ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 30, 2010 20:00:47 GMT -2
[ Simpósio de Invenções Geniais – Mansão de Kanawa – Cena de Ariel e Omega X]
Razor que estava triste, teve uma expressão de surpresa ao ver a Dra. se abrindo para ele. Ao ver o decote, não conseguiu responder, apenas concordando com a cabeça. Então, ela se abriu ainda mais lhe oferecendo uma bebida. O cientista disse, então, como que para concordar, bebendo rapidamente o drink:
Mas é claro, Dra.! Fico lisonjeado de iniciar uma amizade com tão bela moça. Será que posso te chamar de Katherine?
Ariel tinha conseguido. Agora Razor estava em suas mãos. O que a Huntress faria a partir de agora? * No andar de cima, não demorou a Zeta X adentrar o banheiro. Ele olhou em volta e então, disse, desconfiado:*
Tem coisa grande aqui em cima. Um dos quartos está sendo vigiado por quatro Reploids, como se tivesse algo ali. Estou achando muito estranho. Saca só.
*Zeta abriu a porta e Omega X viu, discretamente, que no corredor a frente do deles, existia um quarto com segurança reforçada. Zeta olhava para aquilo com ar de suspeita. Afinal, o que fazer naquela hora? Zeta X pensava. Pelo visto, Omega X teria que agir.*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 31, 2010 21:46:09 GMT -2
*Omega-X apenas bateu o punho direito na palma esquerdasendo obvio oque ele propunha pelosom que Zeta-X ouviu,eleapenas esperava alguma permissão.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 2, 2010 1:11:14 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆A mesma não teve dúvidas, seu novo esforço deu resultados. O suficiente para se animar, mas ainda ela era cautelosa e marcava território não podia arriscar logo sendo direta. Então, com seu ar sedutor, apoiou o seu dedo indicador sobre seus lábios gelados por causa dos excesso cubos de gelo, simulando que havia tomado o Drink mas na verdade Ariel jogou aquele líquedo para um tipo de “reservatório de seu sistema”, simpática ela brinca.☆- Hmm... Claro,poderia até me chamar de “Kat” se for um bom menino. Hihihi! ☆Ela aproximou-se mais o corpo, para confirmar se o mesmo já estava “alto”, ao perceber isto ela sorriu, utilizando esse ar sedutor, ela puxou de leve sua gravata contra ela, com um ato de curiosidade e sedutor. E foi indo bem devagar...☆- ...Well Querido, seja bonzinho e conta pra “Kat”... Como foi dia do sumiço da Shine Star? Com detalhes hmmm?☆E torcendo muito para conseguir algo últil dessa desta vez.☆~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 4, 2010 15:21:24 GMT -2
Assim passou-se o tempo. Razor foi bebendo um drink atrás do outro. Como já tinha se apresentado, não fazia diferença beber mais drinks. Então continuou. A sedutora Katherine estava sensual com a mão diante dos lábios e o Doutor sorriu bobamente, como se já estivesse alto. Então, ele se aproximou dela, devido a ter sua gravata puxada e disse, com a voz grogue:
Kat, por que quer saber isso...? Detalhes daquele dia tão triste para mim...? Eu prefiro que fiquemos eu e você.
* As demais pessoas da sala olhavam o enlace dos dois e começaram a se retirar da sala sorrindo. Uns olhavam com inveja para o Doutor Razor, outros com expressão de desaprovação. Mas enfim, assim que ficaram sozinhos na sala, Razor então começou a falar: *
Se quer tanto saber sobre meu projeto, eu te conto. Serei bonzinho...
* Razor soluçou, indicando que ainda estava meio bêbado. Ele se apóia em um móvel e diz, pausadamente: *
Naquele dia, nós tínhamos acabado de instalar um dispositivo de vôo na Shine. Ela estava linda naquele dia, com um colar novo que eu tinha montado. Mas então, nós precisávamos almoçar, a equipe estava exausta. Nós saímos e deixamos a Shine Star esperando no balcão. Quando voltamos, o laboratório estava uma zona e Shine Star tinha sumido. Procuramos pistas e olhamos as câmeras. Vimos um vulto negro, muito grande, simplesmente entrando destruindo a parede, pegando a Shine e saindo. O mais estranho é que ele não fez nenhum barulho.
* Razor olhou para o chão, desanimado. Então, ficou em silencio, sem saber o que fazer. * * Zeta X abriu um sorriso. Então indicou com a cabeça e sorriu, dizendo:*
É isso mesmo! Vai lá cara, arrebenta com eles. Só tenta não fazer muito barulho. São Reploids, então, bota pra quebrar!
