ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 19, 2010 15:02:45 GMT -2
Ariel resolveu ir atrás de respostas, da única maneira que sabe: Se infiltrando. A Kunoichi da Hunter Base decide se infiltrar em um grande evento de empresas de Grande Porte, o "Simpósio de Invenções Geniais", onde há suspeita que o Senhor Razor, líder da Angel Mobile® irá participar. Esta Missão é de extremo cuidado, mesclando disfarce e infiltração com ação e silêncio. Ariel pretende descobrir o que há por baixo dos panos, se passando por cientista e invadindo o Simpósio por dentro. Uma missão dentro de uma grande mansão, com tensão e perigos de descobertas e muitos mistérios. Esta é a missão "Caçando com os Ninjas"
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 20, 2010 13:42:53 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ●══════✖ Os procedimentos para a iniciação desta missão estavam prontos. Ariel pegou tais equipamentos para esta necessidade: 4 SubTanks, dispositivo espião (para arrombamentos de programas e sistemas de segurança gerais) e um Holograma. Weapons: Chips ele mentais para Yasha&Hime; Elétricidade, gelo e fogo. ✖══════● ~☆~ ☆A pequena reploid, colocou o holograma que lhe deixa com aparência humana de uma cientista, de cabelos castanhos presos em uma rabo de cavalo baixo, e os olhos cor de mel. Usava uma roupa de civil, blusa branca de manga longa, que no lado direito estava o crachá com sua identidade falsa que já estava escrita no evento, e uma saia até os joelhos preta. E um sapato alto da mesma cor. Por cima um jaleco comum de cientista e por fim colocou o óculos de grau arredondados. Mushra tomou a forma de uma bolsa pelo holograma. Para não levantar suspeitas, a mesma alugou um carro comum para manter o disfarce, e seguiu para Simpósio de Invenções Geniais. Ao chegar lá parou o carro no estacionamento do local, apanhou uma prancheta o abraçou contra o peito, ajeitou o óculos pela sua central e seguiu para a porta do evento.☆ ~☆~
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 23, 2010 1:01:39 GMT -2
*Visor no olho direito ativado,holograma camaleonico ativado.Omega-X com tudo isso entrana mansão usando sua alta velocidade para não fazer barulho estava mais como apoio de combate que outra coisa só esperava que Ariel e Zeta-X fossme melhor que ele nisso,ficou em um canto no salão de festas,quando preicsava se mover usava sua velocidade ficando perto de janelas abertas para dar a impressão de ser a corrente de ar.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 23, 2010 1:59:11 GMT -2
[ Simpósio de Invenções Geniais – Mansão de Kanawa – Cena de Ariel ]
* Enquanto Omega X burlou os sistemas e invadiu a casa, Zeta X, porém, tomou outra atitude. Mandou discretamente uma mensagem para Ariel, informando sua posição, que estava logo na entrada. Ele desmaiara um civil, um dos seguranças humanos do evento e disfarçara-se dele, usando um holograma e disfarçando sua armadura como um terno e gravata, mantendo o rosto de Zeta e usando óculos escuros por cima, típicos de um segurança comum. Informava a cada 10 minutos quem entrava na casa para Ariel e Omega X. Realmente, Zeta era muito bom em missões deste tipo.
Já lá dentro, Ariel notou grandes personalidades do mundo reploid reunidas ali. Cientistas de todas as áreas da robótica tinham comparecido. O Sr. Razor, criador dos Angel’s estava na janela, bebericando um uísque. Se quisessem alguma informação sobre ele, poderiam extrair diretamente dele. Ou xeretar a mansão se este fosse o caso.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 26, 2010 14:37:35 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆Já adentro do evento, a mesma notava a grade presença de celebridades. Por enquanto, Ariel andava entre eles vendo grandes influencias na ária. Quando parou ao receber a primeira noticia de Zeta que estava na mesma missão. A mesma fingiu estar arrumando os cabelos perto das “orelhas” enquanto o mesmo passava sua posição. Em resposta, mando-lhe uma mensagem a texto pedindo que Zeta, descobrisse horários da saídas e entradas de tais nomes numa lista que lhe enviou. Depois de dois minutos ela lhe mandou outra.☆[glow=plum,2,300]“ Zeta,
Encontrei o Sr. Razor, é perfeito para extrair informação com ele. Preciso que você entre na mansão e descubra mais do acaso. Preciso de toda informação relevada aos Angel´s e se tem relação direta aos Mavericks. Sei que dará conta disso, é moleza pra você. Se precisar de ajuda me avise de novo. Conto com você!"
