|
Post by reshiro on Oct 25, 2011 0:19:40 GMT -2
O golpe de Cielum havia funcionado, ao menos parcialmente. Embora não tivesse finalizado sua tecnica o loiro dera varios ataques ao inimigo e com certeza as asas dele sentiriam aquilo. Ao ser lançado para longe o reploid deu uma cambalhota no ar, caindo de pé e logo recuperando o equilibrio, tendo tempo o suficiente para ver Alphina preparar seu ataque.
Esse sujeito... Talvez ele...
Cielum não iria recuar, iria usar o avanço de Alphina em sua vantagem. Esperou o momento certo para agir. Pôs uma de suas mãos a frente da outra e preparou o seu golpe, naquele corredor pequeno, o Angel não poderia se esquivar. Assim que o inimigo se aproximou o mercenário atacou.
-Arising Blizzard!
Assim que o ataque atingiu o Angel, o loiro aproveitou a chance e usou um dash, posicionando-o bem a frente de Alphina, usando suas garras para decepar uma das asas do inimigo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 9, 2011 20:54:11 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
*Alphina percebeu o clarão gerado pela energia de Cielum e decidiu concluir seu ataque. Mesmo sentindo que iria sofrer danos, Alphina não se incomodou e saltou para cima de Cielum, e disparando a esfera, ele gritou seu ataque, anunciando o que iria acontecer.
Sonikku Bakuhatsu!
* Um verdadeiro ciclone saiu da palma da mão do Angel, gerando uma explosão de vento. Naquele corredor, realmente não havia para onde escapar e Cielum foi colhido pelo tornado e arremessado à parede, cravando-se ligeiramente nela.
Até aí, tudo ótimo para Alphina.
O problema é que o ataque de Cielum também acertara o anjo, que tonto, deu o tempo para que Cielum, mesmo ferido se levantasse e decepasse sua asa. Ele se surpreendeu e gritou, com um pouco de vento se condensando em seu punho:*
Maldito! Sinta a fúria dos Anjos!
*Uma massa de ar estava se concentrando no braço do Angel Alphina. Pelo visto, ele atacaria em breve com um golpe avassalador*
|
|
|
Post by reshiro on Nov 16, 2011 11:21:32 GMT -2
O tornado de Alphina havia se provado poderoso. Felizmente, o loiro ainda saiu com a vantagem e causou mais dano do que recebera. Logo depois o angel gritava e preparava o ataque.
Tsk... Vem coisa grande aí. Me defender vai gastar muita energia e eu ainda preciso fugir daqui... Nesse caso a melhor opção é...
Cielum não teve dúvidas. Enquanto continuassem naquele corredor os dois simplismente trocariam ataques até que um deles não aguentassem mais. Precisava de espaço, cruzou o corredor usando dashs, adentrando ainda mais a mansão esperando Alphina segui-lo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 29, 2011 5:33:44 GMT -2
*Alphina notou a súbita fuga de Cielum. Sabia que isto era tocaia para alguma armadilha.
Mas o Angel não se deixou intimidar, e então, Cielum o ouviu berrar, tão logo o canídeo tinha saído do corredor e chegado à Sala de Estar, sem mobília e parcialmente destruída:*
Angel Revenge Spear!
* O Canídeo sentiu uma forte rajada eólica atrás de si, que arrasou o corredor e veio espiralando atrás de si. Ele só tinha a sala a sua frente. Alphina se propelia em sua direção, explodindo tudo em seu caminho com sua monstruosa lança de vento. Os quadros, paredes, bustos e até mesmo parte do solo foi destruída com o ataque avassalador que vinha atrás de Cielum. Como se evadir daquilo? Era bom Cielum pensar em algo e rápido.*
|
|
|
Post by reshiro on Jan 5, 2012 21:38:09 GMT -2
Angel Revenge Spear, o ataque especial que todos os Angel's possuiam. Cielum já havia ouvido falar, mas essa era a primeira vez que via com seus próprios olhos. O loiro continuou a correr até o fim chegando na Sala de Estar quando percebeu o perigo atrá de si. Tinha que se manter firme e forte mesmo depois de derrotar Alphina, então não podia contra-atacar ou defender, sua única escolha seria então desviar. Usando um dash para ir mais rapido o mercenario saltou o mais alto que pode e usou um dos buracos da sala para subir no andar de cima dando mais um dash. Iria fazer Alphina desperdiçar seu ataque, de um jeito ou de outro.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 20, 2012 1:46:45 GMT -2
* Alphina parecia realmente possesso e ao perceber a manobra evasiva de Cielum, o Angel simplesmente subiu seu braço, disparando a sua lança eólica para cima.
Aaaaaar!
* O golpe foi avassalador, acertando a perna esquerda de Cielum e destruindo praticamente todo o solo no qual ele estava. Mas evidente que o dano teria sido muito pior se pego em cheio. Alphina estava cansado, mas ainda podia lutar. A despeito dos danos, saltou para o alto e tomando impulso na parede, tentou seguir Cielum. Enfraquecido e raivoso, o Angel tinha se tornado um alvo fácil. *
|
|
|
Post by reshiro on Jan 22, 2012 21:22:52 GMT -2
-Nh... Aaargh!!!