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Aug 5, 2010 17:39:41 GMT -2
-Não fazer barulho mas botar pra quebrar?Asism vocêcomplica maninho.
*Ri sinistramente divertido,Zeta-X poderia imaginar que osolhos deOmega-X estavam brilhando por baixo da camuflagem.Usando a lâmina no rosto do reploid na esquerda e o Super Dash para não dar tempo de reação ao outro cortandoo rosto dele tambem continuando a linha e cortando o outro ao lado desse,batendo os pés na parede e usando o giga ataque escurecendo olocal e batendo a cabeça do rpeloid restante naparedee depois afundando o punho no rosto do mesmo com um salto jogando todo o peso no murro.Deve ter feito um corte na porta.Desligando o holograma para economizar energia do mesmo olhando Zeta enquantoprocuro uma sombrapara me esconder.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 6, 2010 23:42:01 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆ Quase, que ela errou em seu cáculo, parecia que o mesmo estava muito "auto" para perceber suas investidas. A cada minuto que passava, aquilo ficava cada vez mais difícil. Mas Ariel não podia voltar com mão vazias, graças a essa tentativa conseguiu mais uma pista... mas que ainda era nada com o que queria descobrir. Teve que investir mais na sedução para conseguir limpar o "borrão". Sorriu e jogando charme sobre o mesmo tentou-se se aproximar mais.☆- Ora, Razor... pode abri-se para mim...afinal amigos são essas coisas não é? ... Só quero poder dividir essa dor com você, querido para que não pesse tanto assim. Desculpe, se me empoguei um pouco... será que isto é um pecado... ser fascinada pelo meu ídolo favorito? ☆ A pequena reploid, investiu em afegos nos cabelos, e sussuros manhosos, e ao mesmo tempo fazia que o mesmo voltasse a beber. Ela tinha a intuição que tava no caminho certo. Quando quer ser sedutoura, e ao ver que não tinha mais ninguém no local, repousou uma das pernas sobre o colo do cientista, para que mordesse a isca...☆- E já que estamos, assim tão próximos... e livres, porque não damos uma volta pela sua sala e me apresenta seus projetos...? tenho certeza que vai ser divertido... só eu e você! O que me diz...? ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 10, 2010 16:16:05 GMT -2
*O cientista então, já extremamente bêbado, começa a passar a mão na coxa da garota. Provavelmente achando que a frase a seguir fosse um convite para a cama, Razor aceitou e a levou para cima. Subiram as escadas e passaram por um corredor oposto ao que Zeta e Omega X se encontravam. Então, chegaram ao quarto reservado ao cientista. Lá, ele, de costas para ela, começa a tirar o jaleco e finalmente, Ariel percebe algo suspeito nele e que sua investida deu frutos. Seus olhos Reploids detectam um dispositivo eletrônico, no formato de quatro tentáculos que está preso em suas costas. Os tentáculos estão retraídos e firmemente soldados diretamente na carne de Razor. As pontas têm garras e lâminas e parecem ser bem poderosos. Razor, sem se dar conta de que ela tinha visto seus apêndices, pois ficavam por baixo de sua camisa, ele mostra os projetos de Shine Star e alguns de seus outros projetos. Mas os membros metálicos de Razor eram estranhos demais. Não eram implantes comuns e tinham toda a forma de um braço Mechaniloid. O cientista falava sobre alguns outros projetos, ainda olhando fixamente para as coxas de “Katherine”. Por fim, ele diz:
Kat, por que não fica mais a vontade? Deve estar sentindo muito calor com este jaleco...
*Razor então, abre a blusa dela, com expressão de fome. Ariel sabia muito bem o que ele queria. *
* No corredor oposto ao que Ariel estava com Razor, Omega X tinha derrubado todos os seguranças, mas tinha causado um pequeno estrondo com seus ataques. Zeta X bateu a mão na testa. Se alguém estivesse ali dentro, provavelmente teria escutado. Deixando isso de lado, ele disse:*
Cuidado, cabeção! Lá dentro deve ter alguém!
