Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Mar 20, 2011 21:17:46 GMT -2
Então como prometido, aki vai a história, não chega a ser longa, mas não dava pra postar na cbox ^^
Um tempo atrás, ano passado ou retrasado quando o Tsuna ainda namorava uma menina (sim, é bom deixar algumas coisas claras para evitar outras xDD) nós tinhamos um amigo em comum, na verdade ainda temos, mas ele viajou pro Japão e voltou semana passada, mas anyway, e esse amigo é um tanto quanto... afeminado xDD, basicamente ele joga no outro time no lado rosa da força. O nome dele é Shinji, mais conhecido como Lemon-kun ou Lemon-chan, lemon é uma subdivisão de um yaoi leve e como ele lia/lê esse tipo de coisa o apelido pegou.
Bom, um lindo dia, se eu não me engano o Tsuna e a namorada dele tinham brigado ou discutido por qualquer coisa, e ele tinha comentado isso com o Shinji em questão, então a resposta do Shinji foi a seguinte:
" - Não se preocupe Ramon, se a Haru-chan não te amar mais eu vou continuar te amando."
Isso entrou para os anais da história do nosso grupo xDD
Na verdade tem uma série de outras histórias que podem ser contadas aki, mas como o povo ficou curioso com relação a essa eu estou aki comentando ^^.
Não faço idéia se o Tsuna chegou a ir procurar o Shinji depois q ele terminou com a antiga namorada dele, mas caso vcs queiram saber é só perguntarem pra ele ^^.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 20, 2011 22:39:14 GMT -2
hm que história, ein.
Vem cá, essa Haru é bonita? parece solteira *Flash da beleza* caramba, parece mesmo que alguém arrumou uma dor de cabeça. É bom saber que as coisas não mudaram muito desde que eu sai ^^ realmente senti falta dessas conversas engraçadas/provocativas, onde rir = inferno.
Nos vemos pessoalmente lá embaixo cambada... ou em algum evento antes disso XD
P.S: Ouçam "Mega NRG man - Get me power". Ou melhor, procurem a trilha sonora de um anime VELHO chamado Initial D. Um dos primeiros animes onde TODAS as músicas são cantadas e são parte de CD's de bandas muito boas. E quem tiver mais paciência que eu, assista todas as temporadas. Eu parei nos primeiros episódios do Initial D 2nd Stage - Saga dos Lan-Evos. Por sinal, embora velho é um anime excelente sobre carros. Merece todas as palmas daqueles que assistiram.
|
|
|
Post by darkone on Mar 21, 2011 1:03:16 GMT -2
Um passado assim vai te perseguir eternamente! hahahaha
*Dá um tapa na cabeça de Delta* 'Rapá! Ex-garota de amigo é home!
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 21, 2011 18:57:10 GMT -2
Então delta, eu concordo com vc que Initial D é mto legal, principalmente a OST do anime. Quando ele foi exibido no EUA eles trocaram a trilha sonora original por pop e hip hop americano... não veja, vai ser um choque e tanto.
Quanto a Haru, o apelido dela é assassina-chan ^^ como essa história é curtinha dá pra contar aki tbm, lá vai:
Um lindo dia estava eu, ela, uma desenhista mto phoda chamada Aline (meia doidinha as vezes mas sem problemas) e um cara MTO chato apelidade de Celas (não perguntem o porq, não quero responder a origem... é deprimete...) na loja que o povo normalmente se reunia chamada J-World. A Haru na época desenhava até q bem, hj em dia não sei se ela continuou a desenhar ou não, e o Celas disse a seguinte frase:
- Nossa, como vc desenha mal!!
Bom... ela pegou um rodo (sim, um rodo) próximo e espancou o moleque... sim é verdade xDD e existem testemunhas vivas...
Depois desse evento ele nunca mais apareceu na loja ^^ Por isso eu meio q desaconselho a Haru como namorada, eu ja cheguei a imaginar ela "naqueles dias", isso me fazia temer pela vida do Tsuna xDD.
Quanto a aparência ela é normal para uma japonesa, gosta de animes e mangás, principalmente shoujo e alguns shounens, é baixinha, um pouco inocente e a principal fraqueza dela é a palavra Pudim!... sim é verdade e tanto o Youta, quanto a Ariel e o próprio Tsuna confirmam.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 22, 2011 22:20:08 GMT -2
*Abaixa pra não levar na nuca*
lol, 50 centavos ^^/
agora vamos as respostas: 1 - Não sou amigo dele (foi mal cara, mas mal te conheço e passado é coisa de museu) ^^"
2 - Adoro pessoas com personalidade forte e explosiva. Pra quem não é da velha guarda, tinhamos uma pessoa assim aqui... a boa e velha Sakura ^^ ah cara, nunca pensei que encostar no óculos dela fosse TÃO perigoso. Ela correu atrás de mim com uma espada da batalha campal pro toda a arena até eu começar a correr em volta do juiz e ela me seguindo, e foi algo assim tão ÉPICO que o juiz caiu no chão de tanto rir.