Boa Sorte! Ariel Masters[/glow] [/i] ☆Após isso, ajeitou-se empinou o busto e em passos elegantes dirigiu-se ao Ciencista com um sorriso de surpresa refletida no rosto. ☆- Oh, céus! Será que estou enxergado bem? Sr. Razor?☆Ela ajeitou o óculos com o dedo indicador, de uma forma muito sensual.☆- Oh... perdão, eu devo estar o encomodando ... mas eu não pude eveitar, finalmente eu o encontrei... estou tão feliz! Será que tem um tempinho para me dar? ☆Continuou sorrindo, esperando a resposta do mesmo.☆~☆~
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 26, 2010 16:50:39 GMT -2
*Continuou camuflado e usando sua alta velocidade moveu se para outra janela de onde poderia vigiar a posição de Ariel de qualque rum que aproxima-se*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 26, 2010 18:34:25 GMT -2
[ Simpósio de Invenções Geniais – Mansão de Kanawa – Cena de Ariel ]
*Zeta sorriu pelo comunicador. Então, em uma das brechas da segurança remanescente, o rapaz escapuliu para dentro, se mesclando a multidão. Logo, ativando o stealth, Zeta entrou na casa e começou a subir em direção aos cômodos.
Ariel notou que Razor foi bem receptivo ao responder sua indagação. Omega X, que estava próximo da cena, viu sua comandante disfarçada se aproximar de Razor e lhe pedir um tempo. Razor solícito, ficou lisongeado com o que a moça disse e respondeu, em tom educado:
Claro, eu sempre tenho tempo para moças bonitas. Você seria a Dra...? Em que posso ajudá-la?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 27, 2010 13:49:03 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆Ariel contava muito com o progresso de Zeta, já que a mesma sabia que tão cedo não sairia dali. A simpática cientista esboçou um sorriso muito tímido, assim que suas tentativas foram correspondidas mais rápido do que se esperava. E ao se apresentar o seu Crachá também registrava o que dizia. E pior ela tinha o sotaque. ☆- Oh... Perdão. Dra. Katherine Afoncy. ☆Em seguida ergueu o braço para complementá-lo e explica;☆- Eu represento associedade cientifica de Londres. Fomos um dos paises beneficiados com seu trabalho revolucionário! É uma grande honra para mim apertar sua mão, creio que seja pura sorte minha! ☆Deu ruma risadinha muito sem graça e convidativa.☆- Ah... eu ficaria muito grata se me contasse, sobre a sua fantástica idéia dos Angel´s? O senhor pretende substituir os reploids da antiga geração? E qual seus planos para o futuro? Oh... Me desculpe pelo questionário... estou muito ansiosa...☆Por fim, tampou os lábios no ato muito sem graça, e olhou para o lado timidamente coradinha, talvez esse gesto ganhasse a confiança do mesmo.☆~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 27, 2010 15:49:01 GMT -2
[ Simpósio de Invenções Geniais – Mansão de Kanawa – Cena de Ariel e Omega X]
Razor apanhou a mão estendida de Ariel e beijou-a delicadamente, dizendo:
Encantado! Razor ao seu dispor. Então o que posso fazer por você Dra.? E a sorte é minha, por estar na presença de tão bela colega do ramo.