*Então, Zeta X abre a porta e entra por ela. Momentos depois, a porta se fecha atrás dele, deixando Omega X sozinho lá fora. O que o rapaz iria fazer. Nenhum ruído atrás da porta, mas Zeta não disse que entraria sozinho e muito menos tinha sido ele a fechar a porta. O que havia acontecido?*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Aug 10, 2010 18:17:08 GMT -2
*Nem pensou, por reflexocortouaporta e entrou na salacom ovisor ativaodpara visão noturna já olhando envolta esperando um ataque.Em silêncio sem chamar por Zeta.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 10, 2010 19:35:22 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆Ao adentrarem aos aposentos do cientista, a pequena reploid viu que seus esforços estavam dando resultado estava próxima do projeto da Shine, seus olhos reploids analisam rapidamente o projeto e meio q “salvando” em sua mente, assim quando foram mostrados a ela. O que lhe chamou mais atenção foi o estranho membro implantado nas costas do mesmo, em que sua memória vagamente lembrou-se do antigo cientista, Dr. Dopploer, que tinha esse tipo de projeto no corpo. Ariel estava adormecida nessa época, mas conhecia o caso pelos arquivos antigos da Hunter base. Já começando a desconfiar se o mesmo não era o responsável pelo sumiço da Shine Star. Quando despertou, quando viu a tentativa de Razor com segundas intenções. Ela tomou uma postura tímida e começa o jogo da sedução novamente, se afastando.☆- Hihi! Ora, Razor... não seja apressadinho... assim vai estragar a surpresa!☆E para segura-lo, vendou os olhos do cientista com o próprio jaleco, e naquela brincadeira de vai ou não vai, conduziu até uma cadeira simulando fazer uma massagem do mesmo, e subitamente lhe aplica um golpe de preção na veia do pescoço para desmaiá-lo. E da dúvida ela o amarrou contra a cadeira com seu chicote sem estar energizado. Tirou Mushra da bolsa e pediu a pequena raposa que usasse o dispositivo espião nas coisas do cientista para pegar seus projetos. Enquanto a raposa exultava isso, chamou Zeta pelo comunicador.☆- Zeta, Copia? Estou com o nosso homem. Siga as coodernadas. Operação Raposa.☆Depois de passar o local onde estava. Ariel usou um tipo de código morce, usado pela ária , Stealth para que Zeta pudesse dentificar a situação. Tratava-se, que ela estava dentro do local do alvo, estava com ele e precisava que Zeta viesse ajudar a sair dali sem dar vestijos. Ou seja, agir como uma raposa enganar o inimigo e voltar a sua toca.☆ ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 13, 2010 1:00:40 GMT -2
*Desta vez, Omega X estava em apuros. No momento em que abriu a porta, ele se deparou com Zeta X encarando um Reploid sentado em uma escrivaninha. Ele usa uma armadura leve e pequena que parece não atrapalhar seus movimentos, protegendo seus braços, pernas e tórax. A armadura, de cor branca e azul-celeste, está coberta por um manto negro. Um detalhe interessante de sua armadura são as costas, que possuem dois suportes metálicos nas laterais, lembrando duas antenas. Ele tem pele clara, olhos azul-cristal e estranhas orelhas com pontas na diagonal para trás e cabelos artificiais loiro-prateados curtos e cortados em um penteado punk. Seu peito apresenta uma esmeralda triangular. Calmamente sentado, o Angel e Zeta estavam tendo um diálogo quando Omega X entrou:*
... E o Hunter que destruiu Iccarus e Polaris foi você... Eu reconheceria este rosto em qualquer lugar. Você destruiu minha família.
* Zeta estava calmo, por sua vez. Então, ele respondeu, no mesmo tom de voz sério que tinha usado quando tinha lutado com seu irmão. *
Não faço idéia do que está falando, Sr. Alphina...
Neste momento, Alphina olha espantado para Omega X e seus olhos se trincam de ódio, ficando injetados. Ele aponta para Omega X e dá um soco furioso com as costas da mão na mesa, o que destrói a escrivaninha. Ainda apontando para frente, ele disse:*
Você! Você estava com o elétrico e o outro do canhão! Vocês mataram meus irmãos! Seus malditos!
*O Angel de nome Alphina então, corre para cima de Omega X e se prepara para dar um ataque direto. *
* Enquanto isso, no dormitório de Razor, Ariel terminava de coletar as informações necessárias e apressava-se em chamar Zeta X. A dita comunicação que Ariel enviou chegou aos auriculares dos dois: *
- Zeta, Cópia? Estou com o nosso homem. Siga as coordenadas. Operação Raposa.
* Zeta ouviu o comunicado e voltou-se para Omega X, dizendo: *
Eu vou ajudar a capitã, segura ele aí! A gente já volta!
