|
Post by darkone on Jun 19, 2012 12:56:05 GMT -2
Povo. Tive um sério contratempo por aqui. O motivo que sumi ser dar avisos é que eu tive uma "intervenção cirúrgica" no ouvido. Aconteceu que peguei uma forte gripe que se espalhou pela minha garganta e alcançou o ouvido por meio de espirros alérgicos e também por fungadas que ajudaram a levar catarro para o ouvido. =/ A intervenção foi para limpar o catarro atrás do tímpano.
Minha audição estava péssima e o ouvido doía muito. Nesse tempo "fora do ar", estive com um sentimento de constante tontura. Por isso peço desculpas a todos que ficaram me esperando. Olhar para a tela do meu note estava me embrulhava o estômago. Não quis me arriscar ficar de frente a ele.
Graças a Deus estou recuperado. No meio da semana passada eu retornei às atividades e estou pagando minhas dívidas com a galera que ficou parada por minha ausência. Hoje ou amanhã devo responder ao jogo em que me propus a mestrar.
Rodrigo Boechat
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Jun 20, 2012 13:23:03 GMT -2
1º: EEEEEECAAAAAA!!! Catarro no ouvido >.< Oh god que imagem horrivel de se imaginar.
2º: Bom saber de sua recuperação.
3º: Isso é tudo ^^/
|
|
|
Post by darkone on Jun 20, 2012 15:00:23 GMT -2
Então... Só uma dica aos gripados. Cuidado ao espirrar e mais ainda ao fungar. Essas coisas podem empurrar o catarro para o ouvido. T_T
|
|
|
Post by Voidshooter on Jun 20, 2012 20:42:15 GMT -2
Bem-vindo de volta o>
Não precisa se desculpar, foi um imprevisto e tals, ta de boa... Entendemos =D
|
|
|
Post by darkone on Jun 20, 2012 20:54:43 GMT -2
Obrigado. XD
|