|
Post by Azonikairo'RMX' on Dec 5, 2010 11:06:08 GMT -2
Nossa...
Resumia o que se passava na cabeça do felino diante dessa cena tão bela. No topo do prédio, Azon se via encantando pela beleza que nunca antes havia reparado de sua irmã. O reploid só saiu de seu transe quando ouviu Yurei falando com ele.
-O que foi Yurei? O que você tem?... Mhyau...
Disse em um tom que misturava preocupação e carinho enquanto se aproximava meio relutante dela.
O que é isso?! O que ta acontecendo?!
Pensava enquanto se aproximava de Yurei, até por fim parar ao lado dela. Estava estático e nervoso. Algo que nunca havia acontecido antes e deixava o felino confuso.
Após um discreto suspiro de alivio, Azon se pós a pensar sobre a pergunta de Yurei e o ocorrido com Blind. Lembrou-se que logo após se juntar aos Mavericks, Blind teve a chance de finalizá-lo, mas não o fez, ao contrario, quase implorou para que o felino fugisse e abandonasse o combate.
Isso na hora da luta não lhe fez muito sentido, mas agora com essa informação as coisas pareciam se encaixar. Pensava apoiando as costas na murada e de braços cruzados.
-Hnnn... Agora que você comentou sobre isso, faz sentindo porque ele queria que eu fugisse quando ele nos traiu.... Mhyau....
O reploid então se levanta da murada e com uma expressão de alguém forçado a aceitar algo, contrariado:
-Bem... Acho que devíamos dar uma chance a ele... Vamos informa apenas a Ariel o que aconteceu, e explicar sobre essa traição... Ela saberá o melhor a fazer...Mhyau... -O que você acha?
Disse apoiando a mão no ombro de Yurei.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 6, 2010 13:56:25 GMT -2
[ Prédio da Konvict Angel – Corredor do Primeiro Andar - Cena de Azon ]
* Yurei ergueu a cabeça ao sentir o toque de Azon em seu ombro. Ela voltou o rosto para o rapaz felino e se ergueu. Ela parecia confusa e hesitante ao ouvir o nome de Ariel. Demonstrou isso coçando a nuca e sentando-se na amurada na qual se apoiava antes. A espiã olhou Azon nos olhos profundamente e tocou a mão do Hunter com a própria, acariciando ligeiramente as costas da mesma. Yurei com sua voz meiga, ainda com um tom preocupado, disse: *
Yuuuraaa... Azon, lembra que o Zero-san disse que a Yurei e o Azon tinham que ajudar a Ariêru? A Ariêru nem sabia da Yurei e do Azon, lembra? Nyuuu... * Yurei suspirou e roçou o rosto na mão de Azon, carinhosamente, suspirando e continuando: * Yurei está com medo, Azon-kun... Yurei não sabe como agir, nyan...
* O jeito meigo e frágil da felina estava diferente. Ainda estava meiga e delicada, mas alguma coisa mudara. Ela parecia perdida e aquilo despertou em Azon um desejo de protegê-la, mesmo sabendo da força incontestável de Yurei. Os olhos da gata estavam semicerrados, com uma expressão que buscava refúgio nos olhos e no toque das mãos de Azon. Yurei parecia estar, como um gato, pedindo para ser pega no colo.
Os olhares de Yurei e de Azon se cruzaram. A menina gato soltou a mão de Azon, como se percebesse o que tinha feito. Ela ficou envergonhada e recuou um passo, balbuciando um pedido de desculpas ensaiado e cheio de reticências. E o mais incrível é que a Reploid corou ao pedir desculpas, como uma adolescente encabulada, o que a deixava com um ar ainda mais gracioso.
Agora, Azon finalmente tinha entendido o porquê do sucesso da irmã na base Hunter. Realmente, ela era linda. *
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Dec 7, 2010 0:48:50 GMT -2
Enquanto Yurei acariciava sua mão, Azon voltou a sentir a estranha sensação de instantes atrás. Sem entender o que era, o felino estava confuso e relutante novamente. Estava pensando no que responder, no que dizer, no que fazer. Mas tudo o que conseguia, ou até queria, era ficar ao lado de sua irmã.