* E aproveitando-se do rombo na porta, Zeta X correu e fugiu do combate, chegando em cerca de segundos ao local onde estava a capitã. Logo que chegou, Zeta pediu instruções, com seu jeito irreverente. *
Falaí, Ariel, que que ta pegando?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Aug 15, 2010 14:32:54 GMT -2
*"Escuridão"enquantoapalavraecoa na mentedeOmega-Xsua lâmina se disfaz e seu visor seadapta."SuperDash" avançando contra adversárioetransformando seu punho direito num blaster,dando umgolpe no rosotdo memso e ao memso tempo disparando para acabar rapidamentecom a luta.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 16, 2010 21:57:28 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆Ao adentrar no quarto, Zeta depara-se com a Hunterss ainda na pele de Katherine, de braços cruzados mantinha seu olhar sobre os estranhos tentáculos reprimidos do corpo de Rezor. Sem perder seu ar delicado, ela esboçava-se grande preocupação. Já a raposa, copiava visualmente os dados do computador do cientista, incluindo os projetos de Shine Star e outros salvando em seus sistema espião interno. Ao ouvir, a voz de Zeta ela sorriu de canto e disse. ☆ - Nyan...Acho que não preciso apresenta-los né? ☆Riu de leve e logo tomando um ar sério ela dá seu pedido.☆- Zeta, preciso leva-lo as pressas a Hunter Base... acredito que ele tenha a chave do mistério por trás dos Angels. Preciso que cubra a minha saída... não é possível usar um teleporte, pois chamaria atenção. Preciso sair daki discretamente. Por tanto, preciso que verifique a segurança... vou sair pela saída de mantimentos. ☆Em seguida Mushra avisa que terminou o seu scaner de dados. “ Katherine” sorriu. Voltou para Zeta e disse:☆- Tome cuidado Zeta, os Angels não são confiáveis. Acredito que eles tem uma ligação direta com os Mavericks, se puder traga um para análise de reconhecimento. ☆Ao termino ela retirou da cadeira e o colocou sobre o ombro e mudou o holograma para um faxineiro gordo e baixinho, com o saco de lixo. ☆ ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 18, 2010 0:26:42 GMT -2
* Mas, parecia que não ia ser tão fácil assim acabar com a luta.
A começar, Omega X não havia escurecido o local, visto que havia usado seu Giga Attack contra a segurança lá fora, impossibitando um novo uso naquela hora. O que facilitou o ataque de Alphina, que mostrou sua carta na manga: Alphina então abriu suas asas. Elas eram majestosas e feitas de uma espécie de teia enevoada, que encostou inadvertidamente no blaster de Omega X. O efeito disso é que Omega X é arremessado na parede, sentindo o dano por impacto do encontro de suas costas com o metal. O Angel encarou Omega X e olhou para Omega X com um olhar frio, para então dizer: *
Idiota! Acha que pode me vencer usando uma tática tão imbecil como essa?
* Alphina então, tocou sua mão esquerda e dela, uma espécie de brilho surgiu nela, nas costas de sua mão. Alphina esperou então. Sabia que Omega X teria que atacá-lo para sair. *
* Zeta X foi instruído e cumpriu a ordem recebida. Saiu em disparada, pronto para limpar a segurança e permitir a saída de Ariel. Ao ver o disfarce dela de faxineiro, Zeta correu em direção à saída de funcionários e desacordou um segurança, deixando o caminho livre para ela. Mas não seria tão fácil. Ainda havia todo o jardim. Restava pouco tempo até Razor acordar. *
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Aug 18, 2010 22:49:18 GMT -2
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*Levantou rindo agora parecia que iria se divertir.Começou a disparar com o buster e a desviar altarnendo entreo dahs normal eo super dahs querendo ver as defesas do inimigo.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 23, 2010 14:11:23 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆ Assim que Zeta deixa o dormitório, Mushra retornou com os dados obtidos, voltando-se a ocultar na garota, que já começou a abandonar o quarto em seguida. Mando o disfarce de lixeiro, Razor era a sacola de lixo, apoiada no ombro do lixeiro que caminhava em direção a saída de serviço. Sabia que era questão de tempo até o cientista acordar, assim que Zeta avisa que o caminho estava aberto sem demora foi para lá. Sentido que não tinha muito tempo, usou uma janela dos fundos para sair logo da confecção. Ariel se afastava para ir na rua vizinha para se teletransportar. Logo mando uma mensagem para o Mesmo.☆[glow=violet,2,300]" Okay Zeta, já estou fora do edifício. Obrigada pela ajuda! Retorne para ajudar o seu irmão, não deixe vestijos para trás, sim me refeiro ao Omega. Aguardo na Base"[/glow] ☆Ao termino, Ariel pediu teletrasnporte para Alia, em exatamente 3 minutos que era o tempo exato para alcançar a outra rua, já que começou a correr. ☆~☆~
|
|