O criador dos Angel’s ouviu as declarações da cientista e disse, num tom de voz brincalhão:
Uau, a imprensa! He He He! Estou brincando. Bem, podemos nos sentar? *Dito isso, o Dr. Puxou uma cadeira e indicou uma poltrona para ela:*Bem, veja bem, Dra. Katherine. Estamos em uma era na qual os Reploids estão substituindo muitas das tarefas humanas e cada vez mais existem empresas contratando Reploids pela mão de obra mais eficaz. Os humanos estão podendo se preocupar na construção de outros Reploids e de um mundo melhor. Foi pensando nisso que eu pensei em construir os Angel’s, para facilitar o mundo humano ainda mais, mas nunca tive a intenção de substituir os Reploids antigos, mesmo por que precisamos de defesa contra os irregulares. A função dos Angel’s é a de manter os humanos como nós livres, para que nós possamos nos preocupar em resolver questões políticas e enfim encontrar a paz. Sabe, eu tenho um plano em mente: O dia em que os Angel’s substituírem as tarefas humanas, os seres humanos terão mais tempo para se amar e o planeta será um lugar melhor para todos nós.
Razor terminara de falar e bebeu um gole de uísque, olhando para a Dra. Esperando uma reação. Ele parecia tranqüilo, mas estava pensativo, como se houvesse, por um momento, lembrado de seu ideal.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 27, 2010 17:35:18 GMT -2
*Omega-X estava intrigado,continuou com o holograma camaleonico ligado e ativou seu visor,ficou trocando as visões enquanto olhava envolta,aquele cientistaparecia idealista demais para estar fazendo algo errado amenos que....os humanos são felizes desde que não sejam pobres.Talvez o doutor pacifista esteja escondendo sua hipocrisia atrás de uma bela ideologia,pendurou-se do lado de fora da janela e falou baixo pelo comunicador com Zeta e Ariel.
-Permissão para investigar o resto da mansão
*sussurrava no comunicador e mantinha o visor ligado.Um tantoparanóico agora,olhando envolta.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 27, 2010 19:11:07 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆ “ Katherine “ mostrava-se surpresa com tamanho cavalheirismo do cientista, ao ver que sua mão foi beijada, ela escondeu os lábios pela em uma das mãos em toltal jesto sem graça. ☆ - Ah... senhor, Ranzor é tão Cortez. Hihi! ☆ Em seguida, sentava-se na cadeira indicada, cruzando as pernas e mostrava-se muito interresada no que tinha para dizer. Neste meio tempo, Ariel recebeu a chama de Omega, pelo seu comunicador interno, ela não sabia que Omega estava lá, sem perder o disfarce fingiu que coçava o cabelo perto da orelha, e mandava a permissão para Omega de texto. ☆ [glow=plum,2,300]"Omega, Concedido. Porém, é o Zeta que estará no comando das investigações na minha ausência, já que ele tem mais experiência na ária. Obedeça-o. Isso é tudo. Boa sorte!"
Ariel Masters[/glow] ☆ A sorte que quando Ariel havia mandado a mensagem, Razor ainda não havia terminado de responder. Sem perder a cara de compreensão e interrese. Sobre tudo nuam era nenhuma informação importante a ser levada. Ao termino abriu um sorriso empolgado e bateu as palmas da mão emocionada.☆ - Oh...que maravilha! Que ideal mais nobre senhor Razor! Tenho certeza que a humanidade estará em boas mãos com seus projetos... Esplendido! Mas,algo me intriga... ☆ Agora a jovem cientista tomou uma expressão mais apreensiva e preocupada. E perguntava:☆ - Esses Terríveis Mavericks... cada dia mais perigosos para nós, que vem crescendo feitos o vírus de uma gripe... É um problema que até hoje é muito tratado mundialmente. O senhor não teme que os Mavericks não queiram o seu projeto?~☆~
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 28, 2010 3:03:10 GMT -2
-Certo...
*Sabia que se não fosse durante amissão seria depois dela que Zeta-X iria encher o saco dele por ser o mandante dessa em particular.*
-Ordens irmão?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 29, 2010 17:27:26 GMT -2
[ Simpósio de Invenções Geniais – Mansão de Kanawa – Cena de Ariel e Omega X]
O simpático Dr. ficou pensativo, quando a Dra. Katherine tocou naquele assunto. O cientista disse, num tom de voz pausado, com muito insegurança e tristeza, como se ficasse triste de lembrar daquilo:
Sabe, Dra. sempre tive receio, afinal, eu sabia que este seria um projeto Reploid revolucionário. Tanto que Shine Star foi raptada. Temo que ela não esteja mais entre nós. Acho que a esta altura, ela já foi remontada e utilizada pelos Mavericks.*Razor suspira e balança a cabeça, desanimado*Eu sempre usei a tecnologia Reploid para fazer bem ao restante da raça humana. Mas agora, eu acho que... Que meu ideal foi em vão...
Razor parecia bem triste. O seqüestro de Shine Star parecia ter sido um golpe muito duro para ele.
* Enquanto isso ocorria, Zeta X entrou em contato direto com Omega X. Zeta era bem profissional no andamento destas missões, de modo que ao receber a comunicação, disse, com uma voz séria:*
Preciso que você venha sem ser visto até o segundo andar e me encontre no banheiro masculino aqui em cima. Tem um escritório que quero checar. Te vejo lá em 10 minutos. Desligo.
A casa estava bem cheia e atulhada de pessoas. Restava saber como Omega X iria chegar no segundo andar sem ser percebido.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 29, 2010 17:55:20 GMT -2
*Checando o holograma e o ajustan do se necessário,olha para cima e sorri ativando sua alta velocidade e subindo pela parede agarrando na janela de cima e indo por fora da mansão de um jeito que muitos achariam perigoso,indo pela parede até a janela do banheiro depois entrando pela mesma,apesar de tudo fez tudo com calma,aproveitando e usando seu visor para ir checando o local até ele provavelmente ser barrado por algo,entrando no banheiro esperando Zeta aparecer.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 30, 2010 14:40:33 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~Simpósio de Invenções Geniais.~★[/glow] ☆Com está nova tentativa de tirar alguma informação comprometedora havia falhado. Sem querer, Ariel tocou em um ponto fraco do Dr. Que mostrava grande fraqueza com a perda de seu projeto. Seu interior ingênuo sentiu-se tocado, acreditando que Shine Star fosse como uma filha para o cientista. Que involuntariamente se comparou a si e Dr. Cain seu criador que só o ouviu uma vez em fase de teste, na aquele dia ela nem sabia o que era o significado daquilo... e agora sabia, lhe bateu um pequeno aperto. A fase da mesma mesmo disfarçada tomou uma expressão triste comovida, Ariel era uma boa atriz, secado as lágrimas com as pontas dos dedos, e com uma voz acanhada respondeu.☆- Sim, sim... eu o comprieendo Senhor Razor. Nossa profissão é muito ingrata, nos dedicamos a um projeto fazendo tripas e coração... para que um dia, descobrir que reploids ingratos tomem de você! É como se ter uma parte sua arrancada! ...Snif... ☆Após secar as lágrimas, a mesma lhe sorriu um tanto sem graça. Voltando-se a se recompor, ajeitando os cabelos.☆ - Oh céus... Perdão senhor Razor, eu me emocionei um pouco... Espero não ter borrado a maquiagem. ☆ deu uma risadinha curta, abrindo a balsa retirando uma mini espelho, onde ela se olhava e se arrumava, para o delírio do cientista, ela até abriu um pouco a blusa deixando um leve decote afirmando sentir um pouco de calor. Guardou o espelho e lhe sorriu ☆- Hmff... Aqui está muito quente, não acha? Deve ser da emoção...☆Se abanava com as mãos, como se apertassem o busto, deixando o decote mais exposto para prender atenção do mesmo nela.☆- Ah...como minha apresentação é daqui a quatro horas, acho que dá tempo de um Drink...o senhor podia me dar a honra de sua companhia? Eu adoraria compartilhar nossas experiências e dores...assim nos conhecemos melhor. ☆E com muita sensualidade a mesma se levantou, e caminhou rebolando até um balcão perto e pediu dois Drinks, um ela pediu bem forte daqueles fácil deixar “feliz”, ela voltou entregou o forte ao mesmo, e sentou-se ao seu lado mais perto, enquanto segurava o outro copo, sem dispensar a compostura sexy, dando uma piscadela e disse:☆ - Quital um Brinde? Para comemorar um inicio de uma bela amizade? ~☆~
|
|