Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Sept 11, 2010 11:56:24 GMT -2
Blind olhou para a garota, os olhos vermelhos de ambos se encontrando na escuridão. Blind farejou o ar, e cerrou os punhos. As espadas desligaram-se, e ele as encaixou nas costas. Seus braços desapareceram por dentro da capa, e ele franziu o cenho. Deu dois passos a frente, ficando entre Azon e a garota. Jogou um sorriso sacana para ele e trocou o apoio entre as pernas.
-Posso ajudar, moça? Faço serviços desde servir café até mortes rápidas.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 16, 2010 22:42:59 GMT -2
[ Prédio da Konvict Angel - Cena de Azon e Blind]
Mortes rápidas? Hmmm, gostei disso...
* A misteriosa garota sorriu um sorriso de gelo e caminhou em direção a Blindside. O ambiente escuro, a penumbra tornavam a pele pálida dela ainda mais alva. Ela sorriu ante a atitude de Blind, mas não se moveu. E então, as sombras se movem atrás dela. O sistema F.E.A.R. detecta uma alteração em sistema de locomoção de trevas, como se ela utilizasse o mesmo sistema que Blind. Fato curioso. E a moça apenas sorria maliciosamente: *
hu hu hu hu ...
|
|
Blind>RMX<
Rank B
|
Post by Blind>RMX< on Sept 17, 2010 17:00:32 GMT -2
Blind observou a movimentação incomum de energia escura atrás da garota, e piscou para ela.
-Integração molecular à matéria escura? Achei que fosse o único reploid da série Hoozuki-4 a fazer isso. Cuidado, assim acabo me apaixonando.
Ele estendeu os braços, com as garras longas ativadas, e as turbinas de dash das costas se ativaram, fazendo sua capa esvoaçar. As sondas Mio e Ritsu se ativaram ainda nas costas de Blind, se fundindo à capa e formando uma espécie de cauda longa. As pupilas vermelhas de Blind brilhavam tão intensamente que a cada movimento de seus olhos um rastro de luz ficava para trás, desaparecendo um segundo depois. As marcas sob seus olhos aumentaram, cobrindo seu rosto e deixando apenas os olhos visíveis. A armadura, antes roxa, agora estava negra, com traços verdes correndo pelas laterais.
-Sistema de batalha ativado. Hoozuki-4 modelo 1AS pronto para combate direto no modo stealth. Executar operação de assassinato padrão.
Ele curvou-se, como se estivesse preparado para saltar sobre ela. Sua voz ecoou pelo recinto:
-Diga-nos quem você é e o que quer. E não ouse atacar meu companheiro. Estou de olho em você.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Sept 19, 2010 11:17:17 GMT -2
Azon permanecia quieto, mas atento aos movimentos da tal garota. Observando as estranhas habilidades dela, que muito se assemelhavam as de Blind até que ele próprio mostrava pensar o mesmo.
Hnnn... As coisas estão fugindo um pouco do controle...
Pensava o Felino aflito enquanto permanecia em guarda.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 25, 2010 1:57:27 GMT -2
[ Prédio da Konvict Angel - Cena de Azon e Blind]
Como esperado de um Reploid de sua série... Muito embora você seja o único da série, mas...
* A estranha moça sorriu, enquanto as sombras atrás dela, acompanhando o movimento de seus cabelos. Os cabelos dela começaram a esvoaçar e adquirir uma forma horripilante, de forma de medusa. Então, seus cabelos subitamente atacam os alvos, como tentáculos de sombra que destroem o chão e avançam implacavelmente em direção aos dois, Azon e Blind. Ela ria em voz alta, com os olhos vermelhos brilhando:
HAHAHAHA!
|
|
Blind>RMX<
Rank B
|
Post by Blind>RMX< on Sept 25, 2010 12:08:27 GMT -2
Blind correu na direção da garota, dando uma cambalhota no ar e rebatendo os tentáculos que iam em sua direção. Girou ainda em pleno ar e chutou outros tentáculos. Um braço de sombras estendeu-se de sua cauda e grudou próximo à garota. Blind foi puxado com uma força imensa pela sombra, e lançou-se sobre a garota com as garras preparadas. Antes de atingí-la com as mãos, chutou-a no peito para desnorteá-la, e girou puxando a cimitarra, pronto para acertar a barriga dela.
-Usar as próprias sombras contra um usuário de sombra... DIGNO DE UM IMBECIL DE MENTALIDADE TORTA!! AHAHAHAHAHA!!