Agora tem um probleminha: não tive boas relações com japonesas, exceto pela minha sensei (pequena mulher de grande força de vontade... e física). Mas quem sabe né.
Baixinha quanto? (Delta: 1,86m) sou meio anãozinho também ^^
P.S: MUITO OBRIGADO Yoshisuk pelo aviso, e juro que não verei tão sacrilégio... embora para sempre o repudiarei u.u
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 23, 2011 0:22:05 GMT -2
Hum... kra, eu não sei EXATAMENTE o quanto ela mede, mas ela é baixinha, coloque de 1,59 até 1,65 (estourando ela tem essa última altura).
Quanto a idade dela... acho q ela já fez 18... acho, o Tsuna deve lembrar da idade dela ^^
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 24, 2011 14:43:02 GMT -2
*Flecha da velhice cravada no peito*
Jesus... como é ruim ser velho >.<
(P.S: Não sou velho, só faço 21 em 11 de setembro desse ano. E só pra constar: Rir da minha data de nascimento = Inferno) lol nos vemos lá XD
|
|
|
Post by reshiro on Mar 24, 2011 17:51:30 GMT -2
*ganha ticket pro inferno*
Pelo menos esse eu acho que ninguem esquece xD
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 25, 2011 12:19:05 GMT -2
Hehe! rever esses fatos me fazem lembrar de comentários a parte do pessoal da J. Saudades Masters! Bom já que o assunto saiu da pauta... Hey primo! Vc ta tão disparado? A ponto de pegar uma japonesa assasina? Como O Yosha disse, tbm não aconselho a Haru para namorar segundo boatos que ouvi falar. Eu nuam tenho nada contra, só costatar eu acho ela fofa. Mas, se servir de consolo eu conheço outra japonesa, que estudou comigo na escola. E ta solteira e já pediu para mim apresentar algum amigo... E pra sua felicidade, ela eh mais velha que eu. Te interessa? Msn: mirninha_onari@hotmail.com Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11359399632420657165É Mirna, ela mora pertinho de mim. Se quiser te passo depois o telefone dela. \o Sim ela eh bravinha tbm... eu azucrinava ela no prézinho, até ela comprar meu silêncio me dando um jogo do Rockman super Adventure depois! XDDDDDD Boa sorte \o
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 25, 2011 14:15:45 GMT -2
Gente, quanto rebuliço por causa da Haru-chan, mas só um adendo.
Eu estava presente em alguns dos eventos que a Haru-chan e realmente não a recomendo como nada mais que amiga (Mesmo que eu não namorasse com a Ariel, eu não tentaria a sorte).
Já a Mirna é bem mais dócil, Delta. Se quiser tentar...
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 26, 2011 14:53:22 GMT -2
*Percebendo a bola de neve que criou*
hm, jingle Bells, Jingle Bells, jingles all the way... esqueci o resto da música então deixa pra lá.
Caramba é bom ver que você está de prontidão caso eu precise de quaisquer informações, prima. *Medo*
Mas meus infelizes relacionamentos com japonesas me fizeram uma pessoa bem precavida... do tipo que pensa bem antes de dar um Zidane numa armadilha de urso armada *P.S: essa modalidade dos "Jogos Olimpícos Esforçados" é marca registrada*.
Hey prima, mais uma coisa que temos em comum. Conheci um japones no pré também, e hoje ele é como um irmão pra mim. Também infernizava geral antes de aprender a mostrar o dedo do meio (XD), mas como fazer sózinho não tinha graça, arrumei um amigo... e juntos fizemos o inferno na escolinha, onde eu fazia tudo e ele só falava que não era boa idéia XD
*Subject lost* perdi o fio da meada, mas tudo bem.
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Mar 26, 2011 17:05:37 GMT -2
@delta Chamar a Sakura de "gracinha" = Instant Death. Era perigoso.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 27, 2011 9:00:14 GMT -2
ahh bem lembrado, meu caro amigo.
eu poderia trabalhar com manipulação de equipamentos nucleares se disesse que provocava a Sakura quase sempre. Tem que ter coragem pra fazer isso XD
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 28, 2011 11:38:33 GMT -2
Nhei ^^ Jah eh natal? Puxa... nem ganhei ainda meu ovinho páscoa rechiado... '.' nyannnn
Primo, já perdeu o interesse eh? Mas essa japa eh boazinha, se tu quiser eu chamo ela pro próximo AF. \o É pegar ou largar!
Bom, se tu não quiser, tudo bem... deixamos ai o contato dela para quem quiser...
Fuii \o
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 29, 2011 22:48:39 GMT -2
^^' no nivel de desespero que eu estou... nos vemos no AF a menos que algo aconteça... lol *Nuclear Explosion in background* "You stink vader. Yours style smells something sour. You need a wash up, dawg, here step in my shower." piadinha de duplo sentido do mal, by Hitler. www.youtube.com/watch?v=BlR0xI28EGs <---> vejam XD
|
|