¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 16, 2012 1:46:25 GMT -2
Olá pessoal! Trago novidade! Comunico com grade satisfação, que consegui encontrar um mestre para o nosso forúm! O TioWell!!!Ele mestra a 12 anos em mesa, e aceitou o convite de mestrar no forúm, o que é novo pra ele. Eu conto com a paciência e dedicação de todos para ajuda-lo a se adaptar aqui.
Com você mestrando teremos que começar outra aventura, mas precisamos entrar em acordo com os players para não perder as fichas. Quem quiser entrar em contato pode postar aqui!
Seja bem vindo ao Forúm!
By Arielmmx
|
|
Tio Well
Administrator
Meu objetivo ? a conquista!!! (favor repetir 3x)
|
Post by Tio Well on Mar 16, 2012 1:53:20 GMT -2
Ah, é isso aí que ela falou mesmo!
Vou tentar trazer um pouco da experiência de mesa para cá, ainda estou estudando os tópicos, e de repente com a ajuda dos Adm e dos players podemos sim resgatar todos os personagens! Quem quiser criar personagem novo também fica a vontade, oká?
Peço a paciência de vocês comigo (vão precisar!), pois minha experiência com fóruns é nula. Estou lendo algumas aventuras antigas e fuçando outros fóruns para que possa pegar um pouco da dinâmica.
Por enquanto, é isso! Qualquer dúvida só mandar DM, ok?
Cheers!
|
|
|
Post by darkone on Mar 16, 2012 14:35:25 GMT -2
Seja bem vindo. Se precisar de ajuda, dicas ou qualquer outra coisa, me avise. Podendo ajudar, eu ajudo... Podendo atrapalhar, eu ajudo... Heheh
|
|
Tio Well
Administrator
|
Post by Tio Well on Mar 17, 2012 0:56:19 GMT -2
Valeu, parceria!
Pessoal, vamo fazer o seguinte: Peço para que todo mundo aproveite esse tópico como uma espécie de "checklist", para que possamos começar a próxima aventura, ok?
Então coloquem aí o nome de seus personagens, tipo uma listinha assim:
- Fulano - Ciclana - Mãe Joana
Assim eu já me programo e boto os senhores pra voltar a jogar.
Cheers!
|
|
|
Post by Voidshooter on Mar 17, 2012 17:48:25 GMT -2
Hn... Imagem do Prometheus (Aka R66-Y)? Boa escolha de imagem xD
- Voidshooter
|
|
|
Post by reshiro on Mar 17, 2012 20:06:15 GMT -2
-_- esqueci de vir aqui! X__X
Enfim, seja bem vindo.
-Cielum
|
|
|
Post by darkone on Mar 17, 2012 22:50:29 GMT -2
Como vai?
- Darkone Xinn - Echo [na série Z]
O jogador.
|
|
Tio Well
Administrator
|
Post by Tio Well on Mar 18, 2012 2:30:24 GMT -2
Então até agora temos:
- Darkone Xinn - Cielum - Echo
É isso?
----
Pessoal, em relação a quem estava fazendo missões: Considerem-as terminadas, e me comuniquem quais eram, para receber o bônus de acordo, oká?
Cheers!
|
|
|
Post by darkone on Mar 18, 2012 5:50:35 GMT -2
O meu caso eu não sei se era exatamente uma missão. Eu estava nos preparativos para sair em uma... T_T O que em teoria me deixa defasado em "missões realizadas" perante aos outros. É que as coisas demoraram um pouco para meu personagem sair em missão.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Mar 18, 2012 8:52:40 GMT -2
-Delta Reaven
Missão: Infiltrar em uma base e resgatar uma prisioneira, que aparentemente era uma caixa com os restos dela. A caixa estava comigo e eu ia começar uma briga com uma maluca de cabelos cortantes.
Sou meio velho nesse negócio de fórum então se precisar de um "help" urgente, manda sinal.
meu msn: aziani5@hotmail.com
|
|
|
Post by reshiro on Mar 18, 2012 9:23:57 GMT -2
No caso, com o Cielum eu tava investigando uma casa... Tinha derrotado uma fada-elfo, e ia começar a interroga-la.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Mar 19, 2012 22:22:34 GMT -2
-Azonikairo se apresentando para o serviço senhor! Mhyau... ops...
-Azon (tanto na campanha X como na Zero);
Estava com Void investigando uma fabrica de angels, enfrentando os bosses de cada um já.
Meu msn night_eagle_marcio@hotmail.com
|
|
|
Post by Flamma on Mar 24, 2012 23:58:22 GMT -2
- Flamma
Missão: Não estava em missão, mas estava em um combate que existiriam bônus. Fale comigo por PMs para explicar a situação que conversei com o Antigo Mestre
|
|
|
Post by darkone on Mar 25, 2012 10:10:05 GMT -2
Você poderia adicionar meu msn para conversarmos? hotmail [ponto] com rodrigo boechat _ t Sem espaço. Abração.
|
|