Essa sensação de novo...
Pensava aflito até os dois cruzarem olhares. Como uma luz que surgia no final de um corredor escuro, Azon entendeu finalmente o que era aquele sentimento que tomou posse de seu corpo.
Ele apenas acolheu Yurei em um abraço enquanto essa tentava se desculpar. Ele sorria admirado enquanto a reploid corava graciosamente. Olhava nos olhos da menina gato com um olhar amoroso como nunca antes havia feito. Não a via mais como uma irmã...
Por favor, não me odeie por isso...
Eram seus pensamentos quando de súbito beijou Yurei...
[Eu sou horrivel nisso T.T]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 10, 2010 16:40:27 GMT -2
Azon... O que...
* Yurei não entendeu o que estava acontecendo quando foi abraçada, mas adorou o colo de Azon quando este a abraçou. Ela cessou os balbucios e as desculpas, para encostar a mão espalmada sobre o peito de Azon, num gesto de carinho e afago. O abraço era acolhedor e tranquilizou a menina gato, que suspirou e se enroscou no colo, lembrando sua origem felina. Mas o beijo realmente a deixou sem ação. Yurei fez uma expressão de surpresa quando Azon encostou os lábios nos dela. O beijo se iniciou e Yurei estava de olhos arregalados, tomada por uma sensação nova.
Até que ela reagiu.
Os braços da menina gato se enlaçaram no pescoço de Azon, atraindo-o para mais próximo de sua ávida boca. As línguas de ambos duelavam, roçando uma na outra de uma forma deliciosa e intensa. E assim foi, durante alguns momentos, até que Yurei se afastou, esboçando uma reação ao mesmo tempo, surpresa e vergonha. Ela ergueu os delicados dedos e os encostou em sua boca, cobrindo-a com um ar que envolvia sensualidade, inocência e timidez. Após alguns segundos em silêncio, a menina gato disse, com um tom sedutor a despeito da afasia que possuía: *
Por que Azon fez isso com Yurei?
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Dec 12, 2010 14:00:48 GMT -2
Durantes os instantes em que estavam se beijando, Azon se lembrava do incidente no Circo e como sua vida havia perdido sentido sendo o único sobrevivente. Lembrava de quando se juntou aos Hunters e de como Yurei, Ariel e seus colegas da Área Stealth devolveram a alegria a ele. Principalmente Yurei. Se não fossem eles, provavelmente seria um reploid rancoroso, frio, com apenas o intuito de se vingar. E essa lembranças meio que, explicavam para Azon, o porquê desse sentimento por Yurei.
Azon estava tomado pela deliciosa sensação do beijo, tomando um susto quando Yurei se afastou dele esboçando surpresa pelo acontecido. Azon respeitou o espaço que a reploid pós entre os dois e olhava preocupado com o que podia ter feito. Aquele silêncio matava o pobre felino, o que será que Yurei estava pensando?
Ai droga... Será que eu não devia ter feito isso... Burro...
E assim se torturava mentalmente até Yurei quebrar aquele tão incomodo silêncio. Azon então respirou fundo, fechando os olhos, se acalmando para então apanha, delicadamente, a mão da felina e olhos nos olhos responde-la.
-Porque é assim que eu me sinto...
Logo após abraçando-a e sussurrando para ela:
... eu te amo...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 18, 2010 1:15:12 GMT -2
* Yurei sorriu e se enroscou novamente em Azon, sorridente e manhosa, sentindo o toque do felino nela. Ela entã, ouviu o sussurro e pela primeira vez, Yurei não teve sua afasia atacando e conseguiu responder, em um sussurro similar ao do felino: *
– Eu também te amo, Azon. Fica comigo?
* A felina suspirou e entreabriu os lábios, esperando um beijo e uma confirmação de suas palavras. Logo depois, ouviram o sinal de teleporte. Estavam prontos para ir. *
[E mais uma missão se encerra! Parabéns, Azon. Você já pode postar na Hunter Missions. Sua missão terminou!]
|
|