|
Post by darkone on Apr 9, 2012 17:44:50 GMT -2
Olá pessoal!
Postem suas fichas aqui. Eu apenas vou verificar se está tudo como o esperado, antes de dar o OK.
Aguardo seus personagens.
Rodrigo Boechat
|
|
Tio Well
Administrator
Meu objetivo ? a conquista!!! (favor repetir 3x)
|
Post by Tio Well on Apr 13, 2012 2:11:17 GMT -2
Kiddo Erumit ou apenas "Kermit"Personalidade:Sujeito extremamente curioso, principalmente por coisas vivas. Tem fascinação por anfíbios, peixes e insetos, mesmo que talvez não tenha visto nenhum pessoalmente. Fora isso, é alguém tranquilo, sorridente e nem um pouco impulsivo. Normalmente gosta de ver o "fluxo natural das coisas". É um apreciador de música, inclusive sabe tocar alguns instrumentos como banjo e bandolim. AtributosVida+0 Energia+0 Força+0 inteligência+0 Destreza+0 Habilidades:[Ainda não possui habilidade desenvolvida] Habilidades Especiais:[Ainda não possui habilidade desenvolvida.] Ataques / Defesas Especiais:[Ainda não possui habilidade desenvolvida.] Aparência:Inicial masculina, ainda sem alterações. (Também popularmente conhecido como TinPet de Medabot macho )História:[Ainda não terminou nenhum jogo. Por enquanto, é um pobre coitado sem história.]
|
|
|
Post by darkone on Apr 13, 2012 2:17:35 GMT -2
Está tudo dentro do esperado. E gostei da ficha. Me pareceu um cara simpático. » APROVADO «
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 14, 2012 0:49:45 GMT -2
~✯~ ❀Artemes❀ [/color][/size] ✿ Personalidade:Reploid com grade entusiamo e sonho. Desejar se tornar uma das Comandantes. Tudo que tem é pulço e vontade, cheia de determinação a garota busca pelo seu ideal. E cada batalha que se aventura uma chave para seu ideal. Mas pode se tornar perigosa quando sente-se ameaçada ou seu ideal.✿ Atributos[/b] Vida+0 Energia+0 Força+0 Inteligência+0 Destreza+0✿ Habilidades:[Ainda não possui habilidade desenvolvida]✿ Habilidades Especiais:[Ainda não possui habilidade desenvolvida.]✿ Ataques / Defesas Especiais:[/b] [Ainda não possui habilidade desenvolvida.]✿ Aparência:[/b] ✿ Inicial Feminina, ainda sem alterações. ✿ História:[Ainda não terminou nenhum jogo. Por enquanto, é um pobre coitado sem história.]~✯~
|
|
|
Post by darkone on Apr 14, 2012 1:56:35 GMT -2
Está tudo dentro do esperado. O nome Artemes tem relação direta com Ártemis, deusa grega da pureza e da caça. Interessante. Achei determinada. » APROVADA «
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Apr 14, 2012 9:38:38 GMT -2
Apollon Vermillion - The Hermit
Personalidade:
Um pouco cabeça-quente quando se trata de combate, mas extremamente estudioso fora da arena. Sua motivação no mundo é o conhecimento de técnicas marciais e a aplicação para formas de vida mecanicas, vizando maior efetividade e mais liberdade de movimentos.
Seu psicológico rebelde surge no calor da batalha, quando ele perde sua concentração nos conhecimentos filosóficos que adquiriu durante seu aprendizado.
Atributos
Vida + 0 Energia + 0 Força + 0 Inteligência + 0 Destreza + 0
Habilidades:
[Ainda não possui habilidade desenvolvida]
Habilidades Especiais:
[Ainda não possui habilidade desenvolvida.]
Ataques / Defesas Especiais:
[Ainda não possui habilidade desenvolvida.]
Aparência:
Inicial masculina, sem alterações. (por enquanto)
História:
[Sem história definida]
P.S: Eu TIVE que fazer isso. Achei que daria um "up" no contexto da história se tivesse dois personagens com alguma relação histórica.
|
|
|
Post by darkone on Apr 14, 2012 11:00:00 GMT -2
Está tudo dentro do esperado. Apollon outro nome com relação a um deus grego, Apolo. Se não me engano é irmão gêmeo de Ártemis na mitologia. Achei quase um berseck. [É assim mesmo que escreve?] » APROVADO «
|
|
Tio Well
Administrator
Meu objetivo ? a conquista!!! (favor repetir 3x)
|
Post by Tio Well on Apr 14, 2012 14:41:56 GMT -2
Na verdade, é "berserk", mas pode usar a palavra "bárbaro" só, fica mais simpático, hauhauha
[chato detected]
É isso mesmo que vi? O "Hermit" e o "Kermit" no jogo? Boa dupla, hauhauha!
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 15, 2012 0:10:18 GMT -2
MARK TSU Personalidade: Autoconfiança alta (ao ponto de ser arrogante às vezes), serio e as vezes intimidador. Não muito fã de combates diretos, procurando sempre obter vantagem tatica nos combates. Interessado em avanços tecnológicos (principalmente os militares), armas e veículos. Atributos: Vida+0 Energia+0 Força+0 Destreza+0 Inteligência+0 Habilidades: [Ainda não possui habilidade desenvolvida] Habilidades Especiais: [Ainda não possui habilidade desenvolvida.] Ataques / Defesas Especiais: [Ainda não possui habilidade desenvolvida.] Aparência: Inicial Masculina, ainda sem modificações. História: [Ainda não terminou nenhum jogo. Por enquanto, é um pobre coitado sem história.]
|
|
|
Post by darkone on Apr 15, 2012 0:57:21 GMT -2
Tudo dentro do esperado. Me pareceu "marrento". » APROVADO «
|
|
|
Post by darkone on Apr 15, 2012 1:44:30 GMT -2
Copiei as fichas. A partir de agora, qualquer alteração nas mesmas devem ser aprovadas por mim.
Não postem mais nada aqui até segunda ordem.
Grato, Rodrigo Boechat
|
|