um pouco longe, quase não sofre avaria, apenas um ou outro amassado, mas quando ele se deu conta percebeu porquê o Reploid havia feito aquilo.
Toda a arena estava destruída... incluindo seu campo de força. Shinkato aponta sua mão para a platéia e ela começa a brilhar fortemente.
- Bastou destruir os emissores de energia... e agora Hunter, o que você vai fazer, você é um Maverick Hunter, escolhido a dedo para ingressar nas fileiras para proteger essas pessoas de monstros como eu certo?
Shinkato dispara contra a platéia para o desespero de todos ali dentro, incluindo de seu oponente que olhava incrédulo para a cena.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Feb 28, 2011 22:59:54 GMT -2
*Assim que Shinkato dispara contra a plateia, Tsuna faz outra vez a descarga de energia que ele fez no golpe anterior, pois sabia que um dash comum não seria o suficiente e vai em direção ao disparo de Shinkato, ao chegar perto Tsuna faz um x-burner forte o suficiente para dispersar o tiro, e assim que o susto passará ele diz:
- Você só veio participar desse torneio pra ferir inocentes sem levantar suspeitas, é realmente isso?... e sim eu é meu dever como hunter acabar com os mavericks que ferem as pessoas e se você for um deles...
*Tsuna faz novamente um dash em direção a Shinkato e assim que chega perto do mesmo ele dá uma cotovelada no peito do oponente usando seu braço direito e já prevendo que seu oponente iria defendeu o golpe ele desfere um gancho de esquerda no queixo de Shinkato e depois um chute na lateral esquerda do mesmo, ao termino de seus golpes Tsuna se afasta um pouco de Shinkato, pois já esperava que seu oponente tentasse novamente algo contra a plateia.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 5, 2011 1:34:41 GMT -2
Turno 5
- Humpf, fraco...
Shinkato nem reagiu ao ataque de Tsuna quanto este dispersou seu tiro. Apesar da platéia ter ficado a salvo, havia agora mta gritaria e correria para saírem da arquibancada e Tsuna viu várias pessoas caindo alguns lances de escada ou dos andares superiores na confusão.
Shinkato não parecia feliz com a confusão, mas se mostrava indiferente a tudo desde o começo da luta. Quando Tsuna começou a atacar Shinkato, ele usou o braço esquerdo para segurar Tsuna e aproveitando o impusulso que Tsuna havia tomado para começar o ataque, Shinkato direcionou Tsuna para seu lado direito, foi então que o Hunter viu algo estranho.
O antebraço e o punho direito de Shinkato adquiriram uma coloração vermelho fogo e uma grande quantidade de energia se juntou ali rapidamente:
- MANGNA STRIKE!!!
Tsuna imaginou ter levado um Breaker Punch de seu mentor... duas vezes mais forte e imbutido com elemento fogo. Visualmente ocorreu uma grande explosão no centro da arena e o impacto do golpe o jogou na arquibancada do segundo andar.
O Sistema Operacional de Tsuna reinicia açguns instantes depois e seu sistema apresenta um relatório de avarias bem extenso, além de quase toda sua armadura externa estar comprometida, o seu núcleo de força estava falhando e não duraria mais que alguns poucos minutos, seu sistema de armas estava bem avariado, mas ainda funcionava e Tsuna viu que seu núcleo de energia não estava somente danificado... ele estava exposto, o ataque de Shinkato foi tão forte que destruiu toda a região da armadura superior de Tsuna.
O Hunter viu Shinkato disparar feixes aleatóriamente contra as pessoas apavoradas e derrubar sem esforço alguns Hunters que estavam adentrando a arena, ele estava absorvendo a energia de todos eles e recuperando a sua própria enquanto Tsuna não reagia.
