¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 16, 2012 1:46:25 GMT -2
Olá pessoal! Trago novidade! Comunico com grade satisfação, que consegui encontrar um mestre para o nosso forúm! O TioWell!!!Ele mestra a 12 anos em mesa, e aceitou o convite de mestrar no forúm, o que é novo pra ele. Eu conto com a paciência e dedicação de todos para ajuda-lo a se adaptar aqui.
Com você mestrando teremos que começar outra aventura, mas precisamos entrar em acordo com os players para não perder as fichas. Quem quiser entrar em contato pode postar aqui!
Seja bem vindo ao Forúm!
By Arielmmx
|
|
Tio Well
Administrator
Meu objetivo ? a conquista!!! (favor repetir 3x)
|
Post by Tio Well on Mar 16, 2012 1:53:20 GMT -2
Ah, é isso aí que ela falou mesmo!
Vou tentar trazer um pouco da experiência de mesa para cá, ainda estou estudando os tópicos, e de repente com a ajuda dos Adm e dos players podemos sim resgatar todos os personagens! Quem quiser criar personagem novo também fica a vontade, oká?
Peço a paciência de vocês comigo (vão precisar!), pois minha experiência com fóruns é nula. Estou lendo algumas aventuras antigas e fuçando outros fóruns para que possa pegar um pouco da dinâmica.
Por enquanto, é isso! Qualquer dúvida só mandar DM, ok?
Cheers!
|
|
|
Post by darkone on Mar 16, 2012 14:35:25 GMT -2
Seja bem vindo. Se precisar de ajuda, dicas ou qualquer outra coisa, me avise. Podendo ajudar, eu ajudo... Podendo atrapalhar, eu ajudo... Heheh
|
|
Tio Well
Administrator
|
Post by Tio Well on Mar 17, 2012 0:56:19 GMT -2
Valeu, parceria!
Pessoal, vamo fazer o seguinte: Peço para que todo mundo aproveite esse tópico como uma espécie de "checklist", para que possamos começar a próxima aventura, ok?
Então coloquem aí o nome de seus personagens, tipo uma listinha assim:
- Fulano - Ciclana - Mãe Joana
Assim eu já me programo e boto os senhores pra voltar a jogar.
Cheers!
|
|
|