A despeito de sua perna não houve muito que Cielum pudera fazer. A dor ao ser atingido era forte, mas anos de combate fizeram o loiro manter-se focado ao seu redor. E assim ele percebeu que essa era a hora perfeita para atacar. O vento do ataque inimigo havia destruido a maior parte do piso dando uma visão clara de onde Alphina apareceria. Com isso em mente o loiro preparou seu ataque: Fincou as garras dos pés e da mão esquerda no que restara do piso, e logo em seguido deu um dash (usando a mão esquerda para auxiliar no equilibrio da perna ferida) ao mesmo tempo que soltava seus Whip Claw's fazendo com que suas garras permanecessem presas ao chão.
- Acabou.
Com essas palavras o loiro continuou sua ofensiva. Antes, o Angel tinha asas que poderia usar pra se defender do golpe do reploid, mas agora havia uma buraco enorme nessa defesa, e foi lá que o loiro mirou sua mão direita com o obejetivo de perfurar o inimigo.
- Bloody Rain! (com uma mão só)
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2012 5:00:24 GMT -2
* Aquele fora realmente o último suspiro de batalha que Alphina deu. Ao receber o Bloody Rain, o Anjo tentou se defender das primeiras estocadas com a asa sobressalente, mas aquilo apenas durou um segundo, pois logo a resistência do Angel acabou. Com um berro de dor, a outra asa de Alphina foi estraçalhada e este caiu, sendo fixado no chão por Cielum. O jovem robô encarava o canídeo com uma expressão de medo fixa em seus olhos. Seu reator o mantinha funcionando, mas ele não mais podia se mover. Alphina olhava para Cielum com uma expressão de terror estampada em sua face, o que impressionou o mercenário. Podia os Anjos sentir como os humanos? *
Por favor, não me mate...
* O choramingo de Alphina trouxe Cielum de volta de seu devaneio. O que fazer com o Angel? Matá-lo? *
|
|
|
Post by reshiro on Feb 5, 2012 1:49:10 GMT -2
Finalmente, depois de uma serie de ataques, o loiro tinha derrubado o inimigo, e o melhor de tudo, tinha feito isso deixando-o ativado, pronto para responder suas perguntas. O terror na face de Alphina impressionou o mercenário. O que eram os Anjos? Porque seus cheiros pareciam diferentes dos cheiros de maquinas comuns? E a coisa que mais incomodava o reploid, como podia uma maquina se assemelhar tanto a um humano? Seja quais fossem as respostas Cielum as teria agora. Recolheu seus Whip Claw's e com um olhar furioso respondeu ao caído Alphina:
- Engraçado como sua atitude muda quando você está no chão. Ainda sente que não pode me responder algo? - ironizou, a raiva ainda em seus olhos devido ao que vira - Se eu vou te matar ou não, isso vai depender de você. Eu quero respostas, e as quero agora. Por que você estava aqui? O que tem neste lugar? Qual o envolvimento do Denegawa? E a Shine Star onde está? O que diabos eram aqueles orgãos? E por que vocês Anjos são tão parecidos com humanos? Responda-me de uma vez.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 11, 2012 22:16:29 GMT -2
*Alphina, assustado com a ferocidade de seu atacante, decidiu contar o que sabia. Ele hesitou, como um humano que buscasse palavras e então, depois de um suspiro de dor, ele começou. *
Estou aqui desde que Razor(Off: criador do projeto Angel) foi capturado pelos Hunters. Eu era guarda-costas dele, destruí dois dos Hunters que foram mandados para prendê-lo, mas o terceiro me obrigou a fugir para que não levantasse suspeitas. Denegawa e ele eram parceiros, Denegawa encobria as atividades dele da mídia e recebia Angel’s em troca. Mercenários vieram aqui mais cedo e mataram Icarus e Polaris, que cuidavam dessa casa antes de mim. A Shine Star foi levada embora pelos Angels e eu não sei onde ela está! Juro! E a respeito de sermos parecidos com humanos...
*Alphina deu um sorriso fraco e ergueu seu braço.*
Veja por você mesmo...
*Se Cielum tivesse estômago, vomitaria. Pele e tecidos humanos rearranjados eram cobertos por uma armadura, ocultando que na verdade, os Angel’s eram reploids feitos de matéria orgânica. Alphina então, olhou para ele e disse.*
Não seria melhor... Que você tivesse me matado?
|
|
|
Post by reshiro on Nov 19, 2012 22:54:51 GMT -2
O loiro ouviu atentamente a explicação de Alphina. A esse ponto estava claro a parceria de Denegawa com Razor, estava claro também que aquela mansão não possuia mais grandes informações. O Angel havia ido parar ali apenas para se esconder. Além disso o sistema de auto-destruição e os hunters garantiram que não fosse achar mais nada no local. Felizmente a lingua solta de Alphina havia lhe dito um pouco além. Se Shine Star havia sido trasportada e não executada, significa que ela tinha alguma utilidade especial. Sabia também que se alguem poderia lhe dar mais informações era o Razor, criador dos Angel's.