[OBS: apesar de eu ter descrito que vc tem alguns minutos de energia, é tempo suficiente para chegar até o décimo e último turno, então não se preocupe com isso... mto]
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Mar 16, 2011 13:37:18 GMT -2
*Ao ver a situação em que se encontra e sabendo que não poderia se aproximar muito do oponente, Tsuna tenta impedir um pouco Shinkato pegando dois escombros da arquibancada em que estava e os arremessa contra Shinkato e enquanto desce à arena Tsuna dispara xfires contra os escombros arremessados para faze-los virar uma chuva de estilhaços em seu oponente, e já na arena ele pega os destroços mais soltos da arena e novamente os aremessa em Shinkato enquanto corre em volta dele para não ser acertado por alguma feixe que Shinkato possa disparar em Tsuna*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 20, 2011 21:08:07 GMT -2
Turno 6
Shintako não ligou muito para Tsuna que havia levantado, ele estava apenas derrubando facilmente os hunters que haviam adentrado a arena. Tsuna percebeu que a energia de Shinkato estava pouco a pouco recarregando, e notou que ele estava absorvendo dos Hunters próximos. Shinkato percebe o que ele fez, e aproveita a poeira levantada e os fragmentos da arquibancada que caiam para derrubar o último Hunter funcional que estava ali.
- Era mais fácil vocÊ ter ficado morto lá em cima...
Shinkato nem se move quando Tsuna arremessa os escombros, já que estes estavam batendo em algo antes de chegar ao Maverick. Tsuna se lembrou da barreira de Shinkato e notou que isso não adiantaria em nada para danifica-lo.
- Já acabou Hunter?
Shinkato entra em posição de ataque e Tsuna sente seus níveis de energia caindo, porém mais rápido e notou que Shinkato estava drenando sua energia aos poucos, se continuasse assim Tsuna não iria durar mais muito tempo.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Mar 28, 2011 14:16:32 GMT -2
*Ao ver os escombros serem impedidos em pleno ar Tsuna se lembra da barreira e também que ela suga qualquer tipo de energia e então surge a idéia em sua mente:
"Não é possivel ter total certeza mas se eu estiver certo toda a vez que Shinkato disparou um feixe de energia ele teve que desligar momentaneamente a barreira e é possivel também que ele tenha que gastar de vez em quando a energia acumulada pra não ter uma overdose então..."
*Assim que Shinkato diz* - Já Acabou Hunter? *Tsuna ativa a mira de seu G.A fazendo ela travar o alvo no oponente e começa a concentrar energia em sua mão esquerda e com a direita ele faz outra discarga de energia como a do golpe Shinuki Meteor, porém ele continuar a emitir as chamas de sua mão para poder mudar a sua trajetória caso Shinkato mova-se para outro lugar e ao mesmo tempo já preparar a estabilização do G.A. Assim que Tsuna chega a 15 metros de Shinkato ele dispara seu Giga Attack com o máximo de energia que tem no momento:
- 100% X-Burner!
*Tentando Deixar Shinkato somente com duas opções; A- Shinkato se protege do ataque porém tem uma overdose energia acumulada ou; B- Shinkato defende usando um de seus feixes de energia porém corre o risco de ficar sem energia e sem a barreira que o protege.
"Parece que esse vai ser meu ultimo movimento... ele tem que dar certo senão ele vai continuar a destruir tudo!"
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 12, 2011 8:27:20 GMT -2
Turno 7
- Humpf... você me subestima Hunter
Shinkato esperou Tsuna se aproximar um pouco mais, quando ele estava a menos de 10 metros de distância e avançando Shinkato agiu. Liberando toda a energia acumulada durante a luta Shinkato cria uma cúpula de pura energia afetando uma área de uns 10 metros ou mais, porém atingindo com mais força seu centro e proximidades. Mesmo Tsuna envolto em chamas sente o tranco do ataque de Shinkato que nem fez menção em se mover e continuava parado.
- CHAOS CRUSH!!
Tsuna sente sua energia diminuindo a medida que ele se aproxima e sente que seu ataque perdeu muita potência devido a isso, mas acerta Shinkato em cheio, mas ao mesmo tempo Tsuna recebe o ataque de Shinkato em toda a extensao do corpo. Shinkato é jogado alguns metros para trás devido ao ataque, mas não pareceu muito avariado pois se levantou rapidamente, já Tsuna sentia dores fortes por todo o corpo e ja estava quase sem energias sobrando.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on May 5, 2011 0:14:35 GMT -2
Tsuna está desclassificado por W.O.
Shinkato é o vencedor oficial da luta
|
|