¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 13, 2012 0:18:35 GMT -2
Sejam bem vindos! Estou abrindo novamente o Tópico Entrevistas, aqui no RMX, uma antiga brincadeira para conhecer os membros. Agora temos "vítimas" novas essa é a hora de perguntar tudo e não esconder nada!!! ~X~ E começando nossa Entrevista do ano, convoquei o nosso novo adm, Guto! Ele tem que responder todas as perguntas, no prazo de uma semana, feito isso ele deve escolher outra pessoa e abrir um tópico com as perguntas. Ok? ~X~ 1- A quanto tempo você joga?
2- Qual RPG que você mais gosta o de mesa ou pelo forúm?
3- De onde surgiu o nome: " Voidshooter"?
4- Cite 3 nomes de Chars do forúm que você gosta e porque? ( pode ser NPC ou membro).
5- O que costuma fazer quando não tá online?
6- Você trocaria Floripa por São Paulo? Porque?
7- Acredita no calendário Maya, o que faria no dia 21 de Dezembro?
8- O que mais te deixa nervoso?
9- Já pagou um mico em publico?
10- A garota ideal para você tem que ter...?
11- Azul ou Preto?
12- Você pretende mesmo mestrar mais sagas?
13- Qual é a melhor ficha do forúm na sua opinião?
14- Quem ganharia: Flamma ou Ariel?
15- Qual animes que você recomenda assistir?
16- Pretende completar o D-arts?
17- Eu te encho o saco? =X
18- Tem planos para esse ano?
19- Você trocaria seu cargo de Adm por líder?
20- Doce ou salgado?
|
|
|
Post by Voidshooter on Feb 13, 2012 1:35:56 GMT -2
Certo certo vejamos as perguntas...
* Senta-se em seu sofá, cruza os dedos em frente ao rosto alá final boss*
Vejamos vejamos, em ordem:
1. Considerando o fórum: pouco... Considerando RPG no todo: dia 13 de Junho fará 11 anos (joguei pela priemira vez aos 10 anos); 2. Mesa; 3. Nâo faça perguntas difíceis! (Não lembro agora porque); 4. Assim você me quebra >.> (Respondo outro dia... Ou não); 5. Como assim "Quando não está online"? Eu raramente estou offline (Vendo animes e jogando Vanguard) 6. Vejamos... Trocar a ilha maravilhosa com garotas... Praia... Garotas... Pela cidade onde eu posso ver o ar que respiro? NEEEEEEEEEM FO... Não. 7. Não 8. Provas de Faculdade; 9. E quem Já não pagou?; 10. PASSO; 11. Cinza; 12. Eu... Mestrar? não sou tão bom rpa isso não >.>; 13. Fora a minha (Modéstia à parte... Cof Cof)... Eu diria que eu curti a do Protoman X; 14. Depende da situação (Se for a Riel contra a Flamma como estão agora a Riel comc erteza... Mas a Flamma pode ter potencial no futuro... Especialmente se ela ganha daquele 3x1 o.o"); 15. Kaiji, Gundams e ... Por enquanto é isso; 16. Faltam 2; 17. Eu torro mais seu saco do que você me torra Uu... EU sei que sou chato Uu; 18. Porque diabos não tem uma pergunta 18? (Resposta para pergunta 18: Sim); 19. To de boa como estou; 20. Depende da ocasião.
=P
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Feb 22, 2012 21:10:00 GMT -2
Você joga Vanguard? Uau, épico ein.
1 - Quem é você mesmo? Nunca te vi na vida e nem sei de onde você saiu, então...
2 - Diga-me três jogos de RPG de video-game que você já jogou.
3 - Quais sistemas de RPG de mesa você já jogou e qual gostou mais? Existe algum que ainda não tenha jogado e tenha curiosidade de jogar?
4 - Boa sorte com a Ariel... eu ainda luto pela minha sanidade contra ela XD (amo você, prima do meu coração).
5 - Nomeie uma música que você acha que identifica você.
6 - Sem mais perguntas. ^^
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 24, 2012 12:30:40 GMT -2
1- Ultimo sonho bizarro?
2- Laranja ou goiaba?
3- Em rpgs de mesa, prefere cenários medievais ou futurísticos?
4- X ou Zero?
5- A mais importante: Cães ou gatos? xD
|
|
|
Post by Voidshooter on Feb 26, 2012 1:51:33 GMT -2
Delta: Sim, jogo vanguard 1. Augusto Boehme Tepedino martins, Sou de Florianópolis/SC. 20 Anos estudante de Ciências da Computação. Ano passado estava de cosplay de Athrun Zala, Gundam Seed/Seed Destiny no AF... ano retrasado estava de Ichimaru Gin, roupa de Las Noches... Tentarei is este ano novamente; 2. Zelda, A Link to the Past, Chrono Trigger e o D&D de Arcade 3. D&D, Storyteller, 3D&T, Daemon, AD&D(Primeiro que joguei), GURPS, Sistemas próprios e TORMENTARPG (O que mais gostei.)... Deve ter algum que não tenha jogado; 4. Mofio, é tão facil quanto suar o acento exetor de para-quedas: Tem de ter um bom Timing pras coisas; 5. Tenho de pensar em relação à esta pergunta, quando voltar de viagem eu altero aqui mofio; 6. Achei que viria mais Uu...
Azon: 1. Acordei antes de poder lembrar do mesmo; 2. Banana; 3. Medievais; 4. Depende da armadura selecionada; 5. Cães, tenho um cachorro de 13 anos e não gosot de gatos Uu.
|
|