Infelizmente, o reploid teve suas tristes suspeitas confirmadas. Sentiu desgosto ao ver Alphina revelar a verdade por trás dos Angel's e por pouco não o pisotiou até a morte... Aquilo estava chegando a perigosos niveis. Por fim respondeu a provocção do Angel num tom autoritário:
- Não fique convencido, eu ainda não disse que te deixaria vivo. Eu quero que me responda mais uma coisa... Essa casa era usada para criar algum de vocês? Eu entendo o processo de fundir vocês com material orgânico, o que quero saber é se a casa do Denegawa também servia para isso. De onde vieram os restos daquelas crianças? Pra onde o Denegawa foi?
Cielum hesitou por um instante e completou...
- O nome "Mei Ling" diz algo pra vocês?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 27, 2012 23:03:24 GMT -2
*O Angel de vento suspirou ante a nova curiosidade e a ameaça de Cielum e resolveu prosseguir. Parecia estar ficando cansado. *
Denegawa só estava neste projeto apenas pelo que todos os humanos fazem besteira: Por dinheiro. Ele adotou muitas crianças em orfanatos e pegou alguns moradores de rua. Até mesmo pequenos seqüestros ele efetuou. Mas nós precisamos de infra-estrutura para ser produzidos, não dá para construir Anjos em uma casa. Até que chegou a vez dele. Em um dos momentos de fúria de Lorde “M”, o nosso mentor matou aquele humano com as próprias mãos. Espere... Você disse... Mei Ling?!
* O rosto de Alphina se encheu de pavor. Ele parecia mais assustado com este nome do que com as ameaças de Cielum até então. Ele gaguejou e então finalmente...
Começou a gritar. *
EEEEAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! AKUBO*!!! AKUBO!!!! AKUBO!!!
*O grito era um misto de agonia, desespero e pânico. Aquilo parecia ser originalmente um ataque do Angel, mas naquele corpo debilitado só serviu para terminar de destruir o tórax de Alphina, levando para o silêncio quem era Mei Ling.*
*Akubo = Criança Demônio (ou do Mal) em japonês
|
|
|
Post by reshiro on Nov 30, 2012 0:46:29 GMT -2
Novamente, o mercenário prestou atenção nas palavras do Angel. Dinheiro, sequestros e por fim morte. Morte nas mãos de ninguem menos que o famoso Lorde "M", um nome não completamente estranho ao reploid ou a qualquer um que vivesse em seu meio. E de repente o grito de pânico.
- Mas que?! Ei! - Cielum gritou ao ver Alphina se debater - Pare com isso antes que...! - era tarde. O Angel, em seu estado debilitado, acabou cometendo suicídio.
O loiro permaneceu alguns minutos parado, tentando entender o que havia acontecido ali. A reação de Alphina havia sido surpreendente. A mera menção do nome "Mei Ling" jogou-o num pavor total, ainda por cima o Angel gritou algo pertubador.
- Akubo... Mas o que diabos ele quis dizer com isso? Mei Ling... Quem diabos é você? Talvez esteja na hora de perseguir informações de outro alvo que não seja o Denegawa... Até porque acha-lo agora não vai fazer diferença.
Alguns minutos depois de refletir o que faria, o reploid resolveu tomar ação. Deu um suspiro e deu inicio o que tinha de fazer. Primeiro, fez questão de reduzir Alphina em uma pilha de sucata. Não por prazer ou crueldade - embora o anjo merecesse todas as crueldades do mundo - mas sim para encobrir seus rastros, não queria os Hunters atrás dele.
Segundo, fez o possivel para misturar a cena de seu duelo com o resultado do desabamento. Não ficou perfeito, mas era melhor que deixar o sinais de batalha abertos para qualquer guarda de quinta que varresse a mansão.
Em seguida limpou o que pôde de sua passagem ali. Deixaria a casa e retornaria a Mei Ling. Decidiu não lhe contar a verdade sobre Denegawa, pelo menos por enquanto. Tinha dúvidas sobre sua contratante e não trabalharia para alguem em que não pudesse confiar.
Iria voltar pelo caminho onde entrara. No porão, ao ver a urna onde as crianças estavam Cielum parou por um breve instante.
- Eu sinto muito, mas não posso dar um enterro decente a vocês. Pelo menos não agora... Eu tenho certeza que os Hunters o farão então por favor esperem só mais um pouco. Quanto a mim... Prometo que vou pegar quem quer tenha feito isso com vocês... Descansem em paz.
E com isso o loiro deixou a mansão e adentrou os esgotos novamente. Iria se encontrar com sua cliente, e logo depois, iria atrás de sua única pista em relação a "Akubo", o criador dos Angel's, Razor.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 9, 2012 1:22:00 GMT -2
[Parabéns, Cielum. Missão cumprida! Pode me chamar no msn um dia desses ou me mandar PM solicitando seu UPGRADE. Leia a continuação da sua aventura na Angel Saga.]
|
|