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Sept 26, 2010 12:58:59 GMT -2
O que é isso?
Foi o pensamento de Azon enquanto via os cabelos da moça e as sombras atraz delas se moverem de forma hostil. Pensamento esse quebrado quando Blind se pós ao ataque. Não podia ficar parado com receio enquanto seu parceiro lutava contra o inimigo.
-Yahh!
Ativando as garras, Azon avançou junto com Blind. Percebendo que Blind avançara contra o inimigo, o felino se pós a apenas ajudar a repelir os tentáculos chutando e usando suas garras a fim de liberar o caminho para seu aliado.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 2, 2010 0:25:36 GMT -2
[ Prédio da Konvict Angel – Corredor do Primeiro Andar - Cena de Azon e Blind]
E neste momento, Blind teve uma surpresa e talvez a pior de todas daquela noite. Os golpes de Azon e dele repeliram os tentáculos, mas não os destruíram. Quando Blind usou seu ataque de sombra, a moça sorriu e seu ataque finalmente se revelou.
As sombras se desfizeram e se converteram em fios brilhantes, que, com os ataques dos Hunters, se espalharam e súbito passaram rapidamente por eles. Os filamentos eram finos e extremamente afiados. Por estarem cobertos por sombras, deram a impressão de serem feitos do elemento trevas. Mas, na verdade, o ataque apenas estava imbuído com elas.
Os filamentos cortaram de forma impiedosa o imprudente Blind e rasparam em Azon, machucando-o com um pouco de gravidade, derrubando ambos no chão com estrondo. A moça aproveitou a queda e voltou seus cabelos para trás de si, sorrindo e dizendo:*
Acho que o “Imbecil de inteligência torta” aqui é o senhor, Senhor Hoozuki. Pensou mesmo que minha arma eram trevas? Vocês são muito sugestionáveis pelas aparências. É por isso que nós, os mestres de Anch’i* são bem sucedidos. Nunca lhe disseram que atacar um mestre desta arte de uma forma tão afoita pode custar sua vida? Acho que não...
Já que estão caídos, permitam que eu me apresente. Eu sou Mistara, Mestra de Anch’i. Sejam bem vindos a um caminho sem volta.
*Anch’i = Armas ocultas. Os anch’i são mecanismos usados em combate, totalmente ocultos. A intenção é pegar o inimigo sempre de surpresa. Um exemplo claro de Anch’i é a Shuriken.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Oct 2, 2010 1:06:55 GMT -2
Apertando os dentes Azon se põe de pé. Ao ver o estado de Blind, o felino se pós entre ele e a inimiga. Reativando as garras e se pondo em base defensiva o reploid encara a rival.
Mhyau... Não esperava por essa... Talvez não seja bom atacá-la corpo a corpo...
Pensava enquanto carregava seus AirFangs...
|
|
Blind>RMX<
Rank B
|
Post by Blind>RMX< on Oct 2, 2010 12:05:19 GMT -2
Blind arregalou os olhos ao detectar os fios, e se jogou para ficar na horizontal, girando os sabres e cortando alguns fios. Ainda assim, sofreu algumas avarias na armadura, não tão graves, e caiu deitado. Passou a mão no rosto, e observou o fluído que escorreu de um corte. Por um momento aquele fluído lembrou-lhe do sangue humano. O mesmo sangue que havia nas mãos dele há alguns anos. Sua visão ficou turva, e ele se viu novamente no laboratório de pesquisas reploid.
Estava em pé, coberto de sangue dos pés à cabeça, e segurava entre as garras o que havia restado de uma cabeça humana. Por onde ele olhasse, haviam pedaços esquartejados de corpos, e logo a frente, na porta, um reploid cientista que se movia como um zumbi, e um reploid alto. Era careca e tinha um olhar como se apreciasse ver a carne humana ser dilacerada.
-Você é um jovem cheio de energia, Hoozuki-4.
Blind olhou para seu reflexo numa poça de sangue. As sombras faziam uma dança macabra em torno dele, e seus olhos brilhavam num roxo intenso, como se a energia fluísse pelo corpo dele.
-Você... Eu te conheço.
-Minha fama lhe agrada? Lembra-se do bombardeio?
-"O dia de Sigma"... Sigma!Você fez isso comigo! VOCÊ!
-Sinto muito, prezado Hoozuki-4. Você é valioso demais para ser amigo dos Hunters.
Sigma deu uma gargalhada, e Blind urrou de fúria.
Blind contorceu-se no chão, e pequenas lâminas de sombras saltavam de seu corpo, cortando os fios presos nele. Levantou-se e cambaleou até o lado de Azon. Colocou a mão no flanco direito, tentando ignorar os danos, e olhou para Mistara, exalando fúria com um rosnado. Um de seus olhos brilhava em vermelho, e o outro, no tom púrpura. Pequenas luzes corriam pela pedra no capacete de Blind, formando a letra Sigma fracamente. O sistema de camuflagem se desfez, mostrando o Blind natural. A sua capa estava estraçalhada, então ele a jogou no chão. Não falava, apenas rosnava. Até que disse algo.
-Agora você me deixou nervoso. O único caminho sem volta será o seu, pois eu sou o seu pior pesadelo. Você vai implorar por clemência quando eu tiver arrancado seus braços e suas pernas.
Ela rosnava cada vez mais, tentando se manter calmo. Os olhos brilhavam nas cores diferentes, como se competissem pelo controle. Ele sabia que se deixasse se levar pela simbiose com o vírus, não mataria só a garota, mas também Azon. Mataria tudo e todos no seu caminho.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 8, 2010 23:55:49 GMT -2
*Mistara viu a atitude defensiva dos dois Hunters e sorriu. Então, olhou para Azon carregando seu ataque e, antes que ele concluísse, Mistara bateu com os filamentos no chão. O que se seguiu foi uma nova ordenação dos filamentos, que formaram uma espécie de teia em torno dela, todos em riste, com Mistara ao centro deles. Os filamentos aderiram às janelas, paredes e o teto, fechando o corredor. O ponto de origem era a cabeça de Mistara, muito embora isso não restringisse seus movimentos em nada. Ela sorriu para Blindside, que se levantava e disse, em resposta a sua ameaça:*
Arrancar meus braços e pernas. Muito corajoso de sua parte senhor Hoozuki. Por que não se atreve então? Estou bem aqui a sua espera...
*Haviam filamentos em toda a parte. Para passar, precisariam ser muito cuidadosos para não se cortarem*
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Oct 15, 2010 19:49:33 GMT -2
Azon manteve seu ataque carregado, mesmo com a teia de filamentos a sua frente. O felino estava um pouco confuso com a finalidade dessa armação dos fios, mas não iria arriscar um ataque com medo de uma resposta severa com a que Blind sofreu.
-Blind! Mhyau... Não a de ouvidos... Tenha calma, não deixe ela nos enganar denovo...
Disse o felino em resposta a provocação de Mistara. Azon viu o quão furiosos Blind estava e sabia que seu inimigo iria querer se aproveitar disso. Mas Azon não podia deixá-la o fazer...
|
|
Blind>RMX<
Rank B
|
Post by Blind>RMX< on Oct 22, 2010 13:09:08 GMT -2
Blind fechou os olhos e suspirou. Lentamente a luz roxa desaparecia do seu campo de visão, e ele voltara ao normal rapidamente. Sua cabeça estava funcionando a mil, tentando descobrir algum ponto fraco ou contra-ataque.
-Se acalme, isso mesmo... Ficar nervoso só vai fazer você se enroscar cada vez mais nessas malditas teias. Cortá-las com as garras é uma boa ideia, mas nesse meio-tempo ela com certeza me atacará, e eu não vou ter tanta sorte... Se eu ativar o sistema F.E.A.R., posso desnorteá-la, mas vou acabar causando efeitos similares no Azon... E caso o sistema F.E.A.R. não cause a destruição dela, não vou ter energia pra acabar com isso... Maldição...
-Recorra à mim. Estou bem aqui, no último refúgio sagrado da sua mente...
-De jeito nenhum. Você é uma praga nojenta, Sigma. Jurei não matar por suas mãos.
Blind então encaixou os sabres nas aberturas das costas, e deixou os braços escorrerem ao longo do corpo, tentando ignorar os danos no flanco. Parecia totalmente alheio ao que acontecia por ali.
-Mistara, porquê você faz isso...?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 25, 2010 22:41:10 GMT -2
* O rosto da Angel se iluminou com a súbita reação de Blind. Ela lambeu os lábios, e quando Azon disse aquela frase, ela riu maleficamente. Então, Blind se levantou ferido e fez-lhe a pergunta. Mistara pensou seriamente no que responder. Então, ela olhou para Blind e suspirou. Sua trama de fios não se mexeu, mesmo quando ela moveu a cabeça. Então, ela disse: *
Sabe, rapaz... Eu que pergunto. Por que você salva vidas?
Você já percebeu que porcaria está o mundo, por causa da detestável raça humana? Já parou para pensar que este jogo de pega-pega começou por causa de alguns deles? Já pensou que nós poderíamos ser entulho se não fossemos fortes? E você ainda quer saber por que eu faço isso...? Faça-me o favor. Acredite em mentiras o quanto quiser, eu não faço o mesmo.
* Mistara parecia tranqüila, sem demonstração de raiva na voz. Pelo discurso, era bem fácil dizer o que ela era. *
|
|
Blind>RMX<
Rank B
|
Post by Blind>RMX< on Oct 26, 2010 11:40:48 GMT -2
Por alguns segundos ele ficou mudo, apenas prestando atenção no argumento dela. Lembrou-se de quando havia nascido, e estava em fase de testes. O cientista sorriu por trás do vidro reforçado, junto do seu grupo de ajudantes humanos e reploids, que aplaudiam. Do outro lado do vidro havia uma arena circular, com centenas de correntes e cabos no teto, e algumas plataformas que flutuavam sobre o piso metálico. Lá no meio da arena estava Blind, mas não era ele mesmo. Sua armadura era branca e azul, a armadura padrão do modelo Hoozuki. Diante dele jazia um gigantesco mechaniloid, cheio de longos cortes e despedaçado. A microfonia ecoou na sala, e Blind olhou para o vidro, seus olhos verdes inocentes observando o cientista que ele louvava como um deus.
-Excelente trabalho, Hoozuki-4 - A voz rouca do cientista ecoou - Estamos prontos para a segunda fase do teste. - O cientista voltou-se aos seus ajudantes, especialmente para um que teclava em um painel, e sussurrou - Liberem os outros Hoozuki.
Blind olhou para a grande porta de bronze que abria-se lentamente, e viu algo que não esperava: Três reploids.
-Hoozuki-4, esses são seus irmãos mais velhos, Hoozuki-1, 2, e 3.
Os reploids moviam-se lentamente e com calma. Hoozuki-1 era uma máquina robusta, queixo quadrado e olhos profundos, vermelhos. Um par de lâminas retráteis saíam das suas palmas. Hoozuki-2 era uma reploid feminina, leve e graciosa, com os longos cabelos azulados ondulando por trás de suas costas. Carregava consigo um sabre, e Hoozuki-3 era um reploid magro e alto, que andava curvado como um animal, e tinha os dois olhos vermelhos e um terceiro verde, no meio da testa. Ele vinha de mãos vazias, mas Blind sabia que ele era o mais perigoso dos três.
Dali em diante houve um banho de sangue. Quase três horas. Quando tudo acabou, Blind se viu apoiado nos restos do mechaniloid, segurando a cabeça de Hoozuki-2 pelos cabelos. Olhou para baixo, e percebeu que não tinha um dos braços, estava atravessado no peito de Hoozuki-1 e ficara por lá.
Os reparos foram feitos logo em seguida, e Blind recebeu seu novo design, a famigerada armadura roxa do modelo Hoozuki-4.-... Eu matei os meus irmãos... Muitos deles. E... Eu...As lembranças continuavam a alagar as suas palavras. Pensou que poderia viver com os seus três irmãos, talvez trabalhar no laboratório. Mas não, eles estavam todos mortos. Os seus semelhantes estavam mortos por suas mãos, e pelas ordens de um humano. Um humano que o havia criado para matar outros humanos. Ele não havia pensado nisso antes, mas agora sua realidade havia se quebrado. Há quase duzentos anos os humanos vinham brincando de Deus. Criaram seus homenzinhos, os reploids, para se matarem entre si, e os deuses regojizarem com aquela matança. Levou as mãos até os olhos, e passou um tempo murmurando algo. Por fim os braços desceram novamente, e ele estendeu a mão para Mistara. Se ele pudesse, talvez estivesse chorando naquele momento. -Eu... Eu me rendo... Por favor, Mistara... Me salve.Por dentro o ódio dele explodia, ele queria explodir aquela garota insolente e levar o prédio todo consigo, mas aquela guerra era uma guerra perdida. Tudo no mundo chega ao fim, e talvez fosse hora da humanidade acabar e dar lugar para os verdadeiros donos do planeta, os reploids. E o vírus Sigma comemorou, enquanto Blind esticava os braços para Mistara, tentando alcançá-la, com uma expressão talvez de afeto no rosto. (OFF: Prevejo o Blind sendo apedrejado